Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busco uma nova casa para esses bichos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Empty Re: Busco uma nova casa para esses bichos

Mensagem por Nerkon Qui Set 24 2020, 16:05

Nesse caso você me manda MP com sua localização e quando pode me encontrar Andros, mas eu acabei de ir pra Cerulean e se tu ainda tiver em Hoenn a gente vai ter que usar o GTS eu acho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Empty Re: Busco uma nova casa para esses bichos

Mensagem por Andros Qui Set 24 2020, 16:11

Tô em Hoenn ainda, em Mossdeep terminando uma rota.
Mas vou para Kanto assim que terminar, se quiser deixar no GTS, eu pego no semi-presencial quando chegar. E acrescento 150 no valor pelo serviço.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Empty Re: Busco uma nova casa para esses bichos

Mensagem por Nerkon Qui Set 24 2020, 16:44

Andros escreveu:Tô em Hoenn ainda, em Mossdeep terminando uma rota.
Mas vou para Kanto assim que terminar, se quiser deixar no GTS, eu pego no semi-presencial quando chegar. E acrescento 150 no valor pelo serviço.
Se for difícil de nos encontrarmos quando tu estiver livre posso deixar no GTS, sem pressa por enquanto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Busco uma nova casa para esses bichos - Página 3 Empty Re: Busco uma nova casa para esses bichos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos