Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dia no parque

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um dia no parque Empty Um dia no parque

Mensagem por Gugazito Qua 30 Set 2020 - 1:17

Um dia no parque Egxs4310

National Park

Chegando finalmente no parque, após a longa viagem, Mavis estava descansado e pronto para se divertir um pouco... os dias de treinamento para o contest haviam sido pesados e o galariano resolveu que merecia um descanso também. É claro que não era só isso. Ele havia pensado também em passar um tempo junto com sua Marshtomp, não só pra terem um momento de descanso junto, mas também como uma recompensa para a peixe de lama que se empenhou tanto na apresentação e na batalha... e que batalha, com certeza o frio na barriga de uma batalha daquelas não ia sair da cabeça do treinador tão cedo.

Enfim o galariano tira Kipper de dentro da sua Pokeball e se abaixa para fazer um carinho em sua cabeça -Eai garota, tá pronta pra se divertir um pouco no parque? Só eu e você, assim como nos velhos tempos, heheheh, nem tão velhos assim- A peixe de lama gostava do carinho mas algo lhe incomodava, era claramente perceptível no seu olhar distante.

-O que houve? Tá tudo bem?- O treinador perguntava para sua pokémon, tentando entender o motivo dela estar daquele jeito. Com um sorriso meio forçado, Kipper respondia com um grunhido, tentando fingir estar tudo bem -Kweh- E então começava a andar, insinuando que estava pronta para se divertir um pouco... mas o que será estava deixando a Marshtomp daquele jeito? Logo a pokémon mais alto astral do grupo...

De qualquer forma, o galariano caminhava logo atrás de sua pokémon, pensativo com a situação da mesma.

-Vamos achar alguém para nos informarmos melhor... eu tenho certeza que enquanto estávamos nos preparando para o contest, eu ouvi algumas pessoas comentando que havia um evento acontecendo por aqui. Quem sabe não encontramos algum Staff por aqui- O galariano terminava de falar e era perceptível a mudança do clima no ar... talvez ele havia tocado em algum assunto que Kipper não quisesse ouvir.


Última edição por gugazito em Sex 2 Out 2020 - 20:51, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Andros Qui 1 Out 2020 - 0:59



Olá! Serei seu narrador nessa rota. Espero que se divirta.
Boa sorte nos sorteios!

Se quiser, pode escolher a ordem que quer participar das atrações. Também vou colocar algumas atrações extras, posso colocar entre as que são fixas do evento, ou no final, você quem escolhe também.

Mavis chegava na região de Johto no meio da tarde, e logo era levado por um ônibus turístico até o National Park. Todo o transporte até o local do evento, estava coberto pelos patrocinadores. Assim, em algumas horas ele já estava chegando ao local onde acontecia o grande festival. Quando o ônibus se aproximava, ele já podia ver ao longe as luzes do parque temático substituírem a luz do sol, que já estava descendo no horizonte.

Após desembarcar, Mavis liberava sua inicial para lhe fazer companhia. Os dois tinham passado por uma batalha bastante intensa, e precisavam de um momento para espairecer. Apesar de estarem para participar de um evento cheio de coisas bastante divertidas, Kipper não parecia muito no clima. Algo a estava incomodando, mas ao ser questionada, ela tentava disfarçar. Talvez o treinador acabasse descobrindo no decorrer das horas, mas agora deveriam procurar por informações.

Que o evento aconteceria ali, era óbvio, já que uma grande estrutura estava montada bem ali próximo de onde havia sido construído o estacionamento. A entrada era um grande arco de madeira com o título: Doll Fanfest. Toda a decoração do local possuía muita cor, e muitas pelúcias espalhadas por toda parte. Além da entrada, a música alta, e o som de várias conversas ao mesmo tempo, enchia o ambiente de alegria. E também tinha o cheiro das deliciosas guloseimas vendidas por ali.

- Venham! Venham! Aproveitem nossas maravilhosas atrações! – Dizia um senhor perto do arco de entrada. Um grande grupo de pessoas passava pelo arco, e cumprimentava o homem. Alguns paravam para lhe perguntar alguma coisa, Mavis poderia fazer o mesmo, se quisesse alguma informação extra.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Gugazito Qui 1 Out 2020 - 3:28

Um dia no parque Egxs4310

National Park

Off:

O agito no lugar fazia com que o galariano abrisse um sorriso de orelha a orelha. Toda a decoração colorida fazia o treinador se sentir em um sonho, sem falar todas aquelas pelúcias... era impossível não sorrir, estando em um lugar tão maravilhoso.

Não, infelizmente para Kipper não era impossível não sorrir. A peixe de lama seguia quieta e aparentemente pensativa -Ei Kipper, vamos falar com aquele senhor que está próximo ao arco de entrada, talvez ele poça nos ajudar- Mavis falava, tentando incentivar um pouco a sua pokémon, apesar de não parecer fazer efeito.

O galariano mais que depressa segurava uma das mãos de sua pokémon e abria um sorriso simpático, começando a caminhar lado a lado com a peixe de lama.

Chegando mais próximo do senhor, era possível observar algumas pessoas tirando dúvidas com o mesmo. Mavis estava certo, aquele era alguém que realmente podia ajudar -Boa tarde senhor, estou aqui com minha Marshtomp para nos divertirmos um pouco, gostaria de pedir algumas informações, se você não se importa- O galariano começava a conversa em um tom educado e respeitoso -Estamos em busca da tenda número 6, você poderia nos direcionar, por favor?- Então finalmente dava a deixa para o velhinho falar.


Última edição por gugazito em Sex 2 Out 2020 - 20:52, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Andros Qui 1 Out 2020 - 14:06



Certo! Pode deixar que vou colocar algumas coisas interessantes.
Mas a ordem que me passou, é só da barraca de capturas... Temos várias atrações.

Mavis estava se divertindo só de olhar a aparência do lugar, enquanto sua pokémon não parecia tão feliz. Ele ainda não entendia o motivo daquilo, será que ela poderia estar daquele jeito por causa do Contest? Talvez. Mas enquanto ainda pensava no assunto, era melhor tentar fazer algo para animá-la. Assim, ele segurou uma de suas mãos e seguiu em direção ao homem próximo do arco.

- Olá! Sejam bem-vindos ao Doll Fanfest! Espero que se divirtam. – Ele dizia cumprimentando Mavis e Kipper. - Mas então, vamos às informações. Essa tenda 6 que você fala, é da barraca de capturas? Então, ela fica dentro de um galpão mais ao fundo do festival. Mas temos várias outras atrações interessantes, como aquela onde você poder escavar alguns itens, e outra para testar a força de sua bela pokémon aí. Então você pode acabar encontrando no caminho algo que tem interesse também. Só seguir por ali. – Ele dizia apontando para a direita do lado de dentro do cercado.

Se Mavis fosse por ali, ele poderia encontra logo de cara, uma grande arena de treinamento. Era um local a céu aberto, com vários e vários pokémon praticando todo tipo de exercício. O que será que era aquilo?

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Gugazito Qui 1 Out 2020 - 16:20

Um dia no parque Egxs4310

National Park

Off:

[justify]Agradecido pela ajuda do senhor, Mavis reverenciava, falando -Muito obrigado, com certeza iremos nos divertir muito aqui no parque. Então, já vamos seguir caminho, até mais- O galariano as vezes não tinha jeito com as palavras, ainda mais com os mais velhos, já que se cobrava para ser bem educado com os mesmos.

-Bom, acho que vamos para a barraca de capturas número 6 então, veremos o que vamos achar no caminho para nos divertirmos também- Mavis falava para sua pokémon, esperando uma resposta um pouco mais animada... mas ainda nada da peixe de lama se animar.

Após andar um pouco na direção indicada pelo senhor, Mavis observava um espaço onde era possível ver alguns pokémon praticando exercícios diversificados -Olha Kipper, parece ser uma arena de treinamento, o que acha de irmos dar uma olhada? Quem sabe aprendemos alguma coisa que podemos usar Contest, heheheh- Mais uma vez, a Marshtomp ficava cabisbaixa ao ouvir a palavra Contest.

O galariano já havia começado a perceber que o motivo de sua pokémon estar daquele jeito. Era o contest que haviam participado naquele dia mais cedo, mas ainda precisava colher um verde, já que Kipper não queria se expressar abertamente sobre seus pensamentos.

-Hmm, já que você não disse nada, imagino que seja um sim!- Dizia o galariano, enquanto caminhava na direção da arena, de mão dadas com sua Marshtomp.


Última edição por gugazito em Sex 2 Out 2020 - 20:53, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Andros Qui 1 Out 2020 - 19:35



O rapaz estava encucado com a tristeza de sua pokémon, e depois de receber as informações do homem, ele seguia com ela para dentro do local do evento. A primeira coisa à vista, era a arena de treinamento, que logo chamava a atenção do rapaz, mas sua pokémon não se animava. Ele então seguia a expressão, quem cala consente, e a puxava até a arena.

- Hahaha! Veio aqui buscando treinamento para esse pokémon que está te acompanhando? Só falar o que quer que eu ajudo com isso. Quer treinar o físico? A mente? Deixar o bichinho mais rápido? Escolha e eu farei acontecer! Claro, você vai ter que pagar pra isso. Mas é apenas uma quantia singela de PK$ 1500. – Dizia um senhor vestido de kimono de judô.

Kipper continuava cabisbaixa, mas Mavis já estava quase conseguindo tirar dela o que lhe incomodava. Agora eles tinham uma oportunidade de ficarem mais fortes, mas Marshtomp deveria querer aquilo tanto quanto seu treinador.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Gugazito Qui 1 Out 2020 - 21:27

Um dia no parque Egxs4310

National Park

Animado com a ideia de treinar um pouco com sua pokémon, o galariano pega rapidamente a carteira para checar se estava dentro de seu orçamento. Mexendo nas notas, Mavis responde meio sem graça -Quem sabe fica pra uma próxima oportunidade, hehehe, não tenho muito dinheiro agora. Mas obrigado mesmo assim!- Então o galariano reverência, agradecendo novamente pela atenção.

Caminhando um poço para longe do campo de treinamento, Mavis fala para Kipper, olhando para os redores para ter certeza de que não tivesse ninguém ouvindo -Poxa, fiquei super sem jeito em ter que recusar, mas realmente estamos meio ruim de grana. Vamos para outra atração então, amigona- Kipper não parecia se importar com o fato de nem terem treinado, na verdade parecia até meio aliviada... afinal, era um dia de descanso para ambos, e não para mais treinamento.

-Hmm, vamos continuar seguindo para o caminho onde encontraremos a tenda número 6 por enquanto... imagino que outras atrações encontraremos no caminho- O galariano não tinha pressa, ele queria mais era se divertir e quem sabe tirar a sorte grande em alguma atração.

-Sabe Kipper, você pode contar comigo pra tudo... não entendo o que você está pensando, mas gostaria que deixasse eu tentar te ajudar de alguma forma- Dizia o treinador, preocupado com sua pokémon. Era ótimo para a peixe de lama, ver que seu treinador tentava ao máximo ajudá-la, mesmo que ela afastasse-o, em todas as vezes que ele havia tentado -Bom, sinta-se a vontade, não vou forçar você a nada- Dizia o galariano, dando espaço para sua pokémon.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Andros Sex 2 Out 2020 - 21:06



Depois de o homem falar o preço para treinar com ele, Mavis deu uma olhadinha rápida em sua carteira e viu que se pagasse por aquilo ali, poderia ficar com pouquíssimo dinheiro. Com isso, ele decidiu recusar, o que poderia ter sido ruim para sua parceira, se ela realmente estivesse interessada em alguma coisa.

Ao se afastarem da arena de treinamento, ele tentava novamente começar um assunto com Kipper, mas ela não dava muito ouvido ao que ele dizia. Ainda cabisbaixa, ela apenas continuava andando.

Mavis não desistia de tentar animar sua parceira, dizendo coisas para deixa-la curiosa ou oferecendo ajuda. Mas ela continuava não dando abertura. Por fim, o rapaz decidia deixar que ela fizesse tudo a seu tempo, e voltou a procurar uma atração para se divertir. Já que não adiantava de nada os dois ficarem emburrados daquele jeito.

Apesar de ele estar tão interessado nas capturas, que não conseguia parar de falar naquilo, Mavis não deixava de olhar ao redor para ver se não encontrava outro tipo de atração que poderia lhe render algum prêmio. Ele estava com sorte, já que bem ali ao lado uma placa indicava outra atração. Peritos da Arqueologia, era o nome da grande barraca de lona. Ela era tão grande, que parecia ser um circo. Na porta da barraca, havia uma garota acompanhada de um Aipom, este bem saltitante e animado. Ela avistava Mavis e Kipper de longe e os chamava.

Um dia no parque 7152cd7cd8e680ae78b72b8a4363ad9f

- Ei! Você! Você mesmo com a Marshtomp. Não quer aprender um pouco mais sobre o nosso passado? – Ela dizia de forma bem seria. - Aqui você pode escavar relíquias das mais diversas formas e tamanhos! E descobrir um pouco das maravilhas do mundo pré-histórico. Não é mesmo mochila? – Ela dizia olhando para sua própria mochila como se ela fosse responder. - Tá vendo? Até mesmo a mochila sabe bastante. Venha aprender também. – E depois falando como se a mochila tivesse respondido, ela deixava aquela incógnita: É louca, ou só uma criança criativa?

Mas por mais que ela parecesse meio piradinha, ela estava falando a verdade na parte de encontrar “relíquias”, só não eram bem relíquias, mas sim alguns itens colocados ali para que os participantes do evento pudessem escavar e experimentar um pouquinho da vida de um arqueólogo. Mas agora estava nas mãos de Mavis a decisão, de participar daquela atração, ou seguir em direção à tão sonhada tenda 6. A anfíbia deixava a decisão apenas para ele, já que se dependesse dela, ela voltava para sua esfera e ficaria lá para o resto do semestre pelo menos.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Gugazito Sex 2 Out 2020 - 21:57

Um dia no parque Egxs4310

National Park

Respeitando o espaço de sua pokémon, Mavis lembrou de que seria uma boa hora para mandar uma mensagem para Miranda. O galariano sentia falta dos seus amigos e passou pela sua cabeça em pedir ajuda para a garota, já que sabia que ela estava por Hoenn.

Ah sim, ajuda pra que? Então, o galariano já estava pensando no dia de amanhã, afinal, não poderia simplesmente chamar Miranda em cima da hora. Talvez fosse um pouco precipitado, mas fazia parte da preocupação que ele sentia sobre a procura do Ralts que ele estava para fazer no dia seguinte.

-Bom, enquanto caminhamos, vou aproveitar para enviar a mensagem- Então o galariano começava a escrever -“Oi miga, tudo bem? Você está pelas redondezas de Hoenn, não é?”- Era melhor começar com um assunto normal... vai saber o que ela ia pensar se ele já chegasse com uma bucha daquelas.

-Agora esperamos pela mensagem dela...- Enquanto o galariano falava, era cortado por uma garota que o chamava. Não só chamava como fazia uma ótima proposta. De fato era uma atração divertida para ele e sua pokémon se divertirem um pouco.

O problema era, será que a garota batia bem da cabeça? Mavis pensava, dando um sorriso meio sem jeito. Seja lá o que deram pra ela, fazia a garota falar com a própria mochila... enfim as alucinações.

-Sim, nós adoraríamos não é Kipper?- Dizia Mavis, sem uma resposta convincente de sua pokémon -Não ligue, ela não está de bom humor- Cochichava para a garota, colocando a mão na frente -Vamos escavar algumas relíquias então, Kipper.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Andros Sáb 3 Out 2020 - 1:37



Enquanto caminhava, à procura de outra atração interessante o suficiente para lhe fazer se desviar de seu caminho pré-determinado, Mavis aproveitava para enviar uma mensagem para sua amiga. Sua amiga Miranda, que estava em companhia de um grupo de belos rapazes andando pelas ruas de Slateport naquele exato momento. Mavis conhecia algumas pessoas que estavam planejando a criação de uma organização com fins lucrativos, e ele pensava em se juntar a eles em breve. Agora era só esperar a resposta de sua amiga.

Voltando ao parque temático, ele tinha sua atenção chamada por uma garota, uma garota que tomava conta de uma das atrações? Será que era aquilo mesmo? Mesmo sem fazer muito sentido, ele parecia se interessar, já que o convite vinha com a promessa de várias recompensas. Ao aceitar o convite, ele até tentava fazer sua pokémon entrar no clima mais uma vez, mas ela não demonstrava tanto interesse. A garota apenas sorria, achando graça.

- Podem vir comigo. Vou entregar alguns equipamentos que vocês vão poder usar para escavar as catacumbas. – Ela dizia levando-os para dentro da grande tenda de lona. O local era temático, assim como o restante do parque, mas o tem ali era diferente. Era uma simulação de floresta tropical, mas com pouquíssimas árvores propriamente ditas. A floresta mesmo estava pintada na parte interna da lona, e no centro dela havia um templo em ruinas. Parecia algo meio Inca, ou coisa parecida.

A garota os levava até um canto da tenda, onde havia um conjunto de armários com vários equipamentos. Ela pegava um kit e começava a demonstrar cada um dos objetos, dizendo seus nomes e explicando para o que serviam. - ...e isto é um pincel, para tirar a poeira de forma delicada. Temos também o cinzel, em inglês: chisel. Repitam comigo: chisel! – Do nada ela mudava a forma como falava, e olhava para uma parede de lona como se tivesse uma plateia a assistindo. - Muito bem!

- Dora! O que está fazendo? – Dizia uma voz vinda de trás de Mavis. - Desculpem pela minha irmãzinha aqui... Ela é meio doidinha. – A mulher dizia muito sem graça.

Um dia no parque 56.400

- Calma Lara, eu estava apenas mostrando ao moço como se usa as ferramentas.

- Tá bom, tá bom... Agora deixa comigo. Obrigado por cuidar de tudo. – Lara dispensava sua irmã mais nova e voltava sua atenção ao cliente. - Seja bem-vindo a barraca da arqueologia. Você tem vinte minutos para escavar à vontade, o que encontrar, é seu. Qualquer coisa, pode me chamar. E desculpe por aquilo...

Com os equipamentos entregues, Mavis e Kipper podiam ficar à vontade para explorar o templo em ruinas. Tirando as partes pintadas da floresta, o restante parecia ser bem real. As pedras pareciam ter sido movidas para aquele local, vindas direto de uma ruina de verdade. Mas era óbvio que não podia ser aquilo, já que aquele era um evento gratuito, e seria muito investimento sem retorno.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um dia no parque Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um dia no parque Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um dia no parque Empty Re: Um dia no parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos