Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Pescaria

Ir para baixo

[GUIA] Pescaria Empty [GUIA] Pescaria

Mensagem por Pagliacci Ter 20 Out 2020 - 1:04


Pescaria

I. Introdução



Após muitos e muitos anos, ultrapassando primórdios e séculos derradeiros, apresenta-se ao RPG um belíssimo, novo e lindo sistema de Pescaria.

Esse sistema, como bem se pode imaginar, ficará resumido à... Pescar. Tanto pokémons, quanto itens, de atrativa variedade e com um preceito bem parecido ao do Safari, por exemplo, onde todas as premiações dependerão unicamente da sorte (e persistência, de certa forma!) do jogador ao lançar a isca e, claro, da vara com o qual o mesmo contará para a tarefa. Algumas varas, como é de se imaginar, concedem possibilidades de recompensas melhores que outras, e todas estão ao alcance das mãos. Toda e qualquer aparição será definida por sorteio de dados, tal qual o sistema do Safari, por exemplo.

Aqui, traremos uma breve explicação a respeito de como funcionará o sistema e suas porcentagens, tal como é feito com os biomas de Tohjo e Hoenn.

II. Fishing Rods



Como é de se imaginar, não se é possível falar de pesca sem o equipamento necessário e, nesse caso, ele se trata das varas. Atualmente, no RPG, existem três tipos de Fishing Rods:

♦ Old Rod [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: A mais simples de todas, Old Rod é um item inicial que estará ao alcance de todo e qualquer jogador desde seu Começo de Jornada, para que seja possível utilizar do sistema desde a aprovação de seu personagem. É capaz de pescar itens/pokémons de baixo nível (1-10) de 1-2 estrelas.

♦ Good Rod [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: Um pouco melhor que a anterior, Good Rod é um item a ser conquistado com o Fishing Guru*, por meio de uma quest. Ao recebê-la, o jogador ganhará uma aula gratuita do Fishing Guru e desbloqueará a habilidade "Pesca", que irá até 50%. É capaz de pescar itens/pokémons de 1-3 estrelas; Sua porcentagem de tirar algo melhor é razoavelmente maior que o da Old Rod.

♦ Super Rod [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: A melhor de todas, Super Rod é o item final a ser conquistado com o Fishing Guru*, por meio de uma quest. Ao recebê-la, o jogador ganhará uma aula gratuita do Fishing Guru e poderá elevar a habilidade "Pesca" até os 100%. É capaz de pescar itens/pokémons de 1-5 estrelas.

Exclamation IMPORTANTE: Não se é possível adquirir uma vara melhorada sem antes possuir a sua antecessora! (Ex: Um player não pode fazer uma quest para ganhar a Super Rod sem ter a Good Rod em mãos)

Exclamation *Pode-se encontrar o Fishing Guru nas cidades de Cerulean, Olivine, Pacifidlog e Canalave.

Exclamation Aos players que já possuíam varas melhores, a skill de pesca será adicionada automaticamente mediante pedido de atualização ao narrador/moderador.

III. Raridades



Aqui se encontram os itens possíveis de serem encontrados durante a atividade de pescaria. Os pokémons, por sua vez, estão normalmente citados nos guias de Biomas, tanto de Tohjo, quanto de Hoenn. Apesar de óbvio, vale ressaltar que só é possível pescar em localidades que possuam algum dos Biomas Mar, Rio, Lago ou seja uma Rota Marítima .

É importante lembrar que o máximo de vezes possível de se utilizar o sistema de pesca em uma única rota se limita em 5.

Raridade
Pescando
Algas (Independente da cor) – Lixo – Chalky Stone
✦✦
Water Gem – Shards x03 – Lone Earring
✦✦✦
Luminous Moss – Absorb Bulb– Beach Glass
✦✦✦✦
Mystic Water – Polished Mud Ball
✦✦✦✦✦
Water Stone – Heart Scale  – Dragon Scale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lixos - Podem ser vendidos em Depósitos de Lixo e/ou Ferro-Velho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alga Azul - Possui a mesma função que Awakening.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alga Rosa - Possui a mesma função que Ice Heal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alga Verde - Possui a mesma função que Burn Heal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alga Amarela - Possui a mesma função que Paralyz Heal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alga Vermelha - Possui a mesma função que Antidote.


Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[GUIA] Pescaria Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Pescaria Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos