Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Empty Re: Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido

Mensagem por thito Dom Nov 01 2020, 01:04


Gostaria de tomar a pokénav das mãos de Daisuke e interrogar a IA, mas algo me dizia que o melhor amigo não estava tão contente por ter de lidar com a organização. Forçar informações na mente dele só fariam mal caso não estivesse preparado para lidar com os rockets, então pensando melhor resolvia não confidencializar algumas informações e deixava que ele terminasse a fala mostrando a imagem um tanto quanto mais nítida.

"Lugia?" - o pensamento foi coletivo.

Não tínhamos como ter certeza de nada... Mas se a E.R. estava atrás de algo poderoso o mais sensato seria impedir e/ou defender essa força da natureza.

Quer ir explorar as outras ilhas? - dava um breve sorriso forçado e aguardava a resposta do outro. - Fica com o mapa e confere com a IA qual dela estamos e qual é a de número 4.

Matthew teria de esperar um pouco, ao menos até me certificar de que não haviam outros agentes no arquipélago. Caso contrário, Daisuke teria de me aturar por  T O D A  a aventura.

Rocket POV — Matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Empty Re: Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido

Mensagem por Kazehaya Dom Nov 01 2020, 01:14






SILVER OCEAN - NAS ONDAS DO DESCONHECIDO



!DaiMathExp


Aquela IA estava sendo tão boa comigo que estava estranhando ela ser de uma equipe ruim como aquela, mas talvez a gratidão por eu tê-la salvado tenha lhe deixado grata o bastante para me ajudar a derrotar aqueles que haviam lhe feito tão mal. Enfim, Matte parecia ainda estar dominando a cabeça de Matthew e isso me deixava preocupado, porém eu confiava o bastante no meu amigo e sabia que ele não me faria mal.

- Não vejo outra alternativa... Temos que salvar ele de alguma forma! - Disse para Matte. - Só não faça loucuras.

Eu tinha certas ressalvas sobre aquela aventura que iríamos fazer juntos, mas sinceramente não via como não ser perigoso naturalmente e só de estar junto de alguém eu ganhava uma alto confiança gigante. Sabia que Matte poderia ser uma caixa de surpresas, mas ao menos era uma caixa de surpresas que estava do meu lado e não contra mim.







Daisuke Tachikawa
Treinador Mono Water
Blastoise - Rotom Wash - Porygon z - Milotic - Vaporeon - Carbink




Matthew Monclar
Treinador As
Feraligatr - Emboar - Electivire - Pinsir - Sylveon - Carracosta





Emme
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver Ocean - Nas Ondas do Desconhecido - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos