Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Sex Out 23 2020, 14:41

OFF: Olá querido narrador, eu tenho dois macro-objetivos nessa rota: level up e bottle cops. Fiz um mini esquema de como conciliar ambos, que estarão indicados no spoiler abaixo. Com relação aos eggs, eu começarei só com os dois que já estou chocando, e tão logo libere um espaço na equipe, de acordo com os objetivos eu pego o egg da cleffa.
Pra esse primeiro post a única coisa importante é que estou indo ao centro Pokémon vender minha Big Pearl, mais 4k na conta do papai.
Apesar de já haver controle de eggs nos spoilers, por praticidade, colocarei aqui fora tbm:
Munchlax (44/60)
Grookey (17/40)
”metas”:

Eram 05 horas da manhã em ponto quando o despertador de Chris tocou. Era a primeira noite que ele dormia no que dali para a frente ele se acostumaria a chamar de lar. Não era a casa de sua mãe em Pallet, tampouco um Centro Pokémon, mas sim um imóvel comprado com seu próprio dinheiro – ou quase, tendo em vista que foi mais uma compra coletiva com seus colegas de sociedade.

Sim, sociedade. Parecia que agora um novo capítulo se iniciaria na vida do Ayusa caçula. Ainda não havia contado as novidades para a famílias, mas aparentemente ele se tornara uma espécie de investidor, filantropo, ou algo do tipo.

Entretanto, o jovem sabia que aquilo era apenas um projeto paralelo. Seu principal ofício ainda era o de treinador. Com isso em mente, foi ao banho, e se vestiu. Slateport era uma cidade litorânea, portanto, não fazia sentido ele estar de casaco, vestiu apenas uma camisa de mangas curtas marrom com uma pokébola estilizada de estampa. Vestiu calças jeans azuis – não se sentia desprendido o suficiente para shorts ou bermudas – e meteu seu tênis nos pés, posto que facilitariam a caminhada pela cidade, o objetivo do dia. Terminou de compor o visual com seu indefectível gorro preto e os óculos de aviação que outrora eram de seu pai. Um “look” nada praieiro, é verdade, mas ele não estava procurando curtir um bronze.

Devidamente vestido, trespassou o cinto com quatro pokébolas na calça, e pegou a mochila, que continha dois ovos, fechando a equipe de seis pokémons que um treinador estava autorizado a transportar por aí. Fez um roteiro rápido do que pretendia para o dia, e a primeira parada era no centro Pokémon.

Com a liberdade poética de uma cutscene, descobrimos que tudo isso não passara de um flshback do próprio Chris Ayusa, que já estava no centro Pokémon negociando uma pedra preciosa que encontrara no evento que participara alguns dias atrás em Jotho. 4 mil, nada mal. Passou de volta para a entrada do estabelecimento onde deixara seus parceiros com a enfermeira para um rápido check-up e ganhou a cidade.

Ele selecionara seus Pokémon de level mais baixo para treinar naquele dia. Não por acaso, eram seus companheiros mais recentes e que ainda não tivera tempo suficiente para treiná-los. Resolveu que começaria seus esforços com Jungle, seu Snivy, e o libertou de sua pokébola.


-E aí companheiro, tudo bem? Lhe chamei aqui para caçar alguns Pokémon selvagens e ganhar alguma experiência, o que acha da ideia? Vamos para a praia atrás de pokémons aquáticos. Por ainda estar cedo, acredito que não tenham tantas pessoas por lá e podemos batalhar a vontade.
A serpente gramínea, respondeu socando o ar com seus pequenos bracinhos. Em seguida pulava sobre o gorro do treinador, tentando antecipar a visão da faixa de areia sendo banhada por águas salgadas.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Seg Out 26 2020, 11:39







Chris - 5 AM



Saindo cedo do que agora chamava de residência, o treinador partia para o mundo com uma lista de metas. Tudo anotado, em sua cabeça, para providenciar o melhor de um treinamento com o tempo que despunha.

Era mais um dia rotineiro na cidade portuária. Slateport era imensa e tinha vários aspectos de ambiente para desfrutar, passear ou explorar. Isso daria ao treinador um leque de escolhas. Entretanto, ainda eram cinco horas da manhã. O sol já dava sinal de vida, ainda que tímido, afinal, cidades litorâneas sempre amanhecia mais cedo.

Snivy estava bastante empolgado, e com certeza iria dar tudo de si em seja lá o que o treinador fosse propor à ele. Porém, a ele restava apenas o aguardo. O principal era de seu treinador. Para onde Chris aventuraria esse treinamento? A praia? A parte comercial? A parte portuária? A parte "underground"? Ou teria outra alternativa?

Oi.

Progresso:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 26 2020, 13:19

OFF: Oi Tielo, bem-vindo, obrigado por assumir a rota! Então, o propósito da rota está no OFF, gostei que você também pretende fazer o acompanhamento nos seus posts! Vamo que vamo.
Só uma coisa: faltou atualizar a venda da big pearl.

Munchlax (45/60)
Grookey (18/40)
”metas”:

Chris, com Jungle sobre sua cabeça, aproveitava-se do fato de que o sol ainda não queimava tanto sua pele e caminhava despreocupadamente pelas ruas de Slateport, com destino certo: a praia. Imaginava que lá encontraria pokémon aquáticos que proporcionariam ao grass-type uma batalha um tanto quanto mais fácil, e que assim o fortaleceria mais rapidamente. Assim, quando chegasse à faixa de areia faria o inesperado para um garoto como ele: tiraria os tênis e as meias, amarrando um cadarço no outro e passando o par sobre seu pescoço, subiria também as barras da calça, para entrar em contato com a areia. E rumaria o mais próximo possível da água, com o Snivy ainda montado sobre ele, procurando por algum peixe ou crustáceo que lhe proporcionasse uma batalha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Ter Out 27 2020, 18:29







Chris - 5 AM



Aquela hora da manhã, não havia ninguém na praia. Exceto por um ou outro passante fazendo seus exercícios à beira da praia. E é claro, alguns pescadores. Em especial, um, na direção de Chris. Parecia ter por volta de dezesseis ou dezessete anos, bastante jovem, mas com roupas casuais de pescador. Ele puxava sua linha mas ela vinha com um item, que ele apenas jogava dentro de um balde próximo a ele, e logo retornava à tentativa.

Chris poderia ignorá-lo e ir para a água. Poderia puxar assunto com o pescador, quem sabe ele não pescasse um Pokémon e deixasse para o treinador batalhar?

No problems. Só avisando, há a possibilidade de eu dar uma viajada quinta a noite e voltar domingo a noite. Nesses dias até consigo postar sim, mas não espere posts grandes e elaborados.

Se quiser, deixa os progressos comigo, vc apenas "fiscaliza" qq Fica menos coisa pra vc pensar.

Progresso:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 28 2020, 07:08

OFF: Tudo bem por mim, eu já vi que não vou conseguir cumprir com todos os objetivos por causa do swarm, mas gostaria de ficar na rota a data limite, fazendo o máximo possível.

Chris analisava suas opções. Um jovem pescava não muito longe dele, o que não deixava de chamar sua atenção. Mas ao invés de pokémon ele pescava itens? Aquilo era inesperado.

De todo modo, lembrou-se que possuía ele mesmo algumas varas de pesca e que nunca havia utilizado aquilo em sua jornada, quem sabe ele não poderia pedir ao pescador que lhe ajudasse com isso?

Era a aplicação prática do ditado não dar o peixe, mas ensinar a pescar. Queridinhos-se do jovem e o cumprimentou cordialmente:


-Bom dia! Eu me chamo Chris, estava te observando pescando dali e me deu vontade de aprender também. Inclusive tenho duas varas que nunca foram usadas antes, veja - dizia sacando e old e a super rod de sua mochila - estou treinando meu Snivy e acho que pegar pokémon aquático vai ser de grande ajuda!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Qua Out 28 2020, 21:58







Chris - 5 AM



A princpío o pescador parecia não dar muita bola para Chris. Porém, ao mostrar a Super Rod, ele logo brilhou os olhos.

-- Caraca! Essa é uma ferramenta ótima, e parece tão novinha... Você mal deve ter usado ela... Que pena hein... - Disse puxando a linha de pesca novamente e parecia ter alguns itens emaranhados nela. - Se quiser, posso te ensinar a usá-la. Mas, se você quer batalha, pode demorar um pouco pra achar. Depende tanto de sorte... Se quiser, posso tentar pescar uns Pokémons pra você. É mais rápido... - Arremessou novamente a linha na água. - Então, o que acha?

Enquanto esperava a resposta de Chris, ele puxava a linha, e parecia pesado. Porém, a silhueta que aparecia ao longe não era grande. Então, não seria algo pesado. Talvez, forte? Quem sabe.

Talvez não os das páginas, mas o restante acho que dá sim.

Se quiser batalhar com o que o pescador, pescou, pode batalhar. Se quiser tentar por conta própria, só usar o sorteio.

Progresso:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Qua Out 28 2020, 23:10

OFF: Putz, se der pra colher o máximo de BC possível já vai ser um adianto e tanto.

O pescador ignorava Chris até que ele lhe mostrou sua vara, entretanto, talvez consciente de que não era uma coisa muito saudável a se fazer cobiçar a ferramenta de um garoto da idade dele, desse modo, tentou continuar a interação com o jovem.

-É verdade, eu não sou muito experiente em manusear a vara, sabe? Poderia ser interessante você me mostrar na prática como funciona, e quem sabe eu mesmo não aprenda sozinho, apenas observando? Ei, veja, parece que pegou alguma coisa!

Chris olhou para Jungle que instantaneamente pulou de seu ombro e alcançou o solo de areia fofa, preparado para o combate. Qual seria o adversário que se apresentava?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Qui Out 29 2020, 10:39







Chris - 5 AM



Logo o Pokémon aparecia, e saía da água com força e caía com impacto na frente de todos. Parecia um dos tipo de Pokémon valentão, com cara de poucos amigos...

-- Esse... É barra pesada! É com você...

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Krabby

Chris estava pronto?



Progresso:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Chris Ayusa Qui Out 29 2020, 10:50

OFF: MIM DÊ PAPAI!

O pokémon pescado pelo experiente manuseador de varas era nada mais nada menos que um Krabby, um pokémon que vez ou outra aparecia nas aventuras de Chris, mas que ele nunca havia se preocupado em capturar. Entretanto, agora ele estava em outra "vibe". Algo nele havia aguçado um espírito colecionador, e ele estava disposto a aumentar os espaços ocupados em seu storage. Ergue o dedo e comandou Jungle, que já devolvia a encarada maliciosa ao adversário que se apresentava:

-Duplo Vine Whip.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Tielo Qui Out 29 2020, 16:09







Chris - 5 AM



-- Realmente ele é duro na queda. - Comentou o jovem pescador após a troca golpes. Snivy não era tão potente. Seus atributos físicos era muito pequeno comparado à Krabby. E isso transformava a vantagem toda para Krabby. Como Chris fazia.


Krabby:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hyper Cutter

lv12 Krabby


23/29
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Krabby
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Snivy
lv9 Snivy


7/27
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Snivy:
Normal

Campo: Areia molhada, água na altura da canela do treinador.



Progresso:

”metas”:

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
XXVIII - O famigerado episódio na praia! Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXVIII - O famigerado episódio na praia! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXVIII - O famigerado episódio na praia! Empty Re: XXVIII - O famigerado episódio na praia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos