Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

life goes on - lilycove city

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 01 2020, 17:40

exp escreveu:Combusken recebeu 2105 e 2854 pela derrota dos Pokémon de Garen upando até o nível Lv. 25 [853/2097] e ganhou 9 de felicidade. Pode aprender Slash.





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Alex estava animado com uma possível revanche com Garen, mas ficou mais preocupado com a reação da plateia e isso felizmente foi um retorno positivo visto que todos aplaudiram aquela degladiação digna de tempos medievais. O rapaz então passou a andar pelo evento em busca de encontrar algo interessante para fazer enquanto o festival não acabava.

Foi então que em meio a tantas barracas o rapaz ficou tentado a ver o de uma velha senhora que chamava a todos para uma brincadeira simples de leitura de mãos. Mas também, fazia truques de "bruxaria" que eram claramente auxiliados por seu Pokémon Cutiefly, mas todos ignoravam essa parte para se deliciar com sua apresentação. Também haviam barracas de comidas por todo canto onde Alex poderia experimentar os mais diversos quitutes.

Por fim, a hora passava rápido e ele poderia ir mais cedo ver se Ornn já o esperava. A escolha era de Alex no dinal das costas....





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme





       


combusken:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
blaze

lv22 combusken


42/58
life goes on - lilycove city - Página 7 Combusken
life goes on - lilycove city - Página 7 Honedgelife goes on - lilycove city - Página 7 Nuzleaf
lv16 honedge


00/40
lv21 nuzleaf


00/60
Trait 1:
no guard
Trait 2:
chorophyl
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
honedge:
normal
nuzleaf:
normal

Campo: Campo de terra batida


Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 02 2020, 21:47

Mikamireis escreveu:

O treinador decidira caminhar pelo evento, aproveitando para comer algumas poucas comidas do festival, enquanto olhava todas as atrações do local, em especial um de uma senhora e um Cutiefly.

Apesar de não ficar maravilhado com aquilo como muitos dos não treinadores, principalmente pelo fato de ter visto varias coisas assim em sua jornada, o garoto também achou interessante como ela utilizava das habilidades do pokémon. Isso o fez sorrir, é fácil para um treinador esquecer que seus pokémons tem muitas habilidades fora a resolução de conflitos através de batalha. Isso o fez lembrar como costumava usar o Trevor como cão farejador.

Depois do final da apresentação, o treinador decidiu checar se havia alguma tenda que dava premio para ganhadores, caso não houvesse, iria correr para encontrar o Ornn

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 03 2020, 11:32







LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


O jovem esperava para ver se teria alguma barraca com brindes, contudo nada de especial parecia chamar atenção dele, principalmente pelo fato de tudo ser bem antigo e por conta disso nada apresentar uma premiação que chamasse muuuuuuuita atenção assim. Felizmente, em uma determinada barraca acabou encontrando algo que lhe chamou minimamente atenção.

Uma determinada barraca acabou chamando atenção do jovem, mas ao chegar la não encontrou nada, apenas uma velhinha boazinha distribuindo shards vermelhas para todos que saíam do evento. Obviamente Alex não perdeu tempo e foi até la conquistando 4 shards vermelhas no processo. Algo realmente interessante.

Após isso, o rapaz conseguiu ir atrás de Ornn que o esperava no mesmo local onde fizeram as espadas anteriormente. Ao chegar la, o ruivo gordinho, disse:

- Finalmente rapaz, achei que não iria vir mais! - Ele dizia. - Tenho aqui o metal pronto para podermos fazer uma espada para você, você está preparado?





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme






Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 03 2020, 13:43

Mikamireis escreveu:

Após encontrar um pequeno prêmio, Alex decidiu se direcionar a Ornn, ele estava pronto para finalmente poder fazer a sua espada com o mestre.

Mesmo sem terem combinado nada, o jovem tinha quase certeza que o mesmo estava no lugar onde já haviam produzido algumas espadas, já que lá já haviam todos os materiais necessários para a confecção de novas.

Seu palpite se mostrou certeiro quando o treinador chegou e viu o ruivo gorducho lá esperando por ele.

- Desculpa a demora, só que imaginei que você iria vir apenas no final do festival. Bem, vamos começar? Diga-me o que fazer.



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 03 2020, 14:00





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Ornn achou que Alex não viria, mas ficou feliz por vê-lo, ainda assim, já havia começado alguns preparativos tendo o molde de duas espadas quase prontas. Em um primeiro momento, o grandalhão pegou ambas as espadas e entregou uma para o garoto. - Pois bem garoto, vamos começar moldando a espiga. A espiga é o cabo da espada, onde você vai pegar ela e por isso precisa de precisão para moldar o cabo, entendeu? - Dizendo isso ele pegou e mostrou como era feito esquentando a base ao ponto dela ficar vermelha como lava e em seguida batendo e moldando para se ajustar perfeitamente a sua mão.

Logo em seguida ele continuou batendo e achatando um pouco a base da espiga. - Tome cuidado com fuligem e poeira, pois pode deixar marcas na sua espada, ok? Depois só é necessário moldar do formato e tamanho que desejar e logo em seguida estará pronto para ir ao forno aquecido a 800graus. - Ele falava, todo contente por poder passar conhecimento. Nesse tempo de espera eles conversaram um pouco e Ornn disse contente que estava planejando mais festivais como aquele, pois havia sido um sucesso. Passaram um tempo e logo em seguida puderam pegar a espada e coloca-la para resfriar.

- Agora é só esperar algumas horas rapaz, sua espada estará pronta! - Ele falava isso e preparava alguns apetrechos para colocar na espada já pronta, endurecida e resfriada. Restava apenas aguardar e conferir se todos os passos haviam sido feitos corretamente.







Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme






Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 04 2020, 13:45

Mikamireis escreveu:

Enquanto Ornn fazia as ações e lhe dava instruções, o garoto pegou seu bloquinho e já se prontificou a escrever.

Então? Como foi o festival para você? Conseguiu lucrar bem? - Ele olhava atentamente cada martelada que o homem dava, queria analisar o máximo possível de todas as ações dele, enquanto fazia isso se prontificava a imitar com a espada que lhe era dada. - Quando fizer o próximo pode me chamar, adorarei participar dele, fora que eu quero batalhar novamente com o Garen, nossa ultima batalha foi um tanto.... Rápida.

Ele continuava a escutar o homem e a conversar enquanto aguardavam.

- Como você decidiu virar ferreiro Ornn? Aliás, porque? O que te fez iniciar essa profissão?

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 04 2020, 22:44

off escreveu:Mika, acho que podemos trancar se vc quiser XD

Foi muto legal narrar essa rota, espero que a gente se encontre mais vezes!





LIFE GOES ON - LILYCOVE CITY



!TymothyAndAlex


Alex estava bem contente com as novas amizades que havia feito naquele festival, principalmente com Ornn que estava longe de ser aquela pessoa chata e complicada que haviam pregado no começo. Por isso, enquanto eles faziam aquela espada que ficaria bem elegante nas coisas do jovem treinador da Black Star.

Enfim, enquanto esperavam Ornn contava um pouco de sua história:

- Olha, sempre tive essa vocação... quando pequeno minha brincadeira favorita era moldar coisas com o meu pai que trabalhava com cerâmica. - Ele comentava sobre o passado e seus olhos transmitiam nostalgia. - Mas uma coisa me fez amar essa profissão ainda mais foi confeccionar algumas facas especiais de caça para o meu pai, foi ali que notei que eu tinha um talento e poderia desenvolvê-lo e também foi onde me aperfeiçoei e consegui fazer coisas maravilhosas! Consegui minha fama desse jeito e por isso todos os colecionadores do mundo todo queriam alguma peça da minha coleção assinada...

Foi assim que eles passaram todo o tempo. Conversando e ouvindo histórias ótimas sobre Ornn e sua ascensão. Mas não era só isso, logo após Alex descobrir tanta coisa acabou por perceber que sua espada estava pronta. - Parece que passamos tanto tempo nisso que a espada já ficou pronta, agora só vou dar uns toques finais. - Dizia o homem, enquanto preparava o cabo de madeira polido e alguns outros detalhes como uma gravura especial como assinatura exclusiva. - Prontiho garoto, está espada é um presente meu para você, ok?

Após ter acabado e conseguido sua tão aguardada espada, o jovem agora poderia aproveitar o resto da sua jornada atrás de novos Pokémon em um swarm super interessante em Kanto. O que ele faria?





Timothy Sakazaki
Treinador
Swablu - Hitmontop - Cutiefly -  Staravia - Gloom - Heracross




Alex Williams
Treinador
Combusken - Eevee - Plusle - Tropius - Kecleon - Mudkip Egg(9/40)





Emme






Progresso de ambos:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Mikamireis Dom Dez 06 2020, 10:52

Mikamireis escreveu:

Com as duas mãos, o garoto pegou a espada das mãos do mestre em sua frente.

- Muito obrigado senhor. Foi uma honra te conhecer e poder ser ensinado por você hoje. Espero que nos encontremos mais vezes!

Depois disso o garoto se despediu do homem. Foi até o mestre da guilda que requisitou sua ajuda.


- Senhor, creio que meu trabalho aqui está feito, eu preciso agora pegar o pagamento, porque estarei partindo já hoje.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 06 2020, 13:44

~tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
life goes on - lilycove city - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10life goes on - lilycove city - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

life goes on - lilycove city - Página 7 Empty Re: life goes on - lilycove city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos