Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #18

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Renzinho Seg Nov 02 2020, 22:37

V.S. FLANNERY
Lavaridge era, muitas vezes, um sinônimo de tranquilidade e relaxamento. Visitantes gostavam de passar pela cidade quando à fim de um merecido descanso no spa, para aproveitar as tão famosas termas, ou então ainda, apenas passar um pouco de calor. Quaisquer que fossem os motivos, eles existiam. Vez ou outra, alguns bons treinadores resolviam visitar aquele tão ardente ponto de Hoenn por outras razões, no entanto.

Um desafio de ginásio.

E claro, tão quente quanto as entranhas voluptuosas da própria Terra, a instituição que se encontrava no coração do vilarejo não poderia ser nada mais, nada menos, que flamejante. Sinceramente, não sei qual tipo de fogo o pequeno Hayato pretendia encontrar ali, mas tenho certeza de que não tinha tantas opções assim. Bem, talvez até tivesse, mas não com qualquer vetor por ele desejado.

O fofo garoto de cabelos negros entrou dentro do ginásio, e lá encontrou uma recepção usual à qualquer outro estabelecimento que se poderia imaginar como sendo um, bem, spa. Uma decoração tradicionalmente oriental, com algumas decorações de bambu e papel de arroz, enfeites com símbolos ígneos estampados, rochas perfeitamente redondas metricamente posicionadas como decoração, e até mesmo um canto de areia arada.

Se havia algo que definitivamente não casava com aquele tão harmonioso ambiente, provavelmente era o recepcionista. Ele estava por detrás do balcão, vestindo um simples kimono branco, que insistia em deixar aberto, mostrando seu nada trabalhado peitoral. Uma bermuda preta era o que trajava na parte inferior, que exibia ao colocar os pés por sobre o balcão, relaxado. Uma bandana também branca prendia os cabelos negros de porte médio, impedindo-os de cobrir seus olhos.

Um jovem relativamente bonito, se me permite dizer.

Ele demorou um pouco para notar a presença do treinador. Parecia ter algum tipo de aparelho eletrônico no colo, o qual escondia ao deixar as pernas esticadas para cima. Após alguns minutos, levantou os olhos e finalmente reparou em Hayato. Ele ajeitou-se, ainda que coçando a cabeça, e logo pronunciou-se. — E aí? Foi mal, não tinha visto você aí — comentou, de maneira extremamente informal, enquanto passava os olhos sobre o treinador.

Hm... Não parece que você é daqueles que vai querer se escaldar nas águas... Ah, deixa eu adivinhar! Desafio de ginásio, não?! — exclamou repentinamente, após tagarelar brevemente consigo mesmo; sem deixar nenhum espaço para Hayato responder. — Espera aí, então. Deixa eu ligar pra Flan aqui, rapidão. Acho que a gente não tá com tanto movimento, sabe como é, com um monte de coisas em outras regiões, então ela deve "tá" livre.

Ainda sem deixar nenhuma janela de tempo útil para reação, ele sacou um telefone de sobre uma mesa ao seu lado, e começou a falar nele logo depois. — Coé, Flan!!! Tem um carinha fofinho aqui, acho que ele quer te desafiar, o que acha? É, não acho que ele queira passar pelo "procedichato padrão" da Ba-chan. Isso! Fechou, então. Vou mandar ele aí — soltou rapidamente, uma frase após a outra, quase como se o treinador não estivesse ali do lado, ouvindo tudo (ou quase tudo).

Depois disso, ele saiu da cadeira em que se sentava, espreguiçou-se, e chegou perto do criador. — É isso aí então, mano! Rapidão, igual eu disse. Só seguir o pai! Prometo que não vou te levar pra nenhum lugar estranho — disse ele, descontraído, ainda soltando uma sonora risada logo em seguida. Sem esperar por Hayato, começou a andar para dentro do estabelecimento, em passos rápidos — apesar de seu porte físico não tão grande assim.

Pouco tempo depois, eles estavam em uma grande arena aberta, de campo rochoso e arenoso, em um exótico tom avermelhado. Havia arquibancadas de ambos os lados, e no centro, uma conhecida figura para todo treinador que se preze. Os longos cabelos rubros presos, as roupas descontraídas. Flannery já estava em campo, esperando por seu desafiante. Ela acenou quando viu o rapaz da recepção, sorrindo.

Kaito! Então é esse aí? — perguntou ela, rindo, embora parecesse que não estivesse falando apenas do desafio de ginásio. — Ele mesmo, Flan! Então não pega muito pesado não, tá bom? Eu gostei dele, parece legalzinho — comentou, novamente como se a presença do próprio Hayato fosse indiferente. A líder de ginásio riu mais um pouco, balançando a cabeça afirmativamente, e finalmente voltou-se para o criador.

Muito bem, então. Você já deve saber as regras, e se não, não ligo. Não estou a fim de bancar uma de Roxanne — comentou a ruiva, já sacando uma das seis Poké Balls que o tal Kaito havia levado até ela. Em um movimento rápido, jogou-a ao ar, e logo um feixe rubro liberou um grande camelo avermelhado. — Vou começar com Camerupt. Faz sua jogada aí.


[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Camerupt


OFF:


Challenger Hayato | Lavaridge Gym | Leader Flannery


_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Hayto Ter Nov 03 2020, 10:48

 

Mais uma vez, eu procurava por um desafio. Contundo, não era meu único interesse. Flannery era uma especialista em monstrinhos do elemento fogo, portanto possuía muito conhecimento sobre estes. De alguma forma, queria aprender mais. Uma vez ouvi dizer que alguns líderes aceitam treinadores como aprendizes. O que me faz pensar: por que não tentar? Sim. Então eu estava presente com esse objetivo em mente. Mas eu poderia apenas verificar essa dúvida na recepção, certo? Então por que a desafiar? Bem... por que eu acho que vencendo esse desafio eu poderia aumentar minhas chances de ser aceito...? Talvez mostrar que estou apto. Além dessa parte, eu ainda receberia o prêmio por uma vitória. Prêmios são sempre muito bem-vindos.

Então, ginásio de Lavaridge. Um espaço que definitivamente é atrativo para quem curte calor. Um ambiente que meus parceiros com essa adaptação adorariam passar um tempo, diferente de outros. Na recepção, um homem atendia... ou deveria. Demorou um pouco para notar que eu estava presente.  

Oi. Sim... – Antes que eu pudesse comentar qualquer coisa, o homem adivinhou o que eu queria no estabelecimento. Assim, informaria a líder sobre o desafio.

Depois de uma conversa um tanto confusa para mim, o recepcionista me guiou ao campo. Um espaço em tons avermelhados, com características rochosas e um solo arenoso. Do lado oposto de onde entravamos, a líder esperava. Ainda conversavam, sobre mim, como se eu não estivesse presente. Como eu estava um pouco nervoso, apenas seguia confirmando o que quer que fosse.

Oi! Me chamo Hayato. Prazer, Flannery. – Me apresentei. – Sim, conheço. Espero que possamos nos divertir! – Sem muita enrolação, a líder convocou seu primeiro monstrinho ao campo. Um Camerupt, da mesma espécie que o Amon. Em contra partida, Maya se materializa de uma de minhas esferas. Pronta para começar. – Maya, duplo Liquidation!  

Olá \o/
aushasuas meu time é fraquinho :c
Aliás, se precisar pode demorar. Não se segure, tô com pressa não. Q
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Renzinho Ter Nov 03 2020, 12:59

V.S. FLANNERY
Tendo as apresentações finalmente realizadas, a batalha pôde encaminhar-se. Hayato liberou em campo um pokémon que tinha uma vantagem óbvia sobre os pokémon da líder de ginásio. Uma grande aranha pisou o campo, rugindo seu característico cry. Flannery ergueu as sobrancelhas, mas pareceu manter a calma; ainda que o seu funcionário tivesse os olhos arregalados perante aquele monstro esquizofrênico.

E lá vamos nós... Mais uma vez — suspirou a líder, carecendo um pouco do ânimo que a acometia ainda pouco tempo atrás. Bem, não sou capaz de julgá-la. Provavelmente, ver um pokémon como aquele, dentro de seu ginásio, era bastante desmotivador. — Certo. Camerupt, use o Sunny Day e depois, tente se virar com um Flamethrower. Não se vamos conseguir fazer algo, mas acho que o campo está... gelado demais, não?

Com isso, eles puderam seguir em frente. A aranha apelona conseguia ser mais veloz; fato este que não lhe era muito comum, então ela aproveitou para desferir um golpe contra seu oponente, causando toneladas de dano ao manipular água no seu entorno (-53). A resposta do grande camelo de Flannery foi mais passiva. Depois de levar um impacto tão grande, ele apenas conjurou o sol, deixando seu pelo finalmente secar sob a luz natural.

Maya repetiu seu golpe, causando mais danos (-27). Nesta altura, o pobre camelo estava quase que incapaz de andar, mas motivado pelo astro céu acima, que lhe dava forças, conseguiu liberar de sua corcova uma labareda ígnea, que também acertou a aquática com força razoável (-23). Flannery sorriu, aparentemente pegando gosto pela batalha, por fim. Contra aquele monstro de Hayato, dois turnos eram mais que uma vitória.

O rapaz que levara o criador até a arena parecia dividido; como se não soubesse por qual lado torcer. O que era estranho, visto que deveria estar desejando a vitória da líder de ginásio. Bem, vai saber o que se passava na mente dele. O importante foi o dizer subsequente de Flannery, que dava continuidade ao embate. — Came, tente usar dois Earthquake, se conseguir a brecha. Vamos tentar abalar um pouquinho essa situação.

OFF:


Challenger Hayato | Lavaridge Gym | Leader Flannery




Camerupt:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


10/90
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Araquanid
lv32 Maya


62/85
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Lum Berry
Maya:
~x~

Campo: Uma grande arena aberta, de campo rochoso e arenoso, em um exótico tom avermelhado. O sol brilha mais intensamente (2/6).

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Hayto Qua Nov 04 2020, 09:24

 

Flannery  parecia um pouco desanimada, eu pensava que uma batalha contra a líder seria um clima mais quente. Talvez por conta de minha primeira escolha não tenha o mesmo ânimo, mas... deveria estar acostumada a lidar com esse tipo de monstrinho. Eu acho. Não sabia que abalaria assim. Será que eu deveria tentar outra coisa?

Maya começou atacando o camelo, causando um ferimento que deixou sua marca. Camerupt parecia mais cansado, mas não se abalou. Trouxe ao campo um clima diferente, direcionando todos os raios solares para nosso embate. Consequentemente, diminuindo a potência de minha parceira, que avança novamente com um movimento que não causará o mesmo efeito anterior. Expondo sua fraqueza. Camer aproveitou para liberar um enorme lança chamas contra a aquática, o que também causou um bom ferimento. Mas não era o suficiente para desestabiliza-la.  

Assim terminou os primeiros turnos.

Sabe, eu também tenho um Camerupt. Não faz muito tempo que ele conseguiu evoluir, acho que o que aconteceu o deixou muito feliz. Essa espécie é bem forte. – Comentou, em movimentou buscou retirar as mechas de cabelo de sua visão – Aliás, queria perguntar uma coisa. Se não se importar. – Parou por um segundo, respirando – A quanto tempo você toma conta desse lugar? Você gosta muito do Pokémon de fogo, certo? Eu também tenho esse sentimento. Meu primeiro parceiro foi um Vulpix... – Percebendo Maya à espera dos comandos, prossegui. – Bem... Maya, vamos continuar com Liquidation! Faça o necessário.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Renzinho Qua Nov 04 2020, 10:58

V.S. FLANNERY
Bem, de fato ela estava desanimada; mas em minha defesa, eu não estava em condições de descrever detalhadamente e entrar na personagem, ainda que tenha tentado enfatizar, ao fim da última rodada, que a líder de ginásio estava começando a ficar mais agitada. Bem, dizem que é preciso fazer um aquecimento antes de exercitar-se, pois não? Talvez fosse isso. Agora com o sol ao seu lado, Flannery poderia finalmente começar a lutar com gosto.

...Embora talvez já fosse um pouco tarde demais.

Mas bem, mesmo com a temperatura da batalha subindo — literalmente e não, também —, eles ainda conseguiram tirar um tempo para conversar um pouco. A líder sorriu para o moreno, aparentemente apreciando o rumo da conversa. — Camerupt é realmente um ótimo pokémon. Já me acompanhou em diversas batalhas e momentos — respondeu a ruiva, enquanto brincava com uma mecha de seus rubros cabelos, esperando pela batalha.

A sequência de comentários de Hayato, no entanto, chamou a atenção de Flannery. — Ah, entendo. Estou aqui no ginásio já faz um bom tempo, depois que meu avô me chamou. Mas antes disso eu fui uma mono treinadora, sabia? Junto de meu Torkoal, passamos um bom tempo em Hoenn. E agora estamos aqui! — completou ela por fim, cruzando os braços, e com isso também dando um indicador de que a rodada deveria começar. A conversa poderia continuar depois.

Mas bem, a luta não durou muito mais. Maya simplesmente fez uma investida bastante molhada contra o ígneo, finalmente levando-o ao chão. A líder de ginásio fez uma careta, e gritou o nome de seu assistente, pedindo as suas Poké Balls para o desafio. — Ahhh! Camerupt! Agora que eu estava começando a me divertir... Kaito! Traga aqui as esferas!!!

Com a aproximação do rapaz, Flannery logo recolheu o camelo, lançando ao campo seu próximo pokémon. — Magmar, vamos lá! Agora é a sua vez de fritar essa aranha! — exclamou ela, enquanto um pokémon que lembrava um pato chamuscante pisava o cmapo avermelhado. A líder finalmente parou para respirar, e lançou um olhar duvidoso para Hayato. — Posso perguntar o por quê da pergunta? — questionou, referindo-se aos dizeres anteriores do criador.


[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Magmar

Challenger Hayato | Lavaridge Gym | Leader Flannery




Camerupt:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Solid Rock

lv33 Camerupt


00/90
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Camerupt
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Araquanid
lv32 Maya


62/85
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Lum Berry
Maya:
~x~

Campo: Uma grande arena aberta, de campo rochoso e arenoso, em um exótico tom avermelhado. O sol brilha mais intensamente (3/6).

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Hayto Qua Nov 04 2020, 12:27

 

Aparentemente seu ânimo mudou com a presença dos raios solares em campo. Com essa mudança os movimentos da aquática diminuíram em potência, o que era muito bom para a mulher. Creio que passaria um certo alivio, ainda que causassem problemas. Com a quantidade de calor que rodeava em campo, seria muito complicado para o inseto continuar firme. De qualquer forma, não seria uma barreira indestrutível.  

Flan respondeu as minhas perguntas. Fazia um tempo que comandava o ginásio na companhia de seu parceiro, Torkoal. Como disse, passaram por muitas histórias. Com certeza rendeu muitas coisas. Era o suficiente para sanar minha curiosidade, eu acho. Talvez houvessem outras coisas a perguntar, mas acredito que tudo seria esclarecido em um momento certo. Caso ainda houvesse alguma coisa.

Ahhh, muito bom! – Disse, com um sorriso de ponta a ponta.

Continuando o embate. Maya investiu com seu chicote aquático, derrubando o terrestre. Para sua infelicidade, não conseguiu aproveitar dos raios. Contundo, com certeza o próximo monstrinho poderia ter essa chance. Buscando outra esfera com seu empregado, Flan trouxe outro companheiro ao campo. Um Magmar. Um monstrinho humanoide, parecia um pato do circo. Não sei como é isso, mas parece. Acredito que, assim como o anterior, não era um oponente fraco. Não podia me dar ao luxo de relaxar. Precisava sair vitorioso, certo? Nada pessoal.

Um Magmar! – Exclamou. – Esse também não é brincadeira! Vamos, Maya. Não podemos deixar. – Não sei como a líder estava com essa batalha, mas eu estava me divertindo. Não por estar ganhando, era uma coisa a mais, mas por ver o desenrolar dos monstrinhos em campo. Muito bom. – Rain Dance! Desculpa, mas não posso deixar o clima assim. Hahah. Em seguida, Liquidation! – Mais uma vez, ordens dadas.

Também curiosa sobre minhas perguntas, a líder questionou sobre. Como eu disse anteriormente, apenas curiosidade. Uma coisa ou outra a mais? Não sei.  

Ah, claro. Sinceramente, apenas curiosidade. – Disse, pensando – Mas eu estava pensando em uma coisa. Como disse, faz um bom tempo que toma conta desse lugar. Deve saber muito sobre Pokemon de fogo, certo? Não sei se eu posso fazer esse pedido assim, mas eu queria aprender mais. Então, queria me tornar um aprendiz seu. O que acha? É possível?  

D E S B A L A N C E A D O


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Renzinho Qui Nov 05 2020, 09:36

V.S. FLANNERY
Hayato parecia divertir-se com a batalha; assim como a própria líder parecia fazê-lo. Peço perdão, mas diferentemente de Flannery, não sou um entusiasta tão assíduo das batalhas; logo, não fui capaz de incorporar todo o ânimo pertencente à mesma. Mas digamos que tudo já passou, e agora a ruiva sorria em expectativa. — Ah, não se preocupe. Já esperava algo do tipo. O sol foi apenas para... esquentar um pouco o ar. Agora, eu e Magmar já podemos fazer isso por nós mesmos. Confuse Ray seguido de Thunder Punch!

Tendo isto dito, o embate tornou a discorrer-se. Ao contrário da última vez, agora o pokémon ígneo acabava por ser mais veloz, e usava isso em seu proveito. Lançava três esferas amareladas ao ar, flutuando na direção à aranha. As três adentraram o corpo da mesma, e então desaparecendo. Mas não pareceu fazer tanto efeito assim. Afinal de contas, Maya simplesmente jogou algumas de suas bolhas ao céu, que eclodiram e tornaram a umidade do ar maior, criando nuvens de chuva.

Em pouco tempo, gotas pingavam sobre a arena. Ao redor de Magmar e Flannery, havia uma espécie de aura quente, que fazia com que todas as gotas evaporassem antes de encostá-los. — Poxa, minha arena muito menos bonita quando sob chuva! — protestou ela, ao ver o chão molhar-se. Mas não deixou apenas por isso. O pato de fogo apontou o punho para aquelas mesmas nuvens, e um raio caiu sobre sua mão. Com isso, ele segurou a energia, descarregando-a por meio de um soco em Maya (-16).

Mas parecia que as coisas não estavam à favor da líder de Lavaridge. Os orbes lançados por Magmar pareceram ainda serem incapazes de fazer qualquer coisa — provavelmente pelo fato de que Maya havia discretamente comido sua frutinha e se curado —, e então a aranha conseguiu desferir um ataque extremamente forte contra o adversário, mas que, por algum milagre, ainda não fora nocauteado (-80).

Flannery observava a batalha atentamente, não tirando os olhos do campo. Ela deu uma risada alta ao ver como a rodada acabara por encerrar-se. — Puxa vida! Quem imaginaria que terminaria assim...! Magmar, mais uma vez. Confuse Ray e Thunder Punch! Vamos ver por quanto tempo esse inseto consegue aguentar — provocou a ruiva, já dando as ordens para a próxima rodada. Contudo, o restante dos dizeres do criador pareceram pegá-la de surpresa.

Ela franziu seu cenho, e Kaito que assistia a batalha relativamente de perto arqueou uma de suas sobrancelhas, como se gostasse da ideia. — Bem, eu realmente posso falar que tenho uma grande afinidade com os ígneos, mas... Aprendiz? — ela murmurou, olhando dos pokémon para Hayato, repetidamente, até gritar em confusão. — Podemos conversar sobre isso depois, certo? Primeiro, vamos terminar a batalha. Considere isso como um primeiro teste. E não vá achando que conseguirá me distrair com isso! — concluiu por fim, com um olhar determinado na face.


Challenger Hayato | Lavaridge Gym | Leader Flannery




Magmar:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


06/86
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Araquanid
lv32 Maya


46/85
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Lum Berry
Maya:
~x~

Campo: Uma grande arena aberta, de campo rochoso e arenoso, em um exótico tom avermelhado. Uma chuva cai sobre o campo (2/6).

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Hayto Qui Nov 05 2020, 13:29

 

Uma nova rodada iniciava. Primeiramente, o mais veloz investia. O monstrinho de chamas usou seus truques para confundir a aquática, mas falhou. Maya consumiu uma fruta esverdeada que carregava consigo, não se deixando levar ao efeito. Em contra partida, transformou o campo para seu benefício. Uma tempestade presente, dificultando para o adversário.  

Mais uma vez, Magmar investiu. Alimentou seu punho com cargas elétricas, ferindo o inseto. Um movimento que deixou minha companheira indefesa, por um momento. Mesmo com essa desvantagem, conseguiu se recuperar. Salteou em direção ao seu alvo, usando novamente seu chicote aquático.  

Magmar, parecia cansado. Não conseguiria aguentar por muito tempo. Então, restava mais uma ação para que o mesmo ficasse impossibilitado. Uma situação um tanto árdua para o monstrinho, que pouca vantagem possuía. De qualquer forma, o importante era não desistir. Determinação é um ideal.

Muito bem, Maya! – Parabenizo a aquática, buscando a manter firme – Prossiga com Protect. Não queremos que esses truques nos atrapalhem. Em seguida, Liquidation! – Disse, o que levaria a mais uma rodada.

Em resposta a minha dúvida anterior, Flannery parecia surpresa. Acredito que não era comum um pedido assim, em uma batalha. De qualquer forma, poderíamos conversar sobre isso mais tarde. No momento, me concentraria no restante do embate, e então conquistaria mais uma medalha.  

Tudo bem! Hahha – Sorri – Ótimo, vamos continuar!  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Renzinho Qui Nov 05 2020, 19:13

V.S. FLANNERY
A confiança realmente era um traço essencial para a conquista de diversos achievements no jogo chamado Vida. E bem, parecia que Hayato sabia disso, por algum motivo. Talvez experiência própria? Não faço a mínima ideia. Afinal de contas, por mais que ele pareça ser um doce rapaz de quinze anos, super fofo e que dá vontade de abraçar, é na verdade um homem frio e maquiavélico, que representa a vontade de um ser maior fanático por assassinatos com aranhas.

Não é sempre que se vê isso.

De qualquer forma, assim como a líder de ginásio fizera questão de ressaltar, a batalha ainda acontecia. O depois poderia ficar para, bem, depois. A começar por Magmar, que continuava como sendo o mais veloz em campo. Ou menos, deveria ser. Digo isso porque Maya havia criado uma barreira, tendo como base suas resistentes bolhas; assim que o ígneo terminara de ouvir os dizeres de sua mestra. Então as esferas fantasmagóricas simplesmente chocaram-se contra a barreira, desintegrando-se.

Em seguida, ele tornou a envolver seu punho em raios, aparentemente insatisfeito por precisar partir para cima novamente, sem ter a oportunidade de realizar todos os seus golpes com o sucesso que lhe era esperado. Desferiu um soco contra a Araquanid, causando danos equivalentes ao da última vez (-16). Ao fim disso, a aranha simplesmente chicoteou seu adversário, nocauteando-o.

Flannery pisou o chão sob seus pés com força. Uma única gota d'água molhou se dedo indicador, e ela não parecia muito contente com isso. Bem, talvez fosse também pelo fato de que seu pokémon estava desmaiado, mas não tenho certeza. — Kaito! — gritou ela, para o rapaz, precisando repetir; uma vez que o rapaz estava muito ocupado olhando para Hayato. Mas logo ele sacudiu a cabeça e aproximou-se.

Eu quero ele. Rápido! Temos que terminar isso logo, se quisermos continuar isso aqui depois! — exclamou ela, referindo-se ao pedido do criador. Estranhamente, o atendente parecia um tanto quanto animado com a ideia, entregando a Poké Ball de imediato. Logo, uma esfera bicolor se via rodopiando os ares, seu raio rubra materializando uma grande tartaruga alaranjada. — Vamos lá, Torkoal. Hora de brilhar. Mas terá que se segurar um pouco... usar a mesma experiência que adquirimos em jornada, aqui no ginásio, não seria justo.


[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Torkoal

Challenger Hayato | Lavaridge Gym | Leader Flannery




Magmar:
Fainted
Hold Item:
~x~
Trait:
Vital Spirit

lv33 Magmar


00/86
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Magmar
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Araquanid
lv32 Maya


30/85
Trait:
Water Bubble
Hold Item:
Lum Berry
Maya:
~x~

Campo: Uma grande arena aberta, de campo rochoso e arenoso, em um exótico tom avermelhado. Uma chuva cai sobre o campo (4/6).

_________________
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 RxFjnZq
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Hayto Qui Nov 05 2020, 23:29

 

Uma barreira surgiu para proteger a aquática contra uma futura confusão, frustrando o esquema do monstrinho adversário. Outra vez, com seu punho carregado de eletricidade, o humanoide investia contra o inseto. Ainda não era o suficiente para impedi-la. Com um último movimento, Maya derrubou Magmar.

Outro monstrinho adentrava em campo, Torkoal. Companheiro da líder a um longo prazo, uma tartaruga muito forte. Acredito eu. Precisava continuar pressionando ao máximo, não tinha certeza de quanto tempo a mais a aquática duraria.

Torkoal... não é brincadeira. Precisamos tomar cuidado. – Disse à Maya. – Rain Dance. Precisamos manter esse clima, as coisas ficarão complicadas sem ele. E Liquidation. Dê o seu melhor.  

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #18 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos