Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Qui Nov 19 2020, 23:48


A reação de Cindy foi… inesperada. Ao sentir o toque dos braços da garota, instintivamente a envolvi em meus braços também. Era um alívio bem grande vê-la bem. E sim, o desconcerto pós-cena foi mútuo! Senti meu rosto quente, e não era pelo sangue. Ah é, o sangue! Lembrei que tinha me machucado, e feio! Precisava fazer alguma coisa, não sabia se as garotas tinham conhecimentos em primeiros socorros, mas precisaria de ajuda. - S-Sim! Eles são incríveis, como falei pra vocês! E tô feliz que você esteja bem Cindy… digo, vocês! Vocês estão bem! - nota mental: trabalhar minhas relações públicas.

- Bom, acho melhor descansarmos um pouco… - fui até minha mochila que as garotas geralmente trouxeram consigo. Retirei os pacotes de ração de viagem e ração Pokémon que trazia, por sorte sempre tinha algumas porções a mais. Servi para todos da minha equipe e me aproximei de Bagon, que parecia bem confuso com tudo aquilo. - Aqui, é comida! Pode comer a vontade, se quiser mais é só pedir! - sorri para o pequeno e fiz um carinho em sua cabeça - E você ainda não me deu uma resposta sobre o que te propus. Por que não conversa com meus parceiros? Lucy, Kinney, contem para nosso amiguinho aqui o que costumamos fazer! - disse para minhas adoráveis “relações públicas” contarem um pouco das nossas aventuras para o pequeno dragão. Juntamente, retirei uma Pokébola e mostrei para o Bagon - Isto não é para comer! - alertei com um sorriso debochado no rosto - Esta esfera representa o elo entre humanos e Pokémon. Um elo de confiança. Se sua resposta for sim, basta tocar nela. - deixei a esfera próxima do dragãozinho para que ele refletisse enquanto comia.

Enquanto isso, retirava o kit de primeiros socorros e ia na direção do lago. A água mineral natural de lá seria perfeita para lavar o ferimento, mas também havia água oxigenada e todo o tipo de materiais para primeiros socorros. - Er… Cindy? Pode me ajudar? - depois daquela cena, pedir ajuda para ela estava bem mais difícil. O que diabos está acontecendo comigo? Pedi para que a garota me ajudasse a avaliar o sorte, segurando a PokéNav com a câmera ativada no modo “selfie”  e um foco de luz. - É, vai precisar dar ponto… - seria complicado fazer aquilo sozinho, mas eu teria que dar conta. Retirei a agulha e a linha esterilizada do kit. Lá vamos nós…

Primeiros socorros efetuados, levantei os olhos e encontrei o rosto de Cindy. Ela estava tão… próxima. Reparei pequenos cortes no rosto da garota, possivelmente fruto dos Zubats. - Olha só, acho que alguém ficou com inveja da minha cicatriz! - ergui a mão e toquei no rosto de Cindy, no local em que os cortes estavam mais aparentes - Dói? - questionei - Perdoe-me. Minha missão era proteger vocês, e por fim eu acabei em perigo e preocupando vocês. Eu… - minha mão ainda estava tocando o rosto suave da garota... era impressão minha ou o rosto dela estava mais… perto?                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 20 2020, 00:28




12h09min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


O grupo precisava de uma pausa. Bagon não entendia muito bem, talvez não fosse o mais esperto dos pokémons. Mas não sentia mais o perigo com o Galvanis, ou qualquer um dos pokémons que estejam ao redor. Todos se sentiam bem por estarem bem. No fim, era comida para todo mundo, o que também era curioso para o Pokémon dragão, pois ração não era algo que era comum em cavernas. Todos comiam. Quando o pequeno viu Rockruff se deliciando ali, logo percebeu que poderia se esforçar e dar uma mordida. Dito e feito! Ele mordeu e adorou e começou a comer aquela ração ainda dentro do saquinho.

Jass pegava o aparelho de volta. Enquanto revisava, Cindy se aproximava de Galvanis para poder ajuda-lo. Sua mochila e suas roupas eram devolvidas. Ficar aí esbanjando o seu tanquinho magro não era bem visto por ninguém, oh modelinho de capa de revista adolescente! O que era sério ali era o corte. Depois disso tudo, ainda ardia, mas não doía como antes. Sei lá, talvez o fluxo de sangue tivesse mudado ali.

Fazer um ponto sem anestesia e por alguém que era da biologia da terra, e não saúde, era terrível. Claro que doeu! Galvanis se contorcia no momento em que a loira dava uns gritinhos de terror ao perceber que estava causando mais mal do que bem nele, mas como o menino precisava fechar aquilo, não interrompeu e logo três pontos eram dados. Tortos, meio folgados... Essa aí tirou nota baixa no teste de medicina...

- Você estava nos protegendo, seu bobo.- dizia a loira, sentada no chão, ao lado dele. Estava bem perto, pois, há alguns segundos, estava terminando de fazer o ponto e o fechando. Galvanis sentia a presença dela bem mais próxima do que necessário. Seu corpo se esquentava naturalmente, e olha que estamos falando de um cara que tomou banho gélido várias vezes seguidas.

Coração começava a disparar. A noradrenalina já estava em toda a corrente sanguínea. Até o estômago começava aquele arrepio. A face rosada de Cindy começava a se aproximar do menino. Naquele momento de apneia que ambos os meninos se encontravam, aprecia que tudo ia acontecer naturalmente...

- NÃO, VOCÊ NÃO PODE COMER ISSO!

Jass gritava com Bagon ao vê-lo devorar a Pokébola com um único golpe. De boca. Aquilo com certeza quebrava o clima mais apimentado que se formara e no meio de tudo, talvez, a preocupação fosse da pokébola enganchar na garganta de Bagon. O pokémon tossia duas vezes e o seu corpo virava uma grande massa de energia vermelha que era sugada até entrar na esfera bicolor, que caia no chão...

Todos encaravam a esfera que se mexia de um lado para o outro até que... Puff! Ela executava a captura e logo em seguida era envolta por uma luz verde e sumia para o Storage. Cindy, a essa altura, já estava mais afastada de Galvanis, confusa pelos suscetíveis eventos que ocorreram tão rápidos...


Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Sex Nov 20 2020, 10:18


Tá, estava acontecendo. O rosto de Cindy realmente estava bem próximo, a ponto de sentir sua respiração. Meus olhos não conseguiam se desprender de seus olhos. Sua boca pouco a pouco diminuindo a distância. Deslizei a mão que estava em seu rosto até a nuca, eu queria aquilo tanto quanto ela…

Isso obviamente teria acontecido se não fosse o grito desesperado de Jass logo em seguida! Algo estava saindo do controle, e meus Pokémon também alertavam para o mesmo problema. Cindy me encarou, confusa, e se afastou, e eu senti um balde de água bem mais fria que a água do lado que senti na pele tantas vezes hoje! Quando me virei, uma cena um tanto desesperadora: Bagon havia engolido a Pokébola! E eu já tinha lhe dito que não era pra comer! Mas as surpresas não pararam por ai, já que logo depois a luz avermelhada característica das esferas surgiu e envolveu o pequeno dragão, e depois de três mexidas… puff! Encarei a Pokébola bem discrente, trocando olhares com todos na minha equipe. Só quando vi a esfera sendo emitida para o Storage que a ficha caiu. - É… parece que ele disse sim! Temos um novo companheiro de equipe, pessoal! - era isso! Tínhamos um Bagon na equipe, literalmente um peso pesado!

Depois de todas essas emoções variadas envolvidas, era bem estranho sequer olhar para Cindy… a famosa “torta de climão” sabe? - Er... então Jass, como ficaram os dados coletados? - puxei um assunto meio aleatório para tentar melhorar o clima. Eu sei, é inefetivo, mas me dá um desconto? - Certo, talvez possamos usar alguns desses dados para estabelecer nossa posição na montanha e seguir. Precisam fazer mais coletas, certo? Não se preocupem comigo isso não foi… AI… nada? - doía, muito. Meu corpo era só hematomas e lacerações, possivelmente havia luxado algum músculo. Colocar a parte superior do uniforme já foi complicado, quiçá colocar a mochila. Mas era necessário. Kinney iria novamente na frente, seguida de Elune e Logan. Lucy e os demais viriam logo atrás de nós. Enquanto seguíamos pelo único acesso possível ali, percebi o trajeto sinuoso e estendi a mão para ajudar as garotas passarem com segurança. Na vez de Cindy, algo não me permitiu soltar a mão da garota, e eu delicadamente entrelacei meus dedos entre os dela. É, pode ser um tipo de pedido de desculpas pelo o que aconteceu, sei lá. Só queria ela perto de mim naquele momento, nada mais.                                                                    

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 20 2020, 21:53




12h09min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Ok, nem tudo era como gostaria. Após o show antes de ser finalmente capturado, Bagon sumia da frente de todos, assim como gerava um climão. Fui mal ao interromper o flerto do ranger? Fui, mas eu gosto disso. [insira aqui o gif de Malévola] Agora, o grupo tinha que terminar aquela exploração nas montanhas, afinal, este pequeno problema do decorrer dela não finalizava a necessidade da missão de ter que ser cumprida.

- Na verdade, nossos últimos dados que precisávamos eram o do lago, pois conseguimos acessar até níveis mais profundos da caverna... Embora estejamos em um nível profundo também...- dizia a morena.

Cindy permanecia mais afastada. Sentiu agora um pouco de timidez, já que o time tinha sido cumprido. Mas agora os flertes por olhares continuavam durante toda a trajetória de volta. Jass tinha dados embrionários do local. Era difícil analisa-los, mas ela poderia ter uma ideia dos túneis mais superficiais. O grupo retornava ao ponto do lago em que Galvanis tinha caído e ido ao encontro do Salamence.

Agora, o desafio era cruzar o lago. Como? Eram muitos, meditite estava fadigado. Só poderia ser nadando, o que talvez pudesse levantar alguns receios de Jass e Cindy... - Bem, podemos pegar uma rota para fora daqui e em seguida contornar por fora e pegar a mochila ali.. .Vai demorar um pouco, mas, é uma opção...



Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Sex Nov 20 2020, 22:24


Me lembro de antes de entrarmos na montanha haviam nuvens carregadas a região, o que sugestiona um mau tempo, possibilidades de chuva ou até mesmo tempestade. Nenhum desses exemplos de “climão” seria comparável ao que se estabeleceu na caverna. Entendeu? Climão? Hein? Tá, eu sei, piadas não são o meu forte…

Jass havia me explicado o contexto dos dados coletados e quais ainda eram necessários. Teríamos que voltar para o local maravilhoso que estávamos antes desse maremoto de emoções acontecer, a câmara com o lago e as paredes cobertas por bioluminescência. O caminho até lá foi bem tranquilo, não fizemos uma marcha muito pesada nem nada do tipo, até porque nossas condições não eram das melhores. Mesmo depois daquilo tudo, a visão desse lugar é esplêndida! Segundo Jass, o próximo local de coleta ficava do outro lado do poço. Nadar era uma possibilidade, mesmo com o temos esculpido nos olhos das jovens pesquisadoras. Porém… - Não tenho a mínima condição de nadar novamente, me perdoem. Não quero preocupar vocês ainda mais, mas… - levantei a camisa e mostrei um grande roxo do lado esquerdo do tórax - Não foi uma fratura, mas dói. Melhor tomarmos essa rota alternativa, Jass… - olhei para a morena com o semblante esculpido em culpa. Não dava para não me sentir um peso naquela situação. Assim, concordado com o plano da rota alternativa, voltamos a seguir.

Bem, quanto a Cindy… não sabia ao certo o que dizer, nem o que fazer. Continuamos a trocar olhares e sorrisos. O que diabos eu devo fazer? Não existe manual para lidar com esse tipo de coisa! Entre as idas e vindas dos túneis, o “acaso” do destino fez nossas mãos se encontrarem. E talvez por uma atração mútua elas não se soltaram…                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 20 2020, 23:21




15h22min
"Nublado, vento forte . 22ºC"



Na verdade, este era o preço do destino: enquanto melhorava com sorte como treinador, a vida emocional de Galvanis se desalinhava. O rapaz, embora tentasse uma aproximação com a garota, tentava apenas o básico, enquanto o climão continuava. Por falar nisso, continuava nublado, mas não chovia. Ao menos ainda! O grupo fazia um contorno dentro dos túneis mais profundos. Embora Gwen e os rangers tivessem aconselhado a não se aprofundar, o andar daquela missão necessitou.

Com um caminho mais longo, o grupo conseguira retornar para o outro lado do lago, com todos os equipamentos e toda a equipe ali. Agora, eles começavam a caminhar por ali até fazer pausa por almoço. A tarde seguiu de dados mais superficiais! O grupo conseguia encontrar um túnel de subida e conseguiram ir até o ponto fora das montanhas, onde ficava o mais alto. Jass e Cindy focaram-se no trabalho, coletando o resto dos dados que precisavam.

Conforme o tempo ia passando, Galvanis sentia cada vez mais dores. Era normal, afinal, o processo de adrenalina já estava sendo escoado pelo corpo e o rapaz perdera muitos efeitos entorpecentes. Agora, era lidar com aquilo com alguns analgésicos, gelo e carinho. No fim, a tarde ia deixando o grupo. Alguns Zubats começavam a voltar para as cavernas. Os pokémons estavam espertos. Cada um que chegava era expulso por eles, enquanto as meninas terminavam a parte mais leve do trabalho, sem muito uso de tecnologia.

O fim da tarde se seguiu para o retorno. Fora fácil entrar pelos túneis e irem de volta para a base de Meteor Falls, onde eles se encontraram no começo do dia. Fora um dia exaustivo! Todos precisavam de um tempo para descanar. E ali estavam eles, aproximando-se da entrada/saída e fim da aventura...

- Nossa, não teríamos conseguido metade sem você!
- Verdade, foi um verdadeiro herói! - claro que o tom de Cindy era mais carregado de emoção...


Progresso da Rota - Galvanis:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Convidado Sex Nov 20 2020, 23:49

Off:


Como diria Comandante Gordon: tudo está bem quando termina bem. Bom, ao menos o fim era o que se mostrava no horizonte daquela aventura. Recolhemos os equipamentos e mochilas que ficaram para trás e seguimos pelos túneis mais externos à rocha. Não foi nenhum trabalho, exceto é claro pelas dores cada vez mais constantes. É, eu sei, teria de visitar um médico quando saíssemos de lá.

Caminhando devagar e sem muitas emoções, afinal estávamos todos exaustos e precisando de cuidados… bem, eu precisava. Fizemos uma pequena pausa para o almoço, conversamos mais um pouco, depois continuamos, até o ponto de começar a ver a saída das montanhas, o mesmo local que entramos.

As meninas estavam muito contentes e satisfeitas… talvez uma mais do que a outra, e eu também estava bem contente! - Imagina meninas, foi um prazer trabalhar com vocês! Sei que já fiz isso muitas vezes, mas aqui vai a última… - lenta e cuidadosamente, fiz uma reverência - Me perdoem por preocupá-las e obrigado pela oportunidade de trabalhar com vocês! - é, eu era bem formal, fazer o que? Mas as vezes uma quebra de protocolo pode ser permitida. - Aqui, esse é meu contato pessoal, gostaria muito de passar mais tempo com vocês, fora momentos de trabalho! - realmente sentia que nos tornamos amigos depois de todos aqueles perrengues, e queria manter contato com ambas! Fiz uma menção para Jass pedindo um abraço, depois voltei-me para Cindy.

É, então… Cindy. Eu sei o que vocês estão pensando… envolvi o corpo da loira no abraço e realmente não sabia o que dizer para ela. - Dia cheio de emoções bem diferentes, né? -  sussurrei no ouvido dela e respirei fundo - Mas acho que tem espaço para mais uma... - afastei um pouco meu corpo e olhei dentro dos olhos dela - Er… Jass, pode olhar pro outro lado rapidinho? - fiz uma brincadeira só pra descontrair e quebrar um pouco da tensão, mas sem me afastar nem um milímetro do corpo da loira. É o que dizem os contos de fadas: o herói salva a princesa do dragão, fogem da caverna e se beijam. Bem, talvez não tenha sido dessa forma, mas os elementos estão aí! Quanto ao beijo? Vou deixar pro narrador dizer se rolou ou não!                                                                        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 21 2020, 15:26

Off escreveu:Fico feliz que tenha se divertido! :3



15h22min
"Nublado, vento forte . 22ºC"


Fora da caverna, parecia que o sol da tarde pairava querendo penetrar as nuvens. O grupo saia bem... Apesar de que a definição de “bem” fosse bem relativa, visando o fato de que Galvanis estava um pouco esbagaçado, mas nada sério. Apenas uns remedinhos pra dor e descanso seria o suficiente para que o jovem pudesse aproveitar o melhor que se tem na vida. O grupo começava a pequena e saudosa despedida. Claro que o Ranger não deixaria aquela oportunidade escapar, mesmo depois de entregar seu contato para as meninas.

O pedido do jovem fora feito para a morena. - Com toda certeza! – Jass não conseguia esconder o sorriso. Era possível ver caras e bocas que ela fazia para a amiga, enquanto dava as costas para os dois. O abraço do rapaz permanecia na loira, que diante do sorriso sem graça ela ia fechando os olhos, enquanto o caucasiano encostava os seus lábios do da moça.

As mãos dela logo envolviam a nuca de Galvanis em um abraço no alto. Ela ficava na pontinha dos pés e enquanto a sua pele fazia contato com a pele do rapaz. O beijo fazia com que o todos os pelos de ambos se ouriçassem, enquanto sentiam o desejo de ambos, que passaram horas, sendo sanados de uma vez. Ok! Era hora do show! Não, pera... Ainda estavam no meio do nada!!!

O grupo voltava para Mountrock, todos bem, com vários dados de pesquisas, fotos e observações no que tinham naquelas montanhas. Galvanis saia dali com um Pokémon novo que teria que conhecer, treinar e capacitar. Considerem a missão cumprida aqui!


Progresso da Rota - Galvanis:

Rota Encerrada
+01 Bottle Caps por rota encerrada com 3-6 pág no Meteor Falls [31]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1006 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls! - Página 6 Empty Re: 06 - Missão Ranger! Escolta pelo Meteor Falls!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos