Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - MUTATIO

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Ter 10 Nov 2020, 13:14

offtopic:

Eu não me lembro com o que estava sonhando, mas definitivamente preferia ter continuado dormindo a acordar...

Antes de l amanhecer no Centro Pokémon, graças ao meu despertador do celular, acabei acordando e num movimento de reflexo pulando da cama abruptamente. Foi uma má decisão.

Digo isso por um motivo simples: eu tinha me exercitado muito no dia anterior. E no anterior a ele também... Já faziam dois dias que eu havia falado com o Senhor Brawly. Desde então, acordava cedo e fazia alguns exercícios todos os dias, torcendo muito para que eu apresentasse alguma mudança no meu corpo que surpreendesse o líder de ginásio e fizesse ele me aceitar como sua aprendiz...

Mas não era nada fácil.

Meu corpo doía por inteiro. Se a dor do dia em que eu o conheci já era grande, quando os dias se passaram, ele doeu cada vez mais com os treinos. Sei que não é por um exagero nos exercícios, mas sim por meu corpo estar muito desabituado com qualquer esforço físico.

Suspirei e me levantei da cama bem lentamente. Tomei meu usual banho e coloquei uma roupa para me exercitar. Mesmo com todas essas sensações desagradáveis, estava realmente determinada dessa vez...

Quando me preparei para sair, me lembrei de que precisava treinar Arthur também. O Passimian estava em sua esfera já fazia dois dias; os dois dias que estive treinando e dormindo, e nada além disso... Mas o senhor Brawly tinha me dito que era necessário treiná-lo também, então... Acho que eu não tinha muitas opções.

Peguei minha bolsa com as Pokeball de todos meus bichinhos e saí do Centro Pokémon com pressa; quanto mais cedo eu começasse, melhor seria.

... Pensando bem, talvez não seja uma má ideia treinar meus outros Pokémon, não é...? E se eu fizesse uma dinâmica diferente hoje...?

—  Hihihih...  —  Tinha tido uma ideia! —  Só preciso encontrar algum lugar legal para conseguir isso...
Era simples; eu ia treinar com alguns de meus Pokémon. Alguns veteranos, outros novatos. O importante seria descobrir a sinergia entre eles, além de fortalecer suas ligações. Soltei Arthur de sua Pokeball.

—  Arthur! O que acha de treinar comigo hoje? — Indaguei para o Passimian, que era muito mais alto do que eu. Ele sorriu e se agachou, chegando na minha altura, bastante interessado com o que eu tinha dito. Acho que é algo natural dos Pokémon Lutadores... —  Vamos, me ajude a achar um lugar legal na cidade. Um que consiga comportar seis Pokémon treinando... E uma treinadora também.

_________________
006 - MUTATIO LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Qui 12 Nov 2020, 19:41

006 - MUTATIO J2shgwA

Rinshin Town

Karen dava seus primeiros passos para fora do Pokémon Center, apressada para começar mais um dia de treinamento. Afinal, Arceus ajuda quem cedo madruga.

Nas ruas de Rinshin corria uma brisa fresca de forma que ajudasse a lidar com o sol forte daquele lindo dia sem nuvens. Era possível observar a baixa movimentação de pessoas, talvez pelo horário do dia, já que a garota havia acordado tão cedo.

Sem rumo pela cidade, a procura de um lugar para treinar, Karen podia ver algumas pessoas abrindo suas lojas, outras colocavam seus produtos na parte da frente de sua loja, de forma convidativa para que os clientes pudessem ver melhor as berries e entre outros itens diversificados. Ainda enquanto caminhava, a treinadora era surpreendida por uma garota aleatória de cabelos negros na altura dos ombros, que passava correndo e esbarrava no braço direito de Karen - Opa, desculpa - A garota dizia enquanto continuava correndo, sem nem olhar para trás.

Por que será que estava com tanta pressa? Iria tirar o pai da forca?

De qualquer jeito, a garota apressada estava correndo na mesma direção em que Karen estava indo... quem sabe ela não descobriria logo quem era aquela que havia esbarrado nela.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Sex 13 Nov 2020, 10:27, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Qui 12 Nov 2020, 20:07

A cidade de Rinshin era realmente muito bonita neste horário... Acho que todas as cidades, na verdade. Esse clima de início de dia era muito gostoso de se sentir. Acabei suspirando enquanto abria meus braços e sentia a brisa daquela manhã.

Acabei me esquecendo de Arthur ao meu lado e bati com um dos meus braços abertos no símio, que apenas me encarou com uma expressão duvidosa e sorriu em seguida. "Você parece meio avoada!" - ele deve ter pensado.

Bem, não é culpa minha! Nesses últimos dias treinando, eu não tinha pensado em mais nada que não fosse treinar. Quer dizer, esse clima agradável sempre esteve aqui em Rinshin e eu nunca percebi?! Que absurdo!

Meu corpo estava até mais leve naquela caminhada. As dores que serviam como cordas para amarrar meu corpo e puxar ele para trás pareciam ter se afrouxado um pouco. Que estranho...

—  Você está sentindo isso também, Art-Ai!  — Antes que eu conseguisse terminar de falar, fui "atropelada" por uma menina que passou correndo por mim. Ela esbarrou e m meu corpo, se desculpou e continuou correndo...

Não que tenha sido um golpe forte, mas graças ao meu corpo ainda meio dolorido, acabou incomodando um pouquinho.

—  Ai, ai, ai... Para onde será que ela está indo com tanta pressa...? — Perguntei, esfregando o local de encontro.

Bem, eu também estava caminhando para aquela direção. Fiquei um pouco curiosa com sua pressa para ir, então acho que não faria mal continuar caminhando naquela direção. Além do mais, como bônus, eu talvez encontre um "esconderijo" bacana para treinar com meus Pokémon.

—  Vamos começar o aquecimento logo, Arthur. Vamos apertar um pouco o passo! — Falei para o símio, que sorriu e assentiu. —  Som na caixa, DJ! Ou eu deveria dizer no coco? Hahaha!

Quando falei isso, o Passimian arregalou os olhos e assentiu com mais força ainda. Ele adorava tocar em sua fruta, mas eu nunca tinha lhe dado essa liberdade, pois confesso, me irritava ouvir aquelas batidas antigamente.

♩ Tuc, Tuc, Tuc ♪

—  O Passimian batuca com muita vontade! Se bater com muita força, talvez consiga demonstrar sua felicidade... — Cantarolava para o ritmo dos batuques, enquanto aumentava a velocidade dos passos.

_________________
006 - MUTATIO LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Qui 12 Nov 2020, 21:54

006 - MUTATIO J2shgwA

Rinshin Town

Karen, com seu corpo dolorido, mais se importou com o esbarrão pelo fato de lembrar-se das dores que ainda sentia, por conta dos treinamentos que a mesma estava fazendo a alguns dias. Bom, é normal que o corpo da garota demore um pouco para se recuperar mesmo, afinal, ela estava realmente se empenhando para aquilo tudo.

Apesar de provavelmente não ter entendido muito do que aconteceu ali, assim como sua treinadora, Arthur logo trocava sua feição novamente, voltando ao animo de sempre e dessa vez o pokémon tinha consentimento de sua treinadora para que agitasse um pouco o clima com uma musiquinha, embalada pelo som da batida de sua fruta.

A garota cantarolava no ritmo que o macaco tocava e a dupla ia caminhando na mesma direção que a doida de mais cedo. Não demorava muito para que Karen e seu primata chegassem em uma praça espaçosa, onde podia notar a presença de alguém que lhe era familiar... exatamente, a garota que havia esbarrado mais cedo.

A garota de cabelos negros fazia movimentos rápidos com os braços, socando o ar de forma que seu pokémon a imitasse, um Machop completamente concentrado em manter a sincronia com sua treinadora, dando os socos no exato momento que ela fazia.

Kyouka:

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Sex 13 Nov 2020, 10:27, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Sex 13 Nov 2020, 00:14

Foi um bom aquecimento, e em alguns minutos conseguimos alcançar a menina de cabelos escuros. No começo, não entendi direito o que ela estava fazendo, socando o ar e coisa e tal. Mas, no final, eu havia entendido.

Ela estava treinando com seu bichinho cinza que eu não lembro o nome agora!

—  Oooh...  

Antes de dizer qualquer outra coisa, gostaria de ressaltar sobre o fato de como estou orgulhosa de mim. Eu consegui fazer essa caminhada em uma velocidade relativamente elevada sem ficar ofegante! Se eu tivesse feito isso alguns dias atrás, provavelmente estaria toda suada e cansada agora... São os resultados do meu treino! Não pude deixar de esboçar um sorriso pensando nisso.

Espera, Karen, isso não é o mais importante agora.

—  A-ahn... Com licença, hum... Senhorita?! — Comentei, me aproximando lentamente com o Passimian do meu lado.

Tá. Eu tinha anunciado minha chegada. Mas e agora? O que era suposto eu falar para ela...?

Enquanto pensava, amarrei meus longos cabelos em um rabo de cavalo para facilitar nos treinos que eu planejava fazer, depois de... Bem, conversar com aquela garota sobre... Eu sei lá!

—  Hum... Você esbarrou em mim lá atrás, ham... Tudo bem com você? O que está fazendo? — Atuar nunca foi o meu forte, e fiquei curiosa vendo ela socar o ar com seu bichinho acinzentado. Eu sei que era suposto ser um treino, mas queria puxar conversa de alguma forma.


_________________
006 - MUTATIO LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Sex 13 Nov 2020, 11:26

006 - MUTATIO J2shgwA

Rinshin Town

De fato era algo a se orgulhar, Karen já via progresso e isso era um alivio, até porque seu esforço diário estava sendo recompensado de alguma forma. Ao menos era o que havia conseguido em poucos dias... imagina o que a garota conseguiria em um mês inteiro de treino.

Com um ultimo soco seguido de uma pausa súbita, a garota de cabelos negros olhava sério para Karen - Annn? Você me seguiu para reclamar do esbarrão. Eu suponho. - Kyouka dizia enquanto se desfazia da pose de treino - Eu estou treinando para me tornar melhor que Brawly. Eu suponho. - A garota falava em um tom sério.

Apesar de séria, Kyouka não parecia alguém que faria mal algum, então Karen não precisava deixar se abalar com a postura da garota - E você, magrinha? É a nova menina que está treinando para se tornar aprendiz de Brawly... Eu suponho. - A garota de cabelos negros dizia enquanto socava o ar na direção de Karen, mas sem o intuito de acertar o soco.

- O que acha de treinarmos juntas? Treinar sozinha pode ser chato as vezes. Eu suponho. - Kyouka dizia, cruzando os braços e virando o rosto - Qual o seu nome? O meu é Kyouka. Eu suponho.

Kyouka:

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Sex 13 Nov 2020, 13:53



—  V-você supõe... — Falei, relaxando os ombros e encarando a jovem enquanto levantava uma das sobrancelhas, confusa. Essa sua forma de falar era no mínimo curiosa.

Cruzei os braços e encarei Kyouka profundamente. Ela me lembrava um pouco um de meus irmãos, com este jeito meio sério, treinando com bastante empenho e foco.

—  Hum... — Inclinei a cabeça levemente para o lado enquanto continuava com os olhos em sua direção. Ela tinha dito algo que me deixou bastante pensativa por um segundo; ela está treinando para se tornar melhor que o Brawly? Mas o que isso significa? Será que ela quer assumir o posto dele como líder de ginásio? Ou quer ser uma aprendiz também...?

—  Meu nome é Karen. — Comentei, sem me aproximar, olhando para os socos no ar que Kyouka estava dando. —  Não sou aprendiz do Brawly atualmente, mas gostaria de me tornar uma, sim! — Parece que ainda vou ser chamada de magrinha ou coisas assim bastante enquanto eu estiver querendo me tornar aprendiz de um líder Lutador...

Espera, como ela sabe que eu quero me tornar aprendiz dele?!

Acho que tanto faz...

—  S-sua rede de informações me assusta... — Falei, dando um sorriso. —  Eu aceito! Podemos treinar juntas... Eu suponho.

Bem... Eu sei que é meio estranho treinar com uma estranha, mas... Ela não me pareceu ser uma pessoa ruim... Sei lá porquê. Além disso, eu acho que concordo; treinar sozinha deve ser muito maçante e sem graça, comparado a ter uma dupla... Apesar de que supostamente Arthur era minha dupla, mas ao mesmo tempo, não dá pra ficar fofocando com um símio.

_________________
006 - MUTATIO LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Sex 13 Nov 2020, 17:49

006 - MUTATIO J2shgwA

Rinshin Town

A garota de cabelos negros finalmente dava um sorriso mais relaxado para sua mais nova companheira de treino - Hehehe, se eu quero superar um lider de ginásio eu preciso ter uma rede informações boa, eu suponho. - Ela dizia pensativa e voltava a falar novamente - Caso contrario, estaria treinando às cegas, eu suponho. -

De forma descontraída, Kyouka puxava a luva de sua mão esquerda, como quem dizia que estava pronta - Mostre-me seus pokémon... esse não é o único deles, eu suponho. - Podia ser chato, mas a garota tinha um vício de linguagem desde criança - Karen, não é? Antes que comecemos a treinar, preciso saber em que stats você pretende focar, eu suponho. - E com isso a garota de cabelos negros retirava algumas pokeballs de sua mochila, caso precisasse de ajuda em algum segmento específico de treinamento - Vai ser interessante treinar com a futura aprendiz de Brawly, eu suponho - Dizia, abrindo um sorriso meio estranho.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Food Sex 13 Nov 2020, 18:33



—  Sim, eu tenho mais alguns outros Pokémon para treinar, obrigada por lembrar! — Respondi, assentindo com a cabeça e pegando as Pokeball de todos meus parceiros na bolsa. Soltei um por um no campo a minha frente.

Arthur apenas arregalou os olhos ao ver tantos amiguinhos. Acho que ele não tinha prestado atenção ou conhecido todos eles. Lancelot (Heracross) e Percy (Shroomish) eram antigos conhecidos, mas todos os outros eram figurinhas novas para o Passimian, que parecia bastante animado com as novidades.

De um a um, ele começou a apertar suas mãos, patas, garras, cabeças em último caso. Após cumprimentar todos seus novos coleguinhas, deu um sorriso e assentiu com a cabeça, começando a bater palmas como se animasse todos ali presentes.

Percy (Shroomish) foi o primeiro a reagir, dando alguns pulinhos e saltitando graças aos exercícios que iríamos começar. Galahad (Riolu) deu um sorriso amarelo e logo se colocou perto de mim, como se quisesse alguma coisa que não entendi o que poderia ser. Gawain (Croagunk) ficava deitado no chão com seus braços cruzados; claramente o maior preguiçoso do grupo. E por fim...

Caliburn!

A pequena Pokémon, Meditite se não me engano, parecia tímida no meio de todos aqueles bichinhos. Ela juntava suas mãos de forma apreensiva e de ombros encolhidos, olhando de um lado ao outro, meio assustada com tudo aquilo.

—  Cali, venha cá para a mamãe! — Falei, abrindo os braços e olhando para a Meditite, que arregalou os olhos em surpresa. Esperei por sua corrida até me alcançar, mas o que aconteceu foi diferente: todos os outros quatro Pokémon (com a única exceção sendo Gawain) se jogaram em cima de mim! —  Ai, ai, ai... — Falei, debaixo de uma montanha de Pokémon.

Caliburn(Meditite)continuou em pé, sozinha. Aos poucos, todos os Pokémon começaram a sair de cima de mim, percebendo o engano que tinham feito. Me levantei novamente e limpei a poeira de minha roupa, suspirando em seguida e olhando para todos eles.

—  Gente, a Cali é um bebezinho ainda! Temos que ser bastante educados e bonzinhos com ela, tá?!

Todos assentiram, meio envergonhados com o que tinham feito. Acho que queria um abraço meu. Me surpreendi com o fato de que aparentemente gostavam tanto assim de mim, mas acho que agora não era o nosso foco.

—  Abraços no final do treino, tá? Por enquanto, vamos estabelecer o que vamos treinar! Arthur, você vai treinar velocidade! Precisamos te deixar mais rápido para impressionar ao Senhor Brawly!

O Passimian assentiu e fez "sentido", como um militar. Depois disso, dei um tapa em seu ombro e me direcionei para os próximos da fila. Lancelot(Heracross), Galahad(Riolu) e Caliburn(Meditite).

—  Vamos treinar defesa para vocês três, Lance, Galahad e Cali! — Exclamei com a voz mais firme que conseguia. —  Vocês precisam se tornar mais resistentes fisicamente, assim como eu! — Comentei, ajeitando o rabo de cavalo e prendendo ele melhor.

Marchei até Gawain (Croagunk) e Percy(Shroomish). O primeiro continuava deitado, enquanto o segundo começou a realizar pulinhos ao me ver chegando perto. Sorri para ele e afaguei sua cabeça por alguns segundos, acalmando o Pokémon Cogumelo.

—  Já vocês dois vão treinar defesa especial! Precisamos nos preparar para nossos inimigos naturais, que são geralmente mais fortes com ataques especiais!

Hehe, eu até parecia uma treinadora experiente falando, mas na verdade tinha aprendido tudo isso nos últimos dois dias em que fiz exercícios e li livros. Não quero ser uma aprendiz meia boca, sabe!

—  É isso! —  Falei, voltando meu olhar para a menina de cabelos pretos. —  E então, será que você pode me ajudar, Kyouka?

Todos os Pokémon estavam enfileirados e organizados, mesmo que fazendo alguma coisa. Arthur(Passimian) cutucava seu nariz, Percy(Shroomish) se sentava e balançava suas perninhas. gawain(Croagunk) continuava deitado, coçando sua barriga, enquanto Caliburn(Meditite) continuava encolhida em seu canto. Por fim, Galahad(Riolu) e Lancelot(Heracross) pareciam brincar de algo. Ou melhor, Galahad parecia estar brincando de algo, fazendo Lancelot de bobo com alguma pegadinha.


_________________
006 - MUTATIO LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


006 - MUTATIO Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Gugazito Sex 13 Nov 2020, 22:41

006 - MUTATIO J2shgwA

Rinshin Town

Kyouka esperava de braços cruzados enquanto Karen retirava seus pokémon das respectivas pokeballs. Por fora a garota podia parecer não se importar muito, com seu jeitão indiferente e sério, mas por dentro seu coração se derretia ao olhar todas aquelas fofuras - "Aaaaaah, quero abraçar todos eles." - Ela pensava consigo mesmo, enquanto abria um sorrisinho de canto de boca, ao imaginar o montinho de pokémon em cima dela.

- "Meu deus, essa Medite tímida é a coisa mais fofa, eu quero pega-la no colooo." - Mais uma vez os pensamentos da garota de cabelos negros vagavam entre a fofura dos pokémon de Karen - Haham! - Ela fazia um barulho com sua garganta, pronta para começar uma fala - Prazer meus lind... quero dizer, prazer pessoal, meu nome é Kyouka. Eu suponho. - Se apresentava, enquanto tentava correr na direção dos pokémon de Karen para enche-los de abraços.

- Esses são os pokémon que irão treinar com vocês! Eu suponho. - Kyouka dizia, retirando de dentro das pokéball em sua mão, um Lucario, um Ninjask e um Unfezant - De acordo com o que você pretende treinar, esses três serão perfeitos. Eu suponho. - Continuava sua fala, enquanto seus pokémon faziam pose... Primeiro Lucario retirava um osso e começava a gira-lo com uma só mão, em seu lado Ninjask praticamente sumia com sua velocidade de movimento e por fim Unfezant abria suas asas, mostrando o quão grande ela era.

- Então, irei explicar o treino para todos vocês. Eu suponho. - A garota dizia, e assim seus pokémon paravam de se exibir para escutarem também a sua treinadora - Vamos começar com Arthur... Você irá treinar sozinho com Flash, minha Ninjask. Como iremos treinar velocidade, vamos fazer basicamente uma brincadeira de pega pega. Para isso, Arthur vai ter que bolar formas de encostar no Flash, acompanhando sua velocidade ridiculamente alta. Eu suponho. - Finalizava a primeira explicação.

- Para aqueles que irão treinar defesa, como Galahad, Lancelot e Cali, irão treinar com meu Lucario. Eu suponho. - Ela fazia uma breve pausa e então voltava a falar novamente para concluir a explicação do treinamento de defesa - Lucario vai atacar com seu Bone Rush e vocês irão defender ao máximo que conseguir, mas não se preocupem, ele irá pegar leve com vocês, com certeza não irão chegar a se machucar. Eu suponho. - Dito isto, passava então para a explicação do ultimo grupo de treinamento.

- E por ultimo, mas não menos importante, aqueles que irão treinar defesa especial, como Gawain e Percy, irão treinar com minha Unfezant. Eu suponho. - Ela tomava folego para então voltar a falar - A ideia é a mesma do treino de defesa, mas Unfezant vai utilizar Gust para que vocês se acostumem a defender do ataque especial. Eu suponho. -

Finalmente ela conseguia tomar folego após falar tanto e então soltava uma ultima palavra - Capiche?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - MUTATIO Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - MUTATIO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - MUTATIO Empty Re: 006 - MUTATIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos