Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subestimado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Qui Nov 19 2020, 17:03

 

Moore, o que eu estava procurando, aparentemente cuidava de uma excursão de treinadores para as fontes termais. Muito provavelmente não estaria muito longe, visto que as fontes eram no Centro Pokémon em que estamos. O homem também citou sobre um torneio, seria uma coisa interessante para o Albert.

Novamente, não consegui continuar conversando com o senhor. Saiu para o banheiro, interrompendo a conversa e continuando seus afazeres.  Felizmente, não demorou muito para retornar. Continuou seu caminho para as fontes termais.

Então, eu tinha visto mais cedo alguns ônibus de excursão. São eles? Onde eu posso encontra-lo exatamente? – Questionei, procurando saber um caminho concreto a seguir. Depois disso, poderia partir, agradecendo o homem e seguindo em busca do avô.

Slugma Flame  
Subestimado - Página 2 241 Cubchoo Egg 12/40
Subestimado - Página 2 408 Cranidos Egg 24/40
Subestimado - Página 2 239 Elekid Egg 24/60
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 11:03


- Rodoviária, né. Na praça da luz - Bastou por ai, botando os pés na água e se espreguiçando. A enfermeira até certo ponto lhe ajudara, depois ele seguiu seu caminho sozinho.

Onde fica a praça da luz? Hayato talvez não soubesse, mas deveria. Era a praça em frente ao ginásio: a praça principal de Lavaridge. Ou uma das. Era ali que ficava a única rodoviária da cidadela. Também era ali que normalmente paravam vôos de aves. Era ali onde tudo acontecia; talvez não soubesse o nome, mas certamente sabia um pouco sobre ela.

Sabe, Lavaridge é pequena e simples. Ela só tem rodoviária como meio de transporte e só interliga com cidades grandes: Mountrock, Slateport, Mauville e uma Verdanturf perdida por ai. Com a enorme excursão vinda de sabe-se lá onde, a praça tava bem cheia. Se Hayato caminhasse até lá, iria chegar sem muitos problemas. Se ele também fosse voando, não encontraria empecilhos. A única questão que iria lhe apetecer os olhos é que, ao chegar, Mr. Moore estaria bem ao centro, num pequeno palanque, com um microfone encaixado em suas mãos. Ao redor? Centenas de velhinhos animados, sentados comportados, todos com um ou dois pokémons pequenos no colo ou nos pés. As cadeiras espalhadas faziam a visualização ser fácil; logo Hayato iria achar uma cadeira para si:
- Bom dia, senhoritas e senhores - Disse, com uma piscadela ao ar - Eu sou Mr. Moore, ex-líder do ginásio e secretário do turismo de Lavaridge.

_________________
Subestimado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 12:40

 

Meu destino então seria a rodoviária, mais especificamente uma praça. Não sabia ao certo onde se encontrava, mas não seria tão árduo encontrar uma praça numa cidade pequena como Lavaridge. Acredito, eu.

Era perto da rodoviário, como disse o homem. Possuía alguma ideia, quando eu encostasse no espaço saberia para onde seguir.  

Então, seguindo, aparentemente consegui encontrar meu destino. Havia diversos velhinhos sentados com seus monstrinhos. Moore estava se apresentando, para começar a explicar sobre alguma coisa, acredito. Só me restava esperar o que seria, e quando o homem estivesse com um momento mais livre para conversar, o procuraria. Quando a apresentação terminar, no caso.

Slugma Flame  
Subestimado - Página 2 241 Cubchoo Egg 14/40
Subestimado - Página 2 408 Cranidos Egg 26/40
Subestimado - Página 2 239 Elekid Egg 26/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 14:21


E vamos de monólogo. Mr. Moore preparou uma palestra levemente atrativa aos velhacos, no intuito de ao menos localizá-los dos benefícios das fontes naturais de sua cidade. No fim, esse post será só minutos e minutos dele falando. Boa sorte ao leitor; ao menos aprenderá sobre fontes termais sem precisar ficar fazendo pesquisas muito profundas:
- Acredito que ninguém aqui quer ver e ouvir um velho feio ficar falando sobre piscinas aquecidas, né? Mas vão ter que ouvir - Começou, um tanto quanto bem humorado, pegando algumas risadas da plateia - Pois bem, não precisa nem ficar muito tempo aqui pra imaginar que vivemos a beira de um vulcão. Quente pra CARALHO, solo arenoso horrível, água quente pra porra e a única coisa gelada aqui é geladeira. Que inclusive gasta energia pra cacete.

Nesse meio tempo ele dera uma pausa, foi até uma mesa lateral ao palanque e pegou uma garrafa d'água. Deu uma boa golada e esperou que aquilo fosse suficiente. A testa do homem suava, e não dava para saber se era de calor ou de nervosismo. Talvez os dois:
- O Monte chimmey fica logo aqui em cima. Se ele ativar, todo mundo morre. - Pausa dramática - Claro que ele não faz isso a centenas de anos. Quem cuida dele e vive dele diria até que ele é inativo. As únicas comprovações que temos de sua atividade é justamente a existência de Lavaridge e as pesquisas no interior do monte. Ou seja, Lavaridge só existe graças ao vulcão, então não temos lá muito medo dele nos trair.

O homem pensou em parar por ai antes de continuar. Olhou bem a plateia e procurou alguém interessado que fosse. Por sorte (ou carisma), tinha todos os olhos para si. Deu uma diagnosticada rápida na plateia e viu Hayato ao fundo; o único jovem, logo, o destoante. Seus olhares se cruzaram por míseros segundos, mas o velho logo voltou a falar:
- Por isso temos o festival de Lavaridge. Todo o ano a gente se junta para dar tributos e cuidar do Monte Chimmey. Oramos, pedimos e agradecemos o vulcão com diversas atividades culturais. É o vulcão que aquece nossa água e nos permite viver do turismo e da exportação de argila e rochas medicinais. Ele pode empobrecer e deixar 'quente demais' nosso solo para agricultura, mas o solo é rico em ferro. Minério não é difícil achar aqui. Apesar de Gwen fazer tanta propaganda de Mountrock, é aqui que ela vem minerar pedras preciosas, ta? - Fora uma piada um tanto quanto provocativa. Nenhum velho entendeu, mas Moore não se importou com isso. Riu sozinho e continuou - No fim, temos muita medicina em nosso solo. As fontes aquecidas por vulcanização acabam se enchendo de ferro. Muitos sais minerais, filtragem natural e uma propriedade antibiótica. Isso faz com que as fontes termais sejam ótimas para tratar infecções cutâneas e machucados. Micoses e outras coisas. As propriedades de calor também são ótimas no cuidado de inflamações como Artroses e Reumatismo, o movimento de bolhas contribui na experiência da Hidroginástica e além de ser gostoso pra caralho ficar numa fonte dessas até murchar. A pele, o cabelo, as unhas.. a mulherada toda sai hidratada e feliz. Todo mundo 20 anos mais jovem!

O homem dera uma segunda golada. Nesse ponto, a mulher ao lado de Hayato passou a ele uma lista de presença. A lista tinha no topo da ficha 'Inscrição para Torneio de Turistas de Lavaridge'. Tinha já alguns nomes escritos e as regras básicas. Em suma, as regras eram óbvias: proibida a utilização de itens durante a batalha, só há como inscrever quatro pokémons e as batalhas ocorreram em dois versus dois double. Não havia mais nada que Hayato precisasse saber... além de claro, o fato de duas Potions serem oferecidas ao vencedor no fim de cada batalha, no intuito de curar seus pokémons para as próximas rodadas. Bem, Moore não iria parar:
- Agora... é claro, vias respiratórias. Não tem nada que nossas fontes ajudem mais do que curar alergias. Aqui a gente tem uma galera bem de idade, mas é difícil ter um pneumologista muito requisitado. A saúde respiratória de todo mundo é ótima, mesmo a cidade sendo arenosa e com bastante minério, o ar é bem puro. Bem, acho que já falei de mais, né? Alguma pergunta?

_________________
Subestimado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 15:58

 

Estava acomodado em uma das inúmeras cadeiras que foram disponibilizadas para os convidados, apenas esperando para saber o que acontecia. Não demorou muito. E bem, uma palestra era o que eu precisava, mas que coincidência.  

O homem começou a explicar sobre a cultura da região, possuindo como centro as fontes termais e seus benefícios. Muitos fatos interessantes que eu não tinha conhecimento algum foram revelados, como o uso na parte da medicina, as atividades culturais, entre outras coisas que eram importantes conhecer sobre a história da região. Uma explicação simples, mas que passava muitos pontos significativos. Me auxiliou muito para entender o que se passou e o que se passa na cidade, como também sua importância.  

Em um certo momento, uma lista me foi entregue. Comunicava sobre o torneio que o senhor mais cedo havia comentado, passava as regras básicas e outras informações. Poderia me inscrever, para que pudesse começar o treinamento de Albert. Seria muito benéfico para a lesma. Eram batalhas dois contra dois, podendo entrar com até quatro monstrinhos. Ao meu alcance, possuía apenas três dos meus parceiros que poderiam se habilitar, então seriam minhas escolhas. Preenchi todas as informações que eram necessárias, devolvendo, ou repassando a lista. Em seguida, retornando minha atenção ao homem que palestrava.  

Enfim, a palestra chegou ao fim. Não possuía dúvidas, estava muito bem explicado. Seria um conhecimento para levar a prática algum dia, quem sabe. De qualquer forma, possuía agora as informações que necessitava. Esperaria para saber como proceder.  

Slugma Flame  
Subestimado - Página 2 241 Cubchoo Egg 16/40
Subestimado - Página 2 408 Cranidos Egg 28/40
Subestimado - Página 2 239 Elekid Egg 28/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 17:16


Erro da roteirista que não sabe contar. No campo de pokémons Hayato acabou por deixar um solto, mas não havia problema nisso, não é?! Ao fim do discurso, Moore logo anunciou:
- Bem, a programação de hoje é simples! As fontes termais vão ser cuidadas agora de tarde para recebermos vocês melhor, então preencheremos o dia com atividades simples. Almoço no Centro Pokémon as 11h, logo após o almoço haverá um Bingo. No fim dele, começaremos o torneio. Ou seja, as 15h quero todos os treinadores aqui na praça! Usaremos esse tempo para montar a chave, vejo vocês mais tarde.

Ao sinalizar isso, a grande maioria dos velhos iam "correndo" até o centro pokémon. Se Hayato visse um relógio, Moore falou até demais. Eram 10:40! Talvez fosse útil ir ao Centro almoçar também... inclusive, ao ver os movimentos de velhinhos saindo, poderia reparar também que Moore não os acompanhara. O professor ficara para trás, esperando o tumulto ir para só depois sumir e ir até o ginásio. Almoçaria lá, faria tudo que precisaria lá, afinal de contas, Flannery se dera um dia de folga hoje e o espaço do ginásio estava completamente vazio.

OFF: Se quiser só ir almoçar pode dar um time skip pro momento do bingo. Do bingo pra frente eu narro. Se quiser falar com o Mr. Moore a gente da uma interagida até o horário do torneio.

_________________
Subestimado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 18:15

 

Sr. Moore passou as atividades que estavam programadas para a excursão, eram um passatempo enquanto as fontes não estavam prontas. De qualquer forma, como eu estava presente, acredito que minha entrada nesses outros eventos estava garantida.  

Todos que estavam presentes começaram a se deslocar para o Centro Pokemon, espaço onde ocorreria um delicioso rango. Seria uma excelente escolha parar um pouco para se recompor, fazer uma refeição para enfrentar o restante do dia. Então, ficaria com essa opção mesmo. Estava faminto, em algum outro momento tentaria falar com o senhor mais calmamente. Por hora, faria uma longa refeição, ao menos até que fosse empatado pelo bingo.

Slugma Flame  
Subestimado - Página 2 241 Cubchoo Egg 18/40
Subestimado - Página 2 408 Cranidos Egg 30/40
Subestimado - Página 2 239 Elekid Egg 30/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Sáb Nov 21 2020, 18:57


Comera um belo de um rango e fora jogar bingo com os velhos. Ai ai, esse enredo de tardezinha de domingo com avó. A diferença é que ele não tinha avó. Nessas horas o tal do Mr. Moore bisavô tinha sumido do Centro Pokémon porque, apesar de velho, ele tinha gerontofobia. Sim, ele odeia velhos. Talvez por isso estava tão atraído (e frustrado) a presença de Hayato na cena.

Bem, prato pra lá, anca pra ca, piada ruim acolá. Logo mais o refeitório se tornou um grande antro de velhos. Cada um tinha direito a uma cartela: se quisesse mais, teriam que pagar 50 Pk$. Claro que a maioria quis! Hayato queria? Eis a questão. Estava numa mesa com mais três velhos, três homens velhos. Os três tinham quatro cartelas; como Hayato competiria com isso?

Bem, logo um outro homem com um microfone chegou e começou a montar uma roleta de bingo no meio, o anúncio era simples:
- SE FECHAR A COLUNA DA ESQUERDA E A LINHA INFERIOR PRIMEIRO, LEVA UM KIT DE CANDYS. SE FECHAR UMA JANELA, UMA VITAMINA. SE FECHAR O BINGO INTEIRO, 2 MIL NA CARTEIRA! - Anunciou. Se o Hayato não souber o que é uma janela, eu já aviso; é marcar todos os números da borda.

OFF: Vai ser simples. A cada post eu sorteio 7 números, a cada 4 posts se você não fechar as coisas eu dou pra um velho aleatório Q Só falar quantos bingos vai querer que eu te dou os folhetos também.

_________________
Subestimado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Hayto Sáb Nov 21 2020, 22:41

 

Uma merenda muito deliciosa, outra merenda muito suculenta. Comida gratuita, melhor evento. Enquanto coubesse mais carvão, manteria as chamas acesas. Nada melhor do que uma degustação em uma tarde como essa, enfim merenda grátis.

Quando as pessoas ficaram satisfeitas, ou simplesmente chegou o horário, outro evento começou. Bingo! Uma verdadeira atração para os idosos, as premiações estavam bem deliciosas também. Quem sabe eu poderia me dar bem de alguma forma? Não deveria contar com a sorte, mas... não custaria tentar, certo? Na verdade, custaria. Mas antes eu me entristecer por ter investido em uma armadilha do que ficar com o famoso sentimento de merda depois. Não tem como saber...

E se? – Sussurro para mim. Sim, essa é a questão. E se? Não tem como saber, então vamos de bingo.  

Procurei saber onde conseguiria mais cartelas, assim pude comprar outras. Vamos tentar a sorte e pensar positivamente.  

+5 Cartelas = 250PKs

Slugma Flame  
Subestimado - Página 2 241 Cubchoo Egg 20/40
Subestimado - Página 2 408 Cranidos Egg 32/40
Subestimado - Página 2 239 Elekid Egg 32/60

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Victoria Dom Nov 22 2020, 15:01


E SE, NÉ?! É aquela coisa, se rolar rolou. Não era lá uma grana muito absurda e certamente valeria a pena pela diversão. Além disso, ele economizou no almoço, né?! Parece que ser penetra nessa excursão tinha um grandíssimo potencial. O garoto então abordou o bicheiro e comprou mais cinco cartelas de bingo, fincando com exatamente seis! A sorte podia não estar ao seu favor, mas a estatística estaria. Nas mãos de Hayato, tinhamos as seguintes cartelas:

Subestimado - Página 2 Unknown

Quando o tal do vendedor terminou de passar recolhendo a grana dos velhinhos, logo voltou ao palanque e sentou numa bela esfera redonda. Ele seria o contador das peças; o anunciante era um outro homem. Com os dois na engenhoca, o sorteio começou a acontecer:

B7 - I20 - I23 - I28 - I30 - N45 - G49 - G52 - G55 - O61 - O63 - O64 - O71 - O72

OFF: Eu reparei que 7 sorteios 3 posts era impossível pegar os primeiros prêmios e provável pegar o último. Farei assim então, os três primeiros sortearei 14 números 3x. Depois disso sortearei 5 números 3x. No fim sortearei 4 números 3x. Assim fica provável de você pegar todos, mas não fica 100% também o prêmio final.


_________________
Subestimado - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Subestimado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Subestimado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Subestimado - Página 2 Empty Re: Subestimado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos