Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não?

Ir para baixo

Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Empty Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não?

Mensagem por Soujiro Isurugi Qua Nov 18 2020, 21:22

O jovem Soujiro finalmente decide seguir sua vida e começar uma nova jornada para se tornar o maior treinador de Pokémon venenoso do mundo, logo após pegar suas coisas finalmente sai da casa em rumo ao horizonte... Mas qual horizonte? Poucos passam foram dados adentro de Vermillion quando se deu conta que na verdade não tinha nenhum lugar para ir, mesmo com um objetivo na cabeça precisava antes de mais nada se focar em algo simples de seguir uma trajetória e não simplesmente vagar pelo mundo, logo quando chegou ao centro da cidade se deparou com alguns treinadores conversando sobre batalhas e suas respectivas vantagens, por um momento parou para pensar que durante todo o tempo que ficou recluso não havia mais feito nada com o Ekans que foi dado por seu pai, logo pegou a Pokébola de sua cintura e a jogou para o alto, fazendo assim seu Pokémon sair, ficou poucos segundos olhando para seu futuro companheiro e se aproximando abaixou para ficar mais próximo, diz: - Me desculpe por todo esse tempo que você ficou parado, a partir de hoje eu e você vamos dominar o mundo! - O garoto volta a andar e finalmente se depara com o centro Pokémon do local, decide prontamente entrar.

Dentro do local se depara com cartazes sobre os ginásios e campeonatos Pokémon, já tinha visto na TV e até já tinha encontrado com o líder do ginásio de Vermillion, mas parecia algo tão distante que não fazia ideia de por onde começar, enquanto dormia acordado olhando para aqueles cartazes ouviu uma certa gritaria com varias pessoas entrando ao mesmo tempo no centro Pokémon, virou seus olhos para entender o que acontecia e era um grupo de cientistas (Pelo menos pareciam, quem mais usaria jalecos aleatoriamente?!) e por destino acabaram se aproximando de Soujiro, estavam falando sobre novos experimentos e que logo deveriam voltar para suas respectivas cidades para conferir se os testes tinham dado certo de acordo com o plano deles, nada fazia muito sentido para o jovem, mas como ele estava lá e o grupo se aproximou ele ficou ali parado, meio que prestando atenção. Nisso durante a discussão entre os membros um deles reparou em Soujiro e decidiu se aproximar, antes de chegar mais próximo ajeitou os óculos e disse: - Olá rapaz! Eu notei que você está encarando os cartazes sobre os ginásios há um tempo, você é treinador? - Soujirou deu um passo para trás e fixou seu olhar no cientista na sua frente, fazia já algum tempo que não falava com ninguém e estava um pouco desconfortável, diz: - Sim, acabei de começar minha jornada, porque quer saber? - Diz em tom meio ríspido, o cientista parece não se importar nem um pouco com o tom de Soujirou, na verdade o contrario, ele dá uma breve risada e diz: - Que coisa! Um rapaz com essa atitude não vai se tornar um bom treinador, vi você olhando para os cartazes e tenho certeza que nem sabe por onde começar! Hahahaha! Mas não se preocupe meu jovem, eu vou te dar uma ajudinha nessa sua aventura! Venha comigo! - O cientista vira de costas e começa a andar para dentro do centro Pokémon, Soujiro reluta um pouco para segui-lo mas entende que nada vai acontecer com ele ali dentro.

O cientista o leva até os demais que estavam com ele, logo quando chegam ele comenta em bom tom: - Vejam esse rapaz aqui! Vai começar a sua aventura e ainda não sabe por onde começar, meus colegas da ciência, o que acham de ajudarmos?! - Todos se mostram felizes e até empolgados, Soujiro não entende absolutamente nada do que está acontecendo e só fica ali parado, nem se aproxima tanto assim do grupo, o cientista que veio falar com ele anteriormente comenta: - Veja só meu rapaz! Cada um aqui é um estudante dos professores de cada região! Então sempre acompanhamos as novas pessoas que começam sua jornada, geralmente eles começam dos laboratórios aonde pegam seus iniciais com os Professores, algumas Pokebolas e a Pokedex e começam, aqui eu olho para você ai, perdido... Então por favor, aceite isso como um desejo de boa sorte! -O cientista entrega uma Pokédex que estava em seu bolso, 4 outros cientistas entregam 1 Pokébola cada e se afastam, o principal deles (que veio falar com Soujiro) volta a falar: Obrigado a todos que ajudaram!! Meu rapaz, porque não visita a cidade de Pallet e vai no laboratório do Professor Carvalho? Ele poderá te dar boas dicas de como começar a sua jornada e até sobre os ginásios, se é isso realmente que você quer! - Termina a frase colocando as mãos sobre o ombro de Soujiro, esse em um ato até instintivo se esquiva e cerra o olhar, logo vira o corpo de lado e fala: - Obrigado pela ajuda até agora, mas não preciso de ninguém para me dizer o que preciso fazer, eu vou achar meu próprio caminho! - Abaixa a cabeça levemente como uma referencia e começa a caminhar para fora, antes que pudesse sair o cientista fala alto para Soujiro: - Se cuide! E mande lembranças para o Professor por mim! - Soujiro apenas acena com a mão e continua a sair, até finalmente deixar o centro Pokémon.

Do lado de fora sente o sol bater novamente no seu rosto, aquela rápida experiência mostrou que o mundo é grande e existem todos os tipos de pessoas ai fora, chegou a hora de botar o pé na estrada e o caminho a começar era vencer os líderes de ginásio e chegar na liga Pokémon, mas antes de mais nada sabia que precisava aprender um pouco mais sobre eles e até sua própria força, seu Ekans ainda estava ao seu lado, eles acabam trocando olhares e finalmente começavam a dar seus primeiros passos rumo a glória, primeiro destino: Pallet (Sou orgulhoso mas vai saber se as dicas do professor não podem ser úteis?).
Soujiro Isurugi
Soujiro Isurugi
Treinador

Treinador

Alertas :
Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Empty Re: Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não?

Mensagem por Tarr Qui Nov 19 2020, 14:57

Inicial entregue! Pode começar a postar em Pallet ou adjacências.

OBS: Daqui há 5 dias começa um Swarm, é possível sair com 3 Pokémon de fora dos biomas desse evento, como esse evento vai até Dezembro, talvez, dê para fazer uma rota antes, mas eu recomendaria prioriza-lo.

_________________
Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para aonde o futuro nos aguarda! Ou não? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos