Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor

Ir para baixo

[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Empty [ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor

Mensagem por Aleksei Loban Sex Nov 20 2020, 17:28

Nome: Aleksei Loban
Tipo de mudança desejada: Att aparência, idade, remover ano do nascimento (pra ficar mais coerente), att de biografia e personalidade.
Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16830-ficha-aleksei-loban#225852
Rotas desde a última mudança: Não teve.
Motivo para a mudança: Apenas atualizando mais o personagem porque criei ele sem muito background. Não mudei muita coisa, só adicionei alguns acontecimentos recentes de rotas e algumas coisas que invento pra deixar o personagem mais plausível para o roleplay.

Código:
<justify><div style="width: 750px; border: 1px dashed #333333; text-align: justify; font-family: Calibri; color: #333333; padding: 30px;"><div style="font-family: Arial Black; font-size: 30px; color: #333333; text-align: justify;"><br>Aleksei Loban</div>

[left][size=15][b][size=18]Nascimento: [/size][/b]Primeiro de Abril - Littleroot Town

[b][size=18]Carreira: [/size][/b]Treinador

[b][size=18]Idade: [/size][/b]20

[b][size=18]Altura: [/size][/b]1,73m

[b][size=18]Peso:  [/size][/b][/size]68kg
[/left]

[b][size=18]Descrição física: [/size][/b]Jovem alto e com peso normal, Aleksei Loban é branco, em um tom mais rosado em suas bochechas e testa. Seu cabelo é de cor negra bem escura a ponto de que na luz pareça ser de algum tom de azul escuro, seu penteado é longo, vai até seus ombros, porém utiliza de um rabo de cavalo para segura-lo na maioria do tempo, ressaltando o formato de sua cabeça fina, principalmente no queixo. Ele possuí entradas de calvice quando utiliza este estilo de penteado, ressaltando também algumas rugas que o fazem parecer mais velho que o normal.

Olhos castanhos escuros, quase negros, e que parecem relaxados na maioria do tempo, quase sonolento. Um sorriso esbelto com os dentes um pouco amarelados, porém nunca sujos. Seu nariz já é um pouco maior que o normal e mais gordo, porém reto. Na maioria do tempo, utiliza óculos escuros ao ''estilo aviador'' como gosta de chamar com aros de bronze e lentes marrom escuras.

Aleksei possuí um corpo magro e sem muitas características únicas, seu peito tem um pouco de cabelo crescendo e como qualquer outro garoto jovem de sua idade tem pelos escuros nas pernas e braços, suas duas características mais vibrantes no corpo são os tamanhos de suas mãos e pés. Com pés grandes, chega quase a calçar tenis e sapatos de tamanho 44-45 e suas mãos são grandes e um pouco esguias, assim como seus dedos, mas nada que seja realmente desproporcional.

<br>[b][size=18]Personalidade: [/size][/b]Possuindo uma personalidade bem calma e apreciador de piadas ruins e trocadilhos em momentos nada sutis, Loban é conhecido pelo seu olhar sereno e seus óculos de sol escuros, tem algumas manias estranhas, como comer muito rápido e acabar gemendo sem perceber, também adora estalar os dedos quando esta sozinho, fazendo o ritmo de algumas músicas que adora.

Assim como é calmo, também é um pouco porcalhão, adora arrotar e não controla os momentos quando quer soltar alguns gases fraudulentos, o que chega a incomodar as pessoas ao seu redor, na maioria das vezes, afasta-las por não suportarem o cheiro ou por acharem o garoto nojento.

Mas Aleksei possui uma qualidade que compensa a todos os seus defeitos e atrasos, apesar de ser um pouco lento de pensamento dentro e fora de batalhas, é uma pessoa sensitiva e perceptiva demais, alguém que sempre consegue se colocar no lugar do outro, que naturalmente é bom e que deseja enxergar o bem nas pessoas, qualidade tal que já lhe chegou a causar certa frustração por ser abusada por pessoas de má índole.

Agora um pouco mais experiente em batalhas pokémon, o treinador ainda tem seu jeito meio nojento, meio bizarro, mas sua principal característica continua mesma, bom de coração e extremamente sociável agora que já havia viajado de lá para cá entre os continentes, menos ingênuo e mais astuto, ainda é no fundo a mesma criancinha que sempre foi, seguindo seus objetivos sem olhar as consequências ou perigos em seus desejos.
 

<br>[b][size=18]Biografia: [/size][/b]Aleksei nasceu em Littleroot Town e ali fora criado, filho de simples trabalhadores, seu pai, um contador, e sua mãe, uma padeira junto de um mascote da família, um Marill macho conhecido como Chulé. O menino foi criado de forma saudável, sempre brincando ali e aqui, com seus pais o mantendo também com um tempo saudável a tecnologia, nunca o deixando se viciar em demasiado em celulares e computadores, por isso acabou se relacionando melhor com as pessoas e pokémons desde pequenino, tendo consigo aquele clássico sonho de viajar pelo mundo pokémon atrás de aventuras extraordinárias, desvendando mundos desconhecidos que ninguém jamais teve a chance de sequer imaginar.

Não tendo experiências únicas ou traumas gigantescos, cresceu inocente, talvez um pouco ingênuo, mas não tão fácil de se enganar, Loban chegou a adolescência e após a formatura na escola, o ensino médio, decidiu trabalhar em um emprego de meio-período com sua mãe, adquirindo alguma habilidade culinária e acumulando dinheiro para que pudesse viajar alguns meses depois.

Seu primeiro pokémon foi Wat, o Mudkip mais gordo que já se viu na história da humanidade, um pokémon tão roliço que seu Tackle estava mais para um Rollout do tipo Normal quando atacava, um pouco decepcionado com sua sorte no inicial, afinal havia pegado a primeira pokébola que o professor havia lhe oferecido, o que se iniciou como uma espécie de relação tsundere (ou bullying com gordos, como você desejar ver) terminou em uma espécie de "bromance" entre ambos, com o aquático sempre indo aos abraços em seu treinador e o humano xingando a criatura de tudo que é possível mas nunca lhe negando o carinho que oferece.

Aleksei e Wat se tornaram tão dependentes um do outro que o próprio começou a montar um time e estratégia em volta do aquático, almejando até mesmo ser o futuro líder do ginásio aquático de Hoenn e abandonando por completo a sua ideia inicial para se tornar o campeão da região de Hoenn.


</div>​</justify>
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Empty Re: [ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor

Mensagem por Seth Sex Nov 20 2020, 17:30


_________________
[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 624[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 215[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 228[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 859[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 263-g[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 359
[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 636[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 207[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 563[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 354[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 759[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor 037-a
[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ATUALIZAÇÃO] Ficha de um Perdedor Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos