Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Niveka Sáb Nov 28 2020, 09:27


Swarm
Yummy Kami

A imensidão azul

   Após longos minutos esperando para embarcar, finalmente Yummy subiu a bordo do navio que lhe levaria até Lavender Town, era realmente uma experiência única para a jovem garota que nunca havia ido tão longe de casa, porém essa sensação de euforia logo se passou quando o barco começou a se locomover. Conforme o barco se afastava da costa de Pallet e as ondas do oceano se intensificavam, mais a menina se sentia enjoada, por outro lado o pequeno Toy estava muito bem, corria pelo navio brincando com outros Pokémon que ali também viajavam, parecia que Yummy era a única que estava incomodada com a situação.

    Após um longo período viajando, finalmente o barco se aproximava da costa de Lavender Town, Yummy mal podia ver a hora de sair daquele ''pesadelo flutuante'' como a mesma apelidou o transporte. O único que não curtiu muito a ideia de sair do navio foi o pequeno Pichu, mas nada que um suborno com biscoito não o fizesse mudar de ideia. Se para subir a bordo, demorou longos minutos, no momento de desembarcar Yummy fez com que fosse o mais rápido possível, ela não gostaria de ficar ali por mais tempo que o necessário.

    Finalmente em terra firme, a menina pode respirar fundo e agradecer por ter ''sobrevivido'' ao transporte enjoativo,  porém mesmo com tantos defeitos ela sabia que era muito mais seguro viajar de barco do que de.. avião, embora ela ainda odiasse as duas formas. Após alguns minutos recuperando-se dos males causados pela navegação, Yummy estava disposta a continuar com o objetivo no qual a fez viajar para Lavender, os monstrinhos fugitivos na rota 10, sem muita demora a menina nem teve tempo para apreciar a cidade, logo saiu em busca dos Pokémon que haviam sido perdidos na rota perto da cidade.

Off:
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Gugazito Sáb Nov 28 2020, 19:29

Em busca dos monstrinhos fugitivos! FeIuzJH

Swarm

Off:

Yummy finalmente chegava com seu Pichu na cidade conhecida como Lavender Town. Talvez a viagem não havia sido tão empolgante para a garota, mas com certeza seu roedor havia se divertido muito, era possível ver no comportamento do bebe que claramente estava elétrico de tão animado. Deixando isso de lado, a treinadora e seu pokémon seguiam direto para a rota 10.

Ao olhar para o céu, a garota de cabelos loiros não via sequer uma nuvem, e por incrível que pareça, não estava tão quente assim. O que mais ajudava a aguentar aquele sol era na verdade a brisa que passava entre os cabelos da garota, uma brisa suave e que trazia certo frescor.

Era hora de colocar o pé na estrada, mas assim que Yummy começava seguir a rota, era abordada por uma garota meio desengonçada - Eeer, com licença, você pretende seguir caminho pela rota 10? Eu fiquei sabendo que muitos pokémon acabaram escapando após um acidente num deslizamento de terra, e eu não gostaria de seguir sozinha, será que podia acompanhar você? - A menina que se aproximara de Yummy dizia, ajeitando o óculos em seu rosto - Ah, mil perdões... onde eu estava com a cabeça? hehe. Meu nome é Yuna, prazer - Sorria meio sem jeito.

Yuna:

- Não se preocupe, eu não irei te atrapalhar, prometo - Yuna finalizava sua fala retirando uma das pokeball de sua bolsa para mostrar que poderia ajudar, caso necessário.

O que Yummy faria a respeito?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Niveka Sáb Nov 28 2020, 20:01


Swarm
Yummy Kami

Uma companheira?

  Antes que Yummy pudesse começar a procurar os monstrinhos fugitivos, uma figura um tanto quanto peculiar os abordaram. Era uma menina de aparência um tanto quanto elegante, parecia ser muito estudiosa e um tanto quanto amigável, a menina ofereceu-lhes ajuda para capturar os Pokémon que haviam escapado. Mesmo com uma oferta tentadora e um tanto quanto gentil, Yummy ficou um pouco desconfiada, era suspeito uma pessoa estranha lhe oferecer ajuda aleatóriamente com tantas pessoas indo em busca dos monstrinhos.

   Toy percebeu que sua treinadora estava um tanto quanto tensa e desconfiada, ao contrário dela o pequeno ratinho elétrico queria da uma chance aquela menina, até porque todos são inocentes até que se provem ao contrário. Pichu então desceu da mochila de Yummy e caminhou até os pés de Yuna, onde fazendo gestos amigáveis pedia afagos constantes. Ao ver que Toy estava confiando na desconhecida, Yummy resolveu também confiar nela em consideração a seu Pokémon.

- Acho que o Toy gostou de você. - Yummy sorria enquanto esticava sua mão apertando a mão de Yuna. - Sim, estou indo em busca dos monstrinhos que fugiram no acidente, eu adoraria sua ajuda. Meu nome é Yummy, o prazer é todo meu. - Ela sorria enquanto conversava com Yuna e soltava sua mão.

Enquanto Yummy cumprimentava a menina, Toy agitado como sempre e com seu jeitinho fofo e amigável puxava a perna de sua treinadora para que logo começassem as buscas pelos Pokémon que estavam a soltos por ali.
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Gugazito Sáb Nov 28 2020, 22:07

Em busca dos monstrinhos fugitivos! FeIuzJH

Swarm

Realmente era estranho alguém aleatório aparecer para ajudar, mas nesse caso, Yuna queria mais a ajuda de Yummy do que o contrário, simplesmente pelo fato de ter medo de pokémon selvagens.

Pichu dava seu voto de confiança na garota desajeitada, correndo até seus pés para pedir carinho - Ai meu deus, que coisinha mais fofa! - Yuna se ajoelhava no chão para chegar mais próximo ao roedor elétrico e começava com os afagos e cosquinhas - Tenho certeza que você vai se dar bem com meu pokémon! - A garota dizia com um sorriso calmo estampado no rosto. É, com certeza Yummy não tinha com o que se preocupar quanto a garota que pedia ajuda.

Levantando-se meio desengonçada, Yuna limpava sua meia fina na base do tapa e logo voltava a conversar - O prazer é todo meu, Yummy. Hehe. - Abria mais uma vez um sorriso e em seguida limpava a garganta delicadamente antes de voltar a falar - Eu estou treinando para ser uma aprendiz de professor, então preciso perder meu medo de pokémon selvagens, por isso imaginei que aqui seria o lugar perfeito para isso. Porém, não consigo nem sair do inicio da rota e acredito que ao menos uma companhia não iria fazer mal algum. - Yuna dizia aquilo com certa vergonha de si mesma, juntava suas mãos de forma apreensiva e de ombros encolhidos, meio sem jeito.

- Se você estiver pronta, podemos ir já. - Finalizava sua fala, retirando seu óculos para limpa-lo em sua blusa, como de costume e em seguida o colocava de volta, abrindo um sorriso bobo.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Niveka Sáb Nov 28 2020, 22:59


Swarm
Yummy Kami

Monstrinhos, ai vamos nós!

  A cada segundo que se passava Yummy começava a se acostumar e a ficar menos cuidadosa em relação a Yuna, ela parecia ser sincera quando disse o real motivo de ter se oferecido para ajudar a caçar os monstrinhos. Yummy havia percebido o jeito que ela havia ficado sem graça e constrangida ao afirmar que tinha medo de Pokémon selvagem, então com o objetivo de acalma-la e motiva-la a jovem proferiu algumas palavras acolhedoras e gentis para facilitar a ambas prosseguirem bem pela rota.

- Esta tudo bem, ter medo é normal, acredite em mim, foi muito difícil para mim também sair de casa e vir para cá, mas tudo tem sua primeira vez. Eu estou me adaptando ainda e vendo que nem tudo é como eu achava que iria ser, talvez hoje seu medo também diminua - Dizia a menina com um sorriso alegre em seu rosto. - Bom, eu estou pronta para seguir sim. E creio que Toy também esta - Yummy falava enquanto olhava para o pequeno Pichu que estava eufórico brincando no chão e correndo todo agitado.

    A menina então pegou o pequeno roedor eletrico em seus braços e o afagou até que se acalmasse. Já com o pequeno roedor menos agitado, ambas meninas começavam a se preparar para entrar na rota 10, finalmente o momento havia chegado.

.
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 12:44

Em busca dos monstrinhos fugitivos! FeIuzJH

Swarm

As palavras de Yummy confortavam um pouco a garota que ficava um tanto quando aliviada por ter uma companheira para aquela viagem. De qualquer forma, seria uma via de mão dupla, já que ambas sairiam ganhando de alguma forma. Yummy por ter alguém que ajudaria em suas batalhas e Yuna por ter um companheiro enquanto superava um de seus maiores obstáculos para se tornar uma aprendiz de professor.

A garota começava a caminhar ao lado da treinadora novata e o papo rolava para que se conhecessem melhor - Seu Pichu é a coisa mais fofa! Vocês já estão a muito tempo juntos? - Yuna dizia enquanto observava a sincronia entre treinador e pokémon - Eu sou uma amante de pokémon fofos, hehehe. No momento estou tentando criar meu próprio time de eeveelutions. - Finalizava sua fala enquanto retirava de uma das suas pokeballs uma linda raposa violeta - Tudo começou com minha primeira companheira, Taiyo. - Enquanto a garota desajeitada contava sua história, sua Espeon pomposa se espreguiçava para acompanha-las na caminhada - É claro que no inicio ela era uma Eevee, mas eu cuidei dela com todo o amor que eu podia dar... de repente, no meio de um piquenique entre nós duas, ela evoluiu para Espeon enquanto o sol brilhava sob nós. - Abria um sorriso enquanto observava sua pokémon - Desde então, criei curiosidade para entender melhor o motivo de Eevee ter tantas evoluções diferentes. O problema é que quando se trata de uma pesquisa de campo, eu acabo desistindo por conta do meu medo. - Finalizava sua fala com um sorriso sem jeito.

Após uma breve pausa na conversa, Yuna voltava a perguntar algo que seria bem importante para ambas - Ah, desculpa não ter perguntado antes, mas por qual caminho você pretende seguir? Eu não tenho preferencia então cabe a você decidir. - Falava de forma requintada, sempre tomando bastante cuidado com suas palavras.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Niveka Dom Nov 29 2020, 13:52


Swarm
Yummy Kami

Uma Eeveelution!

  Ambas meninas caminhavam lado a lado conversando sobre assuntos aleatórios, muitos assuntos foram conversados e de pouco em pouco Yummy sentia-se mais próxima e segura perto de sua nova colega. - Bom, eu tenho o Toy desde meus 10 anos - Dizia ela sorrindo enquanto afagava as orelhas do pequeno roedor elétrico. - Minha mãe, me deu ele de presente, ela queria que eu saísse para minha jornada, aos 10, porém nunca tive interesse. Para me motivar ela entregou o Toy, pois ela se tornou uma grande coordenadora começando com uma Pichu ao seu lado - Finalizava ela enquanto segurava suas lágrimas ao lembrar-se da perda de sua querida mãe. Pichu percebendo a mudança do estado sentimental de sua treinadora, tentou a confortar fazendo caretas e a fazendo sorri involuntariamente.

   Após o assunto encerrado, Yuna comentou sobre sua história com sua companheira, enquanto conversava ela liberou sua Espeon para que as acompanhassem na caminhada. Yummy ficou impressionada com a beleza e a elegância da Espeon, era realmente um Pokémon fabuloso. Como não podia ser diferente, Pichu também estava animado por ter outro Pokémon por perto com quem pudesse brincar, aproveitando a oportunidade o pequeno ratinho desceu dos braços de sua treinadora e subiu pelas pernas de Espeon ficando em cima de suas costas. Enquanto sua treinadora conversava, Toy estava admirando o tamanho de Taiyo e imaginando como seria quando finalmente virasse um forte Raichu.

  Após Yuna contar um pouco sobre suas pesquisas e seu medo, ela fez uma pergunta que foi um tanto dificil para Yummy responder. - Para ser sincera, eu ainda estou meio em dúvida, mas creio que o Piér pode ser a melhor escolha para gente, deve ser mais fácil avistar os monstrinhos que fugiram de lá - Finalizava ela enquanto olhava para a Yuna sorrindo.
.
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 17:03

Em busca dos monstrinhos fugitivos! FeIuzJH

Swarm

A conversa tomava um rumo emocional para ambas as garotas, mas de certa forma era ótimo para que a dupla se sentisse mais confortável uma com a outra. Yuna até tentava pensar em algo para que aliviar os sentimentos de sua nova amiga, mas não conseguia encontrar palavras para tal, por isso respondia com uma frase clichê - Eu realmente sinto muito por isso. - E em seguida direcionava seu rosto para o chão, meio cabisbaixa.

Porém, a vibe mudava completamente depois de Pichu usar toda aquela energia de um bebe para animar as coisas. Começava subindo nas costas da linda Espeon, que por sua vez, mantinha a pose como se fosse uma rainha, mas logo em seguida não se continha e começava a brincar com o pequeno roedor elétrico - Ufa, ainda bem que se deram bem. - Yuna dizia, mudando completamente de assunto, quebrando o gelo novamente.

Não demorava muito para que Yummy falace um pouco de onde ela pretendia ir, o píer - Humm, é uma ótima ideia. Inclusive estou doida para saber o que iremos encontrar ao longo do caminho. - A garota dizia, empurrando o seu óculos com apenas um de seus dedos para voltar ao topo de seu nariz - Eu vim preparada para notar tudo que eu aprender sobre esses pokémon, afinal, é bem provável que eu não conheça nenhum deles, ao menos que não conheça pessoalmente, hehe. - Finalizava o que dizia, retirando uma caderneta e um lápis de sua bolsa, pronta para começar qualquer tipo de pesquisa que fosse.

A dupla de garotas caminhavam a um tempo e já tinham um objetivo traçado, mas não chegariam lá tão depressa, aparentemente...

De repente, era possível ouvir um choro - Ouviu isso, Yummy? - Sem sombra de duvidas, algum pokémon estava pedindo por ajuda, mas mesmo olhando ao redor, nenhuma das duas conseguia achar de onde vinha exatamente aquele pedido de socorro. Como fariam para ajudar alguém que não conseguiam achar?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Niveka Dom Nov 29 2020, 18:10


Swarm
Yummy Kami

Onde esta você monstrinho?

  Enquanto ambas meninas conversavam, Yummy começou a se sentir mais próxima de Yuna e determinada a ajuda-la a vencer seu medo de Pokémon selvagem, porém como elas fariam isso ainda era uma dúvida enorme. Ao ver que Yuna havia retirado uma caderneta e um lápis de sua bolsa, Yummy se surpreendeu. - Nossa, você realmente veio preparada e determinada - Dizia a menina sorrindo enquanto olhava para a caderneta de anotações de sua colega. Tudo parecia esta indo bem calmo e normal, mesmo com um local em mente para onde iriam, elas pareciam não ter muita pressa de chegar lá, assim como Pichu e Espeon pareciam também não ter pressa, já que estavam se divertindo correndo e brincando próximos de suas treinadoras.

      Tudo estava indo relativamente bem, até que um choro foi escutado, rapidamente Yuna percebeu e questinou se Yummy também havia escutado. - Sim, eu estou ouvindo.. Mas... de onde e de quem? - Dizia a jovem enquanto olhava para todas direções possíveis, ela parecia um tanto quanto angustiada e curiosa, querendo ajudar o monstrinho que estava chorando, claramente precisava de alguém para ajuda-lo mas como elas o encontrariam?

   Conforme os segundos passavam o choro parecia se intensificar e as treinadoras não foram as únicas que perceberam, Espeon e Pichu estavam inquietos, pararam de brincar e pareciam querer também ajudar o Pokémon. Toy se aproximava de sua treinadora e puxava sua perna com toda força que conseguia, ele parecia muito preocupado com quem estava emitindo aquele som.
.
Niveka
Niveka
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Gugazito Dom Nov 29 2020, 20:12

Em busca dos monstrinhos fugitivos! FeIuzJH

Swarm

O pedido de ajuda era escutado em alto e bom som por todos ali, e mesmo que olhassem ao seus arredores, ninguém conseguia descobrir exatamente de onde vinha. O som parecia abafado de certa forma, por isso o eco saia e o choro parecia vir de todos os lados.

Observado completamente o local onde estavam, Yuna percebia lugares de onde podia estar vindo o som. Árvores, arbustos e enfim algumas pedras amontoadas. - Hmm, é isso, aquelas pedras parecem ter deslizado de cima da montanha, talvez algum pokémon esteja preso em baixo delas. - Yuna dizia, correndo até o local.

- Yummy, me ajude a retirar essas pedras daqui, Taiyo também, use seus poderes psíquicos para nos ajudar a retirar as pedras. - Dito isto, a dupla de garotas começavam a empurrar as pedras para que caíssem para os lados, já que não tinham força suficiente para levantar algumas das pedras grandalhonas.

Por outro lado, a Espeon de Yuna retirava uma por uma de forma calma, super concentrada. Era possível perceber que ela estava ficando cansada, mas quando finalmente conseguiam retirar a ultima das pedras, um pokémon rosado aparecia, desesperado e chorando. Era um Slowpoke... aquele lugar era conhecido por ser habitat natural daqueles bichinhos rosados.

Mas não acabava por aí. Slowpoke grudava na perna de Yummy, e continuava a chorar com todo o volume que conseguia, afinal, ele estava em estado de choque. Entretanto, o barulho era tão alto que chamava atenção de um outro pokémon. Quem era aquele que vinha na direção das garotas?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em busca dos monstrinhos fugitivos! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca dos monstrinhos fugitivos! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos monstrinhos fugitivos! Empty Re: Em busca dos monstrinhos fugitivos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos