Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zoo: Perdidos na Selva!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2020, 13:58

Off escreveu:Na verdade é Pure Power kkkkkk
off escreveu:Slugma x2
Grubbin: 23/40
Tyrogue: 23/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 2660.png?v=2.2


Para a infelicidade da Spearow, sempre existia um peixe maior no Oceano. Digo, uma ave maior. Não, espera... Enfim, ela encontrou um obstáculo intransponível para o seu nível atual. Melhor para o Karateka que sem pensar duas vezes tirou uma Premier Ball vazia do bolso e lançou na criatura esperando que a captura fosse bem-sucedida. Caso não fosse, usaria outra da Pokébola branca.

- Muito bom, garota! – Ele não comemorou a vitória, mas riu ao ver a brincadeira da senhora com sua Medicham. – Parece que ela só estava com fome... Bem, se depender de mim, a Spearow vai ser muito bem alimentada a partir de agora. – Ele pegou o saquinho de Pipoca do banco e entregou a idosa. – Melhor você ir, senhora. Precisa cuidar dessa mão. Se você ficar por aqui comendo pipoca vai acabar atraindo outros Pokémon selvagens. – Sim, ele não ofereceu escolta-la. Eles praticamente estavam ainda na cidade, por isso não devia ser perigoso para ela. Além disso, ele precisava aproveitar toda a iluminação natural do dia se quisesse procurar pelos Pokémon fugitivos.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 07 2020, 16:01

OFF:

O momento onde todo treinador segura o fôlego. Mesmo o campeão de uma região deveria sentir um friozinho na barriga naqueles poucos e marcantes segundo onde a pokébola oscila para um lado e para o outro. Uma vez para a direita, outra para a esquerda e por fim uma última vez para a direita. O som do sucesso concluía o drama e anunciava uma nova parceira para a coleção de Will.

A senhorinha queria bater palmas, mas evitou o gesto para não sentir a dor que a comemoração traria.

- Muito obrigado pela proteção jovenzinho. Vou colocar ela no gelo que já deve voltar ao normal logo logo hihihi. Por acaso você estaria indo em direção a Lavander? Tenho uma netinha que mora na cidade, O nome dela é Clara. Se precisar de qualquer coisa pode dizer que eu te enviei, ela vai te tratar muito bem já que dessa vez não vamos poder dividir um bolinho de pecha para eu ouvir suas histórias.

Ela recolhia seu pacotinho de pipocas enquanto aguardava a resposta do gentil protetor antes de partir na proteção do dia até seu próprio lar. Bom, qual era o plano de Will antes de partir em busca dos selvagens? O dia ainda estava claro e até o momento só o sucesso estava batendo à sua porta, seria esse o tão aclamado dia de sorte na vida do rapaz? Saberemos nos próximos capítulos com toda certeza.  

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2020, 18:30

off escreveu:
Realmente, se vc estiver com disposição para treinar, vale a pena.

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 25/40
Tyrogue: 25/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 2660.png?v=2.2


Ele podia fazer aquilo mil vezes que não conseguiria se acostumar, por mais incrível que pareça, prendeu a respiração como se estivesse capturando o seu primeiro Pokémon na vida. Com o som de sucesso da captura, Will pegou a Premier Ball bloqueada, devido ao número de Pokémon na equipe, e a guardou na mochila. – Seja bem-vinda, garota. Um dia você será uma poderosa Fearow... Agora, acho que só me falta um Pidgeotto pra completar as aves regionais de Kanto. Outro dia eu tento procurar por um...

A senhora sempre simpática mostrou estar bem contente pelo sucesso do jovem que a respondeu no mesmo tom bem-humorado. – Sim, estou indo para aquele lado, mas não sei se vou entrar na cidade. Quer que eu dê algum recado a sua neta? Se eu soubesse o seu nome ficaria mais fácil de convencê-la que encontrei a avô ha ha ha. – Por mais que o Karateka desejasse começar sua busca, a curiosidade arranhou sua mente, fazendo-o lembrar do tal de Emanuel. – Você mencionou um Emanuel mais cedo, se quiser posso procurá-lo e entregar um recado também.

Antes que a senhora pudesse responder, Will chamou por Zodd para que se preparasse para partir, recolhendo o cantil que havia deixado com a dupla. Só iria ouvir as últimas palavras da idosa antes de ir mais fundo na Rota 12.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 07 2020, 19:29

Quem sabe os Deuses da boa sorte estariam ouvindo o pedido de Will para auxiliar com sua coleção? Independente do que o futuro guardava para Will, a senhorinha respondia de bom grande a pergunta.

- Me chamo Eleonora. Certamente não vai achar outras, pelo menos no clube de dominó eu sou a único com esse nome. Quanto ao recadinho...já sei. Diga para ela se cuidar pois tem alguns pokémons perigosos andando por ai, nem todo mundo é como a vó dela ou a Shiva-chan que conseguem lidar com esses selvagens com um Jab Hihihi.

O olhar de Eleonora mudava quando Will perguntou sobre Emanuel. Um suspiro seguido de um sorriso cansado trazia uma resposta sobre o que houve com Emanuel.

- Infelizmente só poderia entregar algo se você conseguisse ir até outro mundo jovem. Agradeço a gentileza, mas meu Emanuel era alguém corajoso de mais e desmedido. Uma noite foi até uma caverna sabe? Ele era tão animado...Era uma caverna próxima de Lavander onde ele desafiava um pokemon já faziam alguns meses mas nunca havia conseguido captura-lo. Um dia ele foi, porém não voltou mais e nem mesmo as autoridades conseguiram achar meu netinho.

A senhora segurava um suspiro e sua voz tremia um pouco.

- Ele adorava meus bolos de Pecha. Sempre vibrante como um solzinho. Não sabemos o que houve, mas ainda tenho esperanças que ele esteja vivo. fazem mais de 3 meses que ele sumiu, mas nunca acharam o corpo sabe? Isso me dá esperanças...

A senhora pegou um paninho e limpou o nariz.

- Bom chega de tristeza! Você tem uma aventura e eu posso me defender sozinha com meus jabs, te desejo toda boa sorte em sua jornada.

Will recebeu um sorriso daquele que só uma pessoa que lutava contra a tristeza poderia dar. Shiva estava com os olhinhos com lagrimas enquanto Zodd mantinha a posição firme mas uma gota de suor parecia ter escapado na região entre seu olho e bochecha. Allstar tinha um bebedouro público perto e poderia encher o cantil se assim quisesse antes de partir novamente para a região onde a grama crescia e apenas treinadores eram bem vindos.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Seg Dez 07 2020, 20:31

off escreveu:
Quando eu puder fazer o sorteio, me avisa. Depois de sair das proximidades de Fuchsia vou pegar o caminho da floresta.

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 27/40
Tyrogue: 27/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 2660.png?v=2.2


- Certo! Se nossos caminhos se cruzarem, eu darei seu recado a sua neta. – Esse não tinha sido o aviso que ele dera a senhora? Ela era uma verdadeira figura. Mas logo a conversa animada foi substituída por um ar de pesar, fazendo com que Will ouvisse em um silêncio constrangedor por não saber o que dizer. – Sinto muito por tocar no assunto. Imagino que deva doer. Mas sim, você deve manter a esperança viva! – Ele quis dizer a ela que iria averiguar essa tal caverna. Procurar por esse Pokémon poderoso, no entanto, preferiu não o fazer para não dar falsas esperanças a Eleonora.

- Espera e verá, Emanuel vai voltar para casa. – Will se despediu e se virou em seguida, aquilo o deixou sentido, mas resistiu bravamente a notícia. – Vamos indo, pessoal! – Shiva limpou os olhos e Zodd fingiu olhar o céu antes de seguir o treinador. Após deixar a senhora para trás, ele caminhou até o bebedouro público para encher novamente o seu cantil e só então seguiu o caminho da rota, afastando-se da cidade.

Enquanto andava com Shiva e Sawk ao seu lado ele não conteve a língua. – Vamos procurar essa Caverna. Acho difícil encontrarmos algo que as autoridades não conseguiram, mas preciso pelo menos tentar. – Com o Pokégear na mão, ele começou a procurar informações na internet sobre o acontecido, seu principal objetivo era encontrar informações que indicassem a localização da caverna. – Fiquem atento, pessoal. Se encontrarem algum Pokémon no caminho, me avisem. Nossa missão principal ainda está valendo.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 07 2020, 23:35

OFF DÁ ALEGRIA:

Um vínculo certamente havia sido feito naquele breve encontro. Will encontrou algumas reportagens e relatos sobre o incidente. A comunidade local fez uma busca em conjunto atrás do jovem, mas nada acharam. As buscas continuaram firmes durante a primeira semana, mas assim como uma vela acesa, as pessoas foram tendo sua chama da esperança em encontrar o Emanuel sendo diminuída conforme o tempo passou.

Haviam relatos sobre a tal caverna misteriosa, mas nada muito concreto ou que parecesse ser confiável o suficiente para ganhar a atenção de Will. As página mais confiáveis relatavam que a caverna deveria ficar entre a rota 11 e 10 em alguma espécie de recanto secreto, pois todos que haviam encontrado uma vez, não costumavam retornar quando iam visitar novamente.

O que era estranho não acha? Emanuel havia ido e voltado algumas vezes pelo relato de Eleonora e a senhorinha não parecia ser algum de má índole disposta a vacilar com detalhes sobre o Fim de uma pessoa amada.

Will tinha muito o quê pensar, mas uma coisa era certa: as respostas que procurava estavam dentro das rotas que precisava averiguar. Com seus fiéis guarda costas de prontidão ele entrou dentro do terreno alto. Seguiram o trajeto acompanhando as árvores e uma brisa agradável até que notaram um movimento suspeito em uma árvore. Um par de olhos brilhantes encaravam o trio atentos a suas ações. De quem será que seriam esses olhos?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Ter Dez 08 2020, 11:29

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 29/40
Tyrogue: 29/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 2660.png?v=2.2


Como imaginou, as notícias não lhe informavam nada revelador, mas conseguira uma pista importante sobre a localização da Caverna. – Imaginei que a Caverna estivesse próxima de Lavender, mas parece que ela está na fronteira com a Rota 11. – Aquilo o fez lembrar de sua época de infância quando vivia explorando aquela rota. – Já andei muito por lá quando criança. – Verdade tem que ser dita, ele e os amigos mal se afastavam dos limites de Vermilion. – Esse lugar parece bem estranho... – As notícias de desaparecimento o deixou preocupado, não por medo, mas sim por estar com uma equipe desfalcada para ajudá-lo nas dificuldades: seu Slugma era mais suporte do que combatente e ainda trazia dois Eggs na mochila. Apesar disso, ele estava determinado a fazer uma expedição.

Distraído com o PokéGear na mão ele só levantou a cabeça da tela quando sentiu o aperto firme de Shiva em seu ombro. Ele se virou para ela com uma pergunta silenciosa estampada no rosto. Em resposta, ela só fez apontar a direção. Existia um Pokémon ali. Will guardou o aparelho de imediato e começou a caminhar na direção da criatura. – Vamos lá conferir.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Red Ter Dez 08 2020, 11:29

O membro 'Arkan' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Nickit

--------------------------------

#2 'Ability' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 XCeitOo

_________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 08 2020, 11:50

Shiva era quem avisava Will. Sua Pokémon levava a sério o serviço de vigia assim como Zodd que ia para a frente de Will protegendo seu Dono e no aguardo de ordens.

O Pokémon raposo dava uma leve risada e um olhar sagaz para o treinador como se a superioridade de terreno fosse um desafio as suas capacidades. Virando de costas ele partiu saltando entre as árvores floresta a dentro como se dissesse: -Me pegue se for capaz.

Qual seria o plano de perseguição de Will?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Arkan Ter Dez 08 2020, 12:16

off escreveu:
Quero rolar o dado de novo, posso? qqqq

off escreveu:
Slugma x2
Grubbin: 31/40
Tyrogue: 31/60


Zoo: Perdidos na Selva!
_____________________________________________________
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 2660.png?v=2.2


A criatura mal deu tempo da equipe se aproximar, mas fora o suficiente para a Pokédex do Karateka lhe avisar sobre o espécime, um Pokémon de Galar, um dos fugitivos. Se a criatura achou que ele iria correr atrás dela, estava muito enganada.

- Esperem! – Impediu que os seus dois Pokémon perseguissem o selvagem, que aparentemente estava muito bem adaptado ao ambiente. – Não precisamos correr, vamos só seguir o rastro dele... O item que vocês estão usando vão cansá-los rápido. Melhor ir andando.

Se ele fugisse, não tinham o que fazer. Mas como prometeu a si mesmo, iria tentar “resgatá-lo” daquele habitat. Desse modo, Will posicionou seus dois Pokémon um de cada lado dele, ficando no centro a um metro de distância de cada um. Avançou de vagar nessa formação floresta a dentro, seguindo o rastro deixado pela passagem do Nickit.
_____________________________________________________
TEAM

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Sawk Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Medicham Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Zweilous Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Slugma
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Zoo: Perdidos na Selva! - Página 2 Empty Re: Zoo: Perdidos na Selva!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos