Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training 101

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Training 101 Empty Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Sáb 05 Dez 2020, 22:05


Training 101
On route 102, why not?

Where will I go?
How can we improve?
Training 101 Q10
O início da caminhada pela rota 102 foi agradável. A alternância de cenário entre os prados verdejantes e as árvores era bem interessante de observar.

Ao lado de Aspen, caminhando tranquilamente, seguia seu pequeno Mudkip. A criatura continuava observando-o de forma atenta, contente pela companhia.

Enquanto faziam pausas, o rapaz fazia pequenos esboços do pokémon aquático em um caderno de bolso. Ele sorria, contente com o progresso. No topo da página, pensou em colocar algo mais pessoal.

— Lake. — Ele anotou, fazendo uma careta. A caligrafia era mais caprichada que ao redor. — Lake parece um bom nome pra você, não acha?

O mudkip emitiu uma breve vocalização, contente. Aspen sentiu um sorriso se formando no rosto.

Ele então guardou o caderno na bolsa e encarou os arredores, analisando o terreno uma segunda vez. Se aproximaria um pouco das árvores com Lake, tentando explorar a presença de fauna local.

Ele precisava de mais companheiros se quisesse seguir com o plano de ir na direção de Petalburg. Talvez lutar um pouco para fortalecer os vínculos com seu pokémon também.

Será que haveria mais alguém por ali também?

— Kip, mudkip? — a pequena criatura falava, encarando-o nos olhos.

— Pois é, Lake. — O treinador assentiu. — Temos muito trabalho pela frente.

Adendos:
Aspen Marlow
Treinador

Treinador

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Gugazito Seg 07 Dez 2020, 12:31

Training 101 WJlWj5O

Training 101

Off:

O inicio da jornada do novo treinador era excitante, tanto para ele quanto para seu primeiro companheiro, Mudkip. Ambos andavam lado a lado com o intuito de seguir caminho primeiramente para Petalburg, onde é localizado o gym de Norman.

Enquanto caminhavam, era possível observar a linda paisagem da pradaria que trazia consigo uma brisa fresca, a qual movimentava as gramas de forma singular, quase como se fizesse-a dançar uma melodia. O céu estava parcialmente nublado, com cara de que podia vir a chover a qualquer hora do dia.

Ao menos tudo parecia tranquilo naquele momento e ao longo da rota era havia algumas pessoas que interagiam com seus pokémon. Perto de algumas arvores estava uma garota, sentada com um Torchic agitado ao seu lado. Mais adiante um homem alto com feição séria parecia treinar seu Sandshrew de forma meio grosseira. E por fim um casal, donos de um Plusle e um Minun, que conversavam enquanto seus pokémon corriam um atrás do outro.

O que Aspen decidiria fazer primeiramente?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Seg 07 Dez 2020, 19:38


Training 101
On route 102, why not?

Where will I go?
How can we improve?
Training 101 Q10
Com o passar da caminhada, a rota 102 foi se enchendo de vida. Pessoas e seus pokémons, interagindo de diversas maneiras. Os espécimes iam chamando a atenção de Aspen, que tentava colocar a cabeça para pensar.

— Então, Lake. — Marlow encarou o pequeno pokémon, gesticulando bastante enquanto falava. — Em teoria, eu sei suas habilidades gerais. Mas acho que poderíamos treinar um pouco elas, pra que você possa crescer mais.

O pokémon assentiu, intrigado. As engrenagens na mente do treinador pareciam buscar por algo que leu na livraria da família. "Como evoluir com seu pokémon" e "Guia de treino 101" eram boas opções, certo? Mas os dois livros concordavam bastante em um tópico que deixava o garoto meio perdido.

"A evolução de cada grupo é construída por treinador e pokémons coletivamente, possuindo..."Ele parou por um instante, lembrando dos discursos do pai. "Infinitas possibilidades distintas. Cabe ao treinador e sua equipe encontrarem a sua juntos."

Um instante de silêncio. O que seu pai faria? Julien teria alguma resposta naquele momento, com certeza. Mas Aspen precisava encontrar seu caminho sozinho de agora em diante, não é mesmo?

O pequeno pokémon azul se aproximou mais dos seus pés, o tirando daquele transe. Lake estava um pouco confuso, aguardando o que o garoto diria.

— Ah, perdão! Eu... lembrei de uma coisa e divaguei um pouco. — Ele disse, sem jeito.

Então, algo chamou sua atenção. Um treinador com seu Sandshrew, no que parecia uma rotina de treino. Na mente de Aspen, a melhor ideia no momento seria observar de alguém com mais experiência, então resolveu se aproximar. Como o treino do homem refletia em seu companheiro?

— Vamos pra lá. — Marlow pegou seu bloco de notas outra vez, tentando se aproximar da dupla de forma sutil. — Temos uma pesquisa a fazer. —

Adendos:
Aspen Marlow
Treinador

Treinador

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Gugazito Seg 07 Dez 2020, 22:39

Training 101 WJlWj5O

Training 101

O garoto de fato era alguém inteligente e bem informado quanto a teoria das coisas, mas no mundo a fora a experiência era o que mais fazia a diferença. Ao menos era o que a grande maioria dos treinadores acreditava e comprovava por meio de experimentos e entre outras coisas.

Enfim, o treinador se aproximava para observar mais de perto aquele treino rigoroso. E cada vez que chegava mais perto, era possível ouvir aquele brutamontes gritando com seu pokémon de forma asquerosa - Seu lixo, você não consegue nem cavar? Que droga de tatu que não consegue usar Dig. Grrr - Fechava sua cara e cruzava os braços, estressado com seu pokémon.

Zeth:

Aspen finalmente chegava perto o suficiente para ver a cena asquerosa acontecendo a poucos centímetros de distancia - O que foi nanico? Vai encarar? - O treinador do pobre Sandshrew dizia, encarando o novato.

Enquanto isso, um garoto se aproximava por trás de Aspen - Quem é um lixo aqui é você! Se não quer esse Sandshrew, simplesmente de ele para mim - O menino falava de forma debochada com uma feição séria em seu rosto.

Sky:

A tensão se formava entre os dois treinadores e Aspen acabava ficando no meio do fogo cruzado. Qual seria sua opinião sobre aquilo tudo?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Seg 07 Dez 2020, 23:30


Training 101
On route 102, why not?

Will we battle him?
Hide your inexperience, Aspen.
Training 101 Q10
Conforme prosseguia o caminho ao lado de Lake, Aspen começou a perceber algo estranho. A linguagem corporal do outro treinador, as palavras agressivas empregadas para com o Sandshrew... aquilo não estava certo.

Existiam incontáveis maneiras de treinar junto ao seu pokémon, mas era instintivo perceber que aquela não era uma delas. Autores de livros como "Guia de treino 101" morreriam se vissem tamanha falta de competência interpessoal exercida por alguém que tinha em mãos um pokémon.

O garoto fechou seu caderno de anotações e se aproximou de forma mais determinada, fazendo sua presença ser notada. O brutamontes o recebeu de forma hostil, medindo-o de alto a baixo.

— O que foi nanico? Vai encarar? — Ele dizia, de cara fechada.

Enquanto Aspen tentava adotar uma postura mais estável, fixando o outro garoto nos olhos, uma segunda figura surgiu. Era um outro treinador indignado com as atitudes tomadas contra o sandshrew, ao que tudo indicava. Não parecia um inimigo, embora trocasse hostilidades com o outro.

Lake adotou uma expressão séria, colocando-se à frente de seu treinador e do tatu de terra. Aspen alternava os olhares entre o sandshrew e o seu ignorante treinador. A criatura com certeza estava em um momento confuso e assustador, com toda aquela comoção.

O jovem Marlow respirou fundo.

— Eu concordo que você não tem levado em conta o bem estar do seu Sandshrew. — Ele voltou a encarar o rapaz de cabelos brancos, com o sermão pronto. — E eu não posso ficar sem fazer nada quanto a isso. Nenhum pokémon, ou pessoa, merece ser tratado assim.

A tensão aumentava. Lake também estava imposto com uma postura mais agressiva. Os rumos que aquilo tomaria estavam ficando bem claros, e Aspen sentia seu coração bater de nervosismo. Não tinha como voltar atrás, não é mesmo?

Adendos:
Aspen Marlow
Treinador

Treinador

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Gugazito Ter 08 Dez 2020, 09:15

Training 101 WJlWj5O

Training 101

- Hunf, de qualquer forma eu não preciso de um pokémon lixo como esse e muito menos dois treinadores sabichões para cima de mim. Toma logo isso. - O treinador do Sandshrew jogava a pokeball do bichinho para aquele que havia se indignado com a situação primeiramente - Eu vou embora daqui, tenho pokémon muito mais forte que isso, simplesmente não me importo. - E saia ele saia de forma estressada pisando fundo na direção de Petalburg.

O treinador indignado se abaixava para conversar com o Sandshrew que havia sido abandonado - Pronto, não se preocupe, agora você não vai mais sofrer. - Falava enquanto fazia um carinho rápido na cabeça do bichinho - Se me permite perguntar, qual o seu nome? - Dizia, posicionando suas palavras para Aspen.

- Ah, que grosseria a minha, meu nome é Sky. Desculpa pelo susto de mais cedo, mas eu não aguentei ver aquele idiota tratando esse carinha aqui daquela forma. - Complementava sua fala direcionando a sua mão direita para um aperto de mãos com o novato.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Ter 08 Dez 2020, 12:40


Training 101
On route 102, why not?

Who is he?
He's kind of nice, right?
Training 101 Q10
As palavras do rapaz de cabelos brancos eram cada vez piores. Apesar disso, ele não teve uma abordagem agressiva contra os dois treinadores que o confrontaram. Isso reduziu um pouco a tensão do treinador novato naquela situação.

Enquanto o rapaz irritado se afastava na direção de Petalburg, Aspen só conseguia pensar no quanto deveria ser difícil para o Sandshrew escutar aquilo tudo, e se ver sendo abandonado. Mas agora, ao menos, ele estaria em boas mãos.

O outro garoto também mostrava uma postura mais amistosa agora. Ele conversava com o pokémon de terra, garantindo que tudo ficaria bem. Assim que foi questionado a respeito de suas origens, o novato respondeu sem hesitação.

— Aspen Marlow, da cidade de Oldale. — Ele aceitou o aperto de mão, sorrindo de forma amigável. — Prazer em conhecê-lo, Sky. Agradeço por ter intervido nessa situação, e entendo sua postura. Aquele cara foi realmente estúpido.

O mudkip, agora ao lado do sandshrew, também sorria para Sky. Ele também parecia curioso a respeito da presença do rapaz ali.

— Ah, e onde estão meus modos! Este é Lake, meu companheiro de jornada. — Aspen se abaixou ao lado do pokémon azul, acariciando sua cabeça. Então, encarou Sky com um olhar um pouco mais curioso. — Então... se não for incômodo perguntar, de onde você vem? E... você também é um treinador, certo?

Adendos:
Aspen Marlow
Treinador

Treinador

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Gugazito Ter 08 Dez 2020, 14:31

Training 101 WJlWj5O

Training 101

Sky abria um sorriso mais relaxado agora que sabia que o garoto era alguém confiável e ao mesmo tempo se abaixava para fazer um carinho no pequeno Mudkip que acompanhava Aspen - Prazer em conhece-los. - E logo se levantava para direcionar suas palavras ao garoto - Eu venho de Mossdeep e já estou na estrada a um bom tempo, mas desde minha ultima derrota no ginásio de Sootopolis, venho tentando me reinventar e aprender mais sobre os tipos de pokémon. - Sky tinha uma feição preocupada quando tocava no assunto, claramente alguém que estava correndo atrás de seus sonhos e tinha encontrado uma imensa pedra em seu caminho.

Segurava agora o tatuzinho em seu colo, fazendo um carinho em sua barriga - Tentando melhorar minha visão sobre meu time e meu jeito de lutar, acabei deixando todos os meus companheiros descansando por um tempo e fui atrás de um recomeço. - Ao tocar no assunto era possível ver os seus olhos marejarem por um breve período, mas logo ele trocou de assunto - O que você faz por aqui?

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Ter 08 Dez 2020, 14:50


Training 101
On route 102, why not?

What can I say?
Can he help us out?
Training 101 Q10
Sootópolis e Mossdeep. As palavras de Sky ecoavam junto a alguns pensamentos de Aspen, que guardava aquilo na memória. Em determinado momento, ele notou o desconforto do outro rapaz ao tocar no assunto de sua jornada e sua equipe.

E ele, o que fazia ali?

— Um recomeço também. — As palavras saíram sem que ele conseguisse controlá-las, em reflexo ao que Sky dizia. — Eu... preciso seguir com meus planos, mesmo que ainda não saiba exatamente por onde ir.

Mais uma vez, o que Julien faria? As lembranças do dia em que descobriu que o pai não voltaria mais pra casa... aquilo era bem pesado para uma conversa inicial. Ele tinha um sonho a seguir, e uma família a orgulhar, e...

... e novamente, estava parado em silêncio enquanto Lake o encarava. O outro rapaz possivelmente fazia a mesma coisa.

Então... Ele juntou as mãos, gesticulando de forma focada e tentando disfarçar o constrangimento. — Eu quero me tornar um treinador mais forte, e virar um futuro professor pokémon. E mesmo que eu tenha estudado muito pra isso, a prática ainda me deixa um pouco... perdido.

A última parte parecia deixá-lo envergonhado de si, mas Sky não parecia ser o tipo de pessoa que julgava. Sendo assim, Aspen resolveu que valia a pena insistir em algo.

— Eu entendo se for algo incômodo pra seus planos do dia, mas... você poderia me ajudar nisso? É literalmente a primeira vez que eu saio de Oldale como treinador. Fico feliz se tiver alguma sugestão.

Adendos:
Aspen Marlow
Treinador

Treinador

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Gugazito Qua 09 Dez 2020, 09:43

Training 101 WJlWj5O

Training 101

Repentinamente a conversa parecia ficar um tanto emocional para ambos os treinadores, e de certa forma, ambos tentavam desviar os seus olhares para algum outro canto, fingindo indiferença. Quem não entendia muito aquilo que acontecia entre os garotos eram Mudkip e Sandshrew, que acabavam encarando os humanos, com um gigantesco ponto de interrogação estampado em suas pequenas testas.

- Acho que ambos temos objetivos bem parecidos, dependendo da perspectiva. - Sky fazia uma pausa para limpar a garganta com um "huhum" - Diferente do que muitos falam, a pratica não leva a perfeição... mas uma coisa é certa, ela te leva a ser alguém melhor naquilo que você quer ser. - O treinador mais experiente dizia algumas palavras encarando o horizonte e lembrando de todas as aventuras que já havia passado até o momento.

- Claro que posso te ajudar, e não seria incomodo algum, até porque eu já fui iniciante um dia também. - Ele falava enquanto retirava algumas pokeballs de uma pequena pochete que carregava pendurada em sua cintura - Eu tenho uma ideia que pode ser conveniente tanto pra mim quanto pra você. - Ele finalizava aquela fala dando um ultimo afago no pokémon do tipo terra e em seguida o guardava na sua respectiva esfera metálica.

- Muitos dos meus pokémon atuais são novos no time, então seria uma ótima experiência tanto pra nós quanto pra vocês. Então o que acha de uma batalha amistosa para aprender um pouco melhor na pratica o que é uma batalha pokémon. - Sky dizia enquanto retirava um Potion de sua mochila e voltava a falar - Não se preocupe, no final da batalha eu curo seu Mudkip, ok? - Retirava de uma de suas pokeballs um monstrinho aquático, aparentemente um dos iniciais da região de Kalos, conhecido como Froakie.

PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Training 101 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 Empty Re: Training 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos