Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7] De volta a Kanto

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 09 2020, 10:13

Mikamireis escreveu:



OFF:

Na missão que havia feito em Lilycove, Alex não podia evitar de ouvir sobre os acontecimentos em Kanto, pelo que havia entendido. algumas espécies de Alola e Galar estão espalhados pela rota 10 e 12 e como o treinador não gostava de perder oportunidades, lá estava ele, procurando por uma oportunidade.

O treinador primeiramente se espreguiçou um pouco, aquela manhã havia sido dificil de acordar, principalmente por ter tido uma longa viagem de hoenn até ali. Ele olhou em volta, tentando analisar o ambiente, pois queria saber se havia algo ali que desse pelo menos uma pequena pista de onde um pokémon poderia estar.

"Nossa, qual foi a ultima vez que eu sai para procurar um pokémon? Seria Rustboro? Não... faz bem mais tempo."

Tendo encontrado algo ou não ele continuou em frente, sempre em frente.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Qua Dez 09 2020, 11:41

zoo double trouble
Estar em Kanto novamente traziam memórias nostálgicas para mim, principalmente a cidade de Fuchsia. Quando menor, quase sempre nós viajávamos para essa área com o intuito de curtir a visita guiada ao Safari, mas conforme fui crescendo comecei a me interessar por outras coisas e quase sempre eu preferia outro destino.

Dessa vez, eu estava ali como treinador, algo totalmente inimaginável se pensasse naquela época. Meus objetivos eram outros e tinham seu centro nos Pokémon diferentes que começavam a aparecer naquelas rotas ao leste, que ligavam Fuchsia à Lavender. Repleto de pessoas, acredito que seria difícil achar qualquer tipo de criatura diante daquele mar de treinadores que queriam aproveitar a mesma ideia.

Um jovem treinador um tanto perdido e sonolento era captado pelos meus olhos. Sem muita cerimônia, decidi me aproximar e talvez conseguir uma companhia para aquela longa travessia, que certamente não era tão grande quanto a longa viagem que tinha sido de Fortree até aqui. - Oi! Provavelmente você está aqui pelo mesmo motivo que eu. Qual o caminho você vai seguir? Ah! Perdão. Esqueci de me apresentar. Meu nome é Aiden, prazer. - Fazendo minha primeira impressão ao falar um tanto rápido, eu esperava não ter me atropelado nas palavras.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 09 2020, 12:11

Mikamireis escreveu:



Logo antes de começar a andar, o garoto teve sua atenção requisitada por um garoto de olhos cor ambar que já se apresentava. Alex ouvia atentamente o treinador, por mais que fosse um desconhecido ele merecia toda sua atenção.

- Oi Aiden, eu sou o Alex. Para ser bem sincero com você ainda não tenho um caminho decidido, tenho corrido de um lugar para outro ultimamente e não tive muito tempo para pensar do por onde prosseguir, mas sim, também estou aqui pelos pokémons raros e para ajudar a limpar esta rota.

O treinador então se virou em direção a rota a sua frente e olhando para o local voltou a falar.

- Se quiser podemos ir juntos nessa aventura. Você é treinador a muito tempo Aiden?


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Qua Dez 09 2020, 18:40

zoo double trouble
Alex, que era o nome do treinador, parecia um tanto surpreso depois que eu havia o interrompido antes que começasse a andar. Mostrando ser uma pessoa bem atarefada, ele tinha em si um interesse nos Pokémon raros forte o suficiente para que pausasse tudo com o intuito de ir capturá-los. Era o que passava, no entanto.

- Sugiro então que possamos ir juntos. Dois é muito mais rápido que um. - Comuniquei o rapaz, um tanto inconveniente. Mostrei à ele um papel colorido que eu segurava antes mesmo de chegar na cidade litorânea, achado logo antes do desembarque. - Segundo esse folheto que achei nos bancos do avião, saindo de Fuchsia nós podemos encontrar Pokémon nativos de Galar e formas de Alola no final do trajeto. Não vou mentir, tô bem ansioso! Tá preparado?

Terminei a pergunta ao me certificar que tudo estava nos conformes antes de finalmente nos colocarmos nessa jornada.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 10 2020, 13:01

Mikamireis escreveu:



Alex ouvia atentamente o que o menino a sua frente dizia e quando este mostrou o folheto, ele tratou de pegar e ler.

- Podemos ir juntos sim. Ainda bem que aqui são os de Galar, eu gosto bastante de alguns pokés de lá.

Alex então Damon e Eevee de suas respectivas pokébolas, e pegou o segundo nos braços.

- Eu estava pensando em usar os pokémons para aumentar nossas chances de encontrar os pokémons.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Qui Dez 10 2020, 16:51

zoo double trouble
Ao ver Williams colocando seus Pokémon para fora da Poké Ball com o objetivo de usá-los como iscas, eu decidi fazer o mesmo: chamei Bubbles e Apollo para ficarem em nossa companhia, enquanto começávamos a nossa odisseia de caça aos Pokémon raros.

- Por essa parte aqui, se formos por essa reta na direção leste, chegaremos ao portão da cidade. - Apontei no mapa, me situando pelo comércio na localidade. A Rota 12 era o primeiro lugar onde poderíamos começar a procurar pelos monstrinhos.

Iniciando a caminhada com meus parceiros, esperava que o rapaz viesse junto conosco e não se perdesse.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Qui Dez 10 2020, 17:11



Galarian



Olá de novo!
Como disse, serei o narrador de vocês.
Espero que se divirtam, e boa sorte nos sorteios!

Já que estão em dupla, e as paginas terminam mais rápido, então podem fazer o primeiro sorteio de uma vez, que em seguida já vou narrar a primeira aparição.

Alguns dias antes, um comboio que passava pelos arredores de Sienna transportando alguns pokémon para o Zoológico da região, acabou sofrendo um acidente, o que acarretou na fuga de algumas das criaturinhas por algumas rotas ao redor da cidade flutuante. Como em alguns outros casos parecidos, aquele incidente acabou causando um desequilíbrio no ecossistema das rotas, o que levou mais uma vez em uma divulgação ampla para atrair treinadores de todo o mundo para capturar tais criaturinhas. E por esse motivo, Alex e Aiden estavam por ali naquele dia.

Era um dia bem tranquilo, apesar de todos os problemas que aconteciam por ali. O sol brilhava entre as nuvens brancas e límpidas. O cheiro do mar já podia ser sentido dali, pela proximidade, mas ainda não dava apara vê-lo no horizonte. A rota possuía um trajeto mais tradicional feito por trilhas que levavam pelo campo gramado ao sul de todo o trajeto da rota, mas também tinha uma estrada asfaltada que seguia direto até Sienna.

Alex estava bem cansado ainda por causa da viagem, mas parecia preferir se aventurar um pouco do que descansar em um Centro Pokémon. E por isso estava ali naquela manhã. Alguns treinadores também pareciam ter tido a mesma ideia, já que a ampla divulgação do acontecido e as passagens gratuitas acabavam atraindo a atenção de muitos.

Um pouco mais afastado estava Aiden, um rapaz um pouco mais jovem que Alex, mas que estava ali com os mesmos objetivos. Eles ainda não se conheciam, mas pareciam ser os únicos que não tinham companhia por ali. Um grupo de treinadoras passava por eles seguindo direto para a parte da rota que era mais arborizada, entrando direto para o interior da mata.

Com sua personalidade mais comunicativa, Aiden logo decide convidar o outro para lhe fazer companhia, visto que quatro olhos seriam bem melhores do que dois para procurar algo. E somando os pokémon de ambos, o número só aumentava. Assim, ele se aproximou do rapaz distraído que soltava um longo bocejo, e puxou conversa.

Depois de algumas trocas de palavras, estava combinado, eles seguiriam juntos nessa busca. E apesar de nenhum deles parecer ter um ponto especifico para iniciar a busca, Aiden parecia ter alguma noção de onde poderiam começar. Ambos liberavam pokémon para acompanha-los, Alex com Eevee e Combusken, e Aiden com Azumarill e Growlithe.

No primeiro momento, eles apenas seguiam em direção à Sienna, mas ainda precisavam decidir se iam pela estrada, que era o local menos provável de se encontrar um pokémon, ou se iam pela trilha no campo. Mas para facilitar ainda mais aquela decisão, eles percebiam que todos os treinadores seguiam a mesma direção, além de verem a presença de um rapaz de colete laranja por cima das roupas mais à frente na trilha do campo. Ele parecia orientar quem passava por ali.

- Treinadores, tomem muito cuidado com os pokémon selvagens que encontrarem pelo caminho. Por causa dos pokémon “invasores” do ecossistema, eles podem estar bastante agressivos. – Ele dizia em voz alta para que todos ouvissem. E mesmo estando a uma distância razoável, a dupla de treinadores recém formada acabava ouvindo sem problemas.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 10 2020, 21:35

Mikamireis escreveu:


OFF:
Ouvindo o guarda falando de longe, Alex mal podia esperar para poder batalhar contra alguns selvagens capturar alguns daqueles pokémons de Galar, mas claro, primeiro o treinador precisaria encontrar os mesmos.

- Então Aiden. Vamos?.

Mal esperando a resposta, Alex sinaliza para seus pokémons que já era hora de começar a procurar qualquer pokémon que aparentemente não pertencia aquele habitat

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Red Qui Dez 10 2020, 21:35

O membro 'Mikamireis' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '[SWARM] Galar-Fucshi' :
[7] De volta a Kanto Dracovish

--------------------------------

#2 'Ability' :
[7] De volta a Kanto 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[7] De volta a Kanto Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[7] De volta a Kanto XCeitOo

_________________
[7] De volta a Kanto B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Qui Dez 10 2020, 21:57

zoo double trouble
O guarda dava-nos algumas instruções valiosas à respeito dos Pokémon se mostrarem agressivos, o que era bem fácil de perceber devido o problemão que tinha rolado nesse transporte. Todos deviam estar extremamente estressados, assim como com medo por estarem numa situação bem desconfortável e num lugar onde não conheciam.

- Vambora! - Berrei, animado, enquanto começávamos a passos largos e rápidos, sem conter a ansiedade de ver quais criaturinhas poderiam aparecer para nós. De início, a rota parecia vazia e com um mar de gente fazendo o mesmo que nós, o que parecia um tanto difícil de aparecer alguma coisa. Embora todo esse mistério perdurasse, rapidamente um deles vinha ao nosso encontro - na verdade, dois - e enfim poderíamos ter o nosso lugar ao Sol.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos