Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Building bridges

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Sáb 19 Dez 2020 - 14:02

A batalha estava em seu clímax. Os dois pokémons olhavam um para o outro sabendo que o fim estava próximo e que tinham seus donos logo atrás os motivando a vitória. Por mais cascudos que os dois fossem, um deles ficaria de pé no fim da luta provando que sua armadura era superior a de seu opositor.

Último Turno

Corpish Avançou com sua garra lançando um jato de bola a fim de distrair a visão de Alfredo. Com a poderosa cabeçada de antes, a lagosta sabia, se fosse atingido novamente ele não iria aguentar. Alfredo cansado de sofrer pelo abandono do passado não faria corpo mole (Até porque ele é do tipo pedra/metal :p) e resistiria. Resistiria usando a técnica dele. A técnica que o vinculava ao seu dono. Ele não podia perder com aquela técnica ativa. O choque de bolhas o banhou por completo(-13 de Hp). Por um momento ele fechou os olhos e achou que iria cair, mas então a voz de Thomas chegou em seu coração uma vez mais. Palavras poderosas: -Eu acredito em você garoto! O olhar do pokémon brilhava com aquele som e em um urro poderoso ele correu e correu como nunca concentrando tudo que podia no topo de sua cabeça. Corphish sabia o que viria a seguir. Não havia hesitação ou abertura para falha, a cabeçada era perfeita e era ele quem sairia o perdedor do combate. O impacto o jogou para seu dono enquanto seus olhos reviraram e a tempestade se acalmou. ALFREDO ERA O VENCEDOR!!!!!!\O/!!!!!!!!!! (-25 de Hp/Corphish foi derrotado)








corphish:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Hyper cutter

lv22 corphish


0/51
Building bridges - Página 2 Corphish
Building bridges - Página 2 Aron
lv22 Alfredo


09/54
Trait:
Rock Head
Hold Item:
~x~
Alfredo:
~x~

Campo: Sob uma ponte na rota 10 e com uma tempestade de areia funcionando por 5 turnos. 4/5

O pequeno Alfredo estava incrédulo, ele correu saltitando para as pernas de seu treinador e ficou rodando ao redor dele. Seus olhinhos anis e a expressão era da mais pura felicidade. "NÓS VENCEMOS!!!!NÓS VENCEMOS!!!!" isso era o que se passava na mente de nosso singelo pokemonzinho.

- Pode retornar Corphfish, fez um ótimo trabalho. Rapaz!!!!!! Não fosse a sua tempestade no começo nós tínhamos ganhado de vocês. Boa jogada! Quanto a sua pergunta, eu vim treinar o Corphfish e pegar pokémons para a minha equipe. Tem uma galera se reunindo lá na frente mas acho que eles estão indo na direção errada. Que saco...

O jovem fazia caras e bocas. Perder tão cedo não estava em seus planos.

- Seguinte meu amigo. Eu tenho uma proposta. Eu preciso voltar lá no centro pokémon porque dinheiro não dá em árvore e eu to com pouco. Segue por ali e vai limpando o caminho para nós dois que eu te alcanço depois. Acho que vi um dos raros para lá. Espero chegar antes que vocês dois façam a limpa. Parabéns pela vitória Alfredo, foi disputado.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Sáb 19 Dez 2020 - 14:56

Off:

Apenas um Pokémon sairia vencedor daquela disputa e apesar de acreditar em Aron sabia que não seria fácil. Corphish acertava-o mais uma vez, deixando-o claramente cansado. O metálico arfava parado no lugar enquanto eu usava palavras de apoio para animá-lo. Alfredo então urrou e saiu correndo na direção do aquático, pronto para desferir um poderoso golpe.

Quando seu adversário foi atingido nada pôde ser feito e quase que imediatamente foi derrotado, o golpe de Aron era poderoso demais. Enquanto o treinador adversário retornava seu Pokémon meu parceiro não conseguia se conter, estava muito feliz com sua primeira vitória ao meu lado. Queria poder pegá-lo no colo, mas ele pesava 50 quilos, então achei melhor apenas me agachar e abraçá-lo.

- Muito bem Alfredo, você foi ótimo. Essa é a primeira de muitas vitórias juntos.

Enquanto ainda terminávamos de comemorar nossa vitória o adversário dava o ar da graça, agradecendo pela batalha e nos parabenizando pela vitória. Além disso respondia minha pergunta, aproveitando para dar uma dica de irmos em frente para limpar o caminho.

- Bom, nós já estávamos indo pra lá mesmo. Tomara que eu encontre um desses raros que você falou. De qualquer forma obrigado pela batalha, a gente pode se alcançar mais lá frente mesmo. - Me despedi do treinador momentaneamente, porém acabei me lembrando de algo. - Só pra saber, qual seu nome mesmo?

Aproveitei aqueles minutos parado pra aplicar duas Potions da minha mochila em Alfredo. O Pokémon havia feito um ótimo trabalho vencendo aquela luta, mas ainda assim ele precisava de mais energia para continuar batalhando.

Enquanto aplicava a medicação notei que algo dentro da minha mochila começava a se mexer. Demorou um pouco até que eu me tocasse do que era: o ovo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Sáb 19 Dez 2020 - 15:10

Off:

Alfredo foi recompensado com duas poção e carinho em seus ferimentos. Thomas não tinha como saber se o contato com sua pele transmitia o calor do contato até o centro da armadura, mas alfredo parecia gostar bastante de toda a atenção que estava recebendo. Ao final do tratamento ele andou um pouco mais rápido na direção que o garoto tinha indicado como se estivesse chamado Thomas para ir junto. O Jovem treinador deu um sorriso.

- Henrique parceiro. Esse é meu nome. Se cuidem bem até nos chegarmos e não use perder para ninguém hem!

Thomas preferiu guardar o fato de que seu ovo estava chocando para si mesmo. Andou um pouco mais em direção a Alfredo que corria em seu lento caminhar e quando chegaram na entrada da floresta o ovo começou a se mexer vigorosamente. Agora sim, ele retirou o ovo e de um brilho intenso e especial uma criatura super fofinha e azul saiu. Nascia o mais novo membro de seu time (Gostaria de colocar um apelido?)

Havia alguém dentro da floresta interessado no nascimento e foi se aproximando aos poucos para presenciar o milagre de uma nova vida. Foi Alfredo quem sinalizou a presença da criatura batendo suas patinhas no chão e vibrando. O som metálico imediatamente roubou o foco de Thomas e ele viu uma nova criatura que não era nativa daquela habitat.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Sáb 19 Dez 2020 - 17:55

Off:

Alfredo parecia claramente melhor com os medicamentos utilizados, após o carinho o metálico começava a andar em frente na intenção de me apressar em segui-lo. Enquanto isso eu descobria o nome do treinador que havia batalhado contra mim e que disse que me encontraria novamente no fim da rota.

- Prazer Henrique, me chamo Thomas. E pode deixar que eu não pretendo perder não.

Acenei para o treinador e segui em frente pelas pontes suspensas da rota. Enquanto caminhava seguindo o pequeno metálico comecei a ouvir um "crec" seguido de mais mexidas na mochila. Pendia a mochila de um lado para o outro nos meus braços, aparentemente havia chegado a hora.

- Alfredo espera!

Gritei para que o Pokémon, que seguia um pouco mais à frente, parasse. Aron logo parou e voltou correndo para o meu lado quando viu o brilho que saía da mochila. Não demorou para que o ovo chocasse e desse lugar a um Pokémon pequeno e azul, uma Phanpy. A monstrinha observava tudo atenta e parecia bem curiosa, obviamente como todo bom filhote.

- Bem vinda ao mundo Ellie.

Com o batismo da recém-nascida feito a larguei no chão ao lado de Alfredo. A Pokémon solo usava sua longa tromba e cheirava o metálico e em seguida vinha até meus pés, claramente tentando reconhecer quem eram aquelas pessoas ali. Não demorou até que acabássemos voltando nossa atenção para outra coisa, mais especificamente para um Pokémon que saía da floresta ao lado da rota. Alfredo logo tomava a dianteira do grupo e batia suas patinhas no chão com intenção de indicar o ser, até então, desconhecido e tomando a dianteira do grupo. O que me surpreendia bastante.

Enquanto o metálico cuidava do invasor peguei minha Pokédex e apontei para o monstrinho, que ainda parecia meio camuflado na floresta.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Red Sáb 19 Dez 2020 - 17:55

O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '[SWARM] Alola-Lavend' :
Building bridges - Página 2 Pikipek

--------------------------------

#2 'Ability' :
Building bridges - Página 2 FG0CDwE

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
Building bridges - Página 2 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
Building bridges - Página 2 XCeitOo
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Dom 20 Dez 2020 - 12:30

Planando entre uma árvore e ou o pikpek nativo de Alola circulava Thomas e sua equipe. Por algum motivo misterioso ele avançou na direção de Thomas. Alfredo não era lá o melhor saltador do Mundo, mas tinha força naquelas perninha curtas. Agachou e usando de um impulso sobrenatural ele interceptou o avanço da ave. Dois pequenos coraçõezinhos surgiram nos olhos de Ellie. Mal havia nascido e já experimentava o amor. Seu cavaleiro de armadura brilhante iria protege-los dos avanços do pássaro. Um combate era inevitável.

O pássaro de alola continuava seu som desagradável para Thomas, porque?


Progresso:


Última edição por RafaelLuck em Dom 20 Dez 2020 - 14:48, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Dom 20 Dez 2020 - 14:41

Off:

Ok, vamos dizer que quando reparei que o Pokémon que nos observava era só um voador comum eu fiquei mais tranquilo. Sei lá né, ele não parecia muito assustador a princípio, então dei uma relaxada. A Pokédex indicava que o monstrinho era conhecido como Pikipek.

Apesar de parecer completamente inofensivo ele não parecia feliz com nossa presença ali e o Pokémon voava ao nosso redor e talvez tivesse nos atacado se não fosse Aron interceptá-lo.

- Ei acalme-se, não queremos brigar com você. - Me virei para o metálico e dei as ordens. - Alfredo fique calmo, só vamos atacar ele se ele vier pra cima da gente de novo tá? Caso venha você pode usar seu Head Smash.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Dom 20 Dez 2020 - 16:57

off:

Segundo o dicionário da web, irado significa: Enraivecido; dominado pela raiva, pela ira; que expressa fúria. Era assim que a ave estava. Se prezar por sua própria segurança ela avançava sem aguardar que Thomas dialogasse para entender melhor a situação. Alfredo tinha um comando agora. Aguardar e proteger e foi exatamente isso que ele fez.

Turno final Alfredo vs Pikpek

O pikpek avançou gritando. Uma onda supersônica irritante afligiu Alfredo (Confuso). Alfredo...bom Alfredo estava incomodado por um momento tão lindo com seu treinador ter sido estragado. No momento que o Pikpek veio para agredir Thomas Alfredo foi implacável. Com um única cabeçada absurdamente forte (Critico. -126 de hp, matou quase 3x o bicho), o pikpek viu seus antepassados de cinco gerações atrás enquanto suas costas explodiam em uma das arvores. Vitória total.

Nosso Alfredo fez sua dança da vitória ao redor de Thomas enquanto era acompanhado por Ellie que vinha logo atrás tentando amarrar sua tromba em seu cavaleiro Brilhante.




pikipek:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv23 pikipek


0/50
Building bridges - Página 2 Pikipek
Building bridges - Página 2 Aron
lv23 alfredo


49/56
Trait:
rock head
Hold Item:
~x~
alfredo:
Confuso.

Campo: Floresta com uma árvore marcada no formato de um Pikpek.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Lix Dom 20 Dez 2020 - 18:15

Off:

Era até engraçado ver que aquele Pokémon com uma cara tão dócil era na verdade um monstro cheio de ódio e raiva, o que na verdade apenas o deixava mais fofo. Sério tu já viu um Pikipek brabo? Esses carinhas tão muito mais pra Canarinho Pistola do que pra Quero-quero vindo te bicar. Enfim, coisas da vida.

O fato é que o voador e Alfredo entravam em rota de colisão, com o metálico tentando proteger a recém-nascida. O passarinho até conseguia causar confusão em Aron, entretanto a cabeçada que o Pokémon dava era super-efetiva e era também o suficiente para nocauteá-lo. Admito que ao ver os danos que o monstrinho sofrera até fiquei com um pouco de pena dele, talvez eu devesse ter indicado que meu Pokémon usasse um golpe menos destruidor.

Enquanto Alfredo fazia a dança da vitória junto de Ellie aproveitei o momento para pegar uma Premier Ball e tacar no Pokémon. Sabia que ele não era da região e talvez por isso fosse uma boa aquisição para trocas ou mesmo para dar de presente a alguém da Virtuum. Agora era necessário apenas esperar a captura se confirmar ou não.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por RafaelLuck Dom 20 Dez 2020 - 19:41

off:

Pikipek não anotou a placa do Aron que passou por cima dele. Sem nenhuma resistência, a pokebola encontrou o corpo já sem forças da ave e aquele agradável som da captura bem com sucesso tocou para Thomas.

Alfredo já estava pelo menos uma 10x mais feliz do que quando tinha entrado na rota. Tinha protegido seu dono, seu próprio movimento assinatura, havia ganhado 2x e ainda tinha uma nova amiguinha (Sinto muito Ellie ele adora o Thomas e esse é o foco por enquanto). Alfredo estava a todo vapor e saiu indicando uma nova direção para seu treinador segui-lo, dessa vez ele sentou e aguardou enquanto ele ficou ao seu lado com vergonha de se aproximar.

Henrique ainda não havia dado nenhum sinal e o local era amplo, havia muito que ser explorado. Em uma das direções a mata era mais verdejante. Na outra era possível ouvir o som de água correndo e por fim o som de algo similar a uma fritadeira. Qual opção seria a melhor?

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Building bridges - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Building bridges - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Building bridges - Página 2 Empty Re: Building bridges

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos