Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Salandit

Ir para baixo

[Sugestão] Salandit Empty [Sugestão] Salandit

Mensagem por Mahiro Dom Dez 20 2020, 11:34

Eu venho solicitar uma mudança no gender ratio desse pokémon em específico, visto que com novas regras de sorteio, ele é o que mais sai prejudicado. De todos os Pokémons que tem essa diferença de gender ratio ele é o único que fica com as consequências de só poder evoluir sendo fêmea. Combee entra no caso, mas como ela é de fácil acesso encontrar em rotas, é fácil você procurar até achar uma no gênero que você quer.
Queria propor que fosse modificado pra 50% chances de vir male, e 50% de chances de vir female.
Motivo: Liberaram 9 pseudos gratuitos e ainda liberaram que estes possam breedar com dittos ou quaisquer pokémon do egg group. Então porque ficar bloqueando as pessoas de terem um Salazzle!?

E nem estou abrindo essa discussão por mim, nem sou afim do Pokémon. Só tá zoado ter essa desvantagem tão grande pra exatamente 1 pokémon.

[Sugestão] Salandit Salandit_Playhouse
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Sugestão] Salandit Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] Salandit Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos