Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - Verdanturf Town

Ir para baixo

Prólogo - Verdanturf Town Empty Prólogo - Verdanturf Town

Mensagem por Blueberry Dom Dez 20 2020, 16:43

Verdanturf Town
Clima ameno
11 a.m.


Estava um dia simplesmente perfeito. As árvores frondosas e multicoloridas se espaçavam umas das outras de modo simétrico, o chão verde como um Bulbasaur e o céu azul como um Lapras. Havia um cheiro bom no ar; cheiro de vida. Era aquele aroma que eu amava tanto, que nos fora tirado de modo tão brutal há algum tempo.

Bem, basicamente tivemos toda a nossa produção de berries queimada por um maluco ladrão de frutas. Nenhum de nós nos ferimos fisicamente, mas a dor de perder tudo que havíamos cultivado outrora foi muito pior. No final das contas, não desistimos. Afinal, é isso que papai sempre me falava: "a esperança é a chama eterna". Nada pode apagá-la. Nada.

Pousado na minha cabeça, meu pequeno amigo havia se remexido. Era um Swablu, Pokémon que aparecera aqui há algum tempo e desde então não saíra de perto de mim. Tornou-se meu companheiro, Fluf. Havia uma Beautifly voando em busca de Pecha Berry a alguns metros de onde eu estava e um pequeno Zigzagoon subindo sorrateiramente uma árvore de Aspear Berry. Tudo ali, cheguei a conclusão, pululava de vida. Levara tempo e muito esforço para reconstruir nosso amado pomar, mas havíamos conseguido... e agora era a hora de construir o meu próprio pomar. Um pomar de histórias e jornadas Pokémon.

Aquela era a última visão da minha amada casa. Eu já estava a alguns metros de nossa fazenda, e ainda podia observar os olhos tristes e os acenos de despedida dos meus pais. Respirei fundo, ergui meus braços para pegar Fluf entre eles e falei:

— É aqui que começamos a nossa nova vida, amigo.

Virei-me e caminhei o mais rápido que pude antes que a saudade e o medo em meu peito aparecessem.


Informações:
- Cidade inicial: Verdanturf Town e adjacências
- Pokémon Inicial: Swablu (apelido: Fluf)
- Classe escolhida: Coordenador Pokémon
Blueberry
Blueberry
Treinador

Treinador

Alertas :
Prólogo - Verdanturf Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Verdanturf Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Verdanturf Town Empty Re: Prólogo - Verdanturf Town

Mensagem por Ayzen Dom Dez 20 2020, 20:38

@Blueberry

Inicial entregue. Pode abrir sua rota em Verdanturf ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Prólogo - Verdanturf Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Verdanturf Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos