Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My diaries

Ir para baixo

My diaries Empty My diaries

Mensagem por Wee Dom Mar 04 2012, 20:40

My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie My Diarie

Introdução

Eu nasci em Pallet. Fui criado pela minha mãe, já que o meu pai (um grande monotrainer) faleceu quando eu tinha 3 anos, há procura de um pokemon lendário do tipo que ele treina.
Minha mãe criou eu e minha irmã Marcela, 2 anos mais nova, tendo assim que deixar a sua carreira como top coordenadora. Assim o meu coração se divide entre as batalhas de ginásio e o palco do contest.
Eu aprendi muito com minha mãe, meu tio (irmão de meu pai) e também com minha avó. Meu tio, um cientista, me ensinou tudo que há para saber sobre os pokemons: anatomia, tipos, vantagens e desvantagens, ataque e tudo mais.
Minha avó, uma top criadora, me ensinou a cuidar dos pokemons e a fazer comida Pokémon.
Com o objetivo de virar um Master e futuramente um coordenador eu partir em viagem aos meus 13 anos, com conhecimentos acumulados por toda a sua vida.
Apólogo

Acordei cedo e desci para tomar café. Lá embaixo minha irmã brincava com o Squirtle da minha mãe. Sentei na cadeira enquanto minha mãe terminava de arrumar minha mochila. Me despedir e fui para o laboratório do professor Oak.
Cheguei lá e depois de observar os pokemons que estavam sobre escolha escolhi Charmander, um pokemon do tipo Fire.
Meu diário estou com medo, mas mesmo assim tenho que continuar para poder virar um Pokemon Master e quem sabe futuramente o Champion de Kanto, minha região natal.

Capítulo 1 – Seguindo para Viridian
Meu diário, hoje estou muito feliz, pois minha equipe ganhou um novo membro: Pidgey. O pokemon Normal e Flying é agitado e ainda não confia em mim. Eu encontrei ele aqui pela rota 1 e travei uma batalha contra ele com Charmander. Também batalhei contra um rattata selvagem e também contra um treinador em que obtive vitória. Estou perto da cidade de Viridian e então vou me apressar.

Capítulo 2 – Continuando o treinamento
Cheguei em Viridian e fui ao centro pokemon, logo depois fui ao Mercado e conseguir uma nova pokedex.
Logo depois eu fui para a rota 22, para treinar e aperfeiçoar as minhas habilidades e as dos meus pokemons.
Lá eu me concentrei principalmente em Pidgey, o meu mais novo membro. Mas ali mesmo uma figura plantífera se encontrava: Bellsprout. Esse pokemon grama me trouxe várias lembranças da casa de criação da minha avó, onde ela possui um Victreebel que usava o golpe Sweet Scent para acalmar os pokemons dos quais ela cuidava. Não pensei duas vezes antes de travar uma batalha contra esse pokemon. E depois de uma luta grandiosa eu decidir captura-lo e adicionei mais um membro em minha equipe.

Capítulo 3 - Rota 2 - Caminhando até a floresta!

Querido Diário, hoje estou bastante preocupado com os meus pokemons.
Quando pequeno, eu já vi várias batalhas de torneios que minha mãe travava com treinadores e coordenadores que viam de longe só para desafiar ela. Eu via a beleza que os pokemons dela tinham; e como eram bonitos. Pareciam que eles reluziam. E era claro a força deles, tão claro que os treinadores eram alvo de pressão só em vê os pokemons da minha mãe. Hoje olho para os meus pokemons e vejo criaturas fofinhas e que não apresentam força nenhuma. Tenho medo de me decepcionar.
Pensando nisso eu seguia a rota 2 até a entrada para floresta, consequencia do meu destino final que é a cidade de Pewter. Logo fui surpreendido por por um garoto que estava correndo e atrás dele vinha um Pidgey selvagem. Claro que eu tive que travar uma batalha com ele e no fim, lá estava eu recolhendo o meu Pidgey que mandei primeiro e o substituindo por Charmander. Na verdade Charmander é o meu único pokemon que é bem treinado. Mas não posso depender sempre dele. Como treinador é devê deixar todos os meus pokemons treinados o bastante para travar batalhas e vence-las. Mas isso é um dilema para outro dia, pois a noite é longa e foi feita para se descansar. Good Night, my diare!

Capítulo 4 - A Floresta Mística de Pokemons Insetos! Parte I

Eu entrei na Viridian Florest hoje. Lá é um lugar lindo e é onde a natureza é expressamente apresentável por árvores e algumas pedras cheias de muscos. Estava caminhando por lá e me sentindo perdido eu pedir meu Pidgey para procurar a saída pelo alto. Mas fui surpreendido por um pokemon inseto, onde tive que travar uma batalha. No fim levei uma vitória, mas o astuto inseto deixou Pidgey e Charmander envenenados. Um desespero batei sobre mim. E sair correndo desesperado. Quando dei por mim já tinha achado a saída da Floresta e cheguei na cidade petrificada. Logo na entra da cidade eu reparei que a cor cinza pairavam até no ar. Quando pequeno minha avó contava a lenda de que a cidade foi moldada por um Onix selvagem e que ao ser derrotado por um pokemon do tipo Grass, Onix amaldiçoou a cidade e desde ai nunca mais cresceu um verde.
Ao chegar ao Centro Pokemon me vi em uma confusão. A Enfermeira Joy de Pewter é idêntica à de Viridian. Ela me explicou a relação sanguínea e cuidou dos meus pokemons.
Querido diário, eu confesso que estava muito preocupado que acontecesse algo com os meus pokemons. Estava tão preocupado que eu só me animei depois de vê-lo aqui na minha frente. Tenho que treinar! Não posso passar por isso de novo!

Capítulo 5 - A Floresta Mística de Pokemons Insetos! Parte II

Querido diário, após ter curado os meus pokémons eu retorno para a Viridian Florest. Logo que entro, volto a me deparar com árvores gigantes e que cercam por todos os lados e ainda vejo um moleque traisoeiro que estava tentando capturar um Metapod, via métodos que eu não aceitava. E acho eu que nenhum ser humano! Batalhei contra ele com a minha Bellsprout e sair vitórioso. E ainda batalhei com a Metapod e a capturei para mim.
Meu tio sempre me ensinou a respeitar tudo que há vida.




Última edição por Retsew em Ter Ago 28 2012, 11:00, editado 1 vez(es)
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
My diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10My diaries Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My diaries Empty Re: My diaries

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:18

Diário interessante o seu. Lembra um pouco o sistema de logs que uso, todos no main post ou a maior parte deles. Narrativa interessante, gostei de conhecer um pouco mais de teu personagem. Ele está se saindo bem no treinamento? E afinal, vai participar de algum Contest pra poder experimentar o sabor de uma luta de contest? Espero que tenha novas atualizações, inté...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
My diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10My diaries Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My diaries Empty Re: My diaries

Mensagem por Wee Ter Ago 28 2012, 11:27

Bakujirou escreveu:Diário interessante o seu. Lembra um pouco o sistema de logs que uso, todos no main post ou a maior parte deles. Narrativa interessante, gostei de conhecer um pouco mais de teu personagem. Ele está se saindo bem no treinamento? E afinal, vai participar de algum Contest pra poder experimentar o sabor de uma luta de contest? Espero que tenha novas atualizações, inté...

Obrigado! Participei de um Contest, mas não fui bem sucedido! =(


Capítulo 6 – Treinando mais um pouco!


Volto para a gigantesca floresta de Viridian. É um local muito escuro e obscuro. Não sabia o que poderia encontrar lá, mas agora eu sabia que precisava treinador. Com a exceção de meu Charmander, não tinha intimidade com os meus pokémon e uma batalha é um ótimo jeito de construir essa interação.

Andando pela floresta, me surpreendo ao encontrar uma senhora. Ela estava sendo atacada por um Pidgey! Veja só! Um Pidgey na floresta de Viridian! Não pensei duas vezes antes de ajuda-la. Para combater o Pokémon voador eu o seu o meu pokémon voador. Pidgey saia pela mata bravamente, mas mesmo assim sentia que ele ainda não gostava de mim como Charmander gostava. A batalha de aves começava e estava difícil e não tive escolha se não trocar pelo Charmander que me dava uma vitória. Ajudei a senhora e ela me recompensou com a TM FLASH! A-D-O-R-E-I!

Andando pela floresta eu tive a oportunidade treinador Metapod, contra um Venonat. Metapod é uma pokémon durona, mas ainda não estava 100% conectada a mim. Com isso eu tive que usar Pidgey para ajuda ela com a vitória. Estava muito desanimado por não ter muita afinidade com os meus pokémon e também cansado. Foi ai que um Weedle surgia me atacando e eu tive que revidar com Charmander. Fogo era efetivo contra inseto e por isso eu usei o “Ember” do meu pokémon para me dá uma vitória, mas no fim a batalha foi interrompida por um incêndio! Ainda bem que Rangers estavam por perto e conseguiram apagar o fogo.

Ufa! Foi um longo dia e só me restou voltar para a cidade de Viridian. Espero que não toque fogo no Centro Pokémon também. Rsrsrs
Boa noite, querido Diário!

Capítulo 7 – O 6º Torneio Contest da cidade de Viridian

Isso mesmo! Você já pode imaginar o que é querido diário! Eu participei de um contest. Foi mais por impulso, sabia que não estava preparado. Foi mais para saber como era. Eu estava nervoso, mas descreverei a minha apresentação:
Era hora do Contest! Respirava lentamente sem saber o que fazer, mas eu sabia! E era isso que me deixava com mais medo ainda. Ouvia a voz de Lilian me chamando e as cortinas se abriam. Lá estava eu com uma roupa bastante elegante. Tratava-se de um terno de cauda preto, com alguns detalhes azuis, calça de mesma cor e uma camisa branca, volumosa e com dobrar que deixava transparecer toda a elegância de um coordenador. Foi a minha mãe que havia feito especialmente para os Contests. Ela deveria está assistindo a minha apresentação, já que ela como Top-coordenadora seria a primeira a me avaliar.

Aproximo-me para o meio do palco. Via aquela grande plateia me encarando e me deixando um pouco sem graça. Via Lilian toda simpática e ao lado dela sentados em uma arquibancada, os jurados. Os jurados. Eles que eu tenho que impressionar. Não! Como minha mãe top-coordenadora e minha avó criadora diziam: “A beleza e a honra é do pokémon. O coordenador e treinador só tem que mostra para os outros.”

Mais uma vez respirei fundo, sorrir para a Enfermeira Joy e lançava as minhas pokébolas para cima.
_Pidgey e Bellsprout! É hora do Contest! – as duas pokébolas se abriam no mesmo instante liberando duas luzes azuladas. Uma ia para o céu, enquanto a outro ia para o meio do palco. Delas Pidgey e Bellsprout saiam. Pidgey começava a voar pelo alto mostrando as suas belas asas, enquanto Bellsprout começava a “dançar” no palco com aqueles movimentos que só ela sabia fazer.
_Vamos lá! Deem tudo de vocês. Pidgey gire em volta de Bellsprout e usando Sand Attack. Bellsprout use Flash.
A ave descia e começava a circular a minha pokémon grama fazendo um pequeno tornado de poeira. Esse tornado era baixo, cobrindo apenas as patas de Bellsprout. A pokémon estende as suas folhas para o mais alto e delas uma luz branca toma conta do seu contorno. Parecia uma luz no meio do deserto.

_Isso! Agora use Mega Drain minha linda e você Pidgey, use Mud Slap. Quero vê fogos de artificieis.
E assim Bellsprout fez. O brilho branco que se aparentava com uma estrela muda a coloração para verde. Essa luz destruía o redemoinho de Sand Attack e então um tornado verde era lançado para o alto e Pidgey seguia esse. Subindo ao lado do tornado de energia verde, Pidgey se afastava e usava Mud Slap, lançando uma bola de lama contra o topo do tornado. O impacto causou uma explosão de energia, formando alguns fogos brancos, verdes e amarelos.

_Isso! Vocês foram demais!- dizia para os meus pokémon que fizeram um belo trabalho. A ave aterrissa no meu braço e eu agradeci ao carinho do público e logo me retirava com Pidgey em meu ombro e Bellsprout ao meu lado.

Ufa! Não demorou muito e os juízes tinham dando o seu veredito final, me classificando para as finais. Ai que mora o perigo! Batalhei contra Steve Brooks, um coordenador muito mais experiente do que eu. Eu, Pidgey e Bellsprout não tivemos chance contra Steve, Audino e Sableye. A vitória foi dele e com isso eu despedia da cidade de Viridian com uma vitória que me ensinou muito.

Capítulo 8 - Treinar e capturar é o meu prazer


Estava lá eu na rota 22 mais uma vez para treinar e tentar capturar um Poliwag para lutar contra Brock. Eu vasculhei e vasculhei com a minha Bellsprout e no fim não foi fácil como a primeira vez. Eu estava agoniado e um Spearow veio me enfrentar. Charmander batalhou divinamente contra ele e logo obteve uma vitória.
Sabe querido Diário, nesses últimos tempos meus pokémon estavam me obedecendo melhor. Minha relação com eles melhorou quase que 90%. Encontrando um treinador na rota eu batalhei contra esse, que usou um Plusle. Um pokémon bem raro na região de Kanto. Usei Metapod, que com sua dureza e bravura venceu e evoluiu para uma linda Butterfree. Só isso eu ganhei o meu dia.
Tentei procurar o lago, mas acabei fechando essa exploração batalhando com um Pichu com o meu Pidgey, que apesar de está em desvantagem venceu.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
My diaries Left_bar_bleue0 / 100 / 10My diaries Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My diaries Empty Re: My diaries

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos