Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do template da ficha

Ir para baixo

Atualização do template da ficha Empty Atualização do template da ficha

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 02 2021, 22:38

Rafael e sua equipe na fazenda



Cidade Natal:  Hoenn
Carreira: Treinador
Idade: 13
Altura: 1.80m
Peso:80kg




01
Descrição Física:
Cabelos ruivos e olhos amarelos, corpo robusto e pele morena, dentes brancos, usa um macacão azul e um chapéu de palha.


02
Personalidade:
Animado e vivido, Rafael é uma pessoa que gosta de conversar e ajudar os outros.


02
Biografia:
Nascido em uma família simples do interior de Hoenn, Rafael era a luz na vida de seus pais que tinham muitas dificuldades para ter aquilo que mais queriam: um filho. E a exatos 11 anos (Antes do ano atual da trama) eles começaram a pensar nos planos para a vida do jovem garoto quando crescesse. Nascido no campo, era natural para ele conviver com pokémons que ajudavam nos trabalhos rurais e aprendeu a conviver com eles como amigos.
Tendo uma infância trabalhadora e amada, Rafael crescia com uma sensação de que poderia fazer mais para retribuir todo o amor e carinho dado por seus pais e irmãos.
A senhora Carla e o Senhor Joel eram humildes e conseguiam sempre colocar a comida na mesa, mas não eram dotados de grandes luxos e se esforçaram bastante para que seus filhos tivessem um ensino bom dentro das suas limitações. Criado junto de seus 3 irmãos que vieram logo na sequência de seu nascimento: Natália (9 Anos) – Marcelo (5 Anos) e Maria (1 Ano), Rafael enquanto mais velho trazia para si uma responsabilidade que não era pedida por seus pais, mas que sentia ser sua: tornar a fazenda deles a melhor possível e trazer tranquilidade na vida de seus pais e irmãos. Os pequenos ajudavam com as tarefas da casa e também interagiam com outros pokémons.


Os amigos do colégio (Miguel e Gabriel) adoravam vir visitar a fazenda do raio de sol e nadar na pequena lagoa da família, este nome foi dado em homenagem ao primeiro filho (Rafael) e quando a família Luck comprou a propriedade, queria agradecer pela benção que tiveram. A história não era muito clara, mas parecia que a 11 anos atrás um médico veio visitar seus pais e os ajudou com uma receita estranha, que ajudaria a sra. Carla a engravidar, estranho, mas funcionou até hoje...
Um dia enquanto estava tomando banho na lagoa com seus amigos, Gabriel comentou que estava se mudando, pois iria iniciar a sua carreira como um treinador pokémon e que ficariam sem ver ele por algum tempo. Sem demorar muito, Miguel contou que também iria partir em uma viagem para se tornar um treinador e quem sabe até um membro da elite dos 04 algum dia.
Nessa tarde todos conversaram sobre as possibilidades dos seus futuros e as possibilidades que existiam, após seus amigos irem para casa, Rafael tinha tomado uma decisão, ele precisava conhecer mais do mundo para saber como ajudar sua família, e essa informação não viria frequentando a escola ou fazendo o mesmo que fazia todos os dias.
Com o coração na mão por ter que dar a notícia para seus pais, Rafael trabalhou duro e faz o máximo que podia antes de sair para que eles ficassem calmos e tranquilos quando tivessem a conversa de sua partida.
A noite mais difícil de sua vida chegou e Rafael precisava dar a notícia a seus pais e irmãos, assim ele os reuniu ao redor da grande mesa onde jantavam e contou sobre seus planos de futuro e o que gostaria de fazer... o silêncio pairava no ar, quando o pequeno Marcelo levanta a voz.
- Bem a sua cara fazer isso Mano! Como se nós já não soubéssemos o que você estava pensando! Com um grande sorriso, o mais novo dos garotos correu em direção ao quarto e tentou arrastar uma mochila que parecia muito pesada. Com a ajuda de sua irmã mais velha, os dois colocaram na mesa a pesada mochila, enquanto Rafael parecia não entender exatamente o que estava acontecendo.
A voz branda e suave de seu pai explicava: - Filho, nós pensamos muito sobre isso desde o dia em que fomos abençoados com você, e não cabe a nós dizer o que você deve ou não fazer da sua vida. Te criamos para ser um homem capaz de lidar com o peso das suas decisões. Ao longo dos anos fomos economizando de pouco em pouco e os frutos estão dentro dessa mochila, seus irmãos ajudaram também e agora chegou a época de você partir, saiba que por mais estranho que o mundo seja, sempre haverá um lugar seguro para você aqui na nossa casa.
A mãe com lágrimas no rosto vinha por trás e abraçava o seu mais velho. – Você cresceu tão rápido, a mamãe está orgulhosa de você Rafa.... Ela limpava as próprias lágrimas. – Trate de enviar notícias para nós sempre, não é por que virou um adulto que pode deixar de dar notícias. Antes de ir, vamos fazer uma prece para que o grande Arceus abençoe sua jornada e trate de descansar bem para ir amanhã bem cedinho para a cidade.

Na manhã do dia seguinte, Rafael colocava sua melhor roupa e ia para a cidade em busca do seu amigo Gabriel que iria ao laboratório de um dos famosos professores pokémons.

Rafael também possuía a idade para ter seu primeiro pokémon e mais um amigo para ajudar em suas viagens seria primordial para sua segurança e sucesso. Apesar da dificuldade em lidar com os obstáculos da cidade grande, Rafael era muito bom em se localizar dentro de uma região, mesmo com todo o barulho e muvuca da civilização que o deixava incomodado e irritado.

Ao contrário dos seus amigos e colegas, ele iria ter que aprender na marra muitas coisas sobre os pokémons e seu universo, já que não tinha tanta afinidade com os estudos, mesmo demonstrando um grande interesse em aprender e desenvolver a habilidade.

Não foi difícil para seus amigos Miguel e Gabriel repararem o Jovem: Cabelos ruivos chamam bastante atenção e Rafael era bem alto para um jovem de 11 anos. O trabalho na fazenda fazia com que ele tivesse um porte bem robusto para um jovem e seus olhos amarelos também chamavam bastante atenção. Para ajudar um macacão azul e um chapéu do campo completavam a cena chamando o máximo de atenção possível de qualquer um com bom senso.

Parados na frente do laboratório, Seus amigos iam na frente escolher seus pokémons enquanto Rafael esperaria para receber o seu já que não achava justo escolher primeiro sendo que os dois tinham esperado a vida toda por aquele momento, seja qual fosse o pokémon, ele iria ajudar Rafael e isso era tudo o que importava.



Emme
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Atualização do template da ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do template da ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do template da ficha Empty Re: Atualização do template da ficha

Mensagem por thito Sáb Jan 02 2021, 22:41

att...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Atualização do template da ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização do template da ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos