Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - Primeiros Passos

Ir para baixo

I - Primeiros Passos Empty I - Primeiros Passos

Mensagem por Chuva Ter Jan 05 2021, 16:43

P
rimeiros P
assos !
Entrega do inicial !


Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo. – Estou em frente ao laboratório do professor Elm! – Sentia minha espinha congelar e eu me arrepiava da cabeça aos pés. – Uau! – Sorri. Era muito mais do que eu imaginava. Em alguns minutos estaria recebendo meu primeiro Pokémon! Era um sonho se tornando realidade! Tirei as mãos dos bolsos da calça e caminhei até a portaria. – Hihih! – Não conseguia conter o sorriso infantil. Minhas mãos começavam a tremer, mas superei a ansiedade e o receio e abri a porta.

Era gelado lá dentro, como esperado, além de ter algumas pessoas de terno e outras de jaleco. Mesmerizada não consegui fazer nada, mas pelo menos saberia onde ir. “Vamos, pernas, me ajudem.” Ordenei antes de partir.

Caminheir por alguns segundos antes de ser recepcionada por um rapaz alto e com cara de nerd. – Sim, sou eu! – Ele havia perguntado se eu era Shiryü. – Sou a Ame! Vim pegar meu Pokémon! – O rapaz acenava com a cabeça e pedia para eu assinar alguns papéis. Não sei pra que, devem ser de documentos e afins, apenas assinei, mas minha cabeça não saía dos Pokémon. Tentava procurar por algum dentro do laboratório. – Eu já falei com o professor qual Pokémon irei escolher. – Comentei, eu já tinha a resposta, porém queria deixar os acordos sociais bem menos... inesperados.

Professor Elm? – Perguntaria quando indicada. – Vim buscar meu parceiro! Heh. – Ainda estava animada com a situação. Estenderia a mão para cumprimenta-lo e também dar atenção aos conselhos que ele diria. Esperava saber o mínimo de bons tratos com o Pokémon, cuidado na área selvagem e também dos métodos de segurança nas rotas e trilhas. – Sim, já estudei bastante sobre isso. – Comentei. – A viagem de Sinnoh até aqui foi bem longa, então devorei alguns livros sobre estes assuntos. – Sorri por educação, afinal o que eu realmente queria era sair correndo o mais rápido possível daquele lugar. O contágio me fazia ficar bem ansiosa para dar o pontapé inicial em minha carreira ao estrelato, digo, às pesquisas e estudos. – Como já indiquei irei escolher o Spheal! – Novamente me deixei levar pela grande alegria em ter o primeiro Pokémon.

Depois de tantos preparativos finalmente tive a Pokébola de quem eu tanto esperei. – Vem aqui, amiguinho! – Comentei, acariciando a esfera vermelha e branca. – Vamos nos conhecer melhor. – A lancei ao alto. Aqueles segundos, que deveriam ser rápidos, mas demoravam bastante, me faziam pensar sobre o futuro que me aguardava. Onde irei? O que farei? Eram perguntas das quais eu já tinha as respostas, porém o desenvolvimento desta equação era um verdadeiro dilema misterioso.

Eu sorria e deixava minha mente me guiar neste novo mundo de oportunidades.

Chuva
Chuva
Treinadora

Treinadora

Alertas :
I - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I - Primeiros Passos Empty Re: I - Primeiros Passos

Mensagem por Ayzen Ter Jan 05 2021, 17:03

@Chuva

Inicial entregue. Pode fazer sua rota em New Bark ou rotas adjacentes.
Aproveite! Este mês estamos em evento de Exp em Dobro!!!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
I - Primeiros Passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10I - Primeiros Passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos