Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Empty Re: Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez

Mensagem por Cunha Sáb Jan 16 2021, 19:38

LauraLostLove escreveu:1 - Qual seu posicionamento político-econômico?

2 - Você apoia aborto?

3 - Qual você acha que é a causa principal para violência no mundo?

1. Não sei, sou a favor do "faz o que você quiser, fala o que você quiser, contanto que não mate ou machuque alguém e assuma a responsabilidade pelo que fala e faz". Não sei no que isso se enquadra, na verdade. Sobre economia, eu sou muito leigo pra ter um posicionamento.

2. Aborta quem quer q

3. Porra, eu não sei. A infância das pessoas? Serem má resolvidas com as coisas a sua volta? Eu não sei mesmo.

Sleepy escreveu:Ufa, ainda bem que eu sei que o Jirachi existe, mas...

1 - Certeza que o Jirachi não fez nada com você? Nenhuma travessura nem nada do tipo? Apenas de deu itens?

2 - O que você acha de eu virar uma Ranger?

3 - Você não acha que essas perguntas da Lariel estão sendo mais direcionadas pra pessoa atrás da "quarta parede"?

1. ...ele me jogou a dez minutos do meu destino inicial. Só isso.

2. Nada contra rangers, tenho até amigos que são :ppp

3. Como assim pessoa da quarta parede? Do que você ta falando?

_________________


Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Empty Re: Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez

Mensagem por LauraLostLove Sáb Jan 16 2021, 19:46

O seu princípio de dano me lembra muito a política libertariana, que é bancada pela economia austríaca. É muito divertido fazer essas perguntas polêmicas, tomara que não tenha de deixado muito desconfortável.

1 - O que um Ranger precisa ter, acima de tudo?

2 - Acha que a Kathzinha seria uma boa Ranger?

3 - Você tem as credenciais da Kath? Eu queria mandar uns presentinhos pra ela pelo correio mas não sei o número do pokézap dela Crying or Very sad
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Empty Re: Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez

Mensagem por Cunha Qui Jan 21 2021, 13:14

LauraLostLove escreveu:O seu princípio de dano me lembra muito a política libertariana, que é bancada pela economia austríaca. É muito divertido fazer essas perguntas polêmicas, tomara que não tenha de deixado muito desconfortável.

1 - O que um Ranger precisa ter, acima de tudo?

2 - Acha que a Kathzinha seria uma boa Ranger?

3 - Você tem as credenciais da Kath? Eu queria mandar uns presentinhos pra ela pelo correio mas não sei o número do pokézap dela Crying or Very sad

Ah, tudo bem kkk eu só não costumo pesquisar, mas acho que é sempre bom saber um pouco de tudo.

1. Paciência e muita vontade de ganhar um pouco de dinheiro.

2. Acho que sim. Ela nunca foi cuzona com ninguém, então já seria uma ranger melhor que a média só nessa.

3. Eu acho que é melhor você pedir pra ela as credenciais dela kkkk

_________________


Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez - Página 6 Empty Re: Entrevista Especial #001 - Daisuke Fernandez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos