Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de respostas para a pedra esquisita

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 10 2021, 20:28

Off:




Sem mais delongas, Pewter me espera. Na real é o grande museu de Pewter que me espera, um local que eu não tinha o costume de visitar sempre, lembro-me de ter visto ele umas duas vezes na vida, uma quando em uma viagem de família fomos conhecer os fósseis que haviam por lá e outra quando numa tarde em Pewter junto de Mimi acabamos visitando o local.

Lembro perfeitamente de ver os olhos da loira observarem com curiosidade os fósseis regionais da região e, advinha quem tem um fóssil fresquinho para reviver quando tiver a chance? Eu mesmo! Enfim, tentei ignorar completamente aquela bagunça que era minha vida pessoal e focar em algo mais palpável no momento. Lugia havia trago alguns traumas irreparáveis, Moana ainda assombrava meus sonhos e eu ainda era o culpado pelo massacre de toda a sua vila.

Cheguei em Pewter com Talonflame a resolvi dar uma alongada. Nesse meio tempo Frogadier já saia da pokébola e procurava faminto por algo para comer. - Hey Gamakishi, calma, qual o problema? - Disse a ele e logo notei sua barriga roncando. - Entendi... Deve ter alguns doces na minha mochila pera aí.

Enquanto procurava o sapo não me deu espaço, correu pegar uns doces de experiência que eu guardava para uma ocasião especial e devorou TODOS. - Gamakishi!! - Enquanto repreendia o pokémon em vão comecei a notar a mudança em seu corpo, seus braços e pernas ficavam maiores e sua coloração mudava novamente, além disso o grande sapo agora tinha um cachecol que lembrava muito uma língua enrolada. - NOSSA, QUE SAPÃO! - Soltei, não conseguia acreditar que Gamakishi havia evoluído tão rápido!  


Em busca de respostas para a pedra esquisita Greninja


O, agora Greninja, pareceu deixar a timidez de lado completamente enquanto pulava contente para cima, mas logo tomava compostura novamente voltando ao semblante sério de sempre, cruzando os braços e tentando parecer um Pokémon evoluído. - Que tal antes de irmos ao museu a gente treinar um pouco? Posso chamar o Hippo, o Talonflame e o Porygon z para treinarem juntos o que acha? - Com uma feição neutra o Pokémon fez que sim, por isso já lancei para fora todos os outros.

- Hey pessoal, vamos fazer um treininho rápido, o que vocês acham? - Todos, com exceção de Hippo se animaram com a ideia. O Pokémon ground não era muito fã de treino, mas teria de participar de qualquer forma. - Vamos começar procurando por algum lugar bom para treinos e em seguida começaremos, ok?  

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 16/40
Egg de Popplio: 16/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Seg Jan 11 2021, 23:57


OFF: Bonasera Katuxa! Vamo da um up nesse sapão? não gosto de pvp você que lute q
Ensolarado
13:45 a.m.

Pewter era uma cidade muito bacana comparada a Pallet, onde Daisuke ficou um tempo. Mas convenhamos, né? Qualquer lugar era melhor que aqueles campos fedido a merda de Tauros! Só que eu falava sério! Pewter era bem massa. Eles tinha um ginásio e até mesmo um museu de história natural! Um dos poucos do mundo que expunham fósseis e realizavam pesquisar de regeneração para recuperar o código genético embutido neles para trazer dinossauros a vida. Se isso não era um baita investimento cultural, Daisuke não tinha um Greninja! Espera, agora ele tinha!

Doces doces doces. A vida é um doce bom demais em Janeiro! Gama-gamashinki... GAMAKISHI !!! O sapo preto agora além de todo poderoso pelos docinhos era um usuário de Protean! Hmm... Outros sapos, por que choram?

Como Daisuke conhecia minimamente a cidade, já que morou em Cerulean que era logo ali e visitou e venceu Brock antes do dilúvio - o narrador lembra porque foi ele quem entregou os prêmios - sabia que o terreno onde residia o museu era quase um jardim botânico de tão grande. Alguns amigos e familiares gostavam de se reunir para piqueniques e brincar com as crianças, passear com pets e meditar. Talvez fosse um bom espaço para treinar, já que ele gostaria de revisitar o instituto em alguma hora. Outro lugar era por ali no CP. Sempre tinha um pequeno campo de batalhas disponível para treino, mas era meio pobrinho em comparação ao terreno do museu.

ENFIM. Daisuke estava contente da vida com o Greninja Negro. Talvez ele aprendesse a deixar o passado pra trás com Gama e focar no presente, que era uma dádiva divina. Afinal, Lugia lhe deu outra chance de viver, lhe poupando de uma morte por afogamento (que ele mesmo causou? SIM, mas a síndrome de impostor não deixa a gente enxergar as coisas com clareza).

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 12 2021, 11:10

Off:




Pewter era deverás interessante, e o local do museu aparentemente revitalizado me trazia lembranças de Rustboro. Meio clichê pensar sobre isso, mas ambos possuíam ginásios de pedra e também eram os locais indicados por Tyrant para descobrir mais sobre essas pedrinhas, mas, além disso, o ambiente de pesquisas me lembrava bastante a cidade do primeiro ginásio de Hoenn também. - Gama, você quer treinar melhor no campo do centro Pokémon ou prefere ir até os arredores do museu? Como novato te deixarei com a escolha hoje! - Perguntei ao sapo que inicialmente apenas me observou quieto, mas ao perceber que não muito longe dali o ambiente que parecia um jardim botânico era muito mais convidativo que o pobre campo do centro Pokémon ele foi direto ao apontar para la. Todos se animaram com aquilo, Porygon começou a flutuar alegre e até mesmo Hippo pareceu mais animado. Flame continuava cuidando dos eggs, mas também se mostrou animado com a possibilidade.

Aos poucos fui pegando a personalidade impar do grande sapo. Notando como ele mudou, estando muito mais maduro agora do que antes, menos tímido e posso dizer que até mais cheio de sí. Seguimos lado a lado e com certeza chamando atenção, pois ver um Pokémon como aquele era algo bem raro. - Você está chamando bastante atenção hein Gamakishi, logo vai estar famoso - Disse a ele, que logo enrubesceu com aquela brincadeira.

Não demorou para chegarmos e logo notei como o complexo que compreendia o museu e o quase jardim botânico era bem maior do que eu imaginava. Tentei procurar por um local mais tranquilo e vazio, não queria provocar problemas para os visitantes que queriam apenas descansar e assim que encontrei um espaço decente deixei que eles aproveitassem o espaço um pouco. Hippo se aconchegou numa árvore e Talonflame pousou em cima dele se aconchegando junto. FOFO! Greninja subiu em uma árvore observando o espaço e Porygon... Bem, ele tava ali parado coletando informações. Ficamos assim uma meia hora, apenas aproveitando a paisagem.

- Bom, acho que já descansamos o bastante neh? Hora de treinar um pouco! - Falei isso e logo todos estavam na minha frente, com exceção de hippo. - Até você Hippo. Não pense que vai escapar dessa vez! - O grande hipopótamos bocejou alto e resmungou, mas logo estava ali conosco. - Primeiro de tudo, vou limitar a velocidade de vocês com esses itens, mas vai ser pro bem de vocês.

Quando todos colocaram comecei a dar as ordens:

- Vamos começar por ordem. Hippo, temos que treinar sua defesa especial e para isso vamos treinar resistência. Ta vendo aqueles Sprinkler ali? - Apontei para o sistema de regamento automático, sempre tem algo do tipo nesses lugares. - Quero que fique ali, concentre-se para que a água não lhe incomode e medite, acalme sua mente, ok? - Como disse, o ground não é fã de treinos, mas ele pareceu encarar aquele desafio com bons olhos. Após Hippo, era a vez dos outros três que iriam fazer algo em conjunto. - Talonflame, vamos treinar o seu ataque enquanto Greninja e Porygon treinam a defesa! - Ambos se encararam já tentando entender o que aconteceria. - Talonflame, sua velocidade é um ponto alto e por isso quero que utilize Double team e ataque eles com suas garras  e bico. Vocês vão treinar resistencia,ok? Tentem resistir ao máximo aos ataques dele.

Restou para mim observar o trabalho deles enquanto começava minha própria rotina de treinos me alongando um pouco.


Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 18/40
Egg de Popplio: 18/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 13:05


OFF: Não, você que lute! /me aponta o dedo!
Ensolarado
14:10 a.m.

Como estavam no início da tarde, tinham muitas crianças brincando pela extensão do jardim e alguma casais namorando. Será que seria um gatilho pra conectar o espaço para Mimi? Bem, desmemoriado e desligado do jeito que era, talvez Daisuke focasse no treino e esquecesse da ex que tanto magoou e mandou embora.

Encontrando um espaço um pouco mais afastado dos demais visitantes, ele e seus chamativos companheiros poderiam trabalhar um pouco os atributos de cada um dos principais de seu time.

Hippo, que não curtia muito treinar - oh chobi preguiçoso, só deita e dorme! - entendia o objetivo da proposta, visto que água era o elemento que quando batia causava desconforto. Ele parou perto do sistema de irrigação e procurou ficar quieto e concentrado na sua pele enquanto os respingos batiam nele. Hippo sabia meditar? Who knows? Mas tentava alguma coisa. Talvez fosse melhor uma meditação guiada para ele não se perder no meio.

Já o trio quebradeira era mais fácil. Talonflame curtia ficar no papel de atacante, ainda mais com um item especial lhe fortalecendo a musculatura. Ela duplicou sua imagem e já partia para golpes diretos nos companheiros de time, Greninja e Porygon, que nada mais faziam que ser saco de pancadas.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 1 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 1 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 1 Post
Porygon Z > DEF = 1 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 12 2021, 20:22






Estamos aos poucos melhorando a relação entre os treinamentos de todos os envolvidos. Greninja, Porygon e Talonflame estavam começando o treinamento de forma perfeita, mas ao mesmo tempo eu sentia que eles poderiam estender ainda mais a variedade de movimentos que eles tanto utilizavam para esse treinamento. Quem sabe dando uma oportunidade deles reagirem fosse melhor do que simplesmente ser sacos de pancadas.

- Talonflame, você está indo muito bem, mas ainda acho que podemos melhorar ainda mais. - Eu comentava. - Porygon e Greninja, tentem prestar atenção nos movimentos do Talonflame e tentem prever o movimento antes de serem acertados. Prestem atenção, se concentrem e logo após contra ataquem!

Uma boa defesa era o ataque, não é? Agora quanto a Hippo, tentei ficar perto dele e receber toda a água junto com ele, ficamos juntos até a hora que a água começou a me incomodar também. - Vamos aos poucos, Hippo, esqueça tudo o que está pensando e clareie a mente! Esqueça os seus arredores e continue a deixar a sensação da água de lado, ok?

Será que daria certo?

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 20/40
Egg de Popplio: 20/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 21:49


Ensolarado
14:18 a.m.

Sem braço e sem criatividade, o narrador acompanhava o treino da equipe Tachikawa avaliando não só a criatividade de Daisuke - já que do lado de cá estava em falta - como a paciência em treinar stats na base da meditação. Sério, Hippo vai ganhar uma faixa de mais obediente e comprometido, pois mesmo não entendendo nada sobre "clarear" a mente, ele tentava focar em nada, só na respiração e em sua presença fisica. Sentia as pontas das patas, o vento entrando e saindo de suas enormes narinas, mas ainda sentia um incômodo muito grande da água que tanto batia em sua pele. Sadboy Hippoboy, i feel you! Bom, não reclamar era um progresso, né? Visto que ele nem curtia muito aquilo.

ENFIM OS PORRADEIROS.

Sim, não tinha nome melhor. Daisuke, todo molhadinho lá no bem bom, começava uma rinha de Talonflame vs. Greninja e Porygon. Injusto na minha opinião. O pássaro ficou meio duvidoso quanto aquilo. Ninguém tinha dito que ele ia apanha hoje. Ele era vingativo? Se fosse, já planejaria cagar nas coisas de Daisuke enquanto ele dormisse.

A ave ainda usando seu clone assumia a posição ofensiva e logo após desferir um golpe, o duo contra-atacava de maneira descoordenada. Um deu um linguão no clone e o outro uma investida no real. Não era bem a melhor defesa, mas o contra-ataque era uma estratégia, sem dúvida.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 2 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 2 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 2 Post
Porygon Z > DEF = 2 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 12 2021, 22:13






Se tinha uma coisa que eu não poderia imaginar era como eu havia criado uma competição desigual. Olhei de esgueio meus briguentos e notei que Talonflame estava apanhando um bocadinho por conta da desvantagem sofrida por ele. Ok, aproveitei esse momento para criar uma distração maior. Me levantei rapidinho e fui até o trio:

- Ok, vamos fazer uma coisa diferente, agora vamos treinar o reflexo de vocês, ataquem apenas o Talonflame se tiverem a certeza de que estão acertando o verdadeiro! - Talvez isso fizesse as coisas ficarem mais justas.

Enquanto isso, via Hippo continuando sua batalha contra a água e ficava um tanto apreensivo, mas tinha medo do que poderia acontecer caso ele continuasse naquela e não se concentrasse o bastante. - Hippo, você está indo bem, sem reclamar! Agora temos que ver como você reagir a maior quantidade de água? Mas primeiro continuemos a esvaziar a mente, preste atenção nos arredores enquanto esquece a água que tanto te incomoda!

Veremos os resultados...

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 22/40
Egg de Popplio: 22/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 22:42


Ensolarado
14:24 a.m.

Talonflame agradecia com um kyah. Não foi explícito, mas o pássaro era inteligente e criava mais cópias de si e partia pra cima dos colegas com certo fogo nos olhos. Certeza que ele era de novembro. Enfim, desta vez a defesa dos dois estava mais complicada, pois tinham mais alvos e não poderia mais contra-atacar ao acaso, tendo que se concentrar. Mas como? Talvez Daisuke pudesse pensar em particularidades de cada para o próximo post.

Já Hippo tinha suas dificuldades com a meditação, apesar de tentar. Tipo. BASTANTE. Ele fechava os olhos, suspirava, tentava não pensou ou causar terremotos e destruir o sistema de irrigação e todos os malditos que pensaram naquilo, mas se mantinha estável, sem dar um bocejo. Ok, talvez ele tivesse murmurado alguma coisa para Daisuke que o treinador não entenderia mesmo, mas fora isso, sem grandes reclamações! Talvez o segredo de alguns treinamentos fossem a prática.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 3 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 3 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 3 Post
Porygon Z > DEF = 3 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 12 2021, 23:18






Humm, tudo parecia ir bem, mas fiquei com dó dos dois Pokémon que ficaram bem perdidos em como conseguir acertar o verdadeiro Talonflame. Créditos a mim mesmo por ter sido um esquecido de maior qualidade e ter simplesmente deixado esse detalhe passar batido. Burro demais. Deixei de lado qualquer sentimento negativo, eu estava meditando também e precisava dar o exemplo para o grandalhão. Senti seu olhar bravo me fitando e quase congelei. - Hippo! Feche os olhos, concentração! - Brinquei com ele, que resmungava mais um pouco, mas continuava o treino pois sabia que era o certo a se fazer.

Quanto aos outros dois, resolvi deixar Hippo um pouco sozinho e fui ver o resultado dos três. Eu sei que deveria estar meditando e Matthew tinha total razão de me falar que precisava de algo para me ocupar, mas é tão difícil meditar! Enfim, meu foco é nos três monstrinhos e vendo a dificuldade deles tentei fazer algo:

- Porygon, você pode analisar melhor o calor corporal do Talonflame para tentar acertá-lo! - Disse ao pokémon computador, ele possuía vários truques que eu não entendia bem e um deles poderia ser esse. Não custa tentar. - Gamakishi, feche os olhos e preste atenção nos sons, apenas o verdadeiro vai fazer barulho ao te atacar, é esse o segredo!

Talvez utilizar a arte ninja fosse o mais sábio a se fazer. Restava esperar os resultados...

Posts de egg escreveu:Egg de Drampa: 24/40
Egg de Popplio: 24/40
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por thito Ter Jan 12 2021, 23:33


Ensolarado
14:29 a.m.

Hippo ficou lá tentando manter a concentração no nada e no todo ao mesmo tempo que esvaia a sensação de água batendo no popô.

Se o narrador tivesse a liberdade literária que tinha, diria que foi um comando super efetivo, pois Porygon realmente conseguiu fazer uma leitura de calor e se preparou melhor para absorver o ataque de Talonflame para depois contra-atacar. Com Greninja não foi diferente. Os sentidos do negro estavam muito mais apurados agora que evoluiu (e o narrador esqueceu de atualizar a ficha e está indo fazer). Sendo assim, antes mesmo de Talonflame tocar no sapão, ele desviou e enterrou a ave no chão.

Ok. Talvez para Porygon e Greninja foi um ótimo turno de treinamento, mas Talonflame que foi usado de bucha não tinha curtido tanto.

Hippo > SP.DEF (Power Band) = 4 Post
Talonflame > ATK (Power Bracer) = 4 Post
Greninja > DEF (Power Belt) = 4 Post
Porygon Z > DEF = 4 Post

Mega Dreams --- Daisuke Tachikawa



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em busca de respostas para a pedra esquisita Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de respostas para a pedra esquisita Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de respostas para a pedra esquisita Empty Re: Em busca de respostas para a pedra esquisita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos