Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intensivo de Treino

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Seg Jan 11 2021, 01:31

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

Com o objetivo de conhecer melhor todos os novos companheiros, o galariano decidia ficar pelas ruas de Slateport e após uma boa tour pela residência da Black Stars, decidiu ficar no quintal pois era bem calmo para poder soltar seus monstrinhos.

Assim que se acomodou em um banco, Mavis retirava de sua pochete uma das esferas metálicas. Aquela era especial e precisava começar por ela... isso porque seria um grande susto para a Ralts ser chamada no meio de vários estranhos.

Mais uma verificada nos arredores para ter certeza que não tinha movimento por ali e por fim chamava sua fadinha para fora da esfera - Oi Miverva, como você está? - Dizia assim que a pequenina saia da pokeball. Se ajoelhando para chegar mais próximo dela, o galariano dava um afago seguido de uma mão cheia de biscoitos - Olha só, todos para você, hehehe. - Ele sorria com uma preocupação por trás daquele ato. Minerva ainda estava muito magra por conta dos maus tratos sofridos anteriormente e o seu treinador agonizava toda vez que lembrava daquela cena triste, da pobre coitada enjaulada.

A pequenina usava os poderes de seu chifre para entender melhor os sentimentos de seu treinador, a rapidamente podia perceber aquela angustia que emanava dele. A Ralts, que idolatrava fortemente seu salvador, fazia de tudo para anima-lo. Começava enfiando alguns biscoitos na boca, e mastigando um atrás do outro, em seguida subia pelos braços do galariano até alcançar seu ombro, onde gostava de ficar sentada, e então abraçava o rosto dele.

- Own, é ótimo ver você assim animada, quer dizer que já se sente mais a vontade ao meu lado. - Se emocionava enquanto correspondia ao abraço da fada - Minerva, você acha que poderia conhecer melhor alguns dos outros integrantes do time agora? - Perguntava meio receoso com a resposta que receberia.

Apesar de parecer desconfortável com a ideia de inicio, a Ralts concordava, e tentava se preparar psicologicamente para aquele momento - Prometo apresentar apenas dois por vez... dessa forma ninguém se assusta, ok? - Desde que o galariano estivesse feliz, a pequenina também estaria.

- Vamos começar apresentando melhor a Kipper. - Concluía Mavis, pensando que ao menos seria mais fácil, já que ambas já haviam batalhado juntas antes.

Rapidamente pegava a pokeball da aquática e a colocava para fora - Olha Kipper, agora vocês podem se conhecer melhor. - Dizia ele, com um sorriso bobo no rosto.

A peixe de lama se aproximava bem devagar para não assustar a fadinha, e assim que chegava bem pertinho, estendia uma de suas barbatanas, tentando deixar a Ralts mais a vontade para fazer um contato físico. Um pouco receosa, Minerva olhava primeiro para seu treinador e então esticava sua pequena mão para alcançar a barbatana. A cena era muito fofa e qualquer um que assistisse, ficaria emocionado em vê-la. Segurando as lagrimas, o galariano dizia - Fico feliz em ver vocês duas juntas. - E apenas apreciava a cena, sem se meter na socialização das monstrinhas.

Aos poucos Minerva ia se soltando e quando menos esperava estava correndo de um lado para o outro com a peixe de lama - "Rapidinho elas se deram bem, mas eu imagino que seja porque Kipper já participou de batalhas ao seu lado e também a vingou depois de ser nocauteada... imagino como vai ser com os outros pokémon." - Pensava consigo mesmo.

- Bom, os próximos dois, vocês batalharam com eles, então pelo menos já conhecem. - O galariano dizia, jogando duas esferas metálicas para cima. De dentro de uma delas saia um Blipbug e de outra saia um Chewtle de cor diferenciada.

Assim que ambos saiam de suas respectivas pokeballs, Minerva corria para trás das pernas de seu treinador, se escondendo, com medo daqueles dois, ou talvez fosse apenas do Chewtle, que havia dado uma surra e tanto na fadinha.

- É um prazer conhecer vocês. - Dizia enquanto observava os dois monstrinhos que haviam vindo diretamente de sua terra natal. Mas antes que tivessem a chance de se aproximar da Ralts, ambos os monstrinhos começam a brilhar, iniciando uma evolução repentinamente - Uou, isso é inesperado. - Falava ele, boquiaberto assistindo a transformação de ambos.

A Blipbug assim que se transformava numa Dottler, começava a correr de um lado para o outro, observando tudo ao redor, principalmente os pokémon. Já Chewtle, evoluindo para Drednaw, se transformava num pokémon preguiçoso e ranzinza, sem muita vontade de se locomover ou socializar.

- Hahahaha, parece que são completamente o oposto um do outro. Ok, Drednaw, vou chama-lo de Bowser... Dottler, chamarei de Trish. - Finalizava sua fala mas não recebia resposta de nenhum dos dois. Um estava ocupado de mais correndo de um lado para o outro, e o outro ocupado de mais encarando absolutamente nada.

A pequena Ralts não parecia nada confortável com a presença de um pokémon agitado e muito menos com a de um pokémon que já havia lhe nocauteado antes... a diferença é que agora ele estava ainda mais forte - Certo, não tenho outra escolha a não ser guarda-los por enquanto. Teremos outras oportunidades para nos conhecermos melhor, não é? - Dizia enquanto simpatizava com a fadinha e em seguida colocava os dois novamente para dentro de suas esferas.

- Ta tudo bem? Acha que consegue conhecer mais dois? - O galariano perguntava, mas não queria forçar a coitada a fazer algo que lhe deixaria desconfortável.

A Ralts assentia com a cabeça, tentando agradar seu treinador.

- Bom, os próximos dois eu não tive nem contato até agora, então vai ser uma primeira interação para mim também. - Finalizava jogando as esferas de Eevee e Clobbopus para cima.

O Clobbopus parecia ter parado no storage do galariano por uma obra do além - "Haleloo" - Pensava o treinador, visando a adição que aquele monstrinho forte faria em seu time.

Aparentemente já havia vindo até com um apelido. Jones era como costumava a ser chamado - Hehe, prazer Jones, eu me chamo Mavis e essas são Kipper e Minerva. - O polvo observava os pokémon ao redor mas parecia não se interessar, mostrando um orgulho, talvez por acreditar ser muito mais forte que qualquer um ali. Apesar disso, observava atentamente os músculos de seu treinador, e não demorava muito para criar um respeito por Mavis, simplesmente pelo fato do galariano ter um corpo bem torneado.

- Tudo bem, acho que ficou meio assustado de ser jogado assim no meio de vários desconhecidos né. - O treinador dizia para Jones, sem entender o real motivo para que o polvinho não mostrasse muita animação em ver os monstrinhos do mesmo time.

O pequeno Eevee parecia tão tímido que chegava a ser fofo. Sua pelagem macia mexia com a brisa que ia e vinha e só fazia com que a raposinha se encolhesse mais ainda - "Ai meu Arceus, que fofinho!" - O galariano pensava consigo mesmo - Viu... parece que não é só você que está com medo de conhecer gente nova. - Sorria para a pequena Ralts enquanto tentava quebrar o gelo entre os monstrinhos novamente.

- Bom, por enquanto é isso. Teremos mais oportunidades de nos conhecer melhor de agora em diante, ok? Então por hora, voltem para pokeball, Jones e Pete. - Finalizava, colocando Clobbopus e o Eevee novamente para dentro de suas esferas.

- Espero que não tenha se forçado muito. - Mavis falava enquanto se ajoelhava, aproximando-se da fadinha, que se escondia por trás de sua perna - Estou orgulhoso de você, ta vendo o quanto já melhorou nesse meio tempo? - Complementava animado, sem saber que a pequena Ralts fazia aquilo para agrada-lo.

- Se quiserem brincar fora da pokeball, fiquem a vontade, por hora vou ficar aqui sentado descansando enquanto observo vocês. - Ele dizia com um sorriso contagiante no rosto, e em seguida se sentava na grama, se aconchegando para passar um tempo ali.


Última edição por Gugazito em Seg Jan 11 2021, 09:40, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Seg Jan 11 2021, 04:12

Off:


Os últimos dias não haviam sido muito agradáveis para Miranda. Por mais que ela gostasse de seu namorado, o relacionamento à distância era uma grande porcaria.

Após o fiasco que foi o primeiro encontro com seu namorado após a mudança, a hoenniana acabou se aproximando de seu novo colega de sociedade Drake de uma forma inesperada e teve a impressão de que ele também havia sentido algo por ela. Isso fazia com que a sensação de culpa a consumisse. Por mais que ela tivesse pensado algumas coisas impróprias e tido um sonho um tanto quanto... caliente com Drake, ela não tinha feito nada com ele.

Piorando a situação, Miranda teve uma crise de ciúmes ao saber que a prima de Timothy foi passar um tempo na fazenda de Blake. Musgraves estava tão frustrada que até chegou a perseguir Timothy no maior estilo stalker pelas ruas de Slateport, fotografando o garoto em um maid cafe sem que ele percebesse e enviando as fotos pra Blake em tom de ameaça.

Após trocar mensagens com Blake cheia de sentimentos intensos como tristeza e raiva, a loira percebia que aquilo não levaria a nada, a situação provavelmente só pioraria. Talvez aquele relacionamento à distância não daria certo. Percebeu que estava com ciúmes, já que a primeira coisa que Blake falou sobre Madeline para ela é que as duas provavelmente seriam boas amigas.

Sentindo tentações e se corroendo de ciúmes, Miranda fez o que qualquer pessoa sensata diria para não fazer: se afundou na fossa. Ao invés de ficar na casa de seus pais, pegou um dos dormitórios da residência Black Stars pra si e se enfornou lá dentro, passando o dia inteiro assistindo novela e revezando entre sorvete e salgadinho. De vez em quando um de seus pokémons lhe fazia companhia, preocupados com o estado da jovem.


- Avocado, dizem que o amor é uma benção! Mas eu te digo a verdade! Ele é uma maldição! Nós viemos para este planeta para sofrer! - A jovem lamentava para seu Grookey, recebendo uma gravetada no meio da testa como resposta. - Tudo bem, eu merecia isso.

Entre uma crise existencial e outra, a loira fazia uma parada para ir ao banheiro. Em uma dessas paradas, a loira saía do dormitório e cruzava o corredor em direção ao banheiro num estado deplorável: seu pijama estava todo amassado e manchado de suco, seu cabelo estava completamente desarrumado e cheio de farelo de biscoito e sua cara super inchada, restava saber se era de chorar, de noites mal dormidas ou até mesmo de uma ressaca.

E foi nesse momento que a jovem percebeu que não estava sozinha na base da sociedade! Mavis estava ali, todo feliz e alegre com seus pokémons! Ao ver todo aquele amor e felicidade, a jovem se sentiu enojada e deu meia volta, retornando para seu dormitório e se trancando lá, na torcida de que não tivesse sido avistada. Como é que alguém ousava ser feliz durante o momento de fossa dela?!?


- Vai se fuder, Mavis - A garota resmungou baixinho para si mesma. Empático do jeito que o garoto era, as chances dele tentar tirar Miranda de seu momento fossa eram de 209%.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por RafaelLuck Seg Jan 11 2021, 15:19

OFF de introdução:

Dois contrastes bem distintos habitavam o mesmo andar. Ying e Yang praticamente. Uma no fundo do fosso e outro bebendo da água doce trazia do balde. A vida de solteiro tinha essa tranquilidade já que aparentemente o único relacionamento sério que Mavis estava se preocupando era com Minerva e seus pokémons. Talvez fosse mais saudável assim por enquanto. Dizem que a distância revela algo sobre as pessoas. Miranda reagia com fúria e raiva por seu namorado estar do outro lado do continente enquanto Mavis estava ajudando sua Ralts a vencer um trauma do passado. A evolução dos seus pokémons era por um lado maravilhosa e por outro um passo atrás na superação dos medos de Minerva.

A saída de Miranda não passou desapercebida é claro, mas o foco do jovem estava centrado em Minerva naquele momento. A interação com seus pokémons aconteceu no curto intervalo da Loira ter ido ao banheiro e retornado ao seu confinamento e só foi possível graças a algumas janelas abertas no caminho. Mavis iria intervir de alguma forma? Será que ele era alguém adequado para lidar com os problemas daquele casal influente? Diversas perguntas flutuavam pelo ar, mas apenas o gigantesco Jotaro júnior iria nos trazer essas respostas em seu próximo post.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Ter Jan 12 2021, 00:20

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

O galariano não podia deixar de notar um vulto se locomovendo dentro da residência, desencadeando um leve frio na espinha - Mas o que? Eu acabei de sair lá de dentro e eu jurava que não tinha absolutamente ninguém por lá. - Falava baixinho para não perturbar a paz das duas monstrinhas que brincavam sem preocupação alguma.

- "Será que é assombrada por alguma alma moribunda?" - Pensava consigo mesmo dessa vez, seguido de um outro arrepio na sua espinha - "Melhor tirar a prova, afinal, espíritos não existem... eu acho." - Finalizava seu pensamento levantando rapidamente de onde estava sentado.

- Mimi e Kipper, preciso confirmar algo que notei lá dentro, melhor virem comigo para que não fiquem sozinhas por aqui. - Ambas ouviam atentamente o chamado de seu treinador e não demoravam para correrem na direção dele.

Mavis caminhava até a porta de entrada vagarosamente, enquanto isso a Ralts acompanhava seus passos, agarrada na beirada do calção do galariano. Kipper por sua vez, caminhava ao lado da fadinha, pronta para protege-la caso necessário.

Chegando na porta, Mavis retirava a chave do bolso e destrancava rapidamente a fechadura, e seguia porta a dentro.

Tentava manter sua postura e não mostrar medo, já que só prejudicaria ainda mais a fadinha que já era medrosa. Mas repentinamente o seu celular começava a tocar em seu bolso.

Toque do celular:

O susto era grande, mas o treinador tentava manter a pose na frente da Ralts - "Meu deus, quase morro do coração." - Suspirava e antes mesmo que pudesse atender seu celular, ele era atendido automaticamente e uma voz sussurrava - M... eu sei onde você está agora, e... é? - Era o suficiente para fazer o treinador suar frio.

E então a voz voltava a falar, dessa vez com um som mais sincronizado - Mavis, eu sei onde você está agora, em Slateport né? Como pode imaginar, é a sua hacker favorita quem fala. Medjed, hehehe. - Por alguns segundos, o galariano ficava sem reação, praticamente com seus olhos revirados, como se estivesse desmaiado ali em pé mesmo, por conta do susto - Mavis? Ta aí? - A hacker perguntava, fazendo com que o galariano voltasse a si.

- Medjed é você? - Ele perguntava, surpreso, talvez por não ter mais ouvido falar dela.

- Claro que sou eu... conhece mais alguém que hackeia seu celular assim com facilidade? - A garota perguntava, orgulhosa de suas habilidades.

- Hahaha, melhor nem responder essa, mas fico feliz em ouvir de você novamente - O galariano retrucava e parava para ouvir o que a garota tinha para dizer.

- Agora que você e Miranda estão juntos novamente, pensei em combinarmos de nos conhecer pessoalmente. Ouvi dizerem que estão interessados em continuar a caçar alguns mercenários merecedores de uma boa surra. - Medjed dizia com um tom debochado, afinal, ela mesmo ouviu Mavis e Miranda falarem sobre isso, com a ajuda da tecnologia.

- Imagino como conseguiu essas informações, hehehe. - Dizia, meio desligado - Espera, de onde você tirou que eu estou com a Miranda? - Finalmente se tocava do que a garota havia dito e um silencio constrangedor se propagava.

- Hmm, pelo que vejo no meu GPS, ambos estão no mesmo local... estou errada? - Infelizmente ela não estava errada, mas mal sabia o galariano que o vulto era a própria Miranda. Bom, não demorava muito para que chegasse a essa conclusão - Ah sim, estamos no mesmo local, só não sabia disso até o momento. Ao menos não é um espirito. - Terminava a frase falando um pouco mais baixo, o suficiente para que a garota não ouvisse no outro lado do celular.

- Enfim, vá até ela, preciso falar com ambos ao mesmo tempo para combinarmos onde vamos nos encontrar. - A hacker dizia, e aguardava o galariano caminhar até a porta dos dormitórios, já que era o único local não explorado anteriormente quando visitou a residência, a loira só podia estar por ali.

Com algumas batidas na porta, Mavis indagava - Miranda? Está ai? - E aguardava a resposta da garota, com medo de entrar e dar de cara com sua amiga em um momento constrangedor, já que provavelmente ela não sabia que ele estava por ali.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Ter Jan 12 2021, 01:50

Off:


Miranda até tentou correr para o quarto e se trancar lá, mas não adiantou muito. Em questão de minutos ouviu o som de passos se aproximando. Com certeza Mavis havia visto ela e iria incomodar, sem sombra de dúvidas! A loira decidiu se olhar no espelho e viu o estado deplorável que estava, achou melhor trocar de roupa antes que Mavis tivesse uma visão real de como ela estava.

Após tirar seu pijama e começar a pentear seu cabelo, a treinadora ouviu algumas vozes. Será que alguém havia aparecido também? Ela torceu para que seja lá quem fosse deixasse Mavis distraído por muuuuuuuuito tempo! Já imaginou que horror ela ter que colocar um sutiã depois de alguns dias sem? Mas infelizmente a distração não durou tempo o suficiente. O inconveniente de Galar tinha logo que bater na porta e pressionar Miranda...


- Oi! Tô aqui! - Respondeu Miranda, com o tom animado mais falso que ela conseguiu. - Só espera um pouco porque eu estou trocando de roupa!

Estar na fossa por si só era muito humilhante, mas aparecer naquele estado destrutivo era demais para ela. Mavis havia sido um bom conselheiro de relacionamento para Blake e Miranda anteriormente, então ela não queria que ele soubesse que os dois estavam passando por uma fase ruim.

Na falta de uma roupa melhor, ao invés das tradicionais vestes colegiais que Miranda sempre usava, ela colocou uma roupa esportiva preta, combinando com o luto de seus sentimentos. Uma calça legging, tênis de corrida e um top esportivo, que combinou perfeitamente com o cabelo dela após Avocado surgir novamente e prender o cabelo dela com seu graveto. Forçando um sorriso, Miranda abriu a porta para Mavis o suficiente para que ele a visse, mas não para que ele reparasse o caos que estava dentro do dormitório.


- Oi migo, tudo bem com você?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Ter Jan 12 2021, 02:17

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

Após bater na porta, Mavis ouvia a resposta de Miranda, e sem saber o que estava acontecendo, esperava no lado de fora do dormitório.

- Venha cá Minerva, acho que agora vai precisar ficar no meu colo até se acostumar com a Miranda. - Ele dizia enquanto se abaixava para pegar sua fadinha e em seguida se levantava com ela em seus braços. Kipper parecia não se importar, só ficava ali ao lado do treinador, animada para ver Miranda novamente, já que depois do que passaram a alguns dias atrás, não entraram mais em contato.

Depois de alguns minutos esperando e ouvindo todo o barulho vindo do dormitório, Mavis começava a achar estranho a demora, mas antes que pudesse bater novamente na porta, Miranda finalmente abria e cumprimentava o galariano.

- Ah que bom ver você por aqui, miga. - O treinador dizia com um sorriso estampado no rosto e então continuava com sua fala - E você, como está? - Quando finalizava sua pergunta, se aproximava da loira, limpando um pouco de sujeira de salgadinho no canto de sua boca.

No meio tempo, a Ralts rapidamente ia para dentro da camisa de seu treinador.

- Hehehe, desculpa, ela lava um tempo para se acostumar com qualquer um e provavelmente não lembra que você estava lá ajudando a salva-la. - Dizia, lembrando que a coitada mal lembrava de como tinha saído daquela situação deplorável.

- Huhum... Já posso falar com ambos? - A hacker dizia, tentando entrar na conversa.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Ter Jan 12 2021, 14:05

Por fora, Miranda sorria de forma forçada para seu amigo, mas por dentro revirava os olhos e queria se trancar novamente no quarto. Estava indignada porque Mavis deixou bem claro que ele não tinha planos e provavelmente ficaria ali conversando com a garota até Deus sabe quando.

- Tudo bem sim, um pouco cansada da viagem pra Kanto. - Disse, tentando disfarçar o motivo de sua cara de acabada. - Vejo que apesar de tímida, a Ralts está bem. Olá, amiguinha!

Musgraves acenava para a pequena psíquica, que se refugiada na blusa de seu dono. Enquanto isso, Mavis limpava a cara de Miranda, que aparentemente estava suja. Quanta humilhação. A situação logo piorou para a jovem assim que ela ouviu a voz de Medjed. E se a hacker leu alguma mensagem comprometedora da jovem? Talvez ela soubesse da briga com Blake. Que trágico...

- É Medjed? Olá, que surpresa agradável! - Dizia a loira, claramente desconfortável.

Miranda ficou ali sem graça e sem reação. Qual seria a gracinha que os dois inventariam? A hacker queria colocar a dupla em mais alguma missão?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Ter Jan 12 2021, 15:51

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

Apesar do galariano não achar convincente a resposta da loira, preferia não chegar já perguntando o que realmente tinha acontecido. Afinal, quem é que fica cansado de uma viagem a ponto de estar daquele jeito? Os restos de comida que Mavis limpava do rosto de Miranda também ajudavam a desmentir a alegação da garota - Aham, sei como são cansativas essas viagens mais longas, inclusive fizemos uma a pouco tempo atrás, a sorte é que eu consegui dormir durante toda a viagem, o que ficou mais fácil pra ter energia quando eu cheguei em Hoenn. - Respondia com uma conversa fiada, e sabia que caso a garota quisesse falar a respeito, teria falado desde início, mas já que não tocou no assunto quando nem sabia que Medjed estava ouvindo, imagina agora que ela sabia da presença da hacker ali.

Miranda tocava no assunto da Ralts, chamando a atenção da mesma - Ela está melhorando, superando um trauma por vez, mas entendo que ela tem o tempo dela, então estou dando espaço para que se sinta confortável também. - Dizia com um sorriso de "pai babão" olhando orgulhoso para a fadinha, que por sinal, espiava Miranda pela gola da camiseta de seu treinador.

- Oi Miranda, sou eu sim, e entendo que vocês queiram colocar o papo em dia, e ambos tem muito o que contar um para o outro, se é que vão contar certas coisas, mas eu preciso combinar logo com vocês onde iremos nos encontrar. - A hacker dizia, e por mais que não quisesse parecer grosseira, o seu nervosismo a deixava meio mandona - Não posso ficar parada muito tempo em um lugar só, já que tenho mercenários na minha cola o tempo todo, então se querem me encontrar, vão até o farol em dez minutos. - Finalizava sua fala desligando aquela ligação clandestina.

Com cara de paisagem, o galariano ficava meio sem reação por conta das coisas que Medjed havia falado - Err, se quisermos chegar até o farol em menos de dez minutos, precisamos sair agora, você vem junto? - Ele indagava meio sem jeito, sem saber se tocava no assunto das "coisas que um não contaria para o outro".
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Artie Ter Jan 12 2021, 19:42

Se havia algo que Miranda não esperava era que eles teriam a chance de conhecer Medjed pessoalmente. O convite, apesar de grosseiro foi interessante, mas a loira sentiu um arrepiu percorrer em sua espinha quando a hacker falou "se é que vão contar certas coisas". Cadê o respeito à privacidade alheia? Se bem que era difícil esperar algo do tipo vindo da hacker.

Miranda então saiu do quarto, deixando a porta do dormitório bem trancada para que ninguém visse a bagunça. Após um sutil assobio para seu Grookey, o primata subiu em seu ombro e a jovem tomou a iniciativa de irem ao ponto de encontro. A verdade é que ela não queria sair de seu cafofo, mas contrariar uma hacker poderia ser algo um tanto quanto perigoso.


- Acho melhor nos apressarmos. Ela deixou bem claro que não pode esperar.

Antes de sair, porém, Miranda foi até a cozinha e tomou um copo de água bem gelada. Era bom se manter hidratada se queira manter a ressaca longe. Depois disso, guiou o caminho para Mavis, já que ela morava na cidade há muitos anos e conhecia melhor do que ninguém.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Gugazito Ter Jan 12 2021, 21:53

Slateport City - Hoenn


Intensivo de Treino


Off:

O galariano seguia sua amiga, confiando plenamente para que ela guiasse o caminho, já que nunca havia visitado a cidade anteriormente.

Enquanto caminhavam até o farol, um silencio constrangedor tomava conta do redor de ambos, Miranda parecia não querer falar sobre o que lhe afligia e Mavis não gostaria de ser enxerido.

Quando estavam quase chegando, acabava soltando uma frase aleatória para quebrar o gelo - Espero não sermos recrutados para mais uma missão daquelas hoje, hehehe. - Por mais que quisesse fazer parte de uma caça a mercenários, o treinador sabia que com o time que tinha em mãos naquele dia, não seria tão agradável entrar em uma batalha de vida ou morte.

Por sorte não demoravam muito para que finalmente chegassem no farol - Acho que chegamos na hora combinada. - Ele dizia, olhando o seu redor para tentar descobrir qual daquelas pessoas podia ser a hacker.

Rapidamente alguém encapuzado puxava Miranda e Mavis para um canto que batia mais sombra. Era repentino, mas a hacker sabia que não tinha tempo a perder - Eaí noobs, prazer em conhece-los. - Uma garota de cabelos alaranjados dizia, tirando seu capuz e fazendo uma pose estranha.

Pose:

- Hahaha, meu nome é Luna... mais conhecida por vocês por Medjed. - Ela dizia a ultima parte da frase em um tom mais baixo, suficiente apenas para que a dupla de treinadores ouvisse - Então o fortão é Mavis e a bonitona é Miranda... Confesso que imaginava vocês um pouco diferente. - A hacker dizia, encarando ambos de cima a baixo - Mavis eu achei que era um adolescente magricelo, por conta do jeito de falar e agir. Já Miranda, imaginei alguém não bonita assim, é de se surpreender, eu confesso. - Finalizava sua fala com um sorriso meio debochado em seu rosto.

Com um sorriso sem jeito e a mão em sua nuca o galariano dizia - É um prazer conhecer você pessoalmente... eu acho.
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Intensivo de Treino Left_bar_bleue0 / 100 / 10Intensivo de Treino Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Intensivo de Treino Empty Re: Intensivo de Treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos