Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 14 2021, 17:25

Com a nova leva de disparos rochosos Ayzen realmente deveria ficar preocupado. Por melhor que a Ambipom fosse ela ainda ocupava uma área relativamente grande com seu corpo e quatro mãos. Algumas pedras atingiam ambos os pokémons e parecia que haveria um atraso para aprender com aquela grande quantidade de pedras...quando de repente...Riolu começou a desviar as rochas com maior frequência.  A Macaquinha ficou perplexa pela evolução explosiva de um iniciante enquanto ela estava sendo atingida.

Togekiss descobria um estilo próprio de defesa que poderia ser batizado como um balé defensivo.

Uma competição muito perigosa poderia começar. A colher torcia de um lado para o outro várias vezes e o metal começava a ficar distorcido e irregular. Já não era mais possível saber o que estava acontecendo com aquela colher se dependesse unicamente de seu formato. O professor fazia com que a colher caísse no chão. Ambos os pokémons olhavam para ele enquanto a colher voltava a tomar a forma de uma colher. O homem abria a boca pela primeira vez.

- Construir é muito mais difícil que destruir crianças.

Com um estalo de seu dedo a colher se fragmentou em diversos pedaços.

- Se não trabalharem juntos não vão conseguir dessa vez.

O silêncio se fazia presente enquanto a cena voltava a conversa de Ayzen.

- Podem ficar a vontade meu caro. Podem analisar o quanto quiserem.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Dom Fev 14 2021, 19:33

 Agradecia muito a Jairo pela disponibilidade e iria atrás dos dois pestinhas em breve. No entanto, havia uma situação que eu deveria cuidar ali, que era o fim do treino dos Pokémons que se juntaram ali. Eu devo admitir que eu voltaria ali para que o treino continuasse mais uma vez. Mas agora, eu visava a finalização e via, que dentre todos, Togekiss era o que mais evoluía! Não tinha jeito... Togekiss era um Pokémon surreal, por mais que não gostasse de batalhas, tinha uma habilidade para o mesmo que estava fora da curva.

Ambipom sofria por ter sido deixada pra trás em seu treino, por um Pokémon que ainda não saiu das fraldas. Riolu usava a sua aura para poder aumentar sua capacidade de previsão, aumentando assim a defesa especial de seu corpo. Deveria aplaudi e assim fim. - Muito bem, Riolu. Você foi muito bem!- a felicidade do pequeno transbordava quando ele recebia o elogiu. - Tudo bem, Ambipom. Eu sabia que era mais fácil para ele do que para você. Mas você sabe, né? Desista! Você tem muito o que aprender com a Madame.

E assim, ela voltou a tentar se concentrar e extrair daquele treino muito mais do que apenas pedras no corpo. De pedra em pedra, lá tinha Togekiss, dançando e quase em uma diversão com seu colega. Talvez, até, estivesse dando trabalho para ele, mas não iria interferir, porque ele já estava indo muito bem.

Já Lampent e Mismagius era uma situação a parte. Os dois Pokémons estava ainda flutuando no ar, enquanto tentavam entender o que o seu mentor quis dizer com trabalho em equipe. Lampent, Miss. Vocês não estão um contra o outro, mas estão no mesmo parâmetro. Use Psychic orientado apenas para um lado. Pode ser da Miss.



Treino 7/7
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Ambipom Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Riolu Sp Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Togekiss Def
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Lampent Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Mismagius Sp Atk
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Spr_5b_Egg Eevee Egg [26/40]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 14 2021, 20:16

Off:

Ayzen tinha sua orientações e agora o treino já estava chegando ao fim. Riolu abriu os olhos com carinho e compreensão para Ambipom enquanto caminhava reto em direção a macaquinha ele foi desviando delas enquanto a macaquinha continuava com os olhos fechados e desviando de algumas até que em um gesto de profundo respeito e afeto ele a abraçou. As pedras pararam de ser jogadas. Ambipom não teve outra opção além de retribuir o abraço. Eles não estavam competindo por um lugar, mas sim treinando para serem os melhores pokémons para seu treinador.

Togekiss e Machamp haviam chego ao domínio de uma técnica de esquiva primorosa. Ao final do treino Machamp levantou seus polegares para cima mostrando que já haviam terminado por ali.

Ambas as espectralidades ouviam o comando de Ayzen. Gradualmente uma mantinha a base enquanto a outra ia dando o formato da colher uma vez mais. Entre os processos o metal se tornava mais polido e radiante do que antes. O responsável do treinamento dizia.

- Viram só!  Existem coisas que apenas são possíveis quando dois poderes ou mais se unem.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Dom Fev 14 2021, 23:27

Off escreveu:Muito obrigado pela narração até aqui, Rafa o/
Vou voltar pra este tópico quando conseguir terminar a missão :3
Nos vemos pós Cherry Cup
Com cooperação e muito aprendizado, os monstrinhos de bolso estavam em seu ápice no momento de treino. Todos conseguiam cumprir os movimentos de forma exemplar, com capacidades distintas e com dificuldades individuais. Cada um usou o que tinha de conhecimento prévio para avançar e eu estava orgulhoso das escolhas feitas, muito mais porque eles faziam isso por mim.

- Pessoal, vocês foram incríveis!- agradecia a todos, que aos poucos entendiam que o treino chegava ao fim. Ambipom, abraçada com Riolu, aproximava-se de mim, enquanto os fantasmas flutuavam ao meu redor. Togekiss agradecia com muitos abraços o Machamp pela ajuda e eu só tinha que agradecer a equipe de circo. - Eu agradeço também a todos vocês que fazem parte deste circo. O trabalho de vocês é incrível! - e era verdade!

Cada detalhe ali ajudava um pouco naqueles treinos. Bem no picadeiro, nunca imaginei que treinar fosse tão divertido. Talvez fosse a hora de fazer isso mais vezes! Mas no momento, eu tinha uma missão para cumprir, além de um compromisso próximo. Sim, estava falando da Cherry Cup, que aconteceria em breve. Acho que o professor Carvalho não se importaria de demorar um pouco, né? Já tinha avisado sobre isso...

Pra terminar, voltava a agradecer, inclusive Jairo, e deixaria o circo para ir para o Centro Pokémon de Pallet. No fim, ali se iniciava a jornada de um pesquisador, com trabalho em área.
 




[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Milotic  Milotic - +21 Posts de Treino= 211
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Lenscase Berry Pot +21 post= 16/30 [Lum Berry]
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Spr_5b_Egg Eevee Egg [28/40]
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Dom Fev 14 2021, 23:47

Atualizações devidamente feitas e rota trancada até o término da missão.

Off:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 03 2021, 14:42

   

Off escreveu:Voltei \o/

Ok, as capturas no meio de Pallet não foram tão simples quanto eu imaginei. As duas esferas do Professor Carvalho estavam bem seguras comigo, mas o que eu fiquei imaginando foi a tentativa falha de achar que era uma missão simples... Isso, porque, depois de encontrar o Abra mais acordado e rápido que eu já tinha visto e a Happiny mais forte do mundo, entendia o porque eles eram Pokémons do Circo. Eram Pokémon BEM especiais! Alguns arranhões pelo corpo me deixou um pouco ardido, mas nada que eu não desse conta.

Retornei ao laboratório do Professor Carvalho em tempo oportuno. Não sabia se eu já tinha esta moral de entrar sem bater, mas eu preferi, ainda, bater antes de entrar. Afinal, eu ainda não sou o pesquisador oficial, embora o carismático professor Carvalho me considere.

- Bom dia!- dizia ao tocar a companhia, fora dos limites do laboratório. Comigo, Raboot estava do lado, braços cruzados, dando uma de durão. Agora vinha a parte da pesquisa propriamente dita e meu registro na categoria. - É o Ayzen! Professor Carvalho está?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 03 2021, 16:23

Off:

Ayzen retornava triunfando sobre as adversidades e problemas que a vida jogava em frente a sua porta. Com ambos os pokémons capturados só restava ao futuro pesquisador entregar a dupla para a ilustre lenda do mundo pokémon. Ao bater na porta do laboratório mais uma vez uma cena familiar tinha inicio. Um dos colaboradores de Carvalho recebeu um senhor Kitshomo e pediu que aguardasse enquanto ele informava o professor de sua presença.

Passados menos de 10 minutos o mesmo homem voltava pedindo para que Ayzen o acompanhasse. O laboratório não estava bagunçado como na primeira vez e um clima similar a uma biblioteca pairava no ar. O silêncio constante era cortado apenas quando um dos pesquisadores do local tinha alguma observação necessária ou fato que precisava relatar a outro colega. Um ambiente realmente focado.

- Chegamos senhor Kitshomo. O professor Carvalho está lhe aguardando.

Uma porta simples, mas de grande magnitude. Não era qualquer um que tinha acesso direto ao professor e muito menos a oportunidade de colaborar com um de seus trabalhos. Ao entrar um sofá de cor verde bem espaçado acolhia a figura central que era o pilar daquele laboratório. A sua frente uma mesa de centro com algumas guloseimas e logo após a mesa um outro sofá de cor marrom similar ao primeiro.

- Salve Ayzen! Quanto tempo! Como foi de viagem? Temos café e umas bolachas, se quiser uma comida mais fitness devemos ter algo na geladeira e armários. Me conte como a sua aventura se desdobrou atrás dos pokémons?

Uma pergunta simples e profunda. Talvez tivesse que fazer um relatório mais tarde, mas no primeiro momento uma conversa formal era tudo que o professor pedia de seu aspirante a pesquisador.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 03 2021, 17:14

   

Naquele ambiente muito similar ao laboratório em que estagiei em Cinnabar, eu me encontrava diante dos meus colegas. Talvez eles não me vissem assim, ou sim, não sei, mas eu os via como colegas, bem mais experientes, claros. Como se fossem meus veteranos em uma turma de faculdade! Eu esperava o mesmo, já que estava ainda deslocado naqueles primeiros dias, sabe? Acompanhei ao colega que vi o nome no jaleco e o agradeci até ali.

A sala do Professor Carvalho era digna de uma das grandes mentes. O bom humor, simpatia e o humildade acompanhavam o pesquisador mais velho, que tinha muito a ensinar e agia com grande consideração ali comigo. Eu me sentia muito à vontade.

- Tudo em paz, mestre. - respondia em um sorriso vibrante, enquanto Raboot se apresentava. Estava perdendo a timidez aos poucos, mas ainda era um Pokémon bem introspectivo. Sossegado! Gosto desta vibe. - Trouxe os dois monstrinhos que o senhor me falou... Digo que eles são bem especiais, para além do relacionamento entre eles.- dizia me referindo às habilidades únicas que Abra e Happiny tinham.

Com isso, eu logo me assentei ao sofá esverdeado, enquanto Raboot olhava para os biscoitos. Ora pros biscoitos, ora para mim. - Pode pegar. Agradeça ao professor Carvalho depois.- sugeria para ele. Parecia um pai ensinando bons modos aos filhos. Não sei quando nasceu aquele espírito paternal em mim, mas fora mais recente.

- Então, o aplicativo que o senhor desenvolveu ajudou muito. Ele tem uma habilidade única para rastrear psíquicos, mas este psíquico é bem diferente. Abras são normalmente sonolentos, como eu estudei. Dormem bem. hehe- dizia colocando as duas friendballs do Professor na mesa. - Este consegue usar um Teleport sem perder prioridade no movimento, além de usar de forma sequencial e rápida. Já a Happiny tem uma força mais do que sobrenatural... Não sei se li em algum lugar, mas esta aqui lançou um carro em mim em meu togekiss... Isso é possível, professor? É uma mutação esperada?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por RafaelLuck Sáb Abr 03 2021, 19:50

O professor autorizava Raboot como um avô autorizaria um neto a pegar uma guloseima diante dos pais. Em seguida ligava um gravador para recordar as palavras de Ayzen.

- São feitos bem curiosos realmente. Não diretamente ligados ao relacionamento entre eles, mas igualmente curiosos. A natureza as vezes nos presenteia com feitos diferentes dos normais. No caso deles a resposta pode estar em um lugar mais perto do que imagina Ayzen Kun. Vou ficar com eles aqui para analisarmos mais a fundo enquanto formalizamos a sua papelada de egresso como pesquisador. Terminando nosso relatório tenho certeza que não vai haver nenhuma objeção de nossos colegas quanto as suas habilidades.

O professor recolhia as pokébolas e as registrava em um pc próximo e pedia o radar de volta.

- Agora vem a parte mais maçante só que tão importante quanto o trabalho de campo: registrar toda a experiência que teve desde o começo da busca por eles até esse momento em que me entregou as pokébolas.

O professor pegava duas chaves e entregava para Ayzen.

- Essa é a chave da entrada do laboratório e a segunda para esta sala. Temos muito trabalho para fazer e isso vai demandar algum tempo. Vou te inspecionar nesses próximos dias meu caro. Além disso é bom fazer um crachá com seu nome lá na entrada para facilitar seu andar dentro do prédio. Bem vindo a seu primeiro artigo em conjunto pesquisador Kitshomo. Logo que acabar terá seu titulo oficial validado por mim.

Off importante:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 03 2021, 20:15

   
Off escreveu:Entendido, chefe
O que dizer daquele homem? Queria ser assim quando crescesse... Carvalho era muito otimista e pra frente. Raramente o homem parecia decepcionado e sempre tinha uma boa sugestão, ao passo em que me deixava motivado para poder querer trabalhar com ele. Raboot estava feliz pelos biscoitos e parecia até emitir um sorriso que era bem raro de se encontrar com ele. Eu só tinha que agradecer! Gratidão, professor! Agora viria a parte da análise de dados e discussão científica.

– Parte importante do trabalho! - me referia ao artigo. - Em Cinnabar, eu fui co-autor em alguns artigos com o Prof. Roger, mas confesso que preciso melhor muito minha escrita científica. Estou disposto a aprender bem, professor.

E foi aí que começaria a nossa jornada. Professor Carvalho recebia os Pokémons para si, enquanto eu me levantava e começava a preencher a papelada. A emoção em assinar o nome ou marcar a opção era grande e eu recebia um crachá com meu nome. Achei de bom tom comprar um jaleco nos próximos dias.... Pois bem, vamos ao trabalho!

O laboratório Pokémon de Pallet deveria ser bem equipado e eu já tive contato com vários tipos de equipamentos nesse no meu estágio. Com isso, eu observei os movimentos dos funcionários e pedia ajuda, pois alguns softwares eram bem divergentes. Começamos pela dupla, Abra e Happiny. Com a FriendBall, os dois passaram a ser bem mais acessíveis para com a pesquisa. Colocar os eletrodos neles parecia fácil, ainda mais acompanhado de biscoitos que Raboot resolvia trazer.

Dentro da máquina que parecia um tubo, eles ficavam juntos e quietinhos. Happiny parecia ter grande dependência da presença de Abra, e o Pokémon parecia ficar acordado grande parte do tempo, por conta de Happiny. Os dados foram transcritos como dados e variações comuns, exceto o fato de Happiny ter a força descomunal, que ultrapassava a leitura do gráfico. Fazia questão de salvar os dados me meu RangerPad para estudo pela noite.

Adorei os meus colegas de trabalho, que me fizeram ter acesso aos bancos de artigos mundiais pela rede do laboratório. Com isso, conseguia filtrar artigos de Pokémons daquele Egg Group, como também de Abras e Happinys, com suas variantes de forças e velocidade como havia traçado. Sempre havia alguém que tinha visto algo parecido, pelo menos uma vez na vida.

Cruzava os dados de todos os abras e happinys que tinha no sistema, fazia comparativos de gráficos e me mantinha antenado nas novidades do mundo Pokémon. O que eu poderia adiantar de introdução e metodologia, eu adiantava, pois os dados eu precisava muito da ajuda de Prof. Carvalho.

Foram dias tranquilos em Pallet. Mantive-me no Centro Pokémon na minha estadia, comendo lá, ou pedindo algo por delivery no laboratório. Ao pouco ia pegando a rotina lá, e até atendia alguns treinadores que estavam por ali e pediam acesso ao storage. Além disso, era a oportunidade que eu tinha ao ver TODOS os meus Pokémons. Os eevolution estavam bem, crescendo forte. Aqueles vários eevees pareciam querer mais atenção e confesso que era trabalhoso. Ajudava os funcionários do storage também, até mesmo pra poder refrescar minha mente. Eu ajudava na fazendo dos meus pais, não tinha problema com aqueles tipos de trabalho, mas não enrolava para poder escrever o artigo.

Professor Carvalho era fantástico e tinha grande facilidade com aquilo. Eu seguia atentamente o que o homem falava, o problema que cada conversa me dava mais 5 ou 6 assuntos para estudar de noite. @-@ Haja café! Mas acreditava tá no caminho certo, mas cada lida no artigo eu procurava mudar alguma coisa... Era até estressante! Iriamos publicá-lo? Possivelmente...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Ayzen Kitshomo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos