Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo - Pallet Town

Ir para baixo

Prólogo - Pallet Town Empty Prólogo - Pallet Town

Mensagem por LittleWolf Seg Fev 15 2021, 19:00

Prólogo - Pallet Town Tumblr10

Prólogo - Pallet Town

Recém chegado na cidade de Pallet, Lytse e seu companheiro Ryuzak(Cubone) caminhavam em direção ao laboratório do professor admirando a cidade em que havia nascido. Tudo na cidade o encantava, afinal era sua primeira vez ali desde criança, quando havia sido levado devido a grande inundação que matou seus pais, e até o momento não teria retornado. O dia estava perfeito, o sol brilhava no céu azul com poucas nuvens, enquanto uma brisa refrescante tocava seu rosto.

Não demorou para que o jovem chegasse no laboratório, que ao entrar pela porta foi recebido pelo Professor Carvalho, responsável pelo local e por guiar as pessoas no início de sua jornada. - Prof. Carvalho, bom dia! Me chamo Lytse e vim aqui para iniciar minha jornada como treinador. Disse para o Professor, que enquanto respondia o jovem e separava os itens iniciais para a jornada do mesmo,  demonstou-se bastante surpreso pelo garoto já ter um companheiro ao seu lado, e o mesmo comentou o fato com o jovem. - Esse aqui do meu lado é o Ryuzak, o cubone que eu salvei quando cheguei em Kanto e desde então ele topou me acompanhar nessa jornada. Com um sorriso no rosto, o professor brincou com o garoto que então não precisaria lhe dar um pokémon inicial para jornada, ao mesmo tempo em que entregava os itens. - Pois é, parece que eu já tenho o meu inicial né? Muito obrigado por ajudar a iniciar minha jornada. Até mais! Respondeu Lytse, que antes mesmo de ter uma resposta, dirigiu-se correndo para fora do laboratório ansioso pelas aventuras que viveria junto de Ryuzak nessa nova jornada.


Informações:
- Cidade inicial: Pallet Town
- Pokémon inicial: Cubone(Apelido Ryuzak)
- Classe Escolhida: Treinador
Observação:
-Como encontrei com o cubone eu já tinha colocado na biografia, então aqui apenas retirei os itens iniciais no laboratório.
LittleWolf
LittleWolf
Treinador

Treinador

Alertas :
Prólogo - Pallet Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Pallet Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo - Pallet Town Empty Re: Prólogo - Pallet Town

Mensagem por Ayzen Seg Fev 15 2021, 19:05

@LittleWolf

Inicial entregue. Pode iniciar sua aventura nas Ruas de Pallet ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Prólogo - Pallet Town Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo - Pallet Town Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos