Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 18 2021, 14:19


É... Acabou. Seja por todo o tumulto seja porque realmente a batalha não estava indo a lado nenhum. Bem... Seja como for não tardaram a anuncia quem seria o verdadeiro vencedor daquele embate. E era... Yoshiro e Rozen, isso mesmo. Não me surpreendia, obviamente. Apenas recolhi o meu monstrinhso e então tratei de me despedir da moça.

- Hey... Eu sei que você vai conseguir, por isso não desiste e continue em frente. Boa sorte, Yoshiro! Represente a sociedade, ein! - então sai do campo.


OFF:
Snom Egg: 34/40
Feebas Egg: 34/40

Flame Body - Slugma
VS YOSHIRO
Cherry Cup

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Ayumi Sex Mar 19 2021, 15:27

Off:


Sejamos honestos: aquele alvoroço todo já tava mais divertido do que a batalha em si. Ver o maluco correr pela arena toda pra tentar fugir dos guardas foi a melhor parte da manhã, e, se eu ainda não estivesse irritado pelo comentário de antes, até torceria pra ele. Infelizmente, a brincadeira acabou bem cedo: antes que o homem fosse muito longe, Rozen ergueu uma barreira para bloquear o caminho dele. Os guardas pareceram bem satisfeitos, mas eu fiquei sem saber se deveria parabenizar meu Pokémon pelo feito ou criticá-lo por ser um estraga-prazeres. Acabei não fazendo nem uma coisa, nem outra, pois as Jany nesse instante gritaram que o combate estava acabado. É, pelo visto nem elas aguentavam mais.

No fim, ganhamos pelos critérios de desempate. Rozen ficou feliz pela vitória, e eu por ter conseguido aquele bendito cogumelo. Ainda há outros prêmios bem interessantes na Cherry Cup, mas preciso ser honesto: as chances de conseguirmos alguma outra coisa são mínimas. Não sei nem como foi que chegamos até aqui! No entanto, eu não poderia dizer isso para o Shion, claro. Quando o rapaz me pediu para representar bem a Virtuum, eu só abri um sorriso e fingi que tinha alguma esperança.

- Valeu, Shion! Vou fazer meu melhor pra representar bem, pode deixar comigo! Boa sorte por aí, espero te ver de novo. - Logo após o humano se retirar da arena, permiti-me fitar diretamente a plateia. Ah sim, aquele bando de fofoqueiros descarados… não sei quanto dinheiro perderam nessa aposta, mas espero que tenha sido muito! Por mais que eu quisesse rir das caras deles, ainda precisava remediar a imagem da minha treinadora, então era melhor ser educado e tentar desmentir aquilo tudo.

- Obrigada por terem vindo nos ver! Fazer isso tão cedo da manhã não é tarefa fácil… mas espero que tenham aproveitado, apesar de tudo. E não coloquem fé em todas a notícias que publicam por aí, por favor, muitas não passam nem perto de ser verdade. - Forcei-me a fazer uma curta reverência para o público, embora meu orgulho doesse com aquilo. As coisas que eu me submeto a fazer por aquela pirralha, ai ai… - De novo, obrigada... que Arceus guarde todos vocês!

… E que ele esqueça onde.




Posts do Daycare:

Mudkip/Litwick: 14
Larvitar: 9
Ayumi
Ayumi
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Victoria Sex Mar 19 2021, 17:53

E com um Mudkip raivoso atacando a imprensa, essa batalha é ENCERRADA

_________________
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7 - Página 3 Empty Re: [Cherry Cup] FASE MATA-MATA - OITAVA DE FINAL - O7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos