meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Ir em baixo

meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Mensagem por DarkGuga em 07.03.12 10:30

Capitulo 1:Um dia para Pallet e a duvida súbita

"Ainda falta muito para chegar a Pallet,e ainda não escolhi qual tipo de pokémon escolherei para ser meu tipo pro tempo todo,talvez um tipo de Pokémon super elegante,para ter algo nos Contests para ser minha arma secreta.Fire,Water,Grass,Eletric,Normal,Terra,Voador,Fantasma,Pisiquico,Inseto,Rock,Ice,Venenoso,Lutador...Qual desses eu devo pegar?Que coisa difícil."
O ainda nem Monotrainer ficou lá,pensando enquanto lentamente Olivine City ia sendo deixada para trás.Dava-se para ver vários pokémons naquele mar:enquanto ele falava os nomes deles enquanto os via até dormir:"Tentacool,Poliwag,Magikarp,Seel,Shellder(esses dois últimos serão tipo Ice algum dia,esses eu não gosto)".

Capitulo 2:A grande decisão antes do laboratório

Faltava apenas um dia para chegar a Pallet,já perto de lá o pequeno Monotrainer ficou arrepiado por tantos pokémons tipo Ice,e finalmente ele pensou em qual tipo de pokémon ele escolheria:"Irei fazer uma loucura por escolher esse,mas é preciso coragem!"-pensou ele.

Capitulo 3:Meu primeiro pokémon

Finalmente o pequeno ainda-nem-monotrainer escolheu seu tipo de pokémon,o tipo que levaria pro resto de sua aventura.
Na manhã seguinte ao dia que foi ao laboratório,acordou com uma surpresa:uma caixa pequena em cima do seu criado mudo:
-Legal,deve ser um presente pra mim!-disse Gustavo,abrindo na velocidade da luz.
Dentro da tal caixa tinha uma pokéball comum em cima dum lindo travesseiro vermelho,animado,ele disse:
-Uma pokéball!!Deve ser meu inicial-disse ele,pegando a pokéball e jogando no ar,gritando-Apareça meu novo amigo!
Da pokéball saiu um raio vermelho que foi em direção ao chão,dando uma forma avermelhada de um bichinho gordinho,com luvas que deveriam servir para socos,até dar a forma de um Makuhita.
-Legal,tenho um Makuhita!Vamos ver o que a pokédex diz.

Pokedex

Nº: 296
Nome: Makuhita
Nome Japonês: Makunoshita
Espécie: Pokémon Coragem
Peso: 86,4 kg (190.5 lbs)
Altura: 1,0 m (3’03”)
Linha Evolutiva:Makuhita > lv. 24 > Hariyama
Descrição:Makuhita tem um espírito incansável, nunca perde a esperança. Ele come um monte de comida, fica cheio de sono, depois treina com muito rigor. Vivendo dessa maneira, este pokémon armazena energia em seu corpo.

Capitulo 4:Viridian finalmente,e uma historia para contar.

Chegando finalmente a Viridian, nosso herói está relativamente feliz por sua primeira batalha contra aquele Truppish, quase morrendo do coração com aquela batalha, após recuperar a vida de Mahi, ele continua sua andada por Viridian.
-Nossa, quanta coisa bacana...Aquilo é o que parece?É a Academia pokémon, sempre pensei em ver ela...E aquilo?É o Gym de Viridian?Quantas coisas para eu ver, seria um pecado não ver todas!
Deixa-lo solto em uma cidade nova era o mesmo que deixar uma criança sozinha numa loja de doces, ambos queriam experimentar de tudo e mais um pouco.Mas pode ver em seus olhos que em Viridian ele fará muita encrenca, encrenca em dobro com aquela pequena Makuhita.

Última edição por DarkGuga em 09.04.12 8:45, editado 1 vez(es)
DarkGuga
Monotrainer - Fighting
Monotrainer - Fighting

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: meu jeito de lembrar, Diário do Monotrainer

Mensagem por DarkGuga em 24.03.12 17:13

Lista das coisas que farei no momento

-chegar a ViridianX

-Vencer um Contest

Capturar algum novo pokémon para mim