Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Getting Muddy

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 18 2021, 15:58


Não era surpresa quando de facto encontrei uma máquina sugando a água do rio. A vontade de quebrar aquilo tudo e acabar logo com o problema foi bastante, contudo, não pude deixar de reparar numa outra fazenda para onde toda aquela água estava sendo dirigida. Ela era bem mais pequena que a área normalmente cedida pela universidade aos seus alunos, o que obviamente já indicava que não se tratava de uma área "legal" da UCE, apesar de estar se aproveitando da mesma para ter abastecimento para a sua fazenda.

É preciso muita cara de pau... Sinceramente... Respirei fundo e fui na direção do garoto que aparentemente estava tomando conta do solo com a sua enxada.

- Hey! Bom dia! - boa educação é sempre bem vinda - Desculpe incomodar... Mas eu preciso de saber uma coisa... Porque você está utilizando uma máquina para puxar água do caudal da UCE? Se você for um aluno de lá eles próprios fazem um canal para trazer água até à sua fazenda, sabe que a sua maquininha está prejudicando todas as outras fazendas? Eu já contactei a universidade, então eu sugiro que você desligue aquela máquina logo. - fui direto ao assunto mesmo, eu estou realmente chateado com isto, quer-se dizer a gente passa anos fazendo investimentos na nossa fazenda para ter tudo o que precisa e do nada aparece alguém que estraga tudo? Assim não dá!



OFF:

Posts: 23/27
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Ter Abr 20 2021, 00:00

Quando Shion se aproximava da área, falando com o garoto que ali trabalhava, esse por um momento congelava e não respondia as perguntas de Shion.


 - Yo no hablo su idioma... Pero que si pero que no - Dizia o garoto estranho que tentava ignorar e fazer seus afazeres, afinal ele também era uma pessoa ocupada.


A postura dele só voltava a mudar novamente quando Shion esclarecia que a UCE já estava a caminho - ¡Nunca me atraparás! Quilava, Smokescreen. - O pokémon de fogo surgia da pokébola criando uma cortina de fumaça, dificultando a visão do Criador.

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 20 2021, 09:54


Ah não... Eu até posso ser fluente em galariano mas de onde raios é este idioma? Porra... O moço tá numa região diferente e ainda roubando os recursos de uma universidade com estabelecimentos em todas as regiões... É sério isso? Mas ele sem dúvida confessou ao soltar aquele Quilava e... Cof! Cof! Cof!

- Uriel, dispersse o fumo com seu Air Slash! Cof! Cof! Desgraçado... - se este fumo estragar o meu cabelo de alguma forma eu vou fazer ele pagar indeminização - Sorath! Venha também! Use String Shot para os impedir de fugir! - ordenei à larva enquanto a liberava da sua esfera - Não vai a lugar nenhum, muleque!



OFF:

Posts: 24/27
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Ter Abr 20 2021, 21:52

Uriel facilmente dissipava aquela cortina de fumaça que revelava o garoto correndo para longe, mas o salvador da pátria  Sorath e sua seda derrubava o fugitivo pelos pés. 


 - Mas que droga! - Resmungava - Quilava, queime essa seda com suas chamas. - O pokémon assim fazia e logo liberava seu treinador. - Nem pense que vai sair impune por me atrapalhar!


O garoto pegava uma pokébola verde e liberava um segundo pokémon, que tinha uma aparência bastante intimidadora


 - Victreebel, vamos fazer eles sofrer, utilize Stun Spore no Togekiss e depois use Toxic! Quilava, você utilize Sunny Day e depois Flame Wheel também no Togekiss! 

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 21 2021, 08:54


- Com que então não é estrangeiro nehum, seu larápio! O que é que você estava pensando ao exturquir a UCE, moço? Acho mesmo que nunca seria apanhando? Vamos lá ver quem não vai sair impune, então! - exclamei extretamente confiante enquanto fazia um sinal para os dois montrinhos assumirem posição de batalha - Uriel, comece com duplo Heat Wave! Sorath, avance com dois Flamethrower no Victreebel e troque pro Quilava caso ele tenha sido derrotado! Ataquem com toda a força!


OFF:

Posts: 25/27
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Qua Abr 21 2021, 20:44

- O que eu to fazendo não te interessa! Me deixa em paz! - Bradava o garoto.


Togekiss com sua velocidade superior, invocava uma onda de calor que vinha a acometer tanto o Quilava quanto Victreebel, e causava um grande estrago, quilava mesmo com resistencia ao movimento ficava bastante abatido [-32| 10], já Victreebel se mostrava um pouco mais resistente ao golpe [-43| 45], mostrando a diferença de experiência entre os dois pokémons. 


Quilava mesmo cansado lançava uma esfera de energia ao céu, como se fosse um sol, tornava o local onde estavam extremamente quente, claro que por um bom motivo, as folhas de Victreebel se tornavam mais vistosas e brilhantes, era o efeito de sua habilidade especial, que garantia um grande aumento em sua velocidade.


A gramínea lançava seu pó paralisante, que afetava Togekiss, mas logo em seguida era antigida pelo lança-chamas de Sorath, que mesmo com o sol forte, não causava tantos danos [-12| 33]. 


Graças a sua habilidade, Victreebel conseguia passar a frente e utilizava de suas toxinas para envenenar Togekiss, com sua vinha ela desferia um golpe certeiro , garantindo o envenenamento. 


A diferença de forças se mostrava grande, e quilava de certa forma havia ajudado Shion com seu Sunny Day, o garoto não esperava que até mesmo o togekiss tivesse algum golpe do tipo fogo e isso acabou sendo seu fim. Um último Heat Wave foi mais do que o suficiente para derrubar o misterioso garoto que desviava água da UCE.


       
Quilava:
Normal
Victreebel:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Chlorophyll

lv15 Quilava


0/42
lv30 Victreebel


0/88
Getting Muddy - Página 5 QuilavaGetting Muddy - Página 5 Victreebel
Getting Muddy - Página 5 TogekissGetting Muddy - Página 5 Larvesta
lv38 Uriel


113/113
lv14 Sorath


39/39
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Uriel:
Paralisia
Badly Poison [-7/1t]
Sorath:
Normal

Campo: Chão de terra batida. Dia Ensolarado [2/6]

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 22 2021, 15:16


Ai... Os meus bichinhos até que estão dando tudo né... Ou os oponentes que nem são tão fortes assim, mas é meus bichinhos tem é de ser idolaterados mesmo, por isso, eles são fortes pra pora sim e ponto final!

- Muito bem, garotas! Mostraram como é que se faz! - elogiei as mesmas com um cafuné - Togekiss, utilize Heal Bell para se curar. - ordenei à mesma para então me virar para o garoto - Não me interessa? Sabe que o que você fez está prejudicando eu e outros criadores que tiveram de estudar imenso e passaram anos investindo nas suas fazendas, podendo chegar a causar grandes prejuízos aos mesmos. Você chegou sequer a refletir sobre o assunto? É bom que desligue logo aquela máquina, ou eu mesmo tratarei disso. - tentei ser o mais acertivo possível, não sou a pessoa mais frontal de todas mas de vez em quando temos de bater o pé.


OFF:

Posts: 26/27
GETTING MUDDY
Fazenda

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Sex Abr 23 2021, 01:44

Shion garantia a vitória perante o meliante, que simplesmente derrotava ficava sentado ao chão cabisbaixo. Por mais que o criador tentasse falar com ele, não obtinha nenhuma reação.


O garoto só foi realmente reagir ao ouvir a voz de uma pessoa chegando, por curiosidade era a mesma voz anasalada que Shion havia escutado antes ao telefone.


 - Bom dia Shion, parece que você resolveu fazer as coisas por conta não é mesmo... - Falava a mulher com um certo olhar julgador - E você Ollie, não se cansa disso? Se você gastasse metade dessa energia estudando já teria conseguido ser admitido!


Pela conversa, a mulher já conhecia o garoto de outras datas e por sinal ele se chamava Ollie


 - Sim senhorita Jéssica - Ollie não tentava nem se explicar, apenas aceitava que estava errado e ia desativar os equipamentos que havia usado para drenar a água.


- Veja bem Shion, esse garoto não é de todo mal, só é desmiolado. Ele esta tentando entrar na universidade já tem algum tempo e não se saído bem na admissão e as vezes ele acaba fazendo essas bobagens. - Explicava Jéssica - De qualquer forma tome cuidado, você deu sorte de ser apenas o Ollie, mas já pensou se fosse alguém realmente perigoso? 

Jéssica não havia vindo sozinha, ela estava acompanhada de mais alguns homens responsáveis pela manutenção da UCE, eles terminavam de desativar a maquina.

 - Bem, agora pod edeixar conosco, além de desativar a maquina, vamos concertar o fluxo, pode demorar algumas horas, mas pode ficar tranquilo que iremos corrigir isso.

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 23 2021, 18:35


Perigo, moça? Eu sou treinador pokémon! Escalar montanhas para enfrentar aves lendárias, levar um tiro no ombro enquanto tento impedir os planos malignos de um médico, explorar Meteor Falls duas vezes seguidas sem passar no centro pokémon, o muito mais. Enfrentar o perigo é o nome do meio!

- Ai... Sinceramente... - me conformei e até que entendi o lado do garoto - Se você gosta tanto deste tipo de trabalho tente se esforçar um pouco mais com os estudos... Você é capaz de certeza! - mais valia umas palavrinhas de inspiração não vá ele fazer umas destas de novo no futuro - Jéssia, muito obrigado por tudo. Irei voltar então. - por fim agradeci à moça que veio tratar do problema e voltei para a fazenda.

Agora só quero descansar, amanhã com certeza os níveis de água já estarão normais e o sistema de drenagem deve tratar da maioria dos detritos que acabaram se acumulando. Para além disso, as berries também devem ficar mais maduras e prontas para a colheita. Uma boa noite de sono era sempre bem-vinda, obviamente.

Até amanhã.

Bom dia.

Hoje é o dia! Sai da cama entusiasmado e logo me preparei para a colheita. Um cafézinho rápido e logo logo eu já estava lá fora de cestinho ao braço colhendo todas as frutinhas enquanto cantarolava alguma canção aleatória. A verdadeira vida paradisíaca de um agricultor. Mas confesso que realmente me faz bem, uns momentos mais descontraídos, sabe.

Depois de colher tudo eu tive de repôr as sementinhas... Deu um pouco mais de trabalho e, sem dúvida, bem mais cansativo mas com ajuda de Angelah a coisa lá se tornou menos monótona e menos exigente. A ursa tratava dos buracos e eu de deixar as frutinhas nos buracos e os tapar. Plantei... Uma Enigma Berry, uma Roseli Berry, uma Ganlon Berry, uma Liechi Berry, uma Petaya Berry, uma Apicot Berry, uma Salac Berry e uma Chesto Berry. Isto me usava todos os 24 lotes, o que significava que eu precisava de mais monstrinhos por ali tratando solo, felizmente, eu tinha os ideais.

Com tudo isso tratado, decidi passar para uma tarefa mais simples antes de pegar no trabalho mais pesado do açude. Bater uns suquinhos lá na cozinha! Ai... A loiça ainda acabou sendo alguma mas valeu a pena sem dúvida, tinha bastantes suquinhos para os meus monstrinhos no fim de tudo.


OFF:

Posts: 27/27

- Deixando Sandslash e Seel para tratamento do solo. [Mover para o último post do Storage]

Berries:
Enigma - 2 (+5) = 7
Roseli - 3 (+3) = 6
Tamato - 8 (+2) = 10
Ganlon - 6 (+4) = 10
Chesto - 10 (+4) = 14
[O que está entre parênteses é o que está na box]

Juices:
Ultra Rare Soda: 6 (-6 Rare Candy; -6 Roseli; -6 Enigma)
Purple Juice: 6 (-6 Ganlon Berry[Purple]; -12 Chesto Berry[Purple])
Red Juice: 5 (-5 Liechi Berry[Red]; -3 Cheri Berry[Red]; -1 Lansat Berry[Red]; -2 Leppa Berry[Red]; -1 Grople Berry[Red]; - 2 Pomeg Berry[Red]; -1 Occa Berry[Red])
Pink Juice: 3 (-3 Petaya Berry[Pink]; -4 Pecha Berry[Pink]; -2 Persim Berry[Pink])
Blue Juice: 3 (-3 Apicot Berry[Blue];  - 5 Oran Berry[Blue]; -1 Rowap Berry[Blue])
Green Juice: 3 (-3 Salac Berry[Green]; - 3 Rawst Berry[Green]; -3 Rabuta Berry[Green])
Colourful Shake: 2 (-2 Aspear Berry[Yellow]; -2 Persim Berry[Pink]; 2 Oran Berry[Blue])
GETTING MUDDY
Fazenda


Última edição por Rin Chevalier em Ter Abr 27 2021, 15:56, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Bedendo Dom Abr 25 2021, 19:58

Com tudo resolvido, Shion voltava para sua casinha, estava exausto então nem se deu ao trabalho de continuar... trabalhando, afinal, poderia deixar o resto das coisas para o dia seguinte e acabou sendo exatamente isso o que ele fez.


Acordando bem cedo, no dia seguinte Shion se preparava para uma lida, já que suas frutinhas já estavam prontas para colher. Ao sair de casa, ele notava que a caixa de correio dele indicava que havia chego alguma correspondência, depois ele deveria ir lá para ver o que era, mas por hora, arregaçava as mangas e ia trabalhar. 


Primeiro ele ia para sua plantação, onde com ajuda de Angelah e de seus outros pokémo, realizava a colheita, ajeitavam o solo para logo em seguida plantar mais uma leve de frutinhas, dessa vez ocupando todo o espaço que tinha disponível.


Era um trabalho cansativo, mas com a ajuda de Diglett, Sandshrew e Sandslash as coisas ficavam bem mais fáceis e rápidas. Assim na metade da manhã Shion já havia deixado tudo pronto e resolvido. 


Seguindo com a programação, o garoto deixava o açude para mais tarde, antes ele ia para sua cozinha que, cheia dos aparatos, prepararia uma grande variedade de sucos. O unico que havia dado problema era na hora de preparar os Pink Juices, Shion notava que as berries que ele havia escolhido para acompanhar a Petaya, não eram o suficiente, precisaria checar mais uma vez seu estoque para ver se haveria alguma para substituir ela.

Progresso:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Getting Muddy - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Getting Muddy - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Getting Muddy - Página 5 Empty Re: Getting Muddy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos