Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construído um Hotel para o Futuro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sex Mar 19 2021, 09:14

Off:

O dia estavam perfeito e a cidade completavam ainda mais a beleza, o sossego e a paz já que as características de uma cidade grande quase não tinha por lá o que foi um dos motivos de comprar uma propriedade ali. Bem o dia está ótimo, mas eu tinha uma missão que tinha chegado na sociedade que era uma construção de um hotel ecológico..., algo bem curioso e ao mesmo tempo animado já que construções ecológicas estava tendo um bom ganha de território.

- Vejamos, Novotel Pacific pediu ajuda depois que seu pessoal ficou doente por uma doença tropical e eles tem o prazo para entrega algumas etapas da construção..., bem ainda bem que estou com um pessoal que vai ajuda esses empresários já que eles estão querendo espalha métodos ecológicos.

Vou caminhado pelas ruas tranquilas da cidade até o local onde estavam tendo a construção do Hotel.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Sáb Mar 20 2021, 19:48

Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
A cidade de Rinshin era um ponto de referência para toda a Hoenn em desenvolvimento de riquezas e formação de Criadores Pokémon. Graças a necessidade dessas universidades pelo desenvolvimento tecnológico, a cidade também evoluía rapidamente. Com o tempo, ela também precisava recebe pautas importantes como o desenvolvimento sustentável.

Nesse cenário, a Novotel Pacific, uma empresa regional de hotéis, resolveu tentar implantar uma de suas construções na cidade. A luta foi dura, porém ao fim a justiça concedia alvará para que os planos fossem tocados. Tudo correu bem no início, porém após uma doença atacar boa parte dos trabalhadores, a empresa não teve outra saída senão requisitar auxílio externo.

Gaulvi, líder e representante da The Wolves aceitou essa missão e não tardou em localizar seu objetivo: havia uma enorme placa com a imagem de um luxuoso hotel cheio de árvores, piscinas e toboáguas e o nome da empresa estampado. Embora a propaganda fosse bem extravagante, a construção em si parecia bem lenta. Havia poucos trabalhadores montando o que parecia ser o prédio principal, porém num estágio bem inicial.

Alguns metros um pouco distante dos trabalhadores havia um homem musculoso encarando uma enorme planta do projeto final. Ele coçava a cabeça, olhava nervoso para os trabalhadores num ritmo lento e parecia um tanto irritado.


Resumo da Rota:

Off:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Mar 20 2021, 20:07

Bem não foi difícil acha o local da construção do hotel sustentável e olhado para a placa na frente e depois para dentro onde tinha algo sendo construído era de cara que tudo se encontravam atrasado, mas também com muitos trabalhadores doentes esse sério o resultado e em uma parte dali se encontravam um homem bem musculoso que parecia encara talvez a planta do lugar?

- Olá boa tarde!


Falavam eu em um tom amigável enquanto me aproximavam de forma calma e aproveitaria esse momento de chegar no homem para explicar a minha presença ali.

- Sou Gaulvi da The Wolves e recebemos dos donos desse Hotel um pedido de ajuda na construção.

Então para próximo do homem e aguardo sua reação.



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Dom Mar 21 2021, 10:30

Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
Gaulvi era inteligente fazendo a aproximação sutil e já indicando as próprias informações do porque estava ali. O homem olhou o outro de cima a baixo e deu um suspiro.

- Muito bem. Enviaram alguém que parece ter porte para o serviço - comentou, depois continuou em silêncio enquanto encarava a planta.

Sem dúvida, ele não era muito de falar, mas por sorte uma outra mulher se aproximava com um sorriso no rosto. Ela estava com uma roupa social e uma prancheta com a marca do Novotel estampada. Ela revirou alguns papéis antes de de fato conversar com o garoto.

- Saudações! Eu sou Maya, engenheira e representante da Novotel - disse esticando a mão em cumprimento. - Este é Henrique, o mestre de obras

O homem acenava brevemente com a cabeça e depois caminhava em direção aos demais trabalhadores. A mulher torcia os olhos, mas logo retornou a face amigável para o líder da sociedade.

- Peço perdão pelo comportamento dele. Mas vamos focar no nosso trabalho, sim? - disse dando uma rápida revisada no papel. - The Wolves foi contratada para auxiliar no serviço braçal da nossa construção, está ciente disso? Conta com algum auxílio ou veio sozinho? Acha que dá conta do serviço? - questionou ela em sequência, até esperar a resposta.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 21 2021, 10:48

A minha forma de abordagem acabou sendo muito boa e pelo visto o homem musculoso não tinha do que reclama e logo chega uma mulher de nome Maya que acaba apresentado o homem ali, além de informar suas funções.

- Sou Gaulvi Presidente da The Wolves.

Falavam eu em tom amigável e esticado a mão para cumprimenta também.

- Não se preocupa com isso, pois é possível ver sua preocupação com o serviço.

Então escuto algumas perguntas da engenheira e que pelo meu analisar poderia influência bastante no trabalho.

- No momento só eu estou disponível já que estamos recebendo muito pedidos de auxílio, mas caso algum outro membro consigo ficar livre irão vir para cá para ajuda no pedido.
Bem no momento tenho alguns companheiros que poderão ajuda bastante..., tenho uma Rhyperior pronta para ajuda em carga bem pesadas um Lucario e um Gallade para ajuda em alguns serviços importantes, um charizard pronto para qualquer serviço entre outros companheiros.


Falavam a fim de ajuda na decisão da engenheira nos serviços que a gente teria que fazer.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Dom Mar 21 2021, 12:27

Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
A mulher ouvia as respostas do homem e confirmava com a cabeça as dificuldades que o empreendimento sofria com o baixo número de funcionários. No entanto, ela abria um sorriso ao ouvir sobre os Pokémon auxiliares do homem.

- Ora, você tem um time bem forte para o serviço que buscamos. Sendo assim, agradeço por sua colaboração - complementou, assinando um dos papéis da prancheta. - Deixarei você sob supervisão do Henrique, basta conversar com ele para saber no que precisam de ajuda. Nos vemos em breve - finalizou, se afastando até um container local.

Gaulvi havia passado uma boa primeira impressão para os responsáveis pela obra, porém ainda precisava mostrar serviço. A fundação do Hotel estava quase completamente finalizada, com diversos Pokémon lutadores no auxílio: Machoke, Conkeldurr, Pangoro e Passimian. Henrique estava de braços cruzados assistindo tudo, acompanhado de um Machamp bem maior que os comuns. De canto de olho, ele fitava Gaulvi e já esticava os dedos para atrair a atenção.

- Ei, você! Traga os cimentos para perto daqui. Traga alguns sacos de areia também - comandou, depois virou o dedo para a direção em que os materiais estavam.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.

Cimento: 0/20
Areia: 0/10

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 21 2021, 12:58

Off:

A minha resposta acabou sendo algo de bom agrado e assim a jovem Maya me deixa aos cuidados do Henrique que por sua vez me passa a primeira tarefa.

- Pode deixa.

Falei em resposta e logo vou até o local onde se encontravam os itens e assim libero Felicia, Apolo, Razon e Vendome.

- Pessoal a gente tem uma grande tarefa em ajuda na construção desse hotel sustentável e como a primeira tarefa é da gente leva até aqueles homens o Cimento e a areia e por isso a gente vai dividir da seguinte forma...

Faço uma pausa para então aponta os carinhos de mão e continua.

- Eu e Vendome vamos levar os sacos de areia que vai ser três para cada um e Apolo e Razon vão levar dois sacos de cimento no carrinho e Felicia acredito que você consiga levar três ou quarto sacos no carrinho de mão.

Então depois de organizar tudo partimos para a primeira viaje onde eu observava bem meus pokémon a fim de melhora o trabalhos de cada um e assim trazer bons frutos para o desenvolvimento da construção ali.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Dom Mar 21 2021, 13:50

Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
Gaulvi se organizava com os Pokémon para efetuarem as cargas e descargas. Muito perspicaz dele procurar carriolas, que são bem comuns em construções civis, para facilitar o serviço. Colocando os materiais em cada uma, eles faziam a primeira leva e recebiam os agradecimentos dos trabalhadores.

O treinador e Gallade colocava os sacos de areia com cuidado no chão. Charizard e Lucario traziam os primeiros cimentos, seguido de Felicia que empilhava quatro sem grandes sacrifícios. Muitos dos lutadores aplaudiam o desempenho da bípede e retornavam ao serviço após levarem uma chamada do Mestre de Obras.

- Já estamos com nossos serviços desfalcados. Preciso de vocês focados


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.

Cimento: 8/20
Areia: 2/10

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Mar 21 2021, 15:39

O trabalho seguia de forma bem perfeita e até conseguiu ganha elogios da equipe que se encontravam presente e com isso eu podia avaliar de forma positiva a formação que tinha feito.

- Pessoal vocês estão indo muito bem e vamos continua assim que iremos ajuda bastante todos aqui nessa construção.

Então continuamos com o mesmo método que tinha aplicado anteriormente damos reinicio ao trabalho de carregar os materiais solicitados e se tudo ocorrer bem com três essa e mais uma viagem a gente conseguiria finalizar a tarefa recebida e assim já pode pegar outra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Construído um Hotel para o Futuro B446mbV

Construído um Hotel para o Futuro Gaul10
Construído um Hotel para o Futuro Imagem14
Construído um Hotel para o Futuro Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Charlie H Ter Mar 23 2021, 12:52

Rinshin TownComeço de Tarde • Temperatura Agradável
Gaulvi mantinha o ritmo para não se desgastar e nem seus Pokémon já de inicio. O que era inteligente, afinal aquela era apenas a primeira tarefa de muitas outras. Mais uma vez trazendo o carregamento, ele era observado pelo Mestre de Obras com as sobrancelhas franzidas.

- Gaulvi! Na próxima vez que for pegar as coisas, traga a bolsa térmica com água com você. Quando ele chegar faremos uma pausa de 10 minutos e depois retornaremos - comandou, deixando os trabalhadores aliviados.

Próximo ao local onde havia os materiais da construção, havia uma grande bolsa térmica fechada e que parecia exalar frio. Uma maravilha da ciência terem criado uma geladeira portátil.


Tarefa Primária: Apanhar 20 cimentos e 10 sacos de areia.
Tarefa Extra: Trazer a bolsa térmica com água.

Cimento: 16/20
Areia: 4/10

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Construído um Hotel para o Futuro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construído um Hotel para o Futuro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construído um Hotel para o Futuro Empty Re: Construído um Hotel para o Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos