Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - O escalador de árvores

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Tife Sáb 3 Abr 2021 - 18:04

Tife escreveu:Ok, vou interpretar a dex a partir de agora

Mortimer vê a descrição do Taillow, ele se recorda claramente de seus aprendizados na escola, Tipos Voador são extremamente fortes e resistentes contra os ataques do tipo Grama, seria uma luta altamente desavantajosa pra eles caso o Taillow já saiba algum movimento voador, mas não há outras opções no momento -  Treecko, prepare-se para a batalha! - O jovem faz pose de treinador Pokémon, mantendo suas costas eretas e olhar focado na batalha - Vamos começar com Leer e o acerte com Pound em seguida! - Com afinco em suas palavras os dois primeiros ataques são ordenados e assim se começa a batalha.
Tife
Tife
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Ayzen Sáb 3 Abr 2021 - 20:49




Off escreveu:Sobre isso, eu curto muito fazer q
10h45min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


A análise perdurava mais tempo. Seria a primeira batalha oficial de Mortimer como treinador Pokémon e junto de uma Treecko que ele não tinha muita relação (ainda). Ser precavido naquele momento era mandatório para que pudesse ter êxito em seu confronto. Mas tal precaução pareceu deixar o homem gordo e sem nome apresentado com um pouco de irritabilidade. Certo que ele era o tipo que só saia dando ordens e esperando que a vantagem de tipo fosse o suficiente para poder ser vitorioso.

Bem, as ordens foram dadas e Treecko ficava aliviada de sair do estado de inercia para o combate. Taillow, por outro lado, notou o movimento mais ofensivo da Pokémon gramínea que se aproximava. O Pokémon passarinho abria suas asas e voava! Neste meio tempo, deu um piado agudo uma aura vermelha envolvia o seu corpo. Os olhos de Treecko ignoravam aquela aura que virava fumaça e era aspirada pelas narinas no bico de Taillow, pois agora brilhavam azul e encaravam seu oponente. Enquanto Leer diminuía a defesa do passarinho, Focus Energy deixava os músculos dele mais tonificado, assim como a reação dele de analisar o melhor local para deferir o golpe em seu adversário.

Taillow reparou no movimento de Treecko, mas no momento ele apenas saiu em disparada, com uma velocidade e o bico brilhando azul, Peck, atingindo o peito do Pokémon de Mortimer. [-6 HP| 13] O golpe tinha sido certeiro e arremessou a lagartixa do treinador para longe. - Esta foi cruel! E nem foi um golpe tão forte assim! – dizia o homem que assistia, com certeza, não sendo animador.

Mas ali estava a lagartixa verde, que começava a escalar o pé de oran berry e de dentro saltava para fora com sua causa no rosto de seu oponente com defesa um pouco mais baixa. [-4 HP| 15] Realmente, parecia ser um golpe forte, mas ainda longe de ser o ideal. - Nossa, garoto... Parece que vai ser uma batalha daquelas... Não quer uma ajuda não? hehe -dizia olhando para o rapaz e seu Pikachu no ombro, que talvez conseguiria derrubar Taillow facilmente.



Treecko:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv05 Treecko


13/19
1 - O escalador de árvores - Página 2 Treecko
1 - O escalador de árvores - Página 2 Taillow
lv5 Taillow


16/19
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
+2 Critical Hit, -1 Defense

Campo: campo aberto e gramado, com árvores aleatórias espalhadas pela região. Céu aberto, começando a ventar no momento.

Progresso da Rota - Mortimer Dawnbloom:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Tife Sáb 3 Abr 2021 - 23:49

Mortimer não fica contente com o resultado dos primeiros ataques, mas ele sabia que o tipo de Treecko era desvantajoso para este embate - Não, tudo bem, creio que possamos seguir com o combate - Ele responde o homem, que parecia estar achando que eles não seriam capazes, e mesmo que isso seja verdade Mortimer tenta o máximo - Treecko acerte-o duas vezes com Pound! - Mortimer espera enfraquecê-lo o suficiente para poder captura-lo.
Tife
Tife
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Ayzen Dom 4 Abr 2021 - 0:03



 
10h49min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Mortimer sabia dos seus limites e do seu Pokémon. Poderia não ser o treinador mais experiente de todo o tempo, mas sabia o básico do mundo Pokémon, procurando se ater no que parecia ser o mais básico naquela batalha, que era a diferença de tipos e a confiança que tinha em seu Pokémon. Taillow, por outro lado, era a figura do selvagem em rota que iria atacar com o que sabia fazer. Às vezes não era muito... Um Growl era usado pelo Pokémon andorinha que fazia o seu grito agudo ecoar por todo o ambiente.

Naquele momento, o homem apenas arqueou a sobrancelha, sabendo que seria mais fácil pra ele uma ajuda. Insinuou com olhares várias vezes que o raio que Pikachu soltava poderia ser o suficiente pra nocautear o oponente em um golpe. Mesmo assim, o jovem treinador que tinha uma plateia muito indesejada permanecia. Treecko seguia a vontade do seu treinador, como um Pokémon bem ágil. Sua cauda mais uma vez se dobrava no ar, com um rodopio e um golpe na cara do passarinho, que se afastava ainda no ar. [-3 HP| 13]

Taillow mais uma vez rodopiava para preparar mais um Peck. Seu bico brilhava fortemente com o seu azul-claro, porém, Treecko mostrou a coragem que Mortimer procurava, indo na direção dele com mais um Pound dado com a cauda. O rodopio no ar pareceu pegar um impulso único, fazendo com que Peck e Pound se chocasse no meio do ar e a lagartixa de madeira de Mortimer levou a melhor! Taillow caia no solo e levantava poeira devido ao golpe crítico recebido. [-7 HP| 6], enquanto Treecko os efeitos golpe Flying. [-6 HP| 7]

- Oh Ho! Esta foi boa.






Treecko:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv05 Treecko


7/19
1 - O escalador de árvores - Página 2 Treecko
1 - O escalador de árvores - Página 2 Taillow
lv5 Taillow


6/19
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Taillow:
+2 Critical Hit, -1 Defense

Campo: campo aberto e gramado, com árvores aleatórias espalhadas pela região. Céu aberto, começando a ventar no momento.

Progresso da Rota - Mortimer Dawnbloom:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Tife Dom 4 Abr 2021 - 0:46

Em uma rápida sequencia de ações Treecko é capaz de acertar seus dois golpes no Taillow que está claramente ferido pelos ataques. Por um breve momento o coração de Mortimer se parte, ele ainda não desenvolveu a pele rígida necessária para ser um treinador Pokémon, para ver as criaturas se digladiando em batalha, mesmo isso sendo algo natural no mundo e parte do currículo de um treinador.

Agora que o cenário está preparado, não resta dúvidas para o jovem de que uma captura tem que ser feita de imediato. Caso a luta continue, a chance do Taillow conseguir desferir um golpe primeiro em Treecko e abatê-lo é grande. Isso poderia ser catastrófico, já que o homem ao seu lado muitas vezes parecia pronto para dar as ordens necessárias para que o Pikachu finaliza-se o pequeno pássaro.

Mortimer passa a mão pela lateral de sua mochila, as cinco pokébolas que ele recebeu no laboratório ainda estão lá, amontoadas em um bolso. Ele pega uma delas quer se expande ao ser tocada, voltando a sua forma normal. Suor escorre por sua testa, seu coração dispara e a ansiedade alcança níveis estratosféricos, algo que ele nunca antes sentiu. Ele toma a posição adequada para a captura, não é algo nunca antes feito por ele, Mortimer já treinou incontáveis horas dentro da floresta, arremessando pedras para os lados simulando o momento em que ele finalmente capturaria seu primeiro Pokémon. Suas pernas tremem, o peso da mochila que ele carrega parece dobrar e em um momento de tensão ele finalmente arremessa a Pokébola em direção ao Taillow, o mundo parece congelar e ficar mudo por um instante, o suficiente para ele saber o resultado de suas ações.
Tife
Tife
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Ayzen Dom 4 Abr 2021 - 11:30



 
10h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"




A rodada cheia de vantagem para Mortimer pareceu ser a deixar que ele tinha para poder arriscar um pouco mais. Taillow estava no solo, agitando-se para poder conseguir ficar de pé e levantar voo. Treecko era uma guerreira nata e estava de braços abertos para impedir que o Pokémon passarinho fosse muito longe. O problema era o homem estranho e seu Pikachu, que no momento, estavam cheios de ansiedade por aquele confronto... Isso porque não contava a ansiedade do jovem treinador, que puxara para si inúmeras responsabilidades... Bem, a Pokébola fora sacada!

Ali estava Taillow, com o foco direcionado para Treecko, ofegante e cheia de dores em algumas partes do seu corpo. Nada sério, que um cochilo não resolvesse. Já Mortimer, tinha o seu dever de realizar a primeira captura, mesmo sem ter nocauteado o seu oponente, o que era melhor. A esfera bicolor tinha um peso diferente das pedras que o rapaz jogara em árvores, mas nem por isso deixou de acertar a cabeça da ave.

- Isso foi uma jogada “Great”!- dizia o mais velho, como se classificasse a forma como que a esfera batesse no normal ali em sua frente. Logo, pelo impacto e pelo ângulo da cabeça de Taillow, a esfera subia o mais alto possível, enquanto o corpo de Taillow de tornava uma pura energia rubra, que fazia o pequeno perder a forma e ser sugada para o outro, onde a Pokébola se abria.

A segunda cena fora a que talvez despertasse mais gatilhos. A Pokébola voltava para o solo, fechada, com uma luz vermelha piscando em seu centro, enquanto o seu corpo esférico se mexia de um lado para o outro, até que.... “Puff!” Sim, Taillow fora capturado.

- Oh HO HO!- mais uma vez a voz rouca de papai noel fake surgia. - Uma boa captura. Prazer, rapaz. Meu nome é Salomão, sou o que podem me chamar de colecionador de árvores.- dizia o homem, finalmente se apresentado. Talvez não quisesse fazer isso antes, pra evitar o máximo atrapalhar o rapaz. Se bem que uma espingarda atrapalhava qualquer pessoa.

-1 1 - O escalador de árvores - Página 2 Pokeball Pokébola [04]
- Taillow foi capturado na Rota 101
- Recebeu +01 Bottle Cap por captura de selvagem na Rota 101
- Treecko recebeu 330 EXP por empate contra selvagem na Rota 101
> Treecko foi para o Lv. 8 [133/169]
> Treecko aprendeu Quick Attack
> Treecko ganhou +7 pontos de felicidade [07]

Progresso da Rota - Mortimer Dawnbloom:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Tife Dom 4 Abr 2021 - 12:44

O corpo do garoto caiu no chão ao ver a cena da Pokébola parando de se remexer. É como se um peso fosse tirado de suas costas, mesmo a mochila ainda estando lá.
- Bom... trabalho. Volte Treecko - O treinador recuava seu Pokémon de volta à Pokébola, já que o mesmo merece um bom descanso.  

O homem misterioso finalmente havia se apresentado como Salomão, um "colecionador de aves" - Prazer - Dizia Mortimer se levantado do chão depois de ter pegado um ar. - Me chamo Mortimer, acabo de receber meu primeiro Pokémon no laboratório da cidade. Sobre o senhor ser um colecionador de aves... você realmente os abate com essa sua arma? - O garoto perguntava inquisitivo enquanto ia em direção a pokébola contendo Taillow, que ainda remanescia no chão. Ele sentia um frio descendo pela espinha por questionar as ações daquele homem, mesmo imaginando que ele não iria ser agressivo contra uma criança nunca se sabe o tipo de pessoa que existe pelo mundo, humanos não são tão simples quanto Pokémons.
Tife
Tife
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Ayzen Dom 4 Abr 2021 - 17:42



 
10h52min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


A captura havia sido realizada com sucesso. Mortimer havia feito sua primeira batalha como treinador Pokémon, e com ela veio junto algumas vitórias para que pudesse contar em seu Hall de fama! Inclusive, a mensagem que recebia por SMS era que havia acumulado Bottle Cap, um tipo de “moeda virtual” dos treinadores Pokémons, patrocinado pela Confederação da Liga Pokémon. Enfim.. Ele estava recebendo um dos primeiros mimos por ser treinador Pokémon nos dias de hoje...

Mas mesmo assim, o que puxava a atenção do jovem era a apresentação para com Salomão, o homem estranho, e seu Pikachu. Pensar que ele usava armas para abater Pokémons era uma visão um tanto quanto ... Bem, negativo! Ele percebeu que Mortimer se sentia incomodo com isso...

- Oh, isso... Bem, às vezes sim...- tentava admitir, mas dando algumas pausas em suas falas, como se tentasse não parecer um criminoso por isso... – Há por essas áreas um gigante Swellow, evolução de Taillow, que é capaz de criar ventos ao bater de suas gigantes asas... Meu sonho é tê-lo para mim, empalhá-lo e mostrar para todo o meu grupo que eu sou o maior Colecionador que há no mundo!- dizia com um tom de sonho mesmo... Parecia para ele um título razoável que justificaria usar uma arma... Agora, Gigante Swellow parecia mais história de lenda urbana.... - Mas nesses Pokémons pequeno eu uso este Pikachu recém capturado. hehehe- dizia o homem apontando para o ombro, onde Pikachu estava. - Estou revisando esta área indo para Oldale, você quer carona?


Progresso da Rota - Mortimer Dawnbloom:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Tife Dom 4 Abr 2021 - 20:05

*Uff* Mortimer respira aliviado do homem não parecer ser um criminoso, como ele temia, mas a ideia de pessoas caçando e empalhando Pokémons para decoração não lhe cai bem

- Perdão pela petulância, mas o por que o senhor simplesmente não captura esses Pokémons, em vez de mata-los? Me pareceria um troféu muito mais honroso ter criado um Pokémon forte, do que simplesmente ter matado um pela floresta. - Mortimer tentava argumentar, sua expectativa era dar um ponto de vista diferente sobre o hobby do homem. Ele imagina que talvez já tivesse pensado nisso, mas ainda é muito estranho alguém optar por tirar a vida de um Pokémon em vez de cria-lo.

- Não acho que quero dar uma lição de moral no senhor. Não é ilegal suas ações, então longe de mim julga-lo. Mas ainda acho estranho que simplesmente o senhor não tente colecionar Pokémons pássaros vivos, ter um Swellow que realmente pode produzir ventos fortes me parece bem mais atrativo que um empalhado... Mesmo que eu não acho que eles podem ficar tão "gigantes" assim. - Mortimer ri da ideia de um Swellow gigantesco, capaz de criar vendavais com apenas as batidas de suas asas. - Agora, sobre a carona, eu realmente estava indo em direção de Oldale, então se o senhor quiser mesmo me dar a carona, eu vou aceitar com prazer. - As pernas do jovem já estão bambas por ele estar andado já a tantas horas sem descanso.
Tife
Tife
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Ayzen Dom 4 Abr 2021 - 20:16



 
10h55min  
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Diante do relato de Salomão, Mortimer tentava entender melhor o que aquela relação do homem com aquele hobbie tinha relação. No meio do caminho, aceitava a carona com ele. Não parecia ser do tipo bandido, mas talvez estivesse algo de ilegal ali. Matar pokémons por diversão? Isso era algo que os rangers não poderia tolerar, mas não seria o recém treinador que iria se intrometer no que a lei dizia ou deixava de dizer, não é mesmo?

Os questionamentos do ruivo não vez o homem pensar muito. De fato, ele já tinha pensado nisso, o que causou uma resposta quase automática, enquanto abria a porta do jeep. - Bem, não é uma atividade vista com bons olhos, não é? Mas isso é porque quem faz as leis não se importam muito com as pessoas. Tá vendo isso aí! Esta rota dar Taillows e Swellows como dá água.- começava em sua explicação, enquanto os ventos ficavam mais fortes e nuvens mais cinzas começavam a cobrir os céus. - Mas particularmente este Swellow, e acredite, ele é real, é muito mais forte que qualquer outro swellow... Isso porque, claro, ele é gigante e poderoso! Meu clube já tentou captura-lo, mas ele conseguiu revirar os carros dos meus colegas com seu corpo...- parecia muito história de pescador ali. - Foi então que eu decidi captura-lo sozinho e mostrar a todos o quão bom eu sou neste ofício! Capturá-lo e empalhá-lo, pois não é o tipo de Pokémon domesticável ou treinado. -dizia fazendo carinho no pescoço do Pikachu, enquanto girava a chave do automóvel.

O motor ligava em um barulho intrigante, enquanto Mortimer entrava. Salomão era o tipo de homem que perturbar um pouco os conceitos e não aceita muito bem as leis que vão de encontro as suas perspectivas. Não que ele seja mal, só imoral e antiético. Mesmo assim, pra revistar a rota todo, ele daria a carona ao jovem Mortimer. - E ao empalhá-lo, eternizarei meu nome e mudarei as leis de caça aos pokémons. Claro que não são todo os grupos que entram nisso. Tenho conhecido em Johto que colecionam chifres de Stantlers. Muito raros! Valor inestimável. - parecia que a rede do homem era grande...

- Oh, neste porta luvas aí tem Oran Berries e Sitrus. Acho que os seus Pokémons precisam de um pouco de energia após a batalha. Recuperam-se rápido! Você é um treinador novo, né? Veio de Littleroot?



Progresso da Rota - Mortimer Dawnbloom:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 - O escalador de árvores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - O escalador de árvores - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O escalador de árvores - Página 2 Empty Re: 1 - O escalador de árvores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos