Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

000 - Un café, s'il vous plaît!

Ir para baixo

000 - Un café, s'il vous plaît! Empty 000 - Un café, s'il vous plaît!

Mensagem por WicannMaximoff Qui Mar 25 2021, 02:25

Un café, s'il vous plaît!
Por um instante meus ouvidos taparam. Eu sentia os músculos das costas, pescoço e braços se esticando, cobrindo a larga boca aberta com a mão esquerda e, depois de alguns segundos, relaxei do grande bocejo assim que pisei no aeroporto em Violet. Não conseguia deixar de sorrir sabendo que eu estava finalmente ali.

Inspirei o ar gelado do ar-condicionado, deixando que meu corpo esfriasse um pouco e caminhei seguindo as placas para me localizar. Pedindo informações aqui e ali para os funcionários, logo cheguei ao café. Busquei em meu bolso o Rotom Phone e chequei as mensagens. Era aquele mesmo. Guardando-o de volta no bolso, entrei. O cheiro da borra misturada com os doces pãezinhos e outros produtos me eram familiar e me lembravam fortemente de mamãe. Iria ligar para ela assim que terminasse meu encontro.

No balcão, pedi um Teddiursa Iced Coffee e fui sentar-me em uma mesinha. Não demorou para que eu ouvisse os cliques dos saltos de uma mulher se aproximando com uma plaquinha onde se lia "Kenzie Bellamy". Acenei com um sorriso e levantei para cumprimentá-la. — Mackenzie?! Olá, bom dia! Sou a Prof.ª Maple! Já vi que recebeu a mensagem do Professor Elm. — Ela tinha sua mão estendida e eu firmei o aperto de mão com entusiasmo. — Bonjour! Muito prazer, professora! Recebi sim, estava te esperando. Café? — Ofereci, pronto para comprar algo, mas ela recusou e logo nos sentamos.

A professora assistente me perguntou sobre a viagem, passamos alguns minuto conversando sobre nossas regiões até ela puxar a bolsa que carregava consigo para cima da mesa. — Pois bem, Kenzie, como sabe, o Prof. Elm me enviou para oficializar seu ingresso na Liga como Treinador Pokémon. Está ponto? — Acenei com a cabeça e ela sorriu. De dentro da bolsa, tirou um tubo transparente com três Pokébolas. — Acredito que você já conheça o processo, sim? — Acenei novamente com a cabeça. — Oui! Apesar de eles serem diferentes... — O comentário pareceu diverti-la, o seu risinho foi perceptível. — Certo. Em Johto nós temos três espécies diferentes. Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Grama, Fogo e Água, respectivamente. Acho que está pronto para conhecê-los.

Levantando e me guiando até uma área mais aberta do café, ela cuidadosamente pegou cada uma das Pokébolas, liberando os Pokémon de dentro um a um. Materializando-se na minha frente, agora eu podia ver os três monstrinhos. Não foi difícil escolher. Nossos olhos se encontraram de cara.

Ficando sobre um joelho, abaixei-me para estender a mão ao pequeno. Ele cheirou e guinchou alegre. — Oi, pequeno. Você gostou de mim? Também gostei de você. — Meneei os outros dois, era difícil ser rejeitado, eu sabia, então queria ao menos oferecer-lhes algum carinho de conforto. — E vocês vão encontrar outros treinadores fortes também, não é? — Os Pokémon pareceram animados com a ideia. Levante-me novamente e encarei a Prof.ª Maple. — Fez sua escolha, huh? — Ela questionou. — Oui! Acho que nós seremos grandes parceiros. — Ela acenou positivamente. — Muito bem. Então, nesse caso, Mackenzie Bellamy, você oficialmente tem seu primeiro parceiro Pokémon na região de Johto. Meus parabéns! — Ela entregou a Pokébola e eu a segurei, sentindo todo o peso que aquela oca bolinha de metal representava, e era como se ela pesasse de fisicamente. Um peso bom, um incentivo.

E assim, após o registro completo feito pela professora, eu tinha minha carteirinha digital de treinador e alguns itens de "brinde" para uma boa-sorte no início da jornada. Nos despedimos e eu, segurando o café em uma mão e a Pokébola na outra, dava meu primeiro passo para fora daquele café com Cyndaquil ao meu lado.
WicannMaximoff
WicannMaximoff
Treinador

Treinador

Alertas :
000 - Un café, s'il vous plaît! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Un café, s'il vous plaît! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - Un café, s'il vous plaît! Empty Re: 000 - Un café, s'il vous plaît!

Mensagem por Ayzen Qui Mar 25 2021, 21:22

@WicannMaximoff

Inicial entregue. Pode iniciar sua rota nas Ruas de Violet ou em rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
000 - Un café, s'il vous plaît! Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - Un café, s'il vous plaît! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos