Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira nota da partitura!

Ir para baixo

A primeira nota da partitura! Empty A primeira nota da partitura!

Mensagem por NFerraz Qua 07 Abr 2021, 22:32

A primeira nota da partitura!
A primeira nota da partitura! Cross-Over.full.1549289
"A vida é uma pauta musical, onde as notas que escolhemos tocar ressoam nos corações de quem está ao nosso redor."


Logo pela manhã, os raios de sol iluminavam meu rosto. Minhas bochechas sentiam o calor do astro e despertava aos poucos, conectando ideias, me situando no tempo e...

- PANCAKE! É HOJE! ~em um salto joguei minhas cobertas ao alto e abri o resto da fresta de janela e senti que minha vida estava prestes a começar

O Pichu não moveu um centímetro de seu corpo. Ficou encolhido na cama em sono profundo.

(Melhor deixá-lo dormindo até a nossa partida. Vamos precisar de muita energia hoje)

Fui em direção a cozinha de casa e vi um café da manhã completo, uma bolsa de ombro com roupas e itens básicos para iniciar minha jornada e uma carta encima da mesa.

" Querido filho,
Mama e Papa estão muito felizes pela sua partida. Claro que se pudéssemos, estaríamos sempre com você, mas como homem você cresceu e agora terá sua própria vida! Sentimos muito orgulho do filho que criamos e por isso queremos que você seja muito feliz... fomos resolver algumas coisas em Kanto e por isso deixamos tudo pronto para você. Te amamos!

Mama & Papa"


Peguei a carta, li com muita alegria. Comi as guloseimas que minha mama havia feito e estava pronto para partir!

- Pi... pi pichu... ~falava o Camundongo enquanto sonolento vinha em direção a mim

- Vamos lá amigão, hoje começa nossa aventura!

Peguei o filhote ainda zonzo e coloquei em minha cabeça. Vesti a bolsa, conferi os ítens e estava pronto para partir! Saí da Vila de New Bark rumo ao desconhecido...

- Rota 18, aqui vamos nós! Let's be Stars!!!
NFerraz
NFerraz
Treinador

Treinador

Alertas :
A primeira nota da partitura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira nota da partitura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira nota da partitura! Empty Re: A primeira nota da partitura!

Mensagem por Ayzen Qua 07 Abr 2021, 23:17

@NFerraz

Inicial entregue. Pode iniciar a sua jornada nas Ruas de New Bark Town ou rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A primeira nota da partitura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A primeira nota da partitura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos