Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Mal feito, feito.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Abr 16 2021, 06:21

Off: Olá, esta rota é para participar do evento do Arceus, vamos lá o/




Igneel e Noah voam já há um bom tempo, sem dúvida de que fazer uma pausa era a melhor escolha eles vêem ao longe a grande cidade de Celadon. O treinador logo indica ao seu Charizard um local mais amplo e tranquilo para pousar.

- Vamos Noah, volte para sua pokébola, enquanto vou dar um confere nessa cidade, acho que eu nunca estive aqui então aproveitarei cada momento.

Deslumbrado com a nova cidade o treinador segue pelas ruas observando e admirando as belezas locais.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Charlie H Seg Abr 19 2021, 14:26

Igneelceladon • temperatura quente • tarde
Igneel já era um homem formado, com um belo Charizard que lhe carregava pelos lugares e dessa vez, chegavam em Celadon. O local era conhecido por ser um centro de referência em desenvolvimento sustentável de Kanto, motivo o qual não era raro encontrar árvores espalhadas pelas calçadas, vasos de flores nas sacadas, praças verdes e até mesmo diversas pinturas animadas pelas paredes.

Aquele cenário não era o mesmo a algumas semanas atrás, pois uma onda de ataques misteriosos de Pokémon híbridos causava um caos que, com a colaboração de outros viajantes, era resolvido. Mas, talvez, em algum canto mais remoto da cidade ou ainda bem embaixo do nariz de todos, houvesse algo esperando para ser encontrado.

De qualquer forma, os cidadãos não estavam preocupados: típico de metrópole, as pessoas caminhavam pra lá e pra cá numa pressa incessante. Por vezes, algumas pessoas com trajes mais requintados exibia um andar mais despreocupado, seguidos inclusive de Pokémon com cortes luxuosos, graças aos Salões de referência. As oportunidades eram infinitas para o garoto, porém havia um local que sempre estava lotado e, como tal, sempre era passível de problemas: o Centro Pokémon. Mas cabia somente ao homem decidir seus caminhos.
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 19 2021, 15:29

Off: Olá desejo uma ótima rota pra nós ^^





Celadon é a cidade conhecida pela sua grandiosidade, nem todos que estavam nessa cidade tinham tempo para ver e contemplar sua grandeza mas Igneel não tinha tanta pressa e sobrevoando em sua chegada viu de longe.
Ao pousar e retornar Noah para sua pokébola ele trata de seguir caminho para o centro pokémon e chegando lá recupera seu Charizard.

Igneel também começa a observar o saguão e ver os treinadores que ali chegam. 

- Enfermeira por favor não demore com o Noah, eu soube de coisas estranhas acontecendo na cidade.

Igneel falava em voz alta, obviamente com a intenção de ser ouvido por todos ali.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Charlie H Seg Abr 19 2021, 16:03

Igneelceladon • temperatura quente • tarde
Igneel de fato tomava rumo ao Centro Pokémon da cidade e encontrou um local bem movimentado. Alguns viajantes faziam fila para comprar itens, outros para vender. Na área externa, as arenas estavam lotadas. Por sorte, a Enfermeira estava livre, embora parecesse exausta com as diversas Pokébolas que entravam e saíam das salas de cura.

- Bem-vindo ao Centro Pokémon, como eu posso... - respondeu ela, depois fez uma pausa. - Vou cuidar de seu Pokémon, porém se me permite fazer um pedido - disse ela, saindo do balcão e guiando o homem até os fundos. - Notei pelo símbolo que é membro da The Wolves, com filial em Saffron, certo? Tecnicamente, isso não é uma missão oficial, mas se puder nos ajudar

Ela então abriu a porta e revelou um banheiro que estava com todas as paredes molhadas. No chão, havia uma gosma verde e grudenta por parte do chão e até em algumas paredes. O rastro terminava num ralo.

- Não é a primeira vez que esse banheiro aparece alagado e com essas marcas. Não temos ideia do que está causando isso e ninguém parece muito interessado em investigar - disse, suspirando exausta. - Os trabalhos aqui já são complexos sem eu precisar limpar esse banheiro dia sim, dia não. Então, se puder dar uma olhada, eu ficaria muito grata


Off:

Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Abr 19 2021, 18:08

Off: Ok tranquilo, vou tentar não te dar muito trabalho




Movimentada e lotada, a cidade mostra seu potencial, embora Igneel ache normal, foi só ver as condições da enfermeira para deduzir que o movimento está um pouco fora do normal.

Ao ser chamado o treinador não pôde negar ajuda, e indo ao local descobre que um mistério se faz presente.

- Minha doce e gentil enfermeira do se tivesse dito antes eu jamais permitiria que se esforçasse tanto. Permita-me limpar esse banheiro e cuidar do rastro misterioso. Sabe dizer se algo mais acontece? Algo sumindo? Ou outro rastro em algum lugar diferente?

O treinador faz perguntas e já retira jaqueta e pega esfregão e baldes para iniciar a limpeza.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Charlie H Seg Abr 19 2021, 20:09

Igneelceladon • temperatura quente • tarde
A Enfermeira parecia ficar com o olho cheio de lágrimas com o oferecimento do garoto para limpar tudo e até pensou em recusar, porém o próprio cansaço corporal a dizia que era a melhor saída que tinha enquanto nada estava resolvido.

- Bom, estamos na temporada seca do ano, então normalmente não era pra chover. Mas nos últimos dias tem chovido mais que o comum - ela encostava na parede. - Parando para analisar, os banheiros sempre estão sujos depois de uma chuva. Eu não sei se tem relação - comentou, batendo o dedo no braço como se pensasse.

Porém antes que concluíssem qualquer coisa, repentinamente, as privadas começaram a encher de água e transbordar. A Enfermeira dava um pulo para fora do banheiro e assistia assustada a cena. Quando olhou para trás, viu outro banheiro também transbordando.

- Oh Arceus... o que está acontecendo? Acho que vou ter que checar os canos da área externa - comentou, indo preocupada para o fundo do Centro.

Naquela área protegida por cercas havia diversos canos, porém o portão estava aberto, com um homem de macacão azul e uma mulher de jaleco olhando a situação. A Enfermeira olhava estranho para o cadeado estourado.

- Ei! Essa é uma área restrita do Centro...
- Nos compreendemos, mas não se preocupe - disse a mulher, esticando um papel. - Temos autorização da prefeitura para fazer essa averiguação no encanamento. Está sendo um procedimento padrão nessa área

O homem fazia um barulho de nojo que atraía a todos, revelando que a gosma verde havia se espalhado por toda a tubulação. A mulher, que parecia uma cientista fazia algumas anotações num pequeno caderno, depois o guardou no bolso.

- Apenas conclua o serviço de limpeza no encanamento e está dispensado - proferiu ela. - Encerramos por aqui, agradecemos a contribuição, Enfermeira

A atitude daquela mulher era bem suspeita e não parecia agradar a Enfermeira, que olhava irritada sua partida. Igneel tentaria persegui-la ou deixaria pra lá?


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 20 2021, 06:41

A mulher de jaleco parece bem interessada, mas com a presença de outras pessoas apenas ordena a limpeza e recua.

" E essa agora era, nunca vi um procedimento desse, ela deveria no mínimo explicar o fato e dar sua opinião, a não ser que o que ela averiguava fosse importante. "

- Enfermeira posso ir atrás desse cara de macacão, suspeito que essa "limpeza" no porão pode nos dar algumas respostas.


Igneel então se prepara vc para entrar porão a dentro e ver como o homem trabalharia ali.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Charlie H Ter Abr 20 2021, 10:48

Igneelceladon • temperatura quente • tarde
A enfermeira concordava com a cabeça com a sugestão do homem, depois se ausentou para retornar ao Centro. Igneel então seguiu o homem, que simplesmente desceu para a área principal dos encanamento e colocou um aparelho que sugava a sujeira.

Em poucos minutos o primeiro balde estava cheio, depois o segundo, o terceiro. O trabalhador olhava nervoso a fiscalização do treinador, então respirou fundo antes de falar:

- Eu sou só um contratado, senhor. Não estou fazendo nada - ele olhou envolta. - Esse não é um lugar muito agradável não é? - disse, nervoso. - Se eu te falar uma coisa, você vai embora? - sugeriu, depois soltou o aparelho e se aproximou dos canos. - Esse cano é o que liga diretamente no esgoto da cidade, não é o encanamento de água padrão. Obviamente, o que será descartado devia passar por ele, porém essa gosma parece que está empurrando na direção contrária - finalizou, apontando para uma parede. - Se você entrar lá, talvez veja alguma coisa. Tem uma entrada do lado esquerdo do Centro, perto de uma área de arbustos. Se não encontrar nada, sabe onde vai me achar - concluiu, continuando o trabalho.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 20 2021, 13:56

O treinador foi embusca de informações, mas claro de início apenas observava, até que por pura desconfiança o homem começa soltar informações.

" Estranho, já indicou o local assim tão fácil, se for uma armadilha... Mas tudo faz sentido, afinal o esgoto era o canal para os acontecimentos. Eu vou até lá, mas vou garantir de me resguardar caso seja armadilha."

- É um bom indício, mas se os esgoto estiver voltando de lá talvez solucionarmos a questão, eu vou até lá.


O treinador segue então ao local, onde se espera ser uma central de esgoto.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Charlie H Ter Abr 20 2021, 16:05

Igneelceladon • temperatura quente • tarde
Igneel, apesar de desconfiado, seguiu as dicas do homem e foi até a entrada do bueiro do lado do Centro. Descendo as escadas, ele ficou na área protegida da água suja, porém foi surpreendido por uma risada feminina e uma luz no rosto.

- Esse é o motivo para não darmos tantas informações a subordinados. Não podemos confiar em ninguém hoje em dia - disse a mulher que estava antes no Centro, porém agora com uma roupa mais adequada para o ambiente. - Contudo, você pode ser útil para mim, então... devemos? - questionou ela, começando a caminhar no esgoto. - Não precisa ter medo, não tenho nenhum Pokémon. Além disso, os rastros estão pra cá, como pode ver

A mulher finalizou, mostrando os rastros que ficavam grudados nas paredes. Eles seguiam no rumo contrário ao esgoto. A mulher olhou para trás uma última vez.

- Não precisa confiar em mim. Apenas me ajude, sim?


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
[Evento] Mal feito, feito. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Mal feito, feito. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Mal feito, feito. Empty Re: [Evento] Mal feito, feito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos