Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Blaize17 Qua maio 12 2021, 10:33

OFF:
OFF²:
OFF³:

Blaize já chegando na cidade de Petalburg vai em direção ao Centro Pokémon da cidade, sei Pichu acabara de evoluir para Pikachu e por mais forte que ele tenha ficado, ainda precisa de cuidados.

Enfermeira Joy, boa tarde, poderia cuidar do meu Pikachu? Ele precisa de alguns cuidados e sei que a você pode me ajudar.

O Pequeno jovem se preocupava demais com seu Pokémon, mas sabia que ficaria tudo bem, mas a preocupação do menino era tanta que nem se quer olhou ao seu redor, não reparou quem estava a sua volta e muito menos como essa linda cidade era realmente.

Continua no próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Léo Sex maio 14 2021, 13:51


BLAIZE17 - NOVOS HORIZONTES!

OFF1: Olá pessoa! Brigadin, e espero que divirta-se. Alias... Tu fala sobre teu objetivo... E quais seriam estes objetivos?
OFF2:  Tua ficha tem mais de um ano, então é sim possível tu criar um personagem secundário, que pode estar até mesmo em outro continente.

Mas cuidado com a parte deste personagem já ser um professor. Ele pode ter a idade que tu bem entender, isto não é problema. Mas já existe um sistema próprio que aproxima os personagens do que seria um pesquisador/professor pokémon. Então se tu pretende criar este personagem indo para este lado, sugiro que o inicie como uma pessoa ainda PLANEJA se tornar um professor.

Enfim. Antes de criar o personagem, dá uma lida no guia a seguir, só pra se atentar às regras sobre o assunto: LINK
OFF3: Quanto ao Rotom Phone... Bem, na minha narração já dei a brecha pra tu pegá-lo. Só precisa escolher a cor. Hahaha

Ao chegar no Centro Pokémon de Petalburg, o jovem treinador imediatamente seguia até a Enfermeira Joy local, que não era muito difícil de se destacar diante de seu visual sempre idêntico a de todas as outras enfermeiras. Joy, por sua vez, ao ver o jovem caminhar com certo ar de preocupação, rapidamente lançara um olhar para sua acompanhante Chansey, como se a deixasse em alerta para ajudá-la. - Ora! Mas é claro, querido! Cuidarei de seu Pikachu com todo o carinho. - E assim, recebia a esfera do roedor das mãos de Blaize para então seguir rumo a uma porta alí próxima, virando-se novamente para Blaize antes de desaparecer de vista. - Aguarde só um instante, sim? Aproveite o Centro Pokémon enquanto isto!

Assim, agora que seu companheiro estava em boas mãos, o jovem poderia então observar com maior atenção todo o cenário que se desenvolvia a seu redor. Era o típico design de Centro Pokémon, onde ao centro havia a bancada da Enfermeira Joy. À direita, havia uma espécie de lojinha, a vender diversos artigos pokémons, todos muito úteis, como Poções. Mas, ali, logo frente à bancada do vendedor algo chamava a atenção do rapaz dada a grande quantia de cores disponíveis...

Novos Horizontes - PETALBURG CITY 9lPKnMSNovos Horizontes - PETALBURG CITY Wv474ejNovos Horizontes - PETALBURG CITY 8uBwtX0Novos Horizontes - PETALBURG CITY Efed339Novos Horizontes - PETALBURG CITY D9fqo7bNovos Horizontes - PETALBURG CITY Npo6gHbNovos Horizontes - PETALBURG CITY 0tZfwVJNovos Horizontes - PETALBURG CITY HUMxZZWNovos Horizontes - PETALBURG CITY QIue595Novos Horizontes - PETALBURG CITY MfeYeLBNovos Horizontes - PETALBURG CITY 0FZbeQJ

Eram Rotom Phones! A última tecnologia no quesito inovação tecnológica afim de auxiliar treinadores em suas aventuras. E o mais impressionante, mesmo com toda sua funcionalidade, uma placa ao lado dos aparelhos diziam que sua distribuição não teria custo algum a treinadores, pois tudo o que Blaize tinha de fazer para conseguir um era deixar ali sua Pokedex, que ao fim seria descartada devidamente.

Mas bem... Os dispositivos eram apenas uma das diversas escolhas que o jovem poderia fazer, pois ao mesmo tempo, poderia simplesmente ignorá-los e esperar ali mesmo à bancada enquanto Pikachu retornava, ou ainda quem sabe, sentar-se a uma das mesas à esquerda e pedir algo para tomar enquanto o seu fiel companheiro ainda se tratava... Enfim, cabia a Blaize.

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Pikachu
Petalburg City - Hoenn.



_________________
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Au7H0G6
Novos Horizontes - PETALBURG CITY EMg4KZcNovos Horizontes - PETALBURG CITY 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Blaize17 Sáb maio 15 2021, 03:25

OFF:

Blaize via-se maravilhado com o avança que a tecnologia havia chegado e o jovem não tinha a devida noção, seus olhos de maravilhados de imediato se transformaram em apaixonado ao ver a placa lhe informando que poderia trocar sua Pokedex por um Rotom Phones.

Nossa, Rotom Phones e de graça... - O jovem pega sua pokedex e começa a pensar na variedade de possibilidades que havia a sua frente. ...São todos ótimos, devo pegar esse azul gelo, ou o verde... Não, entre eles tem um azul escuro e é esse que eu vou querer. Senhor com licença, gostaria de trocar minha Pokedex por esse Rotom Phones por gentileza. - Diz o menino ao Vendedor que ali estava, torcendo para que tenha entendido certo e sai dali com seu mais novo Rotom Phones.

Após um breve dialogo com o vendedor, Blaize sente sua mochila sendo puxada e ao se virar vê um jovem com um jaleco na cintura, de óculos, um sapato social, cabelos grandes e presos em uma espécie de tiara e muito ofegante.

Meu amigo... Vejo que você está com uma Rotom Phones, que legal... Parece que você é um treinador, você poderia me ajudar?... - Diz o Jovem a Blaize, quase sem conseguir falar uma frase inteira sem fazer força para puxar o ar.

Bem sim, eu sou um treinador sim, mas o que houve com você, está tudo bem? Você foi atacado ou algo assim? - Dizia Blaize ao jovem, com um tom de preocupação.

Não é nada disso... venha comigo, vamos sentar e eu te conto... chega de ficar em pé por enquanto. - Dizia o jovem indo a direção a uma das poltronas do centro pokémon para poderem conversar.
Bom, eu estou tentando uma oportunidade para trabalhar no laboratório Pokémon do Professor Birch, então eu pesquisei bastante e consegui um jeito de impressiona-lo e conseguir essa oportunidade.
Eu consegui entrar em contato com outros aspirantes a professor Pokémon de outas Regiões, inclusive com o um colega de infancia que foi pra Kanto pra tentar uma vaga com o professor Oak de Pallet. Consegui com que eles enviassem alguns pokémons de suas respectivas regiões para meu laboratório e com esses dados eu ajudaria nas pesquisas do professor Birch, conseguindo assim minha oportunidade. Mas ocorreu um grande acidente e agora eu não vou conseguir concertar sozinho.
- Dizia o jovem rapaz de jaleco, se acalmando, porem falando muito rápido e muito atrapalhado.

Uhum, sei... seu laboratório, seus contatos e sua oportunidade, tô sabendo... - Blaize respondia meio que de uma forma irônica, mas dando ao jovem desesperado o benefício da duvida.

Olha, sendo sincero com você... - O Jovem nervoso respira fundo para continuar suas explicações. ... Me chamo Matt, quero muito ser um Professo Pokémon e sei que se eu conseguir uma vaga no laboratório do professor Birch terei minha grande chance. Por isso entrei em contato com os outros aspirantes como eu e consegui a ajuda deles, mas meu laboratório é um laboratório de garagem, não estava tão equipado para receber tantos pokémons e por isso acabou sobrecarregando e os pokémons acabaram fugindo. Na hora eu consegui pegar alguns pokémons insetos, por conta da velocidade como Caterpie, Pineco, Scatterbug e um Charjabug. Mas os demais acabaram fugindo - Diz o jovem Matt com um semblante triste e preocupado.

Não conheço esses nomes, mas por que eu, do nada você me viu e achou que eu poderia ajudar por que? - Diz Blaize tentando entender melhor a situação e melhor, por que logo ele poderia ajudar?

Eu Sei que vocês treinadores vão atrás das Insígnias de Ginásio da cidade de Hoenn e esses pokémons podem estar em qualquer lugar da Região. Cada um deles, como passou pela minha garagem, digo meu laboratório, eles tem uma energia conhecida, meio que um registro de proximidade que se eu conseguir configurar um Rotom Phone, sei que ele conseguiria identificar quando um ou mais pokémons dessas regiões estivessem por perto.
Então, se você puder me ajudar, gostaria de pedir para que quando você encontrasse um desses pokémons, você capturasse e enviasse para mim, pois assim um por vez eu consigo deixar meu laboratório estável, consigo falar com o professor Birch e devolvo eles para suas respectivas regiões se houver a necessidade de pedir outro em troca.
Então o que acha? Pode me ajudar? Por Favor, eu estou desesperado.
- Diz o Jovem explicando tudo com muita calma e com um semblante triste.

o Jovem Matt se sentia culpado por tudo que havia acontecido, sentia que tinha perdido não só pokémons desconhecidas da região, mas perdido a confiança que conseguiu de cada professor Pokémon ao fazer essas transferências.

Bom Matt, me chamo Blaize e pode ter certeza que eu irei de ajudar. Sabe, meu sonho é ser um Mestre Pokémon e ser amigos de todos eles e se isso for te ajudar em realizar o seu sonho eu irei te ajudar. - Diz Blaize a Matt, se levantando, estendendo a mão para ele e com um sorriso no rosto.

Não acredito, jura? Você é um cara muito legal e agradeço a Arceus por ter te conhecido e por toda a sua ajuda. - Diz Matt, com um sorriso que a tempos não se encontrava em seu rosto e com esperança de concertar seu erro e realizar seu grande sonho. Eu vou te recompensar por essa enorme ajuda, se por acaso você encontrar algum Pokémon que você capture e queira fazer dele seu companheiro, não tem problema. - Matt dá uma oferta a Blaize, por toda a ajuda que o Jovem treinador está preste a lhe dar.

Não precisava, ajudo você para que seu sonho se realize, mas como eu também tenho o meu sonho, eu aceito a oferta, pode deixar que se eu encontrar algum que me chame a atenção dessa forma eu lhe avisarei. - Diz Blaize dando um forte aperto de mão em Matt, como se tivessem ali iniciado essa nova aliança e amizade.

Blaize aguarda Pikachu ser cuidado pela bondosa e carinhosa enfermeira Joy, enquanto isso o Jovem Matt configura o Rotom Phone para encontrar a assinatura desses pokémons perdidos. O Jovem treinador Pokémon agora está com o olhar em duas situações, vencer a liga de Hoenn para mostrar a seu Pai o quão forte ficou e mais recentemente ajudar seu mais novo amigo Matt a concertar seu erro e realizar o sonho de ser um Professor Pokémon.

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Léo Seg maio 17 2021, 15:51


BLAIZE17 - NOVOS HORIZONTES!


OFF1: Hey, hey. ^^ Agora podemos continuar. kkkkk Como o Matt até então se trata de um NPC, por vezes eu terei algum controle sobre ele, mas tu pode narrar ele tranquilamente em seus posts. Além disso, assim que estiver um tempo, tenta já ir criando uma ficha pra ele. ^^ Só pra formalizar o personagem, que daí ele poderá ter seus pokémons próprios.

Enquanto esperava pelo retorno de seu Pikachu, e após enfim conseguir seu Rotom-Phone, o jovem treinador tinha uma rápida porém interessante interação com um aspirante a pesquisador pokémon. Ao fim? Blaize havia aceitado a ajudar seu mais novo companheiro na busca por alguns espécimes que haviam fugido de seu controle. De fato uma situação ligeiramente complicada, uma vez que aqueles monstrinhos sequer o pertenciam, mas bem... Ao menos havia uma forma de identificá-los com o apoio de seu Rotom Phone. - Bzt... Bzt... - Resmungava o dispositivo eletrônico enquanto tinha tal função acionada em sua programação. Não se tratava de algo extremamente complexo, apenas um sistema que rastreava monstrinhos pela identificação colocada por ele nos monstrinhos. - Isto vai demorar muito mais? - Exclamava o Rotom Phone.

- Só mais um minutinho... - Respondera Matt, ainda um tanto aflito pelo desaparecimento dos monstrinhos, a finalizar o processo. - Pronto! - Finalizava ele, enquanto que à tela do Rotom Phone surgia uma imagem, o mapa da cidade de Petalburg, e alguns pontos verdes a se movimentarem pela tela. Haviam 5 pontos verdes ao todo, todos espalhados pela cidade. E curiosamente o mais perto dali não estava tão longe, pelo contrário, parecia ser aos fundos do Centro Pokémon. - Ah! Ali tem um! - Exclamara o homem, praticamente sozinho, uma vez que ao mesmo tempo a grande tela ao fundo do centro se iluminara, indicando que a Enfermeira Joy havia então retornado. A mulher não demorara muito para identificar Blaize e então caminhar em sua direção, já lhe entregando a Pokéball de Pikachu sobre uma bandeja bem polida e esterilizada. - Aqui está... Pikachu está em perfeitas condições novamente. Obrigada pelo aguardo.

Bem... Agora que o jovem contava com o apoio de seu fiel companheiro, Pikachu, poderiam então dar início à procura pelos tais espécimes desaparecidos caso assim pretendesse. E como dito por Matt a pouco, o monstrinho mais próximo parecia estar aos fundos do centro pokémon, o que não era muito difícil de se ter acesso, uma vez que apenas tinham de contornar o prédio pelo lado de fora. Mas bem... isto se fosse a real intenção de Blaize.

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Pikachu
Petalburg City - Hoenn.



_________________
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Au7H0G6
Novos Horizontes - PETALBURG CITY EMg4KZcNovos Horizontes - PETALBURG CITY 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Blaize17 Ter maio 18 2021, 02:55

OFF:
OFF:

Blaize pega seu pokémon com a enfermeira Joy e sabe o que tem que fazer em seguida.

Pikachu, pode sair - Blaize tira seu companheiro da Pokébola e deixa-o livre.

Pika Pika... Pikachu - Dizia Pikachu já pulando para os ombros de seu treinador.

Pikachu, esse é o Matt e ele pediu a nossa ajuda. Vamos ajuda-lo e no processo vamos poder treinar bastante e fazer novos amigos. - Blaize apresenta a Pikachu ao novo amigo e avisa ter aceitado ajuda-lo e que essa ajuda os trará treinamento e novos amigos.

Pi Pika Chupi - Dizia o pequeno roedor amarelo, cerrando seus dedinhos e levantando sues braços.

Prazer em lhe conhece-lo Pikachu, mas eu preciso ir. Não adianta nada você me enviar os Pokémons se meu laboratório continuar sem a possibilidade de manter os pokémons guardados em segurança... Conto com vocês, Blaize, Pikachu... Até - Diz Matt se despedindo dos nossos aventureiro e, como sempre, correndo para dar continuidade ao seu objetivo.

Um despedida rápida, porem deixando claro que a confiança de Matt está com Blaize e Pikachu, Blaize sente que sua jornada está um pouco mais complicada, porem cheia de novos desafios.

Bom, o conheci correndo e se despediu correndo, acho que já era de se esperar... - Blaize coça a cabeça, uma certa vergonha mas sem demonstrar Bom Pikachu, vamos para fora, temos o primeiro Pokémon já localizado para ajudar o Matt. - Diz Blaize a Pikachu já saindo do Centro Pokémon Muito Obrigado pela ajuda enfermeira Joy, me ajudou muito e principalmente ajudou muito meu Pikachu - Assim Blaize se despede e agradece pela ajuda da enfermeira Joy.

Pikachu Pika Pika - Dizia Pikachu saltando dos ombros de Blaize e correndo ao lado se seu treinador em direção ao ponto onde seu novo Rotom Phone lhes mostrava.

Nossos Heróis estavam a caminho de mais uma aventura, agora além de ficarem mais fortes, tinham um amigo para ajudar e isso os deixavam ainda mais empolgados, a onde essa aventura vai levar essa dupla?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Léo Qua maio 19 2021, 08:55


BLAIZE17 - NOVOS HORIZONTES!


OFF: Ah sim. Sendo assim, não há mesmo a necessidade da criação de sua ficha.

Alias... Olha... Assim, acho que agora entendi sua estratégia para capturar estes pokémons, mas assim... Isto não é permitido. Digo, botar estes pokémons como capturáveis para ti. Existe todo um sistema de Biomas no RPG, onde o número de pokémons capturáveis é seleto e separado, então eu não poderia poder estes pokémons como capturas oficiais para ti mesmo que eu quisesse.

Você pode SIM um dia capturá-los. MAS Você vai ter que ter muita mais paciência. Existem Swarms, pequenos eventos que narram o surgimento de pokémons especificos em determinados pontos das regiões do mundo pokémon, além de eventos propriamente ditos, que também te possibilitam estas capturas de pokémons de outras regiões, como Riolu e etc. Além, é claro, de você trocar com outros membros do RPG que já os tenham, mesmo que por ovos destes. Alguns sem dúvida lhe ofereceriam ajuda caso tivesse algo para oferecer em troca. Pelo que eu sei, todos estes pokémons listados já existem por ai com outros membros.

Dá uma lida no Guia de Biomas. Lá vai constar os pokémons que eu poderia te botar como selvagens em cada bioma, via de regra não podendo fugir a isto mesmo que com o apoio de uma plot. Digo... Por hora, você poderá sim ver e capturar alguns monstrinhos de outras regiões... MAS eles não serão seus. Eles precisarão ser retornados a Matt. Mas, complete esta pequena missão e quem sabe além de alguma porção de exp, tu também não ganhe alguma recompensa interessante ao fim?

Guia Biomas

Agora com Pikachu a seu lado, e com um objetivo em mente, o jovem treinador parecia mais que disposto a ajudar Matt, uma vez que a ideia parecia de fato ajudar-lhe não apenas com mais experiência em sua aventura como um treinador, mas também poderia lhe trazer novas amizades mesmo que aqueles pokémons em questão já tivessem donos. De qualquer forma, Matt, como de costume, parecia apressado para sair daquele lugar e retornar para sua garagem, onde tentaria reforçar seu sistema afim de impedir qualquer fuga futura. NO ENTANTO, com a mesma pressa que tivera para sair, também retornara para Blaize uma vez mais, quase a tropeçar em seu jaleco pelo caminho, um jaleco que diga-se de passagem parecia um tanto surrado. - Ah sim! Já ia me esquecendo! - Recomeçara o aspirante a pesquisador. já a estender sua mão com algumas esferas, 5 ao todo. Cada uma possuía uma espécie de etiqueta, meio que a identificar a qual dos pokémons fugitivos cada uma delas pertencia.

A primeira esfera tinha a marca de um pequeno relâmpago, a segunda uma espécie de folha meio retorcida, a terceira uma pequena chama bem avermelhada e intensa. As outras duas, no entanto, compartilhavam o mesmo sinal... Cada uma tinha uma gota de água. - Não será difícil de identificar qual pokéball pertence a cada pokémon, imagino. - Concluirá ele, a apontar para as Pokéballs. - Você pode batalhar com eles caso não retornem para suas esferas logo de cara. E uma vez que os tiver capturado, serão imediatamente retornados a meus sistema, lá na minha garagem. E mais uma vez, muito obrigado! Fique com meu número, assim que receber todos os pokémons eu te mando a localização de minha casa - E agora, finalmente parecia se afastar até que finalmente saia pela porta do estabelecimento, rumo a sua casa.

Enfim, agora que a interação com Matt finalmente se findara, era o momento de dar início à tal busca pelos pokémons desaparecidos... E como o sinal mais próximo era logo atrás do Centro Pokémon, Blaize começara por este. - Bzt... Bzt... - Exclamara Rotom logo que Blaize se retirara do estabelecimento. - O pokémon identificado está logo atrás do Centro Pokémon! Vamos, vamos! Bzt. - Continuara o dispositivo eletrônico já a flutuar pelo ar próximo a seu portador. A cidade de Petalburg era um tanto simplista e tradicional, sem grande prédios a marcarem sua região, mas que e certa forma mantinha certa beleza ao cenário mais verde e arborizado. Ao virar a esquina do Centro Pokémon, logo notaram que havia um grande espaço aberto atrás do mesmo, porém cercado por grades.

Ao centro o espaço, alguns amontoados de mato surgiam pelo chão de terra batida. E como era natural a todo treinador saber, pequenos pokémons adoram se esconder em gramas mais altas ou arbustos, tanto para conseguir alimento quanto para esconder-se de seus predadores ou de treinadores. Por vezes, a gramínea parecia até mesmo mover por si só, o que era um bom sinal, mesmo que para alcançá-lo, Blaize ainda tinha de atravessar aquela grade.


Novos Horizontes - PETALBURG CITY Pikachu
Petalburg City - Hoenn.



_________________
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Au7H0G6
Novos Horizontes - PETALBURG CITY EMg4KZcNovos Horizontes - PETALBURG CITY 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Blaize17 Qua maio 19 2021, 10:51

OFF:

Blaize se encontra focado, junto ao seu parceiro Pikachu, não há muito dialogo, apenas uns olhares um para o outro focado em encontrar seu primeiro Pokémon misterioso e ajudar Matt. A onde essa aventura levará essa dupla?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Léo Qua maio 19 2021, 11:06


BLAIZE17 - NOVOS HORIZONTES!


OFF:  Owt... Desanima não, manin. Tu ainda pode ter esta tua team dos sonhos, só talvez leve um tempinho mais, mais acontece.

Tenta procurar nas Boxes dos outros players que tenham algo que te interesse e tenta pedir ovos. Alguns podem te ajudar, eu garanto.

Se eu tivesse um destes aí eu até tentava te ajudar. kkkkk

Bem... A cerca continuava ali, a impedir o jovem treinador de adentrar a área. Se tivesse ao menos escalado esta, poderia ter maior acesso à área interior do campo, mas decidira simplesmente permanecer imóvel por hora, a trocar olhares com Pikachu enquanto esperava por algo a vir da direção que ainda a pouco vira um sutil movimento à grama mais próxima... E não demorara muito para que o que antes era apenas uma possibilidade, tornara-se real, pois de trás da grama surgira um pequeno monstrinho de corpo avermelhado, e um estranho bico amarelo.

Como Blaize continuara do lado de fora da área, era difícil de se ver com precisão de que monstrinho se tratava, mas certamente não parecia ser muito perigoso, uma vez que estava com uma pequena bola de algodão, a brincar com a mesma pela área de terra. Seria aquele um dos espécimes que fugiram de Matt? O monstrinho parecia ser o único no campo de visão de Blaize, e uma vez que seu Rotom-Phone sinalizava que um dos tais monstrinhos se encontravam por ali, isto tornava de fácil dedução se de fato aquele era um dos monstrinhos que buscava.

Mas, claro... Esta aventura pertencia a Blaze, de forma que a escolha de ajudar ou não Matt agora recaia sobre si... Tinha total livre arbítrio... O jovem se aproximaria do espécime visto ou simplesmente caminharia adiante em sua próxima aventura?


Novos Horizontes - PETALBURG CITY Pikachu
Petalburg City - Hoenn.



_________________
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Au7H0G6
Novos Horizontes - PETALBURG CITY EMg4KZcNovos Horizontes - PETALBURG CITY 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Blaize17 Qua maio 19 2021, 14:45

OFF:

Certo Pikachu, é agora... - Blaize falava sem dar nenhum sinal.

Pikachu Pika - Dizia Pikachu saltando nos ombros de Blaize.

O Jovem estava ainda mais conectado ao seu Pokémon, sem dar nenhum sinal aparente do que deveria fazer, apenas com poucas palavras, Pikachu salta em seus ombros e ambos pulam a cerca e param de frente ao pequeno Pokémon e ao pisar no chão Pikachu já desce de seus ombros para frente de seu futuro adversário.

O que irá acontecer agora, uma batalha? um desafio? um corre corre?
Não sabemos ainda, mas sabemos que é só o começo de algo.

Continua no Próximo Episódio.

OFF2:
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Léo Sex maio 21 2021, 09:41


BLAIZE17 - NOVOS HORIZONTES!

OFF escreveu:Como esta é não é mais sua primeira rota, imagino que entenda como batalhas funcionam por aqui, certo? Mas, só pra relembrar, você pode comandar dois golpes de seu pokémon por post/turno. Por exemplo: Pikachu, use Tackle e Tail Whip. Dois golpes, que não precisam ser diferentes. Podem ser dois Tackles também, por exemplo.


O monstrinho elétrico parecia de fato conectado com seu treinador, pulando a cerca a seu lado e seguindo em seu ombro até o monstrinho anteriormente visto. O monstrinho avermelhado tornava-se cada vez mais nítido aos olhos de Blaize, sendo que seu tamanho não era muito maior ou menor que Pikachu, em verdade eram muito próximos em suas estaturas, com o monstrinho flamejante ser um pouco maior que o roedor. O monstrinho apenas havia dado conta do surgimento do treinador quando ele se aproximara. O avermelhado era em verdade um Magby, um pokémon ainda considerado como um bebê, mas que de certa forma era conhecido por seu poder de fogo.

Novos Horizontes - PETALBURG CITY 375px-240Magby

Enquanto Blaize apenas se aproximava, Magby mantinha uma postura pacífica. No entanto, assim que Pikachu descera de seu ombro, parando em frente a este, o monstrinho recuara em um posicionamento de defesa, pois apesar de ser um pokémon bebê, o monstrinho não deixava de ter seus instintos de sobrevivência na natureza, a qual se pautava em batalhas. De qualquer forma, apesar de demonstrar uma posição mais arisca agora que Pikachu se aproximara, a decisão do que fazer cabia a Blaize... Daria início a um combate para então proceder a captura do monstrinho que pertencia a Matt, ou tentaria uma aproximação mais pacífica, chamando a atenção do monstrinho de alguma forma?



Novos Horizontes - PETALBURG CITY Pikachu
Petalburg City - Hoenn.



_________________
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Au7H0G6
Novos Horizontes - PETALBURG CITY EMg4KZcNovos Horizontes - PETALBURG CITY 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Novos Horizontes - PETALBURG CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Horizontes - PETALBURG CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Horizontes - PETALBURG CITY Empty Re: Novos Horizontes - PETALBURG CITY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos