Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Ana Flora

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Coralina x Ana Flora

Mensagem por Lucas Zwer Qui 8 Mar 2012 - 20:29


Coralina x Ana Flora 75

-
Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um
pokémon, é proibido usar itens como "potion". O primeiro a ser
nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu
vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa
luta, eu escolho minha parceira, Chansey!



Coralina x Ana Flora 113
Level 15 - Fêmea
100%HP


- E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Ana Qui 8 Mar 2012 - 20:35

- Sei da sua fama, Coralina, mas até agora você não duelou com um pokémon que tenha level parecido com o do seu, e eu tenho um bem aqui.... Sora no Iro, vai! - Eu disse enquanto lançava minha pokébola, fazendo meu enorme Tropius surgir. Então continuei:

- Vamos começar essa batalha, Tropius use o "Sunny Day" para aumentar nossos status, voe alto e encerre nossa vez com um forte e potencializado "Gust"! Agora!

Eu tinha a vantagem, com o "Sunny Day" não só os golpes plantas ficariam mais poderosos, como Tropius ficaria mais veloz por causa de sua habilidade.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Lucas Zwer Qui 8 Mar 2012 - 21:16

- Chansey use Wild Charge e depois use Defense Curl.

Os dois Pokémons já estavam no campo de batalha e o Tropius começa usando o Sunny Day, o Sol começou a brilhar intensamente, o Tropius rapidamente levanta voo e usa um poderoso Gust que vai em direção à Chansey que usa Wild Charge, os dois ataques colidiram em pleno ar causando uma explosão, o Wild Charge da Chansey venceu o Gust e atingiu o Tropius em pleno voo, fazeno com que ele perdesse um pouco de estabilidade e caísse, mas foi apenas uma coisa momentânea, o Tropius conseguiu se recuperar e continuar voando, a Chansey aproveitou o tempo em que o Tropius estava caindo e usou o Defense Curl aumentando à sua defesa.

- Devo adimitir, o seu Tropius é um Pokémon muito forte, espero que vocês não se segurem porque a Chansey e eu lutaremos com toda a nossa força. - Disse Coralina.

O efeito secundário do Wild Charge faz com que à Chansey perca um pouco do seu hp, mas não foi nada grave já que ela se recuperou graças à sua ability Natural Cure.

Chansey Nv.15
Coralina x Ana Flora 113
HP: 100%
Status: Normal / +1 Defense

VS

Tropius Nv.14
Coralina x Ana Flora 357
HP: 87%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Ana Qui 8 Mar 2012 - 21:28

- Tropius, use o "Leer" para voltar a diminuir a defesa dela, em seguida, voe alto e lance o seu "Razor Leaf". Qualquer ataque dela, esquive.

Com a super velocidade do Tropius por causa do Sunny Day, nada o atingiria. Além de quê, o "Razor Leaf" potencializado daria um jeito nela!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Lucas Zwer Qui 8 Mar 2012 - 21:43

- Já que não temos outra opção use o Defense Curl novamente e desvie do máximo de ataques que conseguir. - Disse Coralina.

O Tropius usou o Leer como foi ordenado por sua treinadora, fazendo com que a defesa da Chansey voltasse ao normal, o que não adiantou já que a Chansey usou o Defense Curl novamente, aumentando a sua defesa, o Tropius aproveitou e utilizou o Razor Leaf que teve o poder aumentado devido o Sunny Day que o Tropius tinha usado anteriormente, várias folhas foram lançadas em direção à Chansey, que não teve outra opção além de tentar desviar dos ataques, ela conseguiu desviar de alguns mas foi atingida pela maioria, mas devido o Defense Curl não causou grandes prejuízos.

A ability Natural Cure da Chansey faz com que ela recuper um pouco do hp perdido na batalha.

Chansey Nv.15
Coralina x Ana Flora 113
HP: 97%
Status: Normal / +1 Defense

VS

Tropius Nv.14
Coralina x Ana Flora 357
HP: 87%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Ana Qui 8 Mar 2012 - 21:48

- Tropius mais uma vez use "Leer", seguido de outro "Razor Leaf". Voe alto, desvie com o que puder, sua super velocidade e seu poder aumentado lhe garantirá poder suficiente para levar adiante essa batalha!

Eu precisava que Chansey baixasse a guarda... Mas como?

Off: Narrador, por favor, narre o ambiente onde a luta acontece.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Lucas Zwer Sex 9 Mar 2012 - 16:40

O Sol brilhava fortemente por causa do Sunny Day que o Tropius da desafiante usou, um lindo céu azul podia ser visto por todos, o lugar onde a batalha acontecia era de terra e com algumas pedras de variados tamanhos em todo o lugar, algumas eram bem pequenas do tamnho de Jigglypuff e outras do tamanho da Chansey, havia algumas poucas árvores em volta do local que se destacavam com a luz do Sol.

- Chansey, use o DoubleSlap para se defender de algumas dessas folhas e depois se esconda atrás de uma dessas pedras, quando ver que o ataque cessou saia e use o Wild Charger.

O Tropius usou Leer que acertou a Chansey fazendo a sua defesa voltar ao normal, o Tropius continuou o ataque com o Razor Leaf que se mostrou ser muito poderoso devido o efeito do Sunny Day que aumenta a força dos ataques do tipo planta, a Chansey para se defender usou o DoubleSlap acertando várias folhas enquanto buscava uma pedra para se esconder dos ataques, não adiantou muita coisa a Chansey recebeu vários ataques, tirando assim uma parte do seu hp, a Chansey conseguiu se esconder atrás de uma pedra escapando de vez do ataque do Tropius. A Pokémon saiu de trás da pedra assim que os ataques do Tropius cessaram e usou um forte Wild Charge, mas devido a grande velocidade de Tropius, ele desviou sem problemas do ataque.

O efeito secundário do Wild Charge faz com que a Chansey perca mais um pouco do seu hp,a ability Natural Cure da Chansey faz com que ela recupere uma parte do hp perdido.

Chansey Nv.15
Coralina x Ana Flora 113
HP: 91%
Status: Normal

VS

Tropius Nv.14
Coralina x Ana Flora 357
HP: 87%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Ana Sex 9 Mar 2012 - 16:49

- Tropius, mantenha se esquivando dos ataques da Chansey, e use o seu poderoso "Leaf-Gust"!

O "Leaf Gust" do Tropius é um combo do "Razor Leaf" lançado dentro do "Gust", dobrando o poder dos golpes, num fator duplo elemental, e além disso tem o "Sunny Day" dando mais força ao fator grama, com certeza isso daria um jeito no HP daquela pokémon.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Lucas Zwer Sex 9 Mar 2012 - 17:57

- Leaf-Gust? Parece ser poderoso, Chansey use Defense Curl e depois lance um Wild Charge na direção do ataque do Tropius. - Disse a Coralina.

O Tropius preparava para usar o o Leaf Gust um combo que fundia os ataques Gust e Razor Leaf, a Chansey aproveitou o tempo e usou o Defense Curl aumentando mais uma vez a sua defesa, o Tropius lançou o poderoso Leaf-Gust que estava ainda mais forte devido o Sunny Day aumentar o poder do Razor Leaf, a Chansey usou o Wild Charge que se chocou com o Leaf-Gust causando uma enorme explosão e uma onda de shock que foi sentida de longe fazendo com que alguns Pidgeys que estavam nas árvores perto do campo de batalha sairem voando, diferente de quando o Wild Charge se chocou com o Gust, desta vez quem se deu melhor foi o Tropius o seu ataque atravessou o ataque da Chansey e a acertou causando grandes danos e a deixando caída no chão.

O efeito secundário do Wild Charge faz com que a Chansey perca mais um pouco do seu hp,a ability Natural Cure da Chansey faz com que ela recupere uma parte do hp perdido.

- Tsc, nunca pensei que minha Chansey perderia em uma disputa de ataques, finalmente teremos uma boa batalha. - Disse Coralina com o braço na frente dos olhos por causa da explosão.

Chansey Nv.15
Coralina x Ana Flora 113
HP: 83%
Status: Normal / +1 Defense

VS

Tropius Nv.14
Coralina x Ana Flora 357
HP: 87%
Status: Normal
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Ana Sex 9 Mar 2012 - 18:08

- Tropius não se envaideça, essa batalha está longe de terminar, use o "Leer" na Chansey para diminuir sua defesa, em seguida voe rapidamente entre as árvores para que não seja visto, desvie dos golpes dela se vierem contra você, e finalize pegando ela de surpresa com "Razor Leaf"!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Coralina x Ana Flora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Ana Flora Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Ana Flora Empty Re: Coralina x Ana Flora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos