Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Sex Jun 18 2021, 11:42

Blaize se animava pela companhia, porem estava um pouco preocupado com seus Pokémons.

Ah sim, eu acabei de sair de Petalbug, achei que teria algum lugar que poderia ajudar meus Pokémons, pois em Rustboro quero enfrentar o Gyn e pra isso eu não só preciso treinar mais, como também curar os ferimentos dos meus Pokémons. Para onde você vai, talvez eu possa te acompanhar. Ah é, me chamo Blaize, é um prazer. - Blaize expressa seus objetivos e seus desejos como treinador, mas sabe que precisa continuar caminhando para conseguir alcançar.

Ele se apresenta e sugere uma companhia para viagem, mas deixa claro a preocupação com seus Pokémon, seria uma nova amizade se formando?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Sex Jun 18 2021, 16:09

-Oi Blaize, sou Owen, Owen Bell - O pássaro em sua cabeça solta um pio como se também se apresentasse - Ah sim, esse é o meu companheiro de viagem Taillow, o prazer é todo nosso. Bem, parece que estamos indo para a mesma direção, Rustboro.

Owen concluiu pegando sua bussola e verificando para onde estaria o norte, começando a caminhar junto a seu novo amigo para a direção indicada.

capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Dom Jun 20 2021, 16:50

Os dois eram bastante amigáveis um com o outro e decidiam começarem à caminharem juntos até Rustboro. A caminhada parecia se longa, naquele terreno acidentado, cheio de troncos, galhos e raízes das árvores, mato alto, algumas pedras e flores, que irritavam um pouco os narizes por causa do pólen. Porém, era suportável.

Continuaram caminhando e conversando por alguns minutos, ainda ouvindo sons da brisa, das folhas e galhos sendo soprados e de pokémons por todos os lados, mas "invisíveis" e não inidentificáveis ou rastreáveis pelos sons. Sabiam que estavam por ali, mas não onde.

Até que após tantos minutos - ou seriam horas? - de caminhada, avistaram uma árvore com alguns frutos azuis e redondos. As famosas e super populares em todas as cidades e fazendas do mundo, ou qualquer outra parte. Eram Oran Berries, poderiam ajudá-los. Mas, como alcançá-las lá no alto?


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 250px-Oran_Berry_Tree_anime
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Seg Jun 21 2021, 17:44

Blaize enxerga as frutas e pensa em fazer algo e aproveitar não ter recolhido o Taillow ainda.

Olha só Owen, parece que temos um privilégio na nossa caminhada, Taillow use o Wing Attack nos galhos, vamos pegar as frutas enquanto caem. - Blaize em um conversa com Owen dá um comando para Taillow com o objetivo de pegar algumas frutas.

Um ato simples, mas é mais um passo na criação dessa mais nova amizade.

Continua no Próximo Episódio.

OFF:
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Qua Jun 23 2021, 14:38

Owen olhou para as frutas no alto da arvore pensando em como poderiam tentar pega-las, mas seu companheiro foi mais rápido que ele para tal, já mandando seu Pokémon usar Wing Attack. O jovem já se posicionou para ajudar a pegar as Berries que fossem caindo.

Taillow, não fique para trás Use o Peck para derrubar as frutas também - Ele ordenou e seu pequeno pássaro saiu de sua cabeça e voou para alcançar e ajudar o outro Pokémon.

Off:
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Qua Jun 23 2021, 18:46

Os dois rapazes mandavam suas andorinhas derrubarem as frutas, Owen agarrou as frutas, segurando as pontas de sua camisa para frente, improvisando um "cesto". Aonde as berries caíram, uma após a outra.

Caíram 6 Oran Berries, era o suficiente para curarem os pokémons feridos e guardarem o resto, igualmente. O que fariam?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Qui Jun 24 2021, 11:53

Blaize pretendia recuperar seus pokémon, dando uma fruta para cada, claro, usando apenas as dele.

Certo Owen, 3 pra você e Três pra mim, toma Taillow, Pikachu e saia Shoromish (Se não puder, só ignore por favor). - Blaize alimenta seus monstrinhos para ajudar em suas recuperações, visando o bem estar deles.

Me diz Owen, qual seu objetivo na cidade de Rustboro? Alguma visita em especial ou objetivo a cumprir? - Após alimentar seus pokémons, o Jovem Blaize continua sua caminhada para cidade de Rustboro, conversando com seu mais novo amigo Owen.

A onde essa amizade levara os jovens treinadores? Até onde eles vão e como chegaram lá?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por capleguion Qui Jun 24 2021, 15:18

Owen colocou as frutas na mochila já que não tinha nenhum Pokémon que precisasse recarregar o hp. Ele acaricio seu Taillow o agradecendo por ter ajudado a pegar as Berries

- Não sei, acho que vou encarar o ginásio, mas também quero fazer um tour pela cidade, saí de casa em busca de novos amigos e Pokémon - O jovem disse animado enquanto caminhava lado a lado com Blaize pela floresta
capleguion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Sckar Qui Jun 24 2021, 17:22

Blaize curava seus 3 pokémons, inclusive o recém-capturado. Já Owen, guardava as berries dele, para depois, em sua mochila. Ambos voltaram à caminharem, enquanto conversavam.

Caminharam por alguns minutos, quando ouviram um choro. Vinha da direita deles, mas o que seria? Seria humano? Pokémon? Ambos? Não dava para ter certeza, mas parecia um choro e não devia estar muito longe. O que fariam?


Dados Owen (capleguion) escreveu:+03 Oran Berry (Totalizando: 03);

_________________
Rankings Temp 4:


[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Blaize17 Sex Jun 25 2021, 09:19

Owen ouve isso? Parece um choro, vamos ver o que está acontecendo, Taillow, vá na frente. - Blaize ouve algo diferente e comenta com Owen sobre o som, corre e direção ao som e pede Taillow que vá a sua frente.

Tailloooowww - Taillow pega altitude, sobrevoa alguns metros mais alto que seu treinador e vai em direção ao som de choro que seu treinador lhe enviara.

O que está acontecendo? Quem o que seria o responsável pelo som de choro?

Continua no Próximo Episódio.
Blaize17
Blaize17
Treinador

Treinador

Alertas :
[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Petalburg Woods] - A Aventura Continua - Página 4 Empty Re: [Petalburg Woods] - A Aventura Continua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos