Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite do passado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Red Seg 3 Jan - 22:05

O membro 'Ame' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 22
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Ter 4 Jan - 1:05


OFF: Deixei pra você lançar porque achei mais divertido. Normalmente nós, mestres, sorteamos as chances sem necessidade do dado do "RED".

Assim que a toupeira careca saiu do solo, Virgil ajudou a cercar junto de um Stunfisk, que por ser do tipo terrestre, também, conseguiria lidar melhor com digletts. Ame então só precisava daquela última captura e... SIM ELA CONSEGUIU!!!

BRASIL SIL SILL!!!

Quer dizer. Uma das sócias da fazenda foi assassinada no processo devido a uma caçada rocket que era indiretamente culpa da moçoila? Ainda tinha o caso da mãe viva ou morta? E mais rockets vindo procurar a coordenadora? Muitas perguntas, poucas respostas exatas.

Ao menos Ame poderia se contentar com uma ligação que recebia no final da tarde, depois de dar baixa no canal da sociedade a qual fazia parte (tópico de contratos de sociedades). Era a delegada convocando ela para comparecer ao prédio da polícia quando pudesse, de preferência o mais rápido possível.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Ter 4 Jan - 1:50

Convite do passado

  Ame teve pouco tempo para apreciar o fim dessa maldita busca e ficar feliz pela captura, seu rotom phone saiu da sua bolsa avisando que a delegada queria ela na delegacia AGORA. Revivendo seu nervosismo de mais cedo, a coordenadora mal agradeceu e se despediciu do aprendiz de ginásio que tão solicito a ajudou e logo Ame alçoou voou em dragonair como antes. Yukina voltou para a própria pokeball sem que Ame precisasse retorna-la antes da dupla sair voando desengoçada pelo céu da cidade.

  Ansiosa, Ame pousou com Ryuu na frente da delegacia e entrou (com Ryuu logo atrás dela parecendo um guarda costas) já perguntando onde estava a delegada.


Off:ALELUIA!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qua 5 Jan - 13:20

Virgil montou em seu pokémon como se fosse um skate e foi embora, despedindo-se de Ame.

Uma parte da saga vermilion tinha sido cumprida, já a outra estava para ter um desfecho... interessante.

Assim que chegou na delegacia, ela foi encaminhada para a sala de espera e em 15min pôde entrar para falar com ninguém menos que a delegada. Foi oferecido água ou café. Ela bebia água. Não tinha maneira fofa de dizer o que pretendia, então ela apenas terminou o copo e soltou a bomba:

-- O suspeito fugir na troca de turno. Ainda estamos investigando como isso foi possível, mas antes... nós temos novas informações. Descobrimos mensagens trocadas com alguém apelidado de "coveiro" com ddd de Lavender. Estou entrando em contato com a central da cidade para reportar o que está acontecendo e abrir um processo de análise de perfil para descobrir se sua mãe está mesmo viva e andando pela cidade ou se é alguém usando a identidade dela.

Sim. Ela disse aquilo como se fosse normal falsidade ideológica com ID de gente morta. Afinal, a própria filha não tinha certeza de nada.

-- Ainda estamos investigando a relação de seu pai e a organização criminosa que voltou à ativa nesses últimos meses, mas preciso dizer que você não está segura. - Ela jogou uma prancheta com um papel e caneta prontos para serem preenchidos. - É um pedido de guarda pessoal do governo para testemunhas em questão de risco. Eu sugiro que assine e não saia da cidade. Deixe isso com a polícia e confie no sistema.

Era bem fácil dizer essas coisas né? Ser impessoal e deixar a justiça lenta ser feita, ainda mais agora que Sakigami filha tinha um endereço, meio subjetivo, mas tinha.

-- Assim que as investigações em Lavender começarem, enviarei um dos meus inspetores para acompanhar o caso, mas preciso que você fique bem. Não corra nenhum risco desnecessário. Estamos entendidas?

Como ela poderia reagir? Calma que eu foi pegar a pipoca!

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Qui 6 Jan - 9:09

Convite do passado

  Ame ouviu o que a delegada disse sem expressar nada, estava em choque. A voz da delegada pareceu sumir lentamente depois dela ter dito que o rocket fugiu e só voltou ao normal quando disse que a mãe de Ame talvez estivesse em Lavender.

  "Estamos entendidas?" Ame ouviu a delegada dizer. A coordenadora parecia ter acordado de um transe com essa pergunta e, sendo sincera, respondeu:

  — Não posso só sair por ai, eu tenho um restaurante.

  Parecia que a coordenadora estava ciente do perigo e de que a oficial falava sério, mas em seus pensamentos, Ame tinha pra si que ela tinha de cuidar do restaurante antes de simplesmente sair atrás da sua mãe, afinal, ela não era uma criança mais, ela tinha de ter o minimo de responsabilidade até para ser impulsiva.

  — Esse guarda é tipo um segurança? Ele vai ficar por perto o tempo todo? — Perguntou enquanto lia o tal termo na prancheta, ela se sentia uma prisioneira, mas ao mesmo tempo, se sentia segura com a ideia de ter alguém supostamente capaz de lidar com um assassino. Supostamente.

  A imagem de alguém sem rosto tendo a cabeça estourada surgiu na sua mente, depois foi a sua vez de ter a cabeça estourada pela sua própria mão que contra a sua vontade puxava o gatilho da arma apontada para sua tempora. Ame voltou a si, encarando a delegada com um olhar assustado, mesmo que ela não tivesse realmente mudado de expressão.

  — Eu vou ficar esperando as respostas. — Ela falou depois de assinar o documento e devolver a prancheta.


Off:Thito, faz favor e coloca nos dados do galvantula essas infos: ele tem 0.6m de altura e 12kg (ele é assim porque evoluiu precocemente)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Qui 6 Jan - 17:29


-- Ótimo. - disse a delegada.

Ela pegou o formulário e conferiu as informações, arquivando o documento, pronto para dar entrada no pedido. Depois disso respondia a pergunta de Ame.

-- Não é a mesma coisa que um segurança particular, mas ele vai ficar de olho em você e tentar não ser percebido. Vamos entrar em contato quando encontrarmos alguém apto.

Agora era apenas aguardar. O que a coordenadora faria enquanto isso?

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Ame Seg 17 Jan - 15:22

Convite do passado

  Com mais essa simples explicação de como funciona isso de guarda, a delegada passou mais alguns detalhes a jovem de cabelo azul antes de libera-la. Na saida, ela avisou Ame novamente para não deixar a cidade e tomar cuidado.

  Ilhada na cidade, Ame respirou fundo e andou calmamente de volta para o restaurante. Não parecia que acabou de sair de uma reunião com uma policial e sabendo qeu agora teria praticamente um vigia nas costas, sem falar que não só teria esse cara nas costas, havia os rockets também, e sobre sua cabeça havia a lembrança de que sua mãe podia estar viva, em Lavender, escondida ou sequestrada.

  Tudo isso era como um barulho irritante enquanto Ame tentava ser util e trabalhar normalmente, cada vez mais alto, mesmo quando ela tentava se distrair. E se ela sair agora? O quão arriscado era essa loucura? Os seus pokemon conseguiriam protege-la? Ela conseguiria se proteger contra um? Havia muito pra pensar e assim uma semana passou num segundo e cá estava a gerente de cabelo azul, calma, olhando para a maitre loira parada lhe encarando no meio do escritório.

  — Estou tirando dois dias de folga, Beatriz, você fica no comando até eu voltar, ta? — Ame disse sorrindo.

  — E onde você pensa em ir? — Beatriz perguntou sem nenhuma simpatia, claramente impaciente.

  — Eu fiquei sabendo que os contests estão voltando! Eu vou participar disso, por isso eu vou tirar um tempinho de folga pra focar só nisso sem comprometer o restaurante. — Ame disse ainda sorrindo.

  — Você não vai voltar depois do contest.

  Beatriz não estava perguntando, então Ame não disse mais nada sobre, ela apenas manteve o sorriso e se levantou. Antes de sair do escritório, de costas, Ame falou:

  — Eu só entrei pra essa organização porque o Matthew me prometeu que eu teria meu próprio restaurante, então creio que se por acaso eu sumir, ele vai só assumir o restaurante de volta e colocar você no comando de novo, então tudo vai continuar bem por aqui até outra gerente aparecer, mas... Eu posso não ser o ser mais forte ou sortudo desse mundo, mas eu não vou morrer depois de ter conseguido meu próprio restaurante adoravel e justo agora que eu posso tentar ser uma top coordenadora de novo. Eu volto em dois dias, ta bem?


Off:Voltei! Eu tava viajando =w=
Ei, Thito, o que mais tenho de fazer agora? Eu quero participar do novo contest e ainda quero cumprir uma rota administrativa no restaurante antes de partir pra Lavender concluir esse plot, o que estamos esperando ainda?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por thito Ter 18 Jan - 15:16


OFF: Basta pedir para encerrar. Já está tudo atualizado na sua ficha, inclusive a missão para a conquista do Dungeon Item que gostaria, então vou aproveitar o gancho e encerrar a rota. Qualquer coisa me contate por MP. Bom Contest e sorte na missão com a mamãe ^^

O drama estava chamando por Ame e não havia quem pudesse proteger a senhorita Sakigami dele. Era uma força maior que regia a vida da coordenadora pokémon e gerente do amelicious, acontece que as coisas estavam mais tensas, transformando o melodrama em criminal-investigativo.

No final do dia, antes de encerrar o expediente no restaurante e arrumar suas coisas, ela recebia dois e-mails. O primeiro era da delegacia da cidade.

Programa de Proteção à Testemunha:

Formalidades demais. A personalidade dessa pessoa era um mistério, junto com a forma da qual trabalhava, pois foi informado da distância, mas isso vai depender dos próximos narradores. O curioso foi o segundo email, sem título ou assinatura.

Sem Assunto:

Com os dias de folga, Ame poderia pensar e talvez revisitar as coisas de seu passado enquanto se organizava.

Progressos:

Fazendo a diferença em Vermilion — Ame Sakigami


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Convite do passado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Convite do passado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Convite do passado - Página 11 Empty Re: Convite do passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos