Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor e fortalecimento.

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Seg Jul 12 2021, 13:23

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Com essa mudança na batalha, eu tive que recorrer ao RotomPhone mais uma vez para identificar o Pokémon que seria o oponente da Cass. Um Burmy, como o próprio idoso disse... Dei uma olhadinha rapida em seu tipo, considerando se devia retirar Cassandra da batalha mas achei que não seria necessario, por ora.

Mas, agora, eu achei que deveria tomar uma atitude mais... Defensiva um pouco. Teria que maximizar o tempo que esse oponente ficaria desabilitado pra poder derrotá-lo com o minimo de risco... Ao mesmo tempo, era mais arriscado por conta do golpe precisar de bastante concentração. Mesmo assim decidi arriscar.

— Cass, Hypnosis nele. Se ele dormir, vamos de Lick. Se não, tente de novo! — Eu disse, ordenando para que a fantasminha iniciasse a batalha. Para a minha sorte, ela parece ter uma iniciativa e velocidade muito maior do que a maioria dos Pokémon. Isso pode ser uma vantagem, mas eu terei que ter um pouco de sorte.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Jul 14 2021, 17:23

- Burmy, Protect e Bug Bite!!

Os dois davam seus comandos. Cass disparava seus anéis cinéticos rosados para adormecer a adversária. Mas esta se protegia com um campo de força quase invisível.

Cass agia novamente, mas agora não havia Protect para proteger o inseto. Que atingida, caía adormecida. Acabando mais um turno.

O idoso ficava irritado e dava seus comandos para a rodada seguinte:


- ACORDE, BURMY!! E ACABE COM ELES COM UM DUPLO BUG BITE!!!!

Daria certo o plano de qual dos dois?




Burmy:
Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Lotad


37/37
Dor e fortalecimento. - Página 3 Burmy
Dor e fortalecimento. - Página 3 Gastly
lv08 Cassandra


10/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start
Burmy > Protect
Cassandra (Gastly) > Hypnosis > Burmy Protect

Turn 1 Finish

Turn 2 start
Cassandra (Gastly) > Hypnosis > Burmy Sleeping
Burmy (Sleeping) > No Move

Turn 2 Finish

Round Finish

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Qui Jul 15 2021, 01:35

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Pela primeira vez o idoso estava usando algum movimento diferente de alguma coisa ofensiva do mesmo tipo do Pokémon em questão... Protect, ele disse? Bloqueou o ataque totalmente, fiquei me perguntando também se bloqueia golpes ofensivos. De toda forma, apenas era uma situação diferente que eu teria que lidar.

— Cass, duplo Lick enquanto ele dorme. Faz a boa! — Eu disse, em um tom de voz até um pouco animado, comparado com meu tom de voz normal. Na verdade isso escondia um pouco do que eu realmente estava pensando: Que isso seria impossível sem a ajuda do Vick. De toda forma, vou continuar com a Cassandra por um tempo, até que ela fique realmente exausta. Assim ela vai adquirir mais experiência pra um conflito futuro. Não dá pra deixar as coisas aconteceram da forma como foi naquela cabana. Numa outra dessa, talvez não tenha um Ursaring muito puto e forte pra ajudar.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Sáb Jul 17 2021, 03:18

A luta era retomada, com a fantasma lambendo o inseto e conseguindo um Critical Hit. Mas mesmo assim, os danos eram baixíssimos. Burmy ainda dormia e por isso, não atacava.

Cass repetiu o ataque, mas dessa vez não conseguiu um Critical Hit, causando danos mínimos. E Burmy ainda estava dormindo e sem atacar.

A rodada terminava e agora sim, Burmy acordava. Na rodada seguinte, Victor daria seus comandos primeiro. Como ele prosseguiria naquele combate?



Burmy:
Sleeping (3/3 Turnos), Wake Up
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Lotad


32/37
Dor e fortalecimento. - Página 3 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 3 Gastly
lv08 Cassandra


10/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start
Cassandra (Gastly) > Lick > -3 HP Burmy (Critical Hit)
Burmy (Sleeping) > No Move

Turn 1 Finish

Turn 2 start
Cassandra (Gastly) > Lick > -2 HP Burmy
Burmy (Sleeping) > No Move

Turn 2 Finish

Round Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Dom Jul 18 2021, 14:53

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg

Certo, as coisas aconteceram de uma certa forma antes e talvez aconteçam igual dessa vez. Com Lotad, este senhor apenas o ordenou que usasse Absorb por toda a batalha. E, na primeira rodada, ele ordenou que este Burmy utilizasse Protect e agora ele sabe que eu tenho Hypnosis e que é uma situação ruim pra ele. Talvez ele faça o que acho que vai fazer...

— Cass, Confuse Ray, depois Hypnosis! — Ordenei, enquanto esperava pelo desenrolar da batalha. Esse era o maior risco que eu podia correr, então é tudo ou nada nessa rodada.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Dom Jul 18 2021, 17:18

- Burmy, Protect e Bug Bite!!

O garoto tentava prever as jogadas do idoso e aparentemente, conseguia. Cass disparava seu raio de confusão. O qual era barrado pelo campo de força quase invisível que envolvia o inseto recém-desperto.

Cass disparava os anéis hipnóticos e conseguia colocar o inseto para dormir mais uma vez. Só aumentando ainda mais a frustração do idoso. Com o inseto adormecido e sem poder atacar, a rodada acabava e o idoso dava os comandos para a rodada seguinte:


- Burmy, acorde e use o duplo Bug Bite!!




Burmy:
Sleeping (1/? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Lotad


32/37
Dor e fortalecimento. - Página 3 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 3 Gastly
lv08 Cassandra


10/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start
Cassandra (Gastly) > Confuse Ray > Burmy Protect

Turn 1 Finish

Turn 2 start
Cassandra (Gastly) > Hypnosis > Burmy Sleeping
Burmy (Sleeping) > No Move

Turn 2 Finish

Round Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Seg Jul 19 2021, 13:00

Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Eu sei que provavelmente a Cass não vai conseguir carregar essa batalha sozinha nas costas e terei que colocar o Vick pra rolo, mas seria épico a fantasminha vencer os dois Pokémon do velhote só na base da lambida. Ao imaginar isso eu dou uma risadinha, cobrindo a mão com o dorso dos meus dedos. De toda forma, eu vou deixar a Cass batalhar o máximo possível pra que ela obtenha mais experiência e também pra facilitar as coisas pro lupino logo em seguida.

Observando o desenrolar da batalha, o velhote foi previsível... Também, com uma armadilha dessas as coisas ficaram realmente complicadas pra ele. Ou se protegia da confusão ou do sono. Ele resolveu se proteger do ataque que era garantido de acertar. De toda forma, agora era a hora da minha ofensiva novamente. — Vai lá, duplo Lick! — Ordenei para a bolota de gás, aguardando pelo desenrolar destes movimentos.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Qua Jul 21 2021, 16:22

Com os comandos dados, a batalha prosseguia. Cass lambia seu oponente, causando mais alguns danos. Burmy continuava adormecida. Então a fantasma lambeu de novo. Causando mais alguns danos.

Só que neste momento, rachaduras surgiram no corpo da pokémon inseto. E uma pele velha descascou e caiu, revelando a pokémon com pele nova e ela não dormia mais. Sua trait havia funcionado e a despertado. Então ela podia atacar novamente e mordeu sua oponente fantasmagórica, com tanta força, que esta sofrera um bom dano. Mesmo tendo resistência dupla àquela tipagem.

E agora seria Victor, o primeiro a dar os seus comandos na rodada seguinte. Será que o garoto conseguiria vencer?



Burmy:
Sleeping (2/2 Turnos), Wake Up
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Lotad


28/37
Dor e fortalecimento. - Página 3 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 3 Gastly
lv08 Cassandra


05/22
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Cassandra (Gastly) > Lick > -2HP Burmy
Burmy > Sleeping > Don't Move

Turn 1 Finish

Turn 2 start

Cassandra (Gastly) > Lick > -2HP Burmy
Burmy > Bug Bite (Trait: Shed Skin >Wake Up) > -05 HP Cassandra

Turn 2 Finish

Round Finish

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Jaete Sex Jul 23 2021, 19:27

Off:
Dor e Fortalecimento
Ruas de Petalburg
Vendo aquela mordida, mesmo sabendo que Cassandra tinha resistência dupla por ter ficado olhando no RotomPhone na noite passada... Ela sofreu bastante dano, já tá bem cansada e ofegante, enquanto o inseto parece estar ainda com tudo que tem pra dar. É melhor eu trocar, mesmo que Vick vá sofrer um pouco. Não vamos forçar, é desnecessário.

— Cass, foi mal, mas volte. — Disse, recolhendo ela com a Pokébola. Isto apenas para caso o Burmy já estivesse lançando algum golpe, para poder fazer com que ela retornasse rapidamente. Depois, olhei para o lupino que estava ao meu lado. — Carinha, você vai entrar. Já começa com um Sand Attack e um Howl! — E agora toda uma outra estratégia teria que ser adotada, pois não posso perder muito tempo debilitando as forças do inseto, pois seus golpes são bastante efetivos no Vick. Terei que ser mais ofensivo pra não perder. Logo que a batalha continuou, mas agora com outro Pokémon da minha parte, liberei a fantasminha pra que ela pudesse assistir.

_________________
Dor e fortalecimento. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Sckar Dom Jul 25 2021, 23:50

- Burmy, Tackle e Bug Bite!!

Disse o senhor, então o rapaz recolheu a fantasma e mandou o canino, que sofre um "empurrão" do inseto. Causando poucos danos. Então o inseto atacou de novo, agora, mordendo e causando um dano alto, devido a vantagem de tipo. A hiena gemeu de dor, mas reagiu arrastando a pata dianteira direita para frente, bem rápido, disparando uma rajada de areia nos olhos do inseto. Que perdia um pouco de sua acurácia.

Assim a rodada acabava e o idoso dava comandos para a rodada seguinte, atestando sua "noobice":


- Burmy, duplo Tackle!!

Como Victor encararia esse adversário agora?


Burmy:
-1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Burmy


28/37
Dor e fortalecimento. - Página 3 Burmy-sandy
Dor e fortalecimento. - Página 3 Poochyena
lv16 Victor


24/37
Trait:
Levitate:
Hold Item:
---
Cassandra:
Normal

Campo: Campo de dimensões padrões da liga pokémon. Com faixas de tinta branca. O piso é de madeira.

Log de Batalha escreveu:Turn 1 Start

Cassandra (Gastly) > Switch Out > Victor (Poochyena) Switch In
Burmy > Tackle > -3 HP

Turn 1 Finish

Turn 2 start

Burmy > Bug Bite > -10 HP Victor (Poochyena)
Victor (Poochyena) > Sand-Attack > -1 Acc Burmy

Turn 2 Finish

Round Finish

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Dor e fortalecimento. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dor e fortalecimento. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dor e fortalecimento. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dor e fortalecimento. - Página 3 Empty Re: Dor e fortalecimento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos