Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTO] Gaulvists

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 20 2021, 19:52

Sumário da Meia Noite
Contos do Lupino




Última edição por Gaulvists em Ter Set 07 2021, 20:47, editado 2 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[CONTO] Gaulvists B446mbV

[CONTO] Gaulvists Gaul10
[CONTO] Gaulvists Imagem14
[CONTO] Gaulvists Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 20 2021, 20:47

SEMANA 1 | 15/08/2021 ~ 21/08/2021
Chegada dos Gêmeos - Parte 1

Era um belo sábado quando o despertado do meu celular toca às 05:30 da manhã me fazendo levantar da cama em um momento que algumas brisas geladinhas fazia seu passeio no local onde vivo.
Algum tempo atrás eu tinha juntado minhas economias e o dinheiro que acabei fazendo com alguns bicos e trabalhos temporários e com todo esses esforço acabei conquistado a minha própria fazenda o que me fez sentir um grande orgulho de mim mesmo por essa grande conquista..., foram isso hoje era o dia que meus irmãos gêmeos estavam chegado para viver no meu lar já que meus pais se encontravam em um cruzeiro em alguma ilha de Alola curtindo sua 4º lua de mel e comemorado seu 39º aniversário de casamento.
Eu a única coisa que podia fazer era deseja uma ótima viajem e que esses momentos deles só seja algo incrível e claro que isso também é o desejo do meu irmãos e irmã.

- É deixa ir fazer o café e prepara algo incrível para eles comer quando chegar.

Mesmo diante do tempo gelado eu vou direto para o chuveiro tomar uma ducha bem gelada para acorda de vez e esparta o frio para longe e assim coloco uma roupa quentinha e saio do quarto e começo a descer as escada em direção a cozinha de forma silenciosa e calma, mas quando chego lá vejo que não era necessário, pois a minha Ninja já se encontravam acorda e já tinha colocado a água no fogo.

- Bom dia Mestre.

- Bom dia Akatsuki.


Akatsuki é uma jovem garota é uma jovem garota de 20 anos(não se deixe engana pela aparência) e sim ela vem de uma família tradicional de ninja e se me pergunta o porque dela está me servindo a resposta é o seguinte:
Como Akatsuki vem de uma família ninja tradicional é comum essas famílias servir uma outra família tipo aqueles juramentos de lealdade que a gente sempre ver em livros, filmes e novelas...., então a família dela também serve uma outra família de um grau social mais alto, porém essa pessoa era aquele tipo de gentalha que por ter dinheiro se achavam o rei da cocada preta..., é isso tipo de gente que você que está lenda está pensado. Bem ela suportou os mais variados treinamentos sufocantes de seu pai para assim prova seu valo a ele, porém ele nunca deu valor a sua própria filha..., pois é...., complicado não é?

- Goemon ainda está dormindo?

- A minha irmã ainda está dormindo já que ficou até tarde organizado as coisa lá foram.

- Nossa eu não escutei nada...

Bem Goemon é a irmã de Akatsuki e é fruto de uma traição do Pai com outra mulher..., é o negocio é complicado meu jovem, mas ainda bem que ela acabou seguido os passos da irmã mais velha e posso dizer que a relação das duas é igual diamante firme e forte para qualquer dificuldade e claro ela também jurou lealdade para mim. Para falar a verdade quando as duas veio fazer juramento de lealdade eu tentei converse elas que só de a gente ser amigos era mais que suficiente, mas no fim tive que aceita depois de saber toda a história e pelo que elas me contaram depois que elas fez o juramento para mim elas ficaram livre da família delas e da obrigação de servir aquele tipinho.

- Rafael e Aline vão chegar as 8 da manhã e até lá temos tempo suficiente para organizar o belo café da manhã para todos nós tomar.

- Claro mestre a gente não vai decepciona e já deixamos preparados três tipos de doces para eles comer.

- Nossa vocês são rápidas..., bem quem vai gosta mesmo é Aline já que Rafael preferem mais fazer seus próprios pratos.

- Verdade Mestre.

- Mas bem deixa eu preparar alguns salgados, pães e bolos.

Enquanto o café ia ficando pronto eu aproveito o momento para começa a fazer a massa dos pães e então sovar ela até o ponto ideal antes de ir tomar um belo café bem quentinho com alguns pedaços de queijo e logo depois coloco a massa dos pães para descasa em uma vasilha para então começa a fazer a massa dos salgados e aproveito para pedir para Akatsuki ir fazendo a massa dos bolos.
Nesse momento Goemon aparecer com uma expressão que ainda tinha sono, mas que não queria ficar até mais tarde na cama por causa disso e por isso ela toma café com alguns biscoitos e em seguida já começa a cuida da louça que começavam a surgir.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[CONTO] Gaulvists B446mbV

[CONTO] Gaulvists Gaul10
[CONTO] Gaulvists Imagem14
[CONTO] Gaulvists Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Red Sex Ago 20 2021, 20:47

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Gaulvists Potion

_________________
[CONTO] Gaulvists B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 21 2021, 21:10

@Gaulvists

+ 2 potions [08]

::Atualizado::
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Gaulvists Ter Set 07 2021, 20:46

SEMANA 4 | 05/09/2021 ~ 11/09/2021
Chegada dos Gêmeos - Parte 2

O relógio na cozinha apontavam para 07:40 horas e logo meus irmão gêmeos iria chegar em minha fazenda para viver ali e como eu queria prepara uma boa surpresa para eles acabei deixado Akatsuki responsável por ir busca-los na parada.

- Goemon como está os pães?

- Mestre eles estão bem dourados e o cheiro está incrível.

- Perfeito..., então pode desliga o forno e depois coloque a assadeira em cima do balcão.

- Pode deixa mestre e posso passa manteiga em cima?

- Por favor.

Termino de frita todos os salgados e de fazer um suco enquanto Goemon organizavam a mesa de forma incrível e assim que terminamos tudo a porta da fazenda se abre e de forma veloz e ágil Aline surge na cozinha já pulando em cima de mim e logo eu tinha que agir rápido para segura-la.

- Oni-chan...

- Sua pequenina.

- Aline você não pode ir jogando suas coisas por todos os lados e sair correndo com tudo.

- Você falar isso, pois eu consegui primeiro ficar no colo do oni-chan.

- Não é isso que estou falando...

Aline vir ao rosto para o lado fazendo biquinho enquanto Rafael tentavam mostra para ela o que realmente queria dizer.

- Tudo bem..., vamos comer e depois iremos organizar suas coisas nos quartos.

- Ok!!!

Comemos de forma tranquila o café da manhã que eu e as minhas ninjas tinha feito e logo Aline começa a conta como acabou sendo a viagem deles, as fotos que acabou tirando e também dos lanches que queria comer, porém Rafael não quis comprar.

- Muito bem ambos leve suas coisas para o quarto e tome um banho para tira a poeira do corpo.

- Pode deixa Mano e Akatsuki depois podemos treinar um pouco artes marciais?

- Claro.

- Então Oni-chan depois podemos dar uma volta na cidade?

- Bem eu tenho que comprar alguns itens e podemos aproveita para dar uma voltar.


- OBA....

- Rafael você vai quere vir junto?

- Uma outra hora Mano.

- Ok, então Akatsuki vou deixa meu irmão aos seus cuidados.

- Eu o protegerei Mestre.

- É só para ficar de olho nele, mas tudo bem e Goemon você vai vir conosco, pois já estou prevendo que vou precisa de sua ajuda.


- Entendido mestre.

Enquanto Akatsuki cuidavam da louça do café eu ajudavam Rafael a guarda suas coisa no quarto, enquanto Goemon ajudavam Aline a guarda as suas coisas.
Depois de organizar todas as coisas do meu irmão vou para a sala organizar a lista das coisas que eu iria precisa e já analisavam as promoções de alguns lugares para pode obter por um preço bem pequeno e também já colocavam como imprevistos os pedidos da minha irmãzinha que iria fazer para mim com seu jeito inocente e conquistado.
Termino de organizar a lista e então fico ali deitado no sofá aguardado Goemon e Aline vir para a gente pode sair as compras e também pensavam em algo para pode trazer ao Rafael e a Akatsuki.
"Vejamos Rafael é bem mais fácil de conseguir trazer algo já que se eu consegui alguma coisa com o tema de artes marciais ou de estrelas ele vai gosta e falar em estrela acho que naquela livraria deve ainda ter aquela coletânea sobre as galáxias e já para Akatsuki a situação ficar diferente..., bem Goemon vai está junto e posso conta com a ajuda dela para acha algo...
...Aline não vou ter nenhum trabalho já que tenho certeza que ela vai me pedir alguma coisa fofa e se for algo rosa aí que ela vai me pedir mesmo..., espero que em breve Elena venha morar aqui na fazenda e que sua viajem seja bem tranquila."



Última edição por Gaulvists em Qui Set 09 2021, 10:22, editado 2 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[CONTO] Gaulvists B446mbV

[CONTO] Gaulvists Gaul10
[CONTO] Gaulvists Imagem14
[CONTO] Gaulvists Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Red Ter Set 07 2021, 20:46

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Gaulvists Pokeball

_________________
[CONTO] Gaulvists B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 09 2021, 10:26

Atualizando...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Gaulvists Ter Out 12 2021, 13:46

SEMANA 9 | 10/10/2021 ~ 16/10/2021
O dia da Kleen

Era bem cedo quando um barulho vindo de um negocio que meu mestre usa para falar com outras pessoas do outro lado começa a soar..., esse negocio era algo bem estranho, pois não importar onde a outra pessoa estive-se o meu mestre iria conseguir conversa com ela e tem vez que até conseguia ver ela pessoalmente por esse negocio...
O dia ainda se encontravam bem escuro e mesmo eu indo para debaixo das cobertas o meu soninho ia embora e por isso acabo coçado meu olhos enquanto vejo meu mestre terminado de se arrumar..., se me lembro bem os irmãos dele iria vir morra com a gente a partir de hoje.

- Acho que não vou sair da cama agora...

Volto a ficar deitada quentinha com as cobertas já que não tinha vontade de levantar naquele momento, mas logo aparece o Razor para arrumar a cama do mestre e o mesmo demostra que não iria me deixa ficar ali deitada.
Bem eu tentei ficar, mas Razor me conhecia muito bem e logo acabo me rendendo por causa de alguns carrinhos que recebo dele e assim me levanto, desço as escadas e vou para foram da casa e lá acabo vendo o sol nascendo aos pouco lá no fundo e a vista era algo bastante bonito para vê.

- Não foi tão mal levantar nessa hora.

- Levantar cedo tem suas vantagens.

Nesse momento olho para meu lado direito e vejo quem estavam falando comigo era Apolo.
Bem Apolo era como um grande irmão para mim e era que estavam a mais tempo com o mestre e posso dizer que ele é o mais velho de todos, mas não posso falar isso, pois ele vai acaba brigado comigo.

- Depois que o mestre acordou não conseguir dormir mais e tentei ficar deitada na cama, mas Razor não deixou.

- Mas no fim acabou valendo apena levantar já que pode vê um belo nascer do sol.

- Por esse lado é verdade..., a visão é muito bela.

- E não é?

Não demora muito para Vendome aparece e chama a gente para tomar o café..., sim Vendome é um parceiro do mestre que procura seguir os ensinamentos de um cavaleiro e uma etiqueta bem incrível...
Bem para nós a gente tinha bastante frutas, sucos e bolo para aprecia o começo do dia e claro que quase todos estavam ali menos Cronos e Golem que já tinha tomado café e estavam nas plantações fazendo os cuidados e na mesa além de mim estavam o irmão Apolo, o grande cavaleiro Vendome, meu irmão de criação Razor e Navi.
Depois de um ótimo café retorno para foram da casa e fico onde tinha vários jarros de flores de várias cores e formatos e fico ali me divertido fazendo coroas de flores e quando estou terminado a minha segunda coroa uma garota de cabelos rosas surgem a toda a velocidade e logo atrás estavam uma serva do mestre e um garoto da um pouco maior que a menina de cabelo rosa e por alguma razão os olhos dele lembravam do mestre.
Fico olhado mesmo quando todos tinha entrada e nesse momento saio do meio dos jarros de flores e vou até Apolo que se encontravam deitado e próximo dele Vendome estavam sentado na cadeira lendo jornal.

- Irmão Apolo que era aqueles que chegaram?

- Ah eles são os irmãos do nosso mestre.

- Eles são bem diferente que imaginei.

- Como você imaginou?

- Igual o mestre só que um pouco menor.

- Bem isso séria estranho..., mas você pode reparar que eles tem algo que lembra do mestre.

- É verdade..., os olhos do que vinha atrás me lembravam do mestre.

- Viu..., sempre vai ter algo que eles vão fazer você lembra do mestre.

- E essas coroas?

- Eu estavam fazendo.

- Elas estão bastante bonitas..., Apolo vai quere usar.

- Eu o que?

- Irmão Apolo você que usar?

Perguntavam Mawile com os olhos brilhado para o lagarto voador que por sinal tinha dificuldade em falar não.

- Deixa eu pegar essa coroa aqui.

Assim que Apolo colocar Navi aparece e começa a rir de seu velho amigo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[CONTO] Gaulvists B446mbV

[CONTO] Gaulvists Gaul10
[CONTO] Gaulvists Imagem14
[CONTO] Gaulvists Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Red Ter Out 12 2021, 13:46

O membro 'Gaulvists' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'QUEM PRIMEIRO?' : 2

_________________
[CONTO] Gaulvists B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Gaulvists Ter Out 12 2021, 13:48

Lançado os dados novamente, pois bugou na hora que mandei

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[CONTO] Gaulvists B446mbV

[CONTO] Gaulvists Gaul10
[CONTO] Gaulvists Imagem14
[CONTO] Gaulvists Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[CONTO] Gaulvists Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Gaulvists Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Gaulvists Empty Re: [CONTO] Gaulvists

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos