Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONTO] Tyrant

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty [CONTO] Tyrant

Mensagem por Tyrant Sex 27 Ago 2021, 18:18

SUMÁRIO
F0-R1 N-A Woods Meido Kafe Action



Última edição por Tyrant em Sex 15 Out 2021, 23:48, editado 4 vez(es)
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Tyrant Sex 27 Ago 2021, 21:28

APRESENTAÇÃO
Semana 2
22/08/2021 – 28/08/2021
F0-R1 N-A Woods Meido Kafe Action

Cidade de Forina, centro da cidade. Uma funcionária loja de jogos de dia, à noite em alguns dias da semana trabalhando como funcionária de um Maid Café, esse é o emprego de Flora Torres, uma jogadora que recebeu o título de Rainha dos Jogos por ela mesma depois de ouvir de seus colegas de trabalho que era a melhor entre as demais funcionárias quando o assunto é jogos, sejam eletrônicos, de tabuleiro ou qualquer outro.

-Boa noite, como posso servir?

Era a frase clássica que Flora dizia a todos que ela atendia no Maid Café. A garota trabalhava lá exclusivamente à noite, pois era o horário em que precisavam de pessoas mais experientes para o melhor serviço possível.

-Não fale assim! Da última vez que você me apresentou desse jeito, tivemos que chamar a polícia para dois bêbados idiotas.

-Des-Desculpa…

Ahem, voltando aqui…

-O que vocês estão fazendo?

Por algum motivo, a nossa colega do cabelo cacheado entrou na sala. É verdade, não explicamos para ela ainda sobre nossa divulgação, o nosso plano de apresentar as atendentes no Pokétube para tentar atrair mais clientes. Ainda bem que eu não falei isso em voz alta, ainda bem também que Flora resolveu explicar a situação para ela.

-Não te contaram? Estamos gravando para o nosso canal no Pokétube para divulgar o Maid Café. Hoje é minha vez de fazer o vídeo, acho que o seu vão gravar ainda essa semana.

-Espera aí – ela está vindo na minha direção? Em vez de tentar entender o caso com a Flora, ela está se aproximando de mim? Ah, é claro, ela não pode reclamar de algo se não chegar perto –Arashi, você sabe que eu sou a estrela daqui, a garota que atrai todo mundo e faz o show da noite brilhar. Se quiser fazer divulgação, deveria pedir ajuda pra mim. Começando por esse uniforme – ela teve que apontar para Flora e se afastar de mim para ir até nossa atriz –Aqui em cima tá bom, no meio também… acho que podemos ajustar essa saia, colocar um pouco mais acima do joelho. As pessoas que se interessam por essas coisas devem ficar babando se virem as pernas de uma garota como essa. O que acham?

-De jeito nenhum! - Flora retrucou de imediato. Ela não gosta de ficar se exibindo por aí, não desse jeito, mesmo sendo animada ela evita de fazer algo que possa atrapalhar a imagem que quer passar de si mesma. Mas fica meio difícil defender isso depois de ela ir para uma certa competição vestida com a roupa do trabalho –Eu não vou fazer isso, Sofie. Faça você, eu até te ajudo com isso deixando o número da polícia na chamada rápida do seu celular – Foi um pouco bruta no tom da primeira frase, mas falou de maneira brincalhona na segunda.

-Arashi, você sabe que eu estou certa. Fala pra ela.

Sobrou tudo pra mim. É verdade que Sofie sabe como atrair clientes, mas os jeitos dela são bem ousados para Flora e não são todas as garotas que aceitariam isso. Desculpa, Sofie, mas… -Não posso aceitar isso. Vamos continuar com o que planejamos. Você conhece o tipo de certas pessoas que vêm aqui e queremos evitar que mais surjam.

-Quê? Arashi! - reclamona.

-Sem choro. Eu sou o gerente, é minha função decidir essas coisas.

-Hmpf. Que seja, mas na minha vez você não vai conseguir me impedir, hahahaha!

E ela saiu da sala enquanto saltitava. Podemos voltar a gravar agora.

-Ok, Arashi. Vamos só começo, ok?

-Ok, Flora. No três você começa – ela voltou ao seu lugar e recomeçamos as gravações após a contagem. Alguns ajustes aqui, outros ali, cenas regravadas e um descanso merecido após o trabalho ser feito com perfeição -Agora vamos editar isso e ver se nossa ideia dá certo.

-Tá bom. Agora eu vou voltar pro trabalho. Só me chamar se precisar gravar mais alguma coisa que eu volto assim que terminar de atender.

Ela desceu e esperou até que um cliente chegasse. Assim que um rapaz apareceu, ela foi atendê-lo.

-Boa noite, como posso servir?

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Red Sex 27 Ago 2021, 21:28

O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Tyrant Whtapricorn
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Rin Chevalier Seg 30 Ago 2021, 16:35

Ai ai... Tem de ser com modelo de VThuber, Flora!! Isso sim que atrai cliente!!

Atualizando...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Tyrant Qua 15 Set 2021, 18:11

JEANNE
Semana 5
12/09/2021 – 18/09/2021
F0-R1 N-A Woods Meido Kafe Action

Quem diria que o vídeo seria um sucesso? Pelo menos foi o que Arashi disse quando viu os resultados depois de uma semana no Pokétube. Acho que ele está certo, já cheguei até mesmo a ver alguns clientes novos por aqui, inclusive aquela ali que mal conseguia tocar o chão com suas pernas ao sentar na cadeira. Seriam nossas cadeiras mais altas que o comum ou ela que era baixinha mesmo? Uh… Acho que já entendi qual é a dela! Tenho o cardápio certo para aquela garotinha. Não dava para vê-la direito, já que estava de costas para mim, mas eu tenho total certeza de que se tratava de uma…

-Bem-vinda ao Forina Woods Maid Café. Aceite nosso cardápio, por gentileza.

A garota o pegou já aberto e cada vez que via as opções parecia mais confusa franzindo as sobrancelhas vez ou outra, só entendi quando ela fechou o cardápio e viu a capa. Ela o colocou com força na mesa fazendo um barulho que alguns clientes indesejáveis fazem quando querem tirar vantagem de nós e eu esperava que não fosse esse o caso… Felizmente não foi, mas acho que seria melhor se tivesse sido.

-Esse cardápio…

-Algum problema com ele?

-Você poderia trazer o cardápio comum ao invés do infantil?

A… Ah… Aaaaahhhh!!! Agora eu entendi! Agora eu entendi mesmo! Não é uma criança, é só uma adulta baixinha! O que você fez, Flora? O que as outras garotas e Arashi vão pensar desse seu erro absurdo? Parece que esse é o fim de minha carreira, só me resta gravar gameplays de segunda a sexta todas as tardes no site roxo.

Não… Não vou deixar isso me abalar!

-Desculpa! O erro foi meu. Como arrependimento, te deixarei escolher uma bebida grátis.

Pensando bem, não imaginei que uma garota apareceria tão cedo depois das propagandas, achei que ela atrairia mesmo os garotos. Mas não vou reclamar que clientes estão vindo.

-Aqui está – os olhos dela viajavam pelas opções e pensava em silêncio. Um ou dois minutos depois(o que é uma eternidade para uma atendente, diga-se de passagem) e finalmente se decidiu.

-Bolinhos de chuva. Você prometeu a bebida grátis, me traga café.

Direta e séria. Saquei. Aquele tipo de cliente que é difícil de se conseguir uma aproximação. Isso não vai me impedir de tentar alguma coisa, preciso conquistar sua confiança em nós para voltar mais vezes, mas como eu faço isso? Sofie saberia lidar melhor com esse tipo do que eu.

-Tem mais alguma coisa que deseje em seu pedido?

-Que você mande ele pra quem vai trazer meu lanche, se não for muito incômodo.

-Ah… - Acho que eu sou mesmo horrível em tentar socializar com esse tipo de gente. Eu mesmo peguei o que ela pediu e o trouxe em uma pequena bandeja. Bolinhos de chuva e café. Não adocei, ao invés levei um sachê de açúcar para isso. Vai que ela é daqueles que bebem o café mais amargo possível em um gole – Desculpe-me pela demora. Aqui está.

Assim como quando escolheu, pegou um bolinho de chuva e o comeu sem nem ao menos olhar para mim. Antes disso, adoçou seu café e deu um gole, parecia satisfeita.

-Está bom, apesar do desleixo no atendimento. Nota oito.

-Eh… Obrigada? A propósito, fui rude e nem perguntei. Qual seu nome?

-Jeanne…

-Eu sou a Flora, Maid especialista.

-Eu sei. Eu vi o vídeo.

-Ah… Então… Deseja mais alguma coisa? - “Que você pare de me perturbar” foi o que pensei, mas para minha surpresa…

-Talvez você possa me ajudar com uma informação.

-Que seria?

-Estou procurando por uma pessoa em específico. Não sei exatamente sua aparência, a única informação que tenho para ajudar em minha busca é que a pessoa em questão tem cabelos rosa. É uma pessoa perigosa que cometeu vários crimes e sua sigla é conhecida como K.O.

-K… O? Você não está me dizendo que os crimes dessa pessoa… são nocautes sujos em esportes de luta?

-…

-Hehe…

-Tirando a piada idiota, você tem algum conhecimento sobre o assunto?

-Cabelo rosa, é? Eu… Eu conheço uma garota de cabelo rosa com essas iniciais, mas a última vez que eu soube dela, já estava bem longe daqui…

-Tipo onde?

-Ela estava ajudando meu irmão com a reconstrução de… Deixa eu ver aqui… - pensei um pouco, mas acabei me lembrando -Foi em Saffron!

-Saffron, região de Kanto. Certo. Esse seu irmão que você fala consta na pesquisa que eu fiz sobre você, então suponho que não seja mentira.

-Pesquisa? Você é algum tipo de detetive?

-Sim, mas isso não importa. Levando em conta seu padrão de garota de cabelo moreno e rabo de cavalo, suponho que ele seja um rapaz de aparência genérica com cara de idiota.

-Como?!

-Sem mais conversa. Me traga mais daquele bolinho de chuva para a viagem.

-Hmmm… Tá bom. Volto em breve.

Que ousadia. Entrar aqui toda rabugenta e falar mal da minha família. Quem essa detetive de quinta categoria pensa que é? Espero que ela melhore sua atitude se voltar uma outra vez.

-Aqui está. Obrigada pela preferência – o teatro de toda atendente lidando com clientes indesejáveis. Ela pegou e recebeu a comanda com tudo registrado e foi ao caixa pagar. Ela finalmente saiu e me deixou em paz. Sabe… por que eu sempre pego as pessoas mais estranhas que vêm aqui?

Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Tyrant Qua 15 Set 2021, 18:19

Esqueci de ter dado em casa
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Red Qua 15 Set 2021, 18:19

O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Tyrant Mentalherb
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Rin Chevalier Qui 16 Set 2021, 17:44

Atualizando...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Tyrant Sex 24 Set 2021, 19:47

MEI
Semana 6
19/09/2021 – 25/09/2021
F0-R1 N-A Woods Meido Kafe Action

Mais uma noite de trabalho para Flora! Dessa vez eu torço para que não tenha o desprazer de encontrar um cliente que saia falando coisas bobas por aí. Por que sou eu que atendo os esquisitões? Sabem quantos anos de vida eu envelheço cada vez que uma pessoa dessas vem até aqui? Muitos, meus caros leitores. Muitos. Mas se for da vontade do senhor dos Maid Café, hoje eu vou finalmente terminar o trabalho bem. Vamos ver quem vai passar por aquela porta.

-Seja bem-vinda ao Forina Wood Meid Café!

A garota que se sentou parecia ser legal, sorridente, sem roupas estranhas, uma aparência simples e também estava acompanhada de seu pequeno pokémon.

-Obrigada. Eu me chamo Mei e esse aqui é meu fiel amigo Vulpix. Ele é a mascote de nossa família que eu peguei emprestado quando saí para iniciar minha jornada.

-Sua família deve sentir saudades dele, não é? Afinal, a mascote da família é muito importante.

-Sim, eu sei, foi por isso que eu peguei emprestado sem avisar ninguém. Bem mais fácil desse jeito. Só às vezes que meu pai me liga cobrando para eu devolver, tem vez até que vem me procurar, mas ele não é páreo para minhas táticas infalíveis de fuga! - Ela se levantou e colocou as mãos na cintura ao mesmo tempo que empinava o nariz.

-Só às vezes?

-Olha… Na verdade é quase todo dia, mas ele parou depois que eu bloqueei ele. Uma hora eu volto pra cada pra fazer uma visita.

Ok, eu retiro o que eu disse. Ela não é nada normal. Por quê? Por quê? Mas eu não vou perder as esperanças, ela ainda pode não causar nenhum proble… Uh?

-O que você tá fazendo?

-Ah, isso? É um lanche que eu aprendi a fazer em outra linha do tempo em que sou uma estrela do cinema. Um filme onde eu fugia de um Mimikyu chamado John. Meu nome artístico lá é Ana. Uma pena que o filme nunca terminou, pelo menos ainda. Uma das partes está demorando para cumprir sua parte do contrato.

Um sanduíche enorme, maior dos que nós vendemos aqui. Ela teve a cara de pau de realmente trazer comida para comer aqui? As pessoas daqui… Não têm salvação. Talvez ela queira beber alguma coisa?

-Já que você trouxe comida de fora… Que tal uma bebida para acompanhar?

-Uma bebida? Claro! Isso me faz lembrar de algo que aconteceu na escola. Uma vez, eu e um amigo descobrimos que ia ter uma venda de refrigerante temático na Silph Co. com o pokémon Porygon no rótulo! Eu ia usar ele pra enfeitar a parede do meu quarto e ele ia… Sei lá o que ele ia fazer, mas ele gostava de tudo que tinha pokémons. Mas daí a gente viu que era no horário da aula, então resolvemos matar aula.

-É? Pensando bem… Pelo pouco que te conheci, parece ser algo que você faria mesmo.

-Eu sei, foi muito legal. Trocamos aquelas aulas chatas por uma aventura pela cidade fugindo da polícia e dos adultos. No fim deu tudo certo e ele acabou ficando de castigo quando ele chegou com a garrafa em casa. Dava para ouvir ele chorando de longe porque ia perder uma exposição no shopping no final de semana. Eu fiz questão de ir por ele e tirar várias fotos pra ele se sentir melhor.

Eu não acho que ele tenha gostado muito disso. Um garotinho como esse que parecia esperar tanto tempo por isso não iria se sentir bem sendo bombardeado de fotos como essa enquanto está confinado em seu quarto. Mas eu devo admitir, mesmo tendo a cara de pau de comer cisa de fora aqui, ela conversava bem.

-Mei… Espera aí! O que é isso?

-Isso que eu tô bebendo? É um refrigerante que eu comprei numa lanchonete antes de vir pra cá. É a combinação perfeita pro sanduíche.

-Você… Você não vai pedir nada?

-Pedir? Do tipo eu querer alguma coisa e você vir me trazer?

Suspirei. Foi um suspiro longo. Abaixei a cabeça e fiquei me lamentado. Que tipo de pecado eu cometi para ter um castigo desse? Foi da vez que eu bati boca com um cara aleatório em um jogo online? Ou foi da vez que eu amarrei os braços da Lisanna na cama enquanto ele dormia e deixei ela lá até o almoço? É melhor eu pedir pra ela ir embora antes que… Desisto. Ela tirou um bolo da bolsa e comeu ela em três ou quatro mordidas.

-Nesse caso, eu vou querer a conta, obrigada.

-Mei… Você não comprou nada aqui. Não tem como eu te cobrar.

-Melhor ainda! Obrigada pela conversa. Eu consegui achar um bom lugar para comer enquanto trocava um papo legal. Vou voltar aqui de novo outra vez. Agora, preciso resolver umas coisas em Mu. Tchau, tchau.

Ela saiu por aquela porta deixando sua bagunça… Eu vou ter que limpar isso, não é? Vou aproveitar e pedir pra Arashi providenciar uma proibindo a entrada de Mei aqui.


_________________
[CONTO] Tyrant NiYqrTg [CONTO] Tyrant 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Red Sex 24 Set 2021, 19:47

O membro 'Tyrant' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[CONTO] Recompensas' :
[CONTO] Tyrant Pokeball

_________________
[CONTO] Tyrant B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[CONTO] Tyrant Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONTO] Tyrant Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONTO] Tyrant Empty Re: [CONTO] Tyrant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos