Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por thito Qua 21 Dez - 9:51

ROTA REABERTA A PEDIDO DO MEMBRO
@Nerkon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qua 21 Dez - 17:03

Off escreveu:Egg Hatenna: 10/20

O espanto de Mina ao descobrir que Luthien é capaz de falar não me surpreende, tampouco seu gesto. Ela tem fama de maluca que faz esse tipo de cara? Tem, vi em post da internet e a internet não mente, mas qualquer outra pessoa no mínimo duvidaria de sua sanidade na posição dela. Talvez eu devesse ter a mesma reação quando ela citou que Luthien é a SEGUNDA que ela vê falar, mas Luthien entende a lingua humana a tempo suficiente que se eu ver outro Pokémon fazer o mesmo não vou me surpreender tanto assim. Eu acho.

Minha Pokémon, por outro lado, estava mais preocupada em inflar o peito a tal ponto que parece ter engolido um Qwilfish. Sério, eu sei que ela gosta de ser elogiada, mas chega a um ponto que eu tenho minhas dúvidas se isso é saudável. Já eu fiquei meio constrangido pelo elogio, é bom, mas ao contrário dela eu não tenho esse costume...

- Óbvio, eu me cuido muito bem e sou forte, nem me sujo em luta! - A Pokémon respondeu primeiro, atropelando qualquer coisa que eu quisesse ter dito. - E meu treinador é o melhor! - Daí olhou pra mim como um Growlithe olha para seu dono na expectativa de alguma recompensa. Seus olhos parecem dobrar de tamanho nessas horas.

E aí eu fiquei com vontade de cavar um buraco e enfiar minha cabeça lá dentro. Infelizmente me limitei a virar o rosto e cobrir parte com uma das mãos. A esse ponto estava sorridente, por mais que eu pareça um matuto tentando esconder. Em todo caso a líder parece satisfeita com os dois Pokémons que mostrei, visto que não respondeu sobre o Storage, mas me aprovou.

Só que como nada na vida é fácil, Mina vai me passar alguma prova, imagino que daquelas bem sem nexo que só servem pra ver se o cara é útil. Respirei fundo umas três vezes até me recompor enquanto fazia uma reza pra não desagradar a líder com meu jeitinho.

- Pode mandar, eu faço. - Luthien parece interessada no teste, quer algo que a permita brilhar, mas... provavelmente não será o que espera.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Sáb 7 Jan - 19:58

Olha eu de volta ^^. Espero que goste da narração. Qualquer dúvida ou sugestões pode me chamar no discord.:

A líder abriu um sorriso em respeito ao comentário de Luthien.

- É animador ver uma pokémon tão fiel e leal ao seu dono. Vou passar os detalhes do que terá de fazer:


Jardim encantado:

A pintora levou a mão até o bolso onde puxou um papel perfeitamente dobrado e o entregou para Gabriel.

- Aqui tem o meu número de contato e o dos donos. Se alguma emergência acontecer pode me avisar. Acredito que deve ficar tudo bem mas nunca se sabe. Vou avisar eles que você está indo visitá-los.

Depois disso ela liberou um de seus pokémons próximo de Luthien.


Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Granbull


- Os Snubulls são a pré evolução dessa minha amiga aqui. Eles tendem a ser bem temperamentais com estranhos e pessoas desconhecidas. São muito leais mas costumam causar bastante problemas em um primeiro encontro.

Ela deixava uma pausa no ar enquanto parecia ter se perdido em algum novo pensamento.

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Qui 26 Jan - 18:32

Off escreveu:Egg Hatenna: 12/20
Oi. Nem vi que tinha sido narrado, mals a demora. :c

Li o papel e cheguei à conclusão de que é uma tarefa bastante simples. Sou azarado, mas acho que nem a maré de má sorte é capaz de tornar isso uma missão difícil.

- Certo, acho que não teremos dificuldades em fazer isso. - Declarei. Não adianta pedir mais detalhes para Mina, já que o restante eu vou descobrir só quando estiver por lá. Enquanto Luthien checava a Granbull, guardei o papel com o endereço do lugar e os números.

- Tá, voltarei assim que terminar o trabalho. - Virei-me para minha Pokémon. - Luthien? Temos que ir.

- Já?! Okay! Até mais pessoal! - E então correu até mim e, por decisão própria, retornou à sua pokéball. Me despedi uma última vez da líder de ginásio e saí do edifício. No caminho decidirei se vou fazer mudanças na equipe ou não - esse serviço talvez necessite de "mão de obra" especializada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Sáb 28 Jan - 23:20

Bem vindo de volta (De novo xD):

A líder voltava ao presente para se despedir da dupla que estava indo embora.

- Boa sorte! Torço que tudo vai dar certo!

Saindo do ginásio as placas e outras orientações deixavam claro o destino a ser seguido. A cidade tinha uma área própria destinada as novas zonas safaris. Cada uma delas era enumerada de acordo com um bioma típico e o que havia sido escolhido para os Snubull atendia pelo nome de: Jardim Encantado.

Para poder entrar era preciso registra algumas informações e apenas um pokémon poderia ser levado por vez para passear pelo espaço. Era uma regra curiosa mas visava aumentar a felicidade entre o pokémon escolhido e seu dono fortalecendo seus vínculos.

Por sorte de Gabriel ou coincidência do destino os donos fizeram uma singela pergunta que talvez gerassem novas opções para nosso protagonista.

Uma senhorinha de cabelos brancos envoltos em um coque ia até ele se apoiando em uma bengala. Quando chegou  a quase dois metros dele disse em tom singelo.

- Bom dia jovem. Posso saber o que está procurando? Dependendo do que estiver atrás podemos te ajudar a ir para a área onde tem maior chance de encontrar um pokémon que procura.

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sex 23 Fev - 18:23

Off escreveu:Egg Hatenna: 14/20

Dado as regras do Safari, eu tenho certeza que tive bastante sorte que alguns dos responsáveis me notaram rapidamente assim que cheguei no lugar. Ótimo, talvez assim eu possa driblar as regras comuns, afinal para meu dever aqui seria melhor estar com um time mais encorpado... talvez?

- Bom dia, estou aqui a mando da líder de ginásio... Mina. - Como é costume meu, decidi ir direto ao ponto sem pestanejar. - Ela me enviou para ajudar a criar um canto pra alguns snubbulls como parte de meu treinamento.

Até cogitei esperar uma resposta, mas como me parece uma boa ideia tomar a iniciativa sequer respirei antes de continuar.

- Preferencialmente também gostaria de permissão para levar todos os meus pokémons comigo, pois não sei de quais vou precisar. - Crap, foi só falar e já me toquei que já fiz demandas! Se bem que isso me faz parecer mais... profissional? Ou não?!

Bom, se ela falar que mesmo assim devo levar apenas um, é óbvio que vou levar Luthien. Pokémon emoção e tudo mais... é a escolha óbvia para uma tarefa como essa, por mais que alguns dos outros pokémons sejam capazes de ajudar a preparar terreno.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Sáb 24 Fev - 1:29

Bem vindo de volta (De novo, de novo! xD):

A senhora tinha a tranquilidade em sua voz enquanto puxava um pacote com balas sortidas do seu bolso. Algumas eram de iogurte e outras misturas achocolatadas ou carameladas. Seu movimento foi simples e discreto puxando a lateral do pacote com a ponta dos dedos e despejando algumas das guloseimas na mão livre.

- Aqui jovem. Pode pegar algumas dessas. Bom que a Mirninha mandou um garoto saudável como você. Pode me seguir junto com os seis que trouxe. Pode liberar eles em pares lá dentro depois que tiver a sua plaquinha de identificação. Por aqui. Venha, venha.

O bater taciturno da bengala marcava um rastro no piso de terra saindo do pátio externo até encontrar um tapete convidativo para uma esfregada da bengala. A senhora bateu suas botas para tirar o excesso de lama enquanto seguiu para o piso limpo da instalação a sua frente. A instalação contava com atendentes e catracas que impediam o acesso a parte do safari em si.

A ancia calmamente se aproximou de uma das atendentes no canto esquerdo e elevou sua bengala para depois fazer um breve balançar da esquerda para a direita.

- Vamos fazer o registro desse garoto da mirninha. Ele está aqui para ajudar com os Snubulls. Pode cuidar do crachá dele, por favor?

A recepcionista fez que sim com a cabeça pedindo a pokédex de Gabriel enquanto a senhora abriu uma portinha lateral no centro do balcão e atravessou para o outro lado, colocou seu próprio crachá e pegou um cinto com três pokébolas. O processo não parecia ser demorado então poucos minutos seriam necessários para receber a autorização. Nesse tempo a senhorinha ia para uma porta ao fundo e voltava com um carrinho com alguns caixotes.

- Pode fazer essa força meu rapaz? Minhas costas não dão conta desse peso todo.

A lateral dos caixotes revelava o que eram: ração para pokémons do tipo Field junto de madeira e outras ferramentas de construção.


_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Sáb 24 Fev - 14:34

Off escreveu:Egg Hatenna: 16/20

Felizmente a senhora esteve de acordo com o que eu pedi. Inclusive não parece muito surpresa, parece que Mina realmente fez um preparo para simplificar a burocracia.

- Obrigado. Suponho que tem alguma máquina com acesso ao Storage na instalação? - Questionei enquanto caminhava, só por via das dúvidas. - Não sei se vou precisar, mas é bom ter a opção. - Opinei, tendo em mente que mesmo que Luthien e Scizor tragam alguma versatilidade no que posso fazer, pode ser útil ter algo além deles e da creche que está comigo no momento... embora eu não pretenda mudar a equipe a menos que absolutamente necessário.

Quando chegamos ao destino ela foi direto a uma moça para fazer meu registro. Emprestei minha Pokédex conforme foi requisitado. Não foi um processo demorado, embora tenha dado tempo da senhora ter arranjado um carrinho com caixas topadas de ração, presumo que para os Snubbulls, além de alguns materiais e ferramentas para construção.

- Claro. - Só espero que esse carro esteja em boas condições, imagina só se ele virar e cair tudo no chão?! - Ah, tem mais alguém trabalhando com os Snubbulls ou sou apenas eu? - Vai que tem outro sujeito com a mesma responsabilidade, né?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por RafaelLuck Dom 25 Fev - 23:14

Haviam alguns computadores na recepção disponiveis para os treinadores que chegavam até a safari zone e precisavam armazenar seus parceiros antes de acessar as zonas como clientes da instalação. A resposta veio enquanto as duas mãos da senhora foram até suas próprias costas e começaram um alongamento para sua lombar.

- Eles estão ali. Só que onde vamos fica um pouco longe da entrada. Se ficar indo e voltando talvez o trabalho demore mais que um dia. Obrigado pela ajuda com os caixotes ^^.

Uma breve pausa trouxe a resposta para a segunda dúvida.

- Hoje os Snubulls tem uma criadora que toma conta da dieta deles e fica responsável pelas atitudes deles dentro do Safari. Ela deve estar lá onde estamos indo.

O caminho estava pavimentado então guiar o carinho não era tão complicado. O começo da "estrada" revelava um outro lado do Safari enquanto a senhora virava para a esquerda. Os instrutores estavam organizando os setores alimentando os diversos monstrinhos de cada habitat. Vinte minutos de caminhada passaram até que um casebre fechado de médio porte onde muitos latidos eram ouvidos. A senhora avançou até a porta e bateu uma vez com sua bengala.

- Quem é???
- Sou eu! Trouxe ajuda da Mirninha.
- Só um momento!

O som da matilha se afastou enquanto a porta abriu revelando uma moça de cabelos loiros, curtos e ondulados que os pedia para entrar acenando com uma das mãos.

- Por aqui. Antes que algum deles tente escapar.

A parte interna tinha algumas grades improvisadas que estavam contendo os Snubulls. Um grandbull maior ficava a frente do banho os encarrando enquanto uma rampa de madeira foi colocada como rampa provisória.

- Ué? Cadê a Líder?

_________________
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Nerkon Seg 26 Fev - 2:08

Off escreveu:Egg Hatenna: 18/20

De fato existe acesso ao Storage no Safari, então fiz questão de gravar o lugar na memória, entretanto ignorei as máquinas - por enquanto - para poupar tempo a curto prazo.

- Ah, então tem alguém responsável, isso é bom. - Comentei, ter uma pessoa que já conhece os pokémons vai tornar as coisas mais fáceis. Vim a conhecer a pessoa em questão assim que chegamos em nosso destino. Acho que vai ser até mais fácil do que imaginava. A moça pareceu confusa quando me viu ao invés de Mina.

- Meu nome é Gabriel, pode me considerar o substituto da Mina por hoje, ajudar você faz parte do meu treino. - Expliquei, enquanto dei alguns passos na direção de Granbull. Parei a uma distância que considero segura, mas o suficiente para ter contato olho a olho direto com o Pokémon. - Esse aqui não me parece muito satisfeito, é o líder do bando?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva - Página 2 Empty Re: Recrutamento de Aprendiz - Gabriel Paiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos