Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EGGtraordinare

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

EGGtraordinare Empty EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Dom 12 Set 2021, 14:40


Ah... Hoenn podia ter um clima bem agradável para umas férias, contudo, eu preferia muito mais o clima ameno de Johto, sem dúvida. Ainda bem que estou de volta. Até é mais saudável para o meu cabelo mesmo. Enfim... Agora eu estava em Azalea, estava esperando um jovem treinador de outra sociedade com quem combinei a realização de uma missão em Ilex Forest, contudo, parece que ele ainda se demoraria algum tempo, pelo que, mais vale aproveitá-lo do que passar os dias todos na cama sem fazer nada né.

Assim sendo, quando cheguei à cidade logo procurei pelo PokéCenter para aceder ao PC dos estabelecimento e proceder a algumas alterações de time, nas últimas semanas eu realizei uma série de trocas e produção de ovos, pelo que, agora teria de começar a chocá-los, para além disso, porque não pensar em fortalecer a minha mais recente captura... A pequena Bunneary!

Com isso feito, então eu liberava a pequena coelha e logo pegava ela no meu colo, onde ela poderia se sentir segura já que a mesma ainda tinha alguma dificuldade em viver entre as pessoas e estava a habituar-se a um ambiente desenvolvido como a cidade:

- Hey... Pequenina... Acho que está na hora de se fortalecer... Não se preocupe porque eu estarei sempre com você e a Sorath também, você lembra dela, certo? A Volcarona! Normalmente tem sempre muitos treinadores na área de campos de batalha de cada PokéCenter, a gente pode ir lá checar ver se encontramos algum oponente. - tratei de explicar a situação à coelha enquanto caminhava na direção pretendida.


OFF:
Não tem assim um grande objetivo para esta rota a não ser chocar os ovos e upar um pouco a Bunneary enquanto espero pelo meu parceirinho para explorarmos a incrível Ilex Forest.

- Colocando os 3 Happiny Egg, Goomy Egg e Bunneary no lugar de Milotic, Gothita, Arcanine e Zoroark e Ursaring

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 02/30
Goomy Egg: 02/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 33
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Qua 15 Set 2021, 12:53

OFF: EI RIN! Tudo bem??? Vamo brincar

Rotina básica de qualquer treinador pokémon no mundo globalizado: esperar alguém que talvez nem esteja no mesmo país que você. Era essa a única função de Rin, que esperava uma colega que parecia mal conhecer.

Para passar o tempo, decidiu ser 'útil' a si mesmo e ir ao Centro Pokémon, tirar a poeira de alguns ovos e começar a introduzir uma Buneary ao Mundo Pokémon. Assim, não que ela quisesse muito ser apresentada ao 'mundo humano', visto que a pobre coitada nem sabia muito bem como agir nesses espaços. Ao ser liberada no Centro Pokémon, olhara a enfermeira Joy com bastante cautela, andando calmamente para trás das pernas de seu treinador e se acovardando um pouco.

Assim, ela não correra arisca para se esconder, estava tentando ficar bem ali! Ainda assim, mesmo com sua tentativa, ela ainda não se sentia acostumada naquele local. Quando Shion dissera "sempre tem muitos treinadores na área" seu coração já acelerou um bocado, lhe causando uma belíssima crise.

E como podem imaginar, seus pés não acompanharam o ritmo de seu coração. Enquanto sentia um forte pulso no peito, seu caminhar era lento. A coelhinha acabava trocando as pernas, lerdando um bocado o grupo. Ela não dizia que não queria ir, mas deixava claro com seus atos que preferia não ter que lidar com mais humanos.

Volcarona, como não é uma treinadora e sim apenas um pokémon-colega, não interviu muito. Ela não fazia ideia do que de fato deveria fazer, afinal de contas, ela não é tão antiga assim na trupe e não conhece seu treinador de cabo-a-rabo como outros Pokémons.

_________________
EGGtraordinare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Qua 15 Set 2021, 20:10


Obviamente que assim que Bunneary saiu da sua pokébola o novo ambiente não fora algo exatamente agradável para ela, talvez eu devesse ter tido mais cuidado com a forma como a apresentava ao novo lugar... Ficou tão nervosa que nem caminhar conseguia direito. A coelha dava uns passos tortos e lentos... Honestamente... Eu nem sei se ela estava percecionando o ambiente de forma adequada, é melhor tentar acalmá-la antes de fazer qualquer coisa ou só será ainda mais traumático.

- Hey... - falei em um tom baixo enquanto me baixava e estendi os meus braços para ela com o intuito de a pegar no colo - Não se preocupe. Eu não vou deixar que lhe aconteça nada, ok? - procedi a um abraço antes de então começar a explicar onde estávamos - Aqui é um PokéCenter... Tem um destes edifícios em todos os lados e eles têm uma série de serviços e todos de graça. Por exemplo... Residência e refeições. Mas sem dúvida o mais utilizado é o serviço de saúde para pokémon. Seja qual for o problema eles resolvem, por isso, sempre que doer alguma coisa me avise para virmos em um PokéCenter, as enfermeiras são muito simpáticas e carinhosas. - dei uma pequena pausa enquanto ia mostrando o lugar à mesma no conforto do meu colo, lhe permitindo explorar com calma - Está vendo aquela senhora de cabelo rosa? Ela é a Nurse Joy, ela é quem cuida de todos os pokémon que precisam junto com as suas próprias pokémon. Ela ajuda qualquer um que esteja precisando, independentemente da altura do dia, ela é muito legal, sério. Quer tentar dar um oi? Ela dá uns cafunés muito gostosos. - ao mesmo tempo fiz um sinal com a cabeça a Sorath para que se aproximasse da moça e interagisse com ela, já eu dava uns passos lentos na direção da enfermeira enquanto via a reação da felpuda.



OFF:
alô, vitória!!
tudo bom, parcêra??

o goomy egg tá 00/30 mas é impossível né rs, nem precisa arrumar, a não ser que não dê pra chocar a tempo, mas é só avisando mesmo

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 04/30
Goomy Egg: 04/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 34
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Qui 16 Set 2021, 12:12


OFF: Oook, se precisar, quando eu for atualizar eu mudo!

A fofura, meu pai amado. Eu sou meio apaixonada por Bunearys, então devo admitir que isso me pegou. A coelhinha-medrosa estava tão trêmula, que seu corpo parecia pulsar mais rápido que seu coração-hiper-rápido. Num ato de amor e carinho, Shion abaixou e pegou sua querida no colo, ninando ela aos poucos. Ali, sem dúvidas, ela se sentia protegida.

Mas também! Quem não se sentiria? Seu pelo-de-algodão moldava-se ao movimento do braço e tronco de Shion, ninando perfeitamente a pokémon. Por um instante, ela esqueceu-se do nervosismo e suspirou aliviadamente, fechando os olhos e sentindo o balançar leve que seu treinador fazia, cada vez se afundando mais naquele colo-mimado que recebia. Fora assim - nesse estado de 'transe' - que Buneary ouviu as palavras de seu treinador...

... ouviu-as até cair num sono leve. A voz de Shion ficara ao fundo, junto de sua explicação.

Sorath, que chamou uma das enfermeiras, foi tão cuidadosa para não acordá-la que nem falou nada... quer dizer, não precisou! O ato de fofura e carinho que Shion havia feito já tinha prendido a atenção de uma enfermeira-rosada, que ficara plantada na porta encarando aquela cena. Seus olhos brilhavam, sua cabeça erguia e seu sorriso reluzia:
- É raro ver treinadores tão atenciosos assim - Disse sussurrando bem baixinho, enquanto se aproximava a passos leves de Buneary - Ela é bebê, né? A quanto tempo tem ela?

Joy tinha uma pequena dúvida: "devo me aproximar?". Os indicativos de Sorath e Shion era de que sim; ela não só podia como DEVIA se aproximar. Ainda assim ela tinha certo receio de retomar o nervosismo da coitada, (re)traumatizando-a. Ainda assim, o contato humano parecia primordial, então arriscou-se a chegar bem perto, estendeu uma de suas mãos para próximo do rosto da coelha e deixou que ela sentisse seu cheiro 'mesmo que dormindo', para ver se haveria alguma assimilação.

Depois de um tempo deixando-se respirar, Joy botou dois dedos na bochechinha de Buneary e fez movimentos circulares delicados. Depois disso, arriscara descer os dedos para abaixo do queixo e esfregou a região com um pouco menos de delicadeza, mas ainda muito zelo e carinho. Era como se fizesse carinho em um gato.

_________________
EGGtraordinare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Qui 16 Set 2021, 17:04


O colinha parecia cura santa para todo o problema... Foi instantâneo praticamente... Assim que se viu entre os meus braços tratou de se acomodar da forma mais confortável possível, não é que fosse complicado ficar confortável quando se é coberta destes enormes tufos de pêlo, na verdade.

A enfermeira nem sequer tinha tempo de se aproximar para tentar apresentá-las que ela já caia no sono, ou talvez a Buneary só não quisesse enfrentar o momento de olhos abertos para ter menos medo...

- Ah... Obrigado. - agradeci o elogio da mulher enquanto fazia as leves carícias à coelha - É... Eu não sei bem se é uma bebé... Capturei ela bem recentemente em Hoenn e percebi que ela nunca teve nenhum contacto com humanos ou se teve foi algo bem curto e que não gostou muito. Eu estava a pensar em treinar ela mas acho que se calhar ainda é cedo demais para tentar num local como este. - fiz uma pequena pausa para me certificar que ela estava tranquila ainda - Tentei apresentá-la ao local e deixá-la mais solta, mas não correu lá muito bem...



OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 06/30
Goomy Egg: 06/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 35
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Sex 17 Set 2021, 10:43


Se Shion não a mandou parar, não era Joy que iria se policiar ao ponto de não fazer mais carinho na pokémon. Ela continuou o ato, enquanto o garoto falava brevemente seus problemas e objetivos; dando a Joy um pequeno 'espaço de manobra' para arquitetar o problema:
- Oh... treinar?! - Perguntou, um pouco mais alto que os ditos anteriores. Buneary acabara se mexendo um pouco em resposta, revelando que saíra por alguns instantes do sono REM. Isso fez Joy retornar a sussurrar, enquanto pontuava uma sugestão a Rin - Hmmm, nós estamos cuidando de um bocadinho de pokémons selvagens para a campanha de doação. Alguns deles adoram batalhar, você precisa treinar com outros treinadores?

Essa era uma proposição no mínimo... inusitada? É certo que Buneary não estava acostumada com seres humanos ainda, e essa aproximação TINHA QUE ACONTECER em algum momento. O problema é que - na cabeça de Joy - talvez ela esteja muito nova e fraca para enfrentar seus problemas de imediato e uma aproximação gradual e crescente fosse uma boa ideia. Para a enfermeira, batalhas e confrontos eram algo comum e sadio para os Pokémons; não seria atoa que eles se fortaleciam com isso e ficavam ainda maiores e mais sadios. Joys sempre pensaram: um pokémon que não entra em um confronto não cresce, não evolui.

O problema é forçar isso ao máximo, ao ponto de tranformá-los em cães-de-rinha e configurar maus-tratos.

_________________
EGGtraordinare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 18 Set 2021, 06:50


Felizmente a enfermeir parecia surgir com uma outra alternativa para tentar solucionar o meu problema... Aparentemente, havia um projeto sendo desenvolvido no PokéCenter onde as enfermeiras estava tomando conta de alguns dos pokémon selvagens com o intuito de promover a sua adoção, parece que ela também via as batalhas que realizaríamos como forma de desenvolver os próprios selvagens.

- Oh! É sério? - pronunciei surpreso e ao mesmo tempo entusiasmado - Acho que podemos tentar sim, Joy! Mas assim... A Bunneary ela não tem lá nenhum movimento muito poderoso... Eu estava a pensar em usá-la juntamente com um dos meus outros pokémon, também para que o primeiro confronto não fosse algo forte...? Se é que essa pode ser a palavra certa... Acha que será tranquilo usar os dois ou será demais?



OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 08/30
Goomy Egg: 08/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 36
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Sáb 18 Set 2021, 15:48


- hmmmm, você não vai fritar nenhum dos pequenos, não é? - Perguntou Joy, um pouquinho incomodoada com o que Shion falou.

Por um instante, ela cogitou mudar de ideia, afinal, eram apenas selvagens inocentes se recuperando de algumas coisas e procurando um lar. A iniciativa era de doação à crianças e adolescentes de família estruturadas, como pokémon-domésticos, traumatizá-los no Centro Pokémon não estava no plano da "política de adoção e cuidado" que o Centro parecia fazer:
- Sabe, eles são fofos, carinhosos e amorosos. Alguns gostam de batalhar, não são todos ,mas se você prometer que não irá tirar esse gosto e esse sonho dos mais batalhadores, por mim tudo bem...

Era bem simples, ela só queria ter certeza de que nenhum pequeno seria carbonizado ou espancado ao ponto de se traumatizar. Ta certa ela, né?

_________________
EGGtraordinare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 18 Set 2021, 17:02


- Pois... Pois... Era exatamente por isso... Eu estava pensando que usar a Volcarona talvez fosse demais... Era só para ter a certeza, desculpe. - tratei de explicar após a pergunta da profissional de saúde, não sei o quão real era aquela questão, ou se se tratava de algo mais retórico e até cómico, mas não pude evitar um tom meio envergonhado.

- Certo. Eu entendo. Realmente foi uma pergunta idiota... Sendo assim, realmente é melhor que eles tenham batalhas de igual para igual. - acabei concordoando com a explicação da enfermeira - Seja como for... Acho que tenho uma solução para o meu problema sem usar medidas muito drásticas. - eu tinha uns discos de movimentos na mochila os quais não aceitavam vender em algo nenhum e talvez fosse servir de excelente quebra galho agora, quando chegarmos ao local e Buneary despertar vou ver se ensinar para ela.

- Bem... Onde que podemos ver os pokémon, então? Confesso que estou meio ansioso...



OFF:

Contagem de posta para os ovos:
Happinys Eggs: 10/30
Goomy Egg: 10/40

Contagem de posts de treino no DC:
Togekiss & Frosmoth: 37
EGGtraordinare
Azalea Town

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Victoria Seg 20 Set 2021, 13:49


Num ato meio de confusão, Joy acabou abrindo um sorriso meio amarelo para Shion. Ela se sentiu incomodada por estragar os planos do garoto, mas sem dúvidas não se sentia mal por isso; afinal de contas, evitara um massacre desnecessário. Vendo que o cagoro compadeceu, levou-o para dentro da sala-de-enfermagem, caminhando pelos corredores internos do Centro Pokémon e passando por diversas salas.

Triagem, enfermaria, sala de remédios, leitos e mais um bocado de coisa 'padrão' e 'protocolada' para espaços de saúde-pokémon. Passaram por um bocado de sala de exame até chegarem a uma ala infantil, que já se iniciava com uma brinquedoteca colada em um espaço-crechê.

Ali, meu queridos... ali estavam vários tipos de pokémons.

Hoohoots, Sentrets, Snubulls, Houndours, Ledybas, Natus e Pikachus. Um pouquinho mais distantes, pequenos Ledians, Furrets e Snubulls um pouquinho maiores. Num setor meio adolescente, Houndoom's e Granbulls. No mais, todos olharam para Shion com um olhar um tanto alegre ao vê-lo entrar junto da enfermeira. Como estava ainda na porta, os primeiros a irem em sua direção foram os mais bebês, que viam Buneary no colo do rapaz de longos cabelos e sentiam inveja.

_________________
EGGtraordinare 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EGGtraordinare Left_bar_bleue0 / 100 / 10EGGtraordinare Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EGGtraordinare Empty Re: EGGtraordinare

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos