Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] — Isso é um relacionamento carmico?

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Qua Set 29 2021, 18:38

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



[OFF] Vou jogar junto com a @Lyris, nenhum objetivo em mente apenas passar pela rota aproveitando e interagindo. Futuramente podemos querer ingressar em alguma sociedade mas ainda é mt cedo. Somos novatos, então qualquer dica e ensinamento é bem vindo.



Hope sentia que ainda estava muito cedo para levar a sério seu deslize em apoiar as ideias de Lyri, simplesmente sair da cidade de Lilycove estava longe de sua zona de conforto. Mas assim que o garoto botou os pés para o comecinho da rota 121 imaginou se deveria ser menos enjoado em relação a isso, em todo caso respirou fundo aproveitando o começo de tudo.

Esperou pacientemente a ATRASADA encontrá-lo e dali a encarou com aquela careta de quase choro, não precisava ser nenhum gênio para prever a cena que ele faria.

— Um assistente me obrigou a cuidar de um pokémon, sabia? snif. Ele era tão gentil que não conseguia recusar. Sabe, sabe. Eu disse que já tinha uma da espécie atrasada para catalogar mas ele não me escutou.

Os olhos rubi brilharam quando pegou a Rotom dex e estava prestes a documentar sua amiga de infância/atrasada.

Para alguns, literalmente a chamando de pokémon, mas na realidade ele estava apenas disposto a tirar uma foto para comemorar a partida de sua amada cidade.
.

Faniahh/Lala/Cyalana
Purples
Purples
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Dom Out 03 2021, 03:41

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Lyris estava um pouco atrasada, mais segurava Mudkip em seus braços. Ao chegar na metade do caminho, já conseguia avistar de longe Hope segurando a dex? Aquilo era estranho, será que tinha visto algum pokémon que lhe despertou interesse? Bem, a loira não sabia, então apenas continuou caminhando.

Quando conseguiu chegar perto dele, ouvia suas falas, sorrindo automaticamente após a conclusão das mesmas. — Não parece me parece ruim. Senhorito snif snif. Da espécie atrasada hein? Pois aproveite e lance a pokébola para capturar. Este é o Mudkip, e Kip, este é o espécime snif snif, conhecido como Hope. Talvez até consiga capturar algum pokémon nesta rota —Disse sorridente.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here


Lyris
Lyris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Mikamireis Qua Out 06 2021, 15:29

Mikamireis escreveu:



OFF:

Rota 121, estranho como era possível ver uma enorme metrópole de um lado e campos verdejantes do outro, mas essa era a verdade para essa rota, O cheiro de Grama molhada pelo orvalho da manhã, da maresia do mar e da poluição da cidade se misturavam em uma estranha fragrância que permeava toda aquela extensa rota.

No começo de seu caminho estava um jovem rapaz de longos cabelos segurando sua rotomdex para documentar o ambiente e sua colega, que finalmente chegava ao seu encontro. Após uma pequena conversa ambos estavam prontos para explorar os gramados daquele local.

Caso observassem em volta, elas poderiam verificar que haviam várias opções no local, poderiam se direcionar para a pequena parte marítima da rota, seguir atrás de pokémons selvagens nos gramados do local, ou até mesmo pedir dicas para os jovens que treinavam seus pokémons pelo local.

Progresso de Lyris Índigo:

Progresso de Hope Nightingale:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Qui Out 07 2021, 06:46

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121


— Você capturando algo?

Olhou para ela de cima a baixo com um tremendo ponto de interrogação, não tinha dúvidas que isso estava longe do habitual para ela. Mas lentamente apertou os olhos esperando que não fosse nada muito perigoso.

— Bem! se é isso que planeja não tenho problemas. Por aqui! Por aqui!

Disse ele seguindo para próximo da pequena parte marítima da rota, enquanto caminhava deixou de prestar atenção aos arredores para conversar. Hope definitivamente não era do tipo aventureiro, era de fato um garoto da cidade bem ingênuo quanto aos perigos.

— Você consegue carregar esse bixo nos braços, digo… Kip. É surpreendente.

“De atrasada, gorila vai ser uma opção mais realista para considerar.”

— Bem, vamos tentar nos apressar, tudo bem? Por SUA causa, estamos… Estamos….

Ele havia perdido a linha de raciocínio esperando que pudesse culpá-la por algo que ainda não havia acontecido, por isso travou deixando a frase morrer à medida que seguia.

Faniahh/Lala/Cyalana
Purples
Purples
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Qui Out 07 2021, 20:50

Off:
Obrigada por nos narrar <3 @Mikamireis

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
A pergunta de Hope não parecia ser totalmente uma dúvida, tinha algo por trás. E conhecendo como a loira conhecia, deveria ser preocupação. — Claro que você não é obrigado a fazer o que eu faço, eu quero capturar pois faz parte da aventura. E quero conhecer novos pokémons, fazer amizade. E ser muito forte ao lado de vocês todos. Leve seu tempo para se acostumar com a aventura. Tudo é novo ao vivo, mais ouvia as historias de Mamãe, e aposto que nossos pokémon também se sentem perdidos conosco. —  Dizia de modo simpático, procurando relaxar Hope, pois apesar dele não falar poderia realmente estar em possível pânico.

Ouvindo as palavras do moreno, apenas assentia com a cabeça e o seguia, ou melhor, ia seguir até ele falar de Mudkip. — Ele tem sentimentos, medos, vontades. Tudo. Hope, você ter medo e não se sentir confortável é uma coisa. Ofender eles é outra historia. E o segredo é distribuir o peso, e carregar com ambos braços. — Retrucou dando uma bronca no amigo, enquanto olhava ao redor vendo treinadores com seus pokémons. Aquilo era uma ótima chance para pedir dica. Mais antes que pudesse ir falar, Hope, já falava novamente. — Não tenho culpa, e não estamos atrasados. Pare ai mesmo, vou pedir dicas para aqueles treinadores. Passe um tempo com seu pokémon, te fará bem.—

—Kip, não se ofenda com o Hope, ele é legal, vai por mim. — Falou com seu pokémon, enquanto caminhava até os treinadores. Exibindo uma expressão muito animada! — Oiii! Desculpe atrapalhar vocês, mais eu e meu amigo, somos novos nessa coisa de treinadores pokémon. Estamos iniciando nossa jornada agora, vocês teriam alguma dica para nós? Desculpa até perguntar isso, é que vocês parecem super as familiarizados com pokémons.. E toda ajuda é bem vinda, é algo novo para a gente. — Tentava parecer meio confiante, mais estava realmente envergonhada com sua cara de pau de ir até eles.


Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Mikamireis Qui Out 07 2021, 22:42

Mikamireis escreveu:



Apesar da dificuldade que parecia ser lidar com o jovem de cabelos negros, Lyris mostrava habilidade em lidar com a personalidade do amigo. Apesar deles começarem a se dirigir para a parte marítima da rota, a loura decidiu por questionar treinadores aparentemente mais experientes.

Um dos treinadores virou-se em direção a Lyris, ele tinha curtos cabelos negros, com um estilo de penteado um tanto quanto, bagunçado. Usava uma blusa preta de mangas longas que havia puxado até metade de seu braço. Antes de começar a falar, este cruzou os braços e soltou um suspiro, como se algo o incomodasse e seus olhos cinzentos pareciam brilhar em um tom ameaçador por um segundo, o deixando ainda mais assutador

- Oh, olá... Sabe, podemos começar dando uma pequena dica... Costuma ser um sinal de educação dar o seu nome antes de pedir por algum tipo de favor... Sabe, oi eu sou X pessoa e aquele é meu amigo Y..... Cortesia básica sabe?.


Ao ouvir seu amigo falando de maneira tão dura com a garota, o outro treinador que o acompanhava soltou uma sonora risada. Ele se aproximou do amigo e colocou a mão em seus ombros, este garoto com uma aparência um pouco mais amigável tinha cabelos igualmente curtos e louros, seus olhos amarelados eram um caloroso contraste de seu amigo, o fazendo parecer ser bem mais amigável.

- Calma Daniel. Não precisa ser tão duro com ela. Ela deve estar muito nervosa e se você continuar olhando para ela assim, tudo só vai ficar pior.

O garoto então assoviou, chamando um poderoso Luxray para perto de si e fazendo bastante carinho nele.

Eu sou Sora e como já deve ter ouvido, este é o Daniel. Tem duas dicas que são importantíssimas para todo tipo de treinador. Tenha sempre um objetivo, eles te ajudam a ter um foco no que querem fazer, podem ser coisas simples como treinar um pokémon, como coisas mais complicadas como ir atrás de um pokémon especifico.

Daniel novamente suspirou , descruzou seus braços e algo fez a espinha da treinadora gelar.

- A segunda dica que podemos te dar é um pouco mais simples, porém bem mais importante, porque tem aplicações em diversas matérias. Sempre fique atento ao seu redor... Como deve ter percebido, Meus olhos e minha aura são assustadoras... Mas se prestar atenção na minha sombra, pode acabar entendendo a situação.

Ao olhar para a sombra de Daniel, a treinadora pode perceber o que se passava, vários olhos se abriam em suas sombras e da mesma se materializaram alguns pokémons, sendo esses: Um Dusclops, Um gengar e um Froslass.

- Esteja sempre atento ao seu redor, cada pegada, cada sombra, cada barulho pode ser algo a explorar e não se esqueça, qualquer sentimento estranho É UM SINAL. Se conseguir entender essas duas coisas e aplicar ela nas suas vidas como treinadores, garanto que sempre terão recompensas nos seus futuros.


Referencia Daniel:

Referencia Sora:

Progresso de Lyris Índigo:

Progresso de Hope Nightingale:



[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Purples Sex Out 08 2021, 09:16

Os primeiros passos.

Não alimente os peixes!.

Rota 121



Teimosa.

Ele ouviu com atenção, mas não era como se fosse apaixonado como Lyr para considerar sentimentos dos bichinhos, toda essa ideia de magoar apenas por falar sobre ser carregado estava bem longe do seu senso comum.. Hope resmungou um pouco mas obedeceu deixando a garota procurar por informação.

— Bem, vamos lá.

Hope liberou seu Mudkip e se agachou o encarando por alguns segundos, suspirou e falou francamente.

— Você vai me ajudar nessa jornada, então cuide de mim que eu cuido de você. Bem.  Aparentemente você é irmão do Kip, então vamos todos nos tornar uma enorme família… Se é que você me entende.

Uma careta engraçada e surpreendentemente o Mudkip o respondeu fazendo igualmente uma careta estranha, lançando um olhar rapido e esperto para Lyri como se entendesse a situaçao. Aquilo foi bem engraçado para Hope. Resolvido essa situação ele procurou por Lyri e percebeu a mesma conversando com dois bonitões, de fato foi uma visão incomoda mas nem mesmo ele sabia o motivo de se incomodar..

— Tsk.

A partir dali ele ficaria em silêncio esperando a garota retornar para ele e continuar a rota.

Faniahh/Lala/Cyalana
Purples
Purples
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Ter Out 12 2021, 15:54

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
A leve "bronca" do treinador moreno fazia Lyris se retrair e ficar sem jeito, ele tinha razão a mesma havia esquecido os bons modos. Antes que pudesse responder, o outro treinador de cabelos loiros intervia lhe ajudando a relaxar um pouco. Principalmente quando o loiro assobiava, e um lindo Luxray aparecia deixando a loira completamente encantada. — Obrigada! Eu realmente estou nervosa, Sou Lyris e ele com cara de rabugento é o Hope! Desculpa pela falta de educação em não nos apresentar. E este em meus braços é o Kip. Prazer em conhece-los. E seu Luxray é super lindo, já tinha ouvido falar.. Mais ver um de perto é tão legal! — Embora estivesse animada pelo pokémon, as palavras a seguir capturavam todo o foco da garota.

Atentamente ouvia cada palavra de Sora, enraizando tudo aos poucos em sua mente. Quando Daniel suspirou, Lyris sentia-se inquieta algo como um frio em sua espinha. — Sim.. São um pouco.. — Respondia timidamente, absorvendo aquela dica, enquanto olhava para a sombra do moreno, existia olhos na mesma! Dava um levo medo, mais a curiosidade em relação ao que poderia ser provavelmente seria maior, pois Lyris tinha seus olhos brilhando de pura empolgação. — São pokémons! Isso é tão legal, nunca vi esse tipo de pokémon antes! São todos lindos, e vocês são super incríveis. Vamos Kip, de oi a todos. — Enquanto Kip soltava sua saudação, a loira pensava que realmente gostaria de ter todos aqueles pokémons. Então simplesmente, pegava a dex guardada em sua bolsa, para fazer uma analise de todos, incluindo de Luxray!

Ao ouvir a ultima parte do conselho de Daniel, a loira ponderou uma coisa. Fazia quanto tempo que ambos estavam em jornada? — Prestar atenção é a chave para boas recompensas, e ter objetivos claros! É isso de forma resumida, uau. Mal comecei o dia e já aprendi tanto!!!! Isso é fantástico demais, eu estou muito animada para por tudo em pratica com o Hope! — Exclamava contendo a voz, para não gritar, mais certamente a animação era visível. — Obrigada Sora, e Daniel! Uh.. Só tenho mais uma pergunta que na verdade é mais uma dúvida boba, vocês dois parecem grandes amigos a quanto tempo estão em jornada juntos? — Perguntava expressando curiosidade em sua face, enquanto fazia um carinho na cabeça de Kip.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Mikamireis Qua Out 13 2021, 14:23

Mikamireis escreveu:



Os dois jovens se entreolharam quando ouviram a pergunta, Sora parecia pensativo, como senão tivesse certeza há quanto tempo estavam juntos e baseado na expressão de seu colega, parecia que ele realmente não sabia.

- Sabia que tinha esquecido, já estamos seis anos juntos. - Então ele voltou a olhar para a garota. - Apesar de que... Não somos exatamente "Amigos", apesar de realmente termos um relacionamento... Intimo.

O Louro soltou uma pequena risada, enquanto continuava a resposta.

- Não é bem assim, afinal, eu o considero meu melhor amigo! Bom, mas aí está sua resposta, estamos juntos a seis anos. - Enquanto os dois falavam, mais um Pokémon se juntou a dupla, um poderoso Galvantula subia as pernas de Sora, chegando até sua barriga, enquanto o treinador o acariciava com as mãos.


Enquanto a garota ainda estava conversando com os jovens, Purple parecia tentar se aproximar de seu Mudkip, que demonstrava ser extremamente parecido com seu treinador. Enquanto eles conversavam, um pequeno electrike caminhava a frente dos dois, ele soltava pequenos choquinhos do seu corpo em direção ao nada, enquanto sorria pacificamente.


Progresso de Lyris Índigo:

Progresso de Hope Nightingale:



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Lyris Qua Out 13 2021, 16:19

Terrible, oh, terrible, she's a villain
Want her sweet as caramel, she's my saint
Lyris achava completamente fofa a relação de ambos, pareciam tão companheiros. De certo modo, lembrou da sua relação com Hope sempre esteve lá para apoia-lo, e vice versa. Ao pensar nisso, a garota sorria nostálgica percebendo enfim que o sonho de infância estava acontecendo realmente. Com a risada de Sora a loira voltava a realidade, enquanto voltava sua atenção para ambos ainda sorrindo, desta vez algo mais gentil e simpático. — Bem... Não posso dizer que também sou boa de memoria, Hope é quem lembra de algumas coisas. Mais devo parabenizar vocês, são super lindos juntos. Ah, se não for abusar muito... Eu poderia registrar o numero de vocês? Gostaria que quando eu e Hope estivermos tão forte quanto vocês, vissem nosso progresso que foi graças a ajuda dos dois!

Esperaria pela resposta, caso fosse sim iria dar o seu numero e registrar o de Sora e Daniel. Mesmo que falassem que não, ainda sim, agradeceria do mesmo jeito. Demorando um pouco para fazer, devido... Ao Galvantula.. Lyris estranhamente ficava com mais medo dele do que dos fantasmas na sombra de Daniel. — Novamente, obrigada aos dois por tudo! Será de grande ajuda, boa sorte para vocês e tudo de bom Daniel e Sora. Tchauzinho Luxray, Gengar, Froslass, Dusclops, e G-Galvantula! E claro a Sora e Daniel! Muito obrigada mesmo! — Kip também se despedia, e assim que todos lhes respondessem iriam de volta para Hope caminhando tranquilamente olhando ao seu redor, não queria assustar nenhum pokémon dócil ou provocar algum mais esquentadinho. — Eles são incríveis né Kip? Você também se sentiu inspirado ao ver todos eles? De todo jeito, um passo de cada vez e seremos tão fortes quanto! — Falava com seu pokémon fazendo carinho eventualmente, enquanto guardava a dex de volta na bolsa.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Lyris
Lyris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[001] — Isso é um relacionamento carmico? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] — Isso é um relacionamento carmico? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] — Isso é um relacionamento carmico? Empty Re: [001] — Isso é um relacionamento carmico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos