Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pesadelo] on elm street

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Valentain Dom 7 Nov 2021 - 18:56

Off: Oi narrador, vamos nos divertir e sentir medo o/

A noite havia sido exaustiva, fazia dias que eu estava na Ilex Florest e sem conseguir dormir direito, algo naquela floresta dita pelos antigos, "magica" acaba com o meu sono, o ambiente em sí era perfeito, tranquilo, sem pokemons selvagens violentos, eu diria até levemente fria, o que poderia facilitar bastante em me fazer cair no sono. Mas, eu não sei, algo alí me dava um pressentimento de algo maligno, algo cruel, talvez seja porque estamos procurando um psicopata assassino de criancinhas? Talvez, mas algo me diz que não é isso, se ao menos eu estivesse com Drowzee ao meu lado o sono viria com maior facilidade. Levantei-me do meu saco de dormir para dar aquela urinada que só o pai consegue dar. A urina quente batia no solo e respingava para todos os lados, inclusive em minhas canelas.

—Droga...

Era chato? era, mas eu estava cansado demais para ligar para isso, Guardei a pistola em segurança e fui me deitar, contei mareeps e o sono veio, sorrateiro, devagar, iniciando com um bocejo aqui outro alí. Mas enfim, ele chegou! E eu adormeci profundamente.

Dentro da minha mente, eu não era mais eu, eu era um totodile, azulado, com pequenas garras nas mãos e uma cauda com espinhos vermelhos. Minha boca era grande e cheia de dentes que poderiam facilmente arrancar uma perna sei lá.

Eu ainda estava notando as mudanças no meu corpo, mudanças que só os sonhos podem trazer quando percebi ao redor, um grande tabu...
l
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Bedendo Dom 14 Nov 2021 - 21:21

Modelo roubado do @Tony.Pok que roubou do  @thito 

Gratiluz!

Quando o jovem Lovegood acordava ele percebia que alguma coisa estava errada, ele não estava mais onde havia dormido anteriormente e para seu espanto ele também não era mais um humano e sim havia virado um pokémon, para ser mais exato, um Totodile.

Ele conseguia falar, caminhar com um pouco de dificuldade já que não havia se acostumado com o seu corpo atual. A verdade era que ele precisaria fazer isso logo já que não estava sozinho naquele lugar assutador.

Era uma mansão, abandonada, caindo aos pedaços com seres que tentavam se aproximar de Valentain e quem estaria comandando isso? O garoto só consegui identificar um volto que se escondia nas sombras, esperando o momento certo para dar o bote.

[Pesadelo] on elm street  3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Round: 0

Progressos:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Valentain Seg 15 Nov 2021 - 16:33

De todos os pokemons que eu conheci até hoje, eu me tornei um totodile, ok ele é fofinho e fazia eu me lembrar do meu velho Fera kun, inclusive preciso revelo... ASSIM QUE EU ACORDAR DESSE PESADELO!

Olho novamente para o meu corpinho, patinhas azuis e dentes afiados.
Minha mandíbula fazia nhac nhac. Doido para cravar meus dentes em algo. O local era mal iluminado, mas dava para ver a frente uma figura sinuosa, um inimigo a espreita, o temível DARKRAI! Noto pelo chão que estou em um tabuleiro, ao lado, um dado gigante, maior que meu corpinho azulado. Pego o dado com esforço e jogo o mais longe possível. Ele gira, gira gira e cai, com a face para cima, então sou teleportado para frente...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Red Seg 15 Nov 2021 - 16:33

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 5

_________________
[Pesadelo] on elm street  B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Bedendo Seg 15 Nov 2021 - 16:57

[Pesadelo] on elm street  3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Round: 1

Progressos:


Última edição por Bedendo em Seg 15 Nov 2021 - 18:24, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Valentain Seg 15 Nov 2021 - 17:13

Fui transportado para a frente, assim como o gigantesco dado, na minha frente surge um gastly, flutuante fazendo careta e cara de mal. Faço uma careta para ele de volta e lanço um jato de água. Pego o dado e rodo de novo jogando para o céu.

Ele gira gira no ar e cai pesado, e mais uma vez sou teletransportado. Puff.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Red Seg 15 Nov 2021 - 17:13

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 4

_________________
[Pesadelo] on elm street  B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Bedendo Seg 15 Nov 2021 - 18:25

[Pesadelo] on elm street  3bbb8e97807239fc3e913de8415515c6

Tabuleiro Darkrai Round: 2

Progressos:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Valentain Seg 15 Nov 2021 - 21:32

Jogo mais uma vez aquele dado enorme, dessa vez encontrei uma moeda, com a estampa do pikachu, dei de ombros e guardei, aonde? não importa, eu guardei! Seguimos sob o tabuleiro das sombras, o dado agora parecia menos pesado, talvez eu esteja ficando mais forte ou me acostumando com o peso, tanto faz, em seguida lancei o dado observando o mesmo girar no ar e cair levantando poeira.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Red Seg 15 Nov 2021 - 21:32

O membro 'Valentain' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D6] Halloween' : 1

_________________
[Pesadelo] on elm street  B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Pesadelo] on elm street  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pesadelo] on elm street  Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Pesadelo] on elm street  Empty Re: [Pesadelo] on elm street

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos