Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Jaete Sáb Dez 25 2021, 21:47



SCKAR, TREINADOR.
HOLI PARK.
ROCK N' ROLL ALL NIGHT
— Eu queria algo bonito. Mas até agora todos os Pokémon correram de mim então... Sei lá, acho que vou desistir disso e só curtir o evento. — Ela dizia, também colocando um pouco pra fora parte de suas frustrações. Inclusive, a fala anterior dela já fazia sentido com o que ela iria dizer a seguir, dado o seu convite para ir na roda gigante. — Hm... Claro, por que não?

Então os dois casais - humanos e pokémon - foram esperando a fila avançar e pegaram uma das cabines da roda gigante. Obviamente, tudo naquele parque era feito pra suportar os maiores exemplares de Pokémon possível, pra que todos pudessem se divertir. Então, estruturas extremamente fortes e grandes, feitas pra comportar de tudo, por isso não havia problema de entrarem todos juntos. A roda começou a girar depois que vocês entraram e... Um silêncio. Pelo menos entre você e Kim. Ela havia ficado em silêncio, parecia não saber como continuar um assunto. Já o Sckar lagarto continuava "conversando" com a Lisa.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Sckar Dom Dez 26 2021, 01:08

[color=#990000]- Tem certeza que vai desistir?/color]

Surpreendeu-se o menino, que questionou a menina, atrás de uma confirmação.


Após algum tempo, estavam todos dentro da cabine da roda gigante. O garoto sentou-se num dos assentos e enquanto acariciava o inseto, disse:


- Desculpe a pergunta, Kim... Masde onde vocês são?
Por exemplo, nós somos de Viridian City. E vocês?

_________________
Rankings Temp 4:


[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Jaete Dom Dez 26 2021, 17:57



SCKAR, TREINADOR.
HOLI PARK.
ROCK N' ROLL ALL NIGHT
Sobre a pergunta de desistir, Kim parecia realmente frustrada. — Não sei o que acontece, os Pokémon estão todos fugindo de mim hoje. Eu estou fedendo, por acaso? — E ela se aproximou de você, realmente como se a intenção fosse pra você cheirá-la. Caso o faça, notará que ela na verdade está cheirando a cereja.

— Ou sei lá... Eu poderia culpar a lisa por ser uma lagarta de fogo gigante mas você tá com o seu amigo e conseguiu esse fofuxo. Então eu não sei o que acontece. — Ela suspira e quase se desmonta na cadeirinha da cabine, deslizando e ficando quase deitada. Foi proposital, ela não estava caindo nem nada do tipo.

Então, ela responde sua outra pergunta. — Ah, de onde somos? Bem, eu tive que viajar pra Pallet pra conseguir a Lisa quando ela era apenas uma Charmander, então a Lisa é de lá. Já eu, sou de Celadon. Foi o primeiro ginásio que eu derrotei junto com a Lisa, eu sempre quis bater na Erika... Em uma batalha Pokémon, é claro, não me entenda mal! — Ela dava um risinho depois, por conta da ambiguidade do que ela disse antes e o fato de ter que se explicar.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Sckar Dom Dez 26 2021, 19:07

O menino cheirava a menina e respondia:

- Na verdade, está cheirando muito bem. É perfume de Cheri Berry?

Questionou. E complementou:

- Na verdade, ele caiu em cima da minha cabeça e ficou de pernas pro ar, sem conseguir se levantar. Então o ajudei e estamos juntos desde então. Ou seja, foi muita sorte.
A Lisa pode ter afugentado alguns, mas isso não é motivo para desistir.
Se quiser, podemos ajudá-las. Talvez consigamos, talvez, não.
Só saberemos, se tentarmos. Que tal?


Depois, ela contava de onde eram e o menino respondia:

- O Sckar também é de lá. Como a grande maioria dos Charmanders e evoluções...
Eu sou de Viridian!
E veja, também venci a Erika... Huahuauhuha....


Deu uma risadinha ao mostrar sua insígnia, a qual ele pegou do estojo que estava guardado na mochila. Depois, guardou o estojo com as insígnias de Kanto (quatro), novamente.

- Preciso ir enfrentar a Sabrina, mas primeiro, tenho que encontrar um homem que vai me ajudar à usar minha mega Stone. E realizar a missão que o Blaine me deu... Ah, eu sou aprendiz do Blaine.

Comentava com naturalidade, não com arrogância. Afinal, era apenas um comentário para ambos se conhecerem melhor. Não para se exibir.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Jaete Seg Dez 27 2021, 00:32

Off:



SCKAR, TREINADOR.
HOLI PARK.
ROCK N' ROLL ALL NIGHT
Ela imediatamente se afastou, colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e cortou o contato visual ao ouvir que estava cheirosa. No entanto, ela controlou bem suas emoções, seja lá quais estava sentindo. Continuou o assunto naturalmente, respondendo sua pergunta. — Sim, é sim. Eu adoro essa frutinha. Apimentada, como se estivesse comendo um pouquinho de fogo e ela é muito macia de morder... Mas o cheiro também é maravilhoso. — Ela falava com bastante carinho pela fruta. Pois é... Carinho por uma fruta... Mulheres...

Ela ouviu sua história de como ficou com o Larvesta e fez um beicinho, realmente te invejando. — Droga e ainda é com uma história fofa... Bem, se você quiser me ajudar, eu aceito! Mas é sério, eu estou tão sem sorte hoje...

Mais uma vez, depois ela ouvia você falando um pouco mais e complementava no assunto, agora que parecia estar mais fácil de conversar. — Ah, que legal. Eu cheguei a lutar contra a Sabrina, mas perdi... Mas... Eu acabei parando de lutar em ginásios... Quem sabe eu volto, né? Nunca se sabe.

Em seguida, a roda gigante parava de se movimentar.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Sckar Seg Dez 27 2021, 23:43

A menina parecia ter "carinho" por uma fruta... Vai entender...
Bem, o menino apenas sorriu e continuaram conversando. Ela então ouviu a história de como o rapaz de Viridian encontrou o Larvesta. Elogiou a história. E aceitou a ajuda, apesar de já se conformar com um possível fracasso. O garoto respondeu:


- Que legal! Então, vamos te ajudar, assim que descermos. E não desista enquanto houver tempo.

Depois ela comentou sobre enfrentar a Sabrina e parar de enfrentar ginásios, portanto o garoto comentou:

- Entendo muito bem esse sentimento. Eu também tenho desafiado menos os ginásios. Fiquei muito tempo sem desafiá-los. Fiquei focando em resolver crimes, fundei uma agência de detetives particulares e virei ranger... Ser um treinador profissional, ficou em segundo plano.

Até que a roda gigante parou um pouco. E nesse momento, o menino sentiu uma leve tensão no clima. Quase uma pressão. Sentiu que suas mãos estavam um pouquinho suadas, ou talvez, fosse apenas impressão. Porém, ainda não sabia como reagir numa situação daquelas, afinal, só tinha 13 anos e suas experiências eram bastante excêntricas e davam-lhe pouca experiência para tomar atitude em situações como aqueles. Possivelmente ele deveria estar todo tenso e com o corpo feito uma estátua. Tentava olhar de canto de olho, como ela reagia...

_________________
Rankings Temp 4:


[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 00:01



SCKAR, TREINADOR.
HOLI PARK.
ROCK N' ROLL ALL NIGHT
— Nossa você é bastante... Ocupado, né? Aprendiz, detetive, ranger... Só falta me dizer que também sabe cozinhar, lavar e passar! — Ela dizia, dando uma risadinha em seguida, fazendo um pouco de piada sobre como você já tinha conquistado tantas coisas com a tenra idade.

O papo sobre ajudá-la a capturar algum Pokémon no evento havia se perdido no meio da conversa, principalmente depois que a roda gigante parou. Não foi apenas você que ficou um pouco sem saber pra onde levar aquilo tudo. Ela já havia demonstrado claros sinais que não era muito boa socialmente, então você acabou levando a conversa por ela, que parece ser bem melhor em reagir do que agir. De toda forma, o cenário era bastante... Interessante, pra dizer o mínimo.

Já havia se passado boa parte da tarde, agora havia um lindíssimo por do sol que iluminava todo o grande parque onde ocorria o evento. Vocês já estavam num ponto mais alto da roda, portanto havia alguma visão dos arredores.

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Bf8fdc632387310d3371cde752c5920b

Sckar e Lisa estavam aproveitando o tempo juntos, eles realmente pareciam estar gostando um do outro mas ainda era cedo pra dizer se os lagartos formariam um casal. Talvez com um pouco mais de tempo, caso você continue próximo de Kim, essa situação possa se confirmar, seja pra sim ou pra não. No entanto, o casal Sckar e Kim é que estavam num momento esquisito. O jovem Akuma não era acostumado a ter algum tipo de envolvimento com garotas, nem com garotos. Não havia tempo, simplesmente. Muitas obrigações tão cedo acabaram por neutralizar um pouco os sentimentos do rapaz. Não que não sinta, mas ele, até o momento, nunca soube como reagir. O silêncio perdurou um pouco e a roda gigante seguia parada.

Então, quando você menos espera, sente um empurrão no seu braço direito, te deslocando pro lado e quase te jogando em cima de Kim. Ao olhar pra direita você percebe seu amigo Charizard te olhando com um sorriso e, do lado esquerdo, você estava bem próximo da treinadora. Na verdade, estavam bem coladinhos. Mesmo o Larvesta, que estava no seu colo, agora estava metade no seu colo e metade no dela. Os joelhos e os braços estavam se tocando. Um pouco forçado, talvez? Quem sabe o Sckaréptil receberá uma bronca mais tarde? O que importa é que, agora, a garota está um pouco avermelhada do seu lado, mas ainda sem falar nada.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Sckar Ter Dez 28 2021, 23:10

Recapitulando e explicando a vida do menino:

Ele havia crescido com dois amigos de infância, sendo Belugha Belrose e Tarso. Fazia um tempo que não os via. E sempre rolou um certo clima com Belugha. Todos sempre perceberam e viviam chamando-os de "namoradinhos", ou que futuramente ficariam juntos. Contudo, isso nunca se concretizou, ao menos, até hoje. E dificilmente se concretizará tão cedo, com ambos tendo seguido rumos distintos em suas jornadas. Fazia meses, que não se viam.

E durante o começo da jornada do menino, há 3 anos atrás, o garoto fora atacado por uma Rocket doida, possivelmente tarada para com "novinhos demais" (por assim dizer). Apesar de algumas situações meio "picantes" demais, para sua idade de 10 anos, nada de muito grave ocorreu. E após algum tempo, essa Rocket se tornou uma amiga, abandonando os Rockets e sendo uma das principais aliadas do garoto e dos Avengers, Patrice.

Houveram mais algumas situações "picantes", mas nada demais. O menino ainda era BV, apesar de sempre ser provocado pela Patrice. E também por algumas outras garotas com quem cruzara o caminho. Fossem amigas, inimigas, crianças como ele ou mais velhas. Quem dera eu ter metade do mel que o novinho tem...

Piadas a parte, o menino não se sentia tão desconfortável com a parte carnal da situação, mas a emocional...

Por um lado, ele estava pensando na Bel. O que ela pensaria ou diria, vendo-o ali, naquele momento? Por outro lado, também pensava que nunca tinha tido nada concreto com ela. E talvez ela já tivesse o esquecido e conhecido outro cara. Afinal, soube que agora ela era uma modelo profissional em ascensão. Não deviam faltar pretendentes para ela... Kim era bonita e o papo entre os dois vinha sendo legal. Fora que ela também tinha uma Charizard, e ambos os lagartos alados pareciam estarem se curtindo e se conhecendo. Mais ou menos como seus respectivos treinadores.

O rapaz pensava muito em tudo isso e muito mais. Até que ouviu Kim comentar sobre suas ocupações e possível "talentos extras". Ele riu e disse:


- Bem, eu não considero nada disso... Afinal, cozinhar, lavar e passar é essencial para nômades como nós, que estão sempre com o pé na estrada. Porém não posso contar com isso, pois sou péssimo em tudo! Quando estou em alguma cidade, sempre busco comida boa e fresca, principalmente nos Centros Pokémon. Mas nas rotas, sou obrigado à comer comida instantânea e sempre consigo estragá-las ainda mais... Já não são gostosas, ainda sou péssimo preparando-as... Bem, pelo menos eu não morro de fome!
Já as roupas, é mais o menos a mesma coisa.
Costumo lavar e passar nos Centros Pokémon. Mas quando estou em rota, acabo tendo que lavar num rio e não dá pra passar. Não fica perfeito, mas pelo menos, não atraio Muks... Huahahuhua


Riu mais uma vez, até que o lagarto empurrou o menino, que caiu juntinho da menina. Ficou ainda mais tenso que antes, não sabendo o que fazer, dizer ou mesmo, para onde olhar.

Ele não sabia, pois não conseguia ver o próprio rosto, mas estava com o rosto vermelho e o pescoço esbranquiçado, como um Voltorb. Pois todo o sangue parecia ter se concentrado na face. Devido o alto grau de vergonha.

Após alguns segundos, percebeu que estava à muito tempo tocando a menina e afastou-se, pedindo desculpas, desajeitadamente:


- Ah! D-desculpa! F-foi s-sem q-querer...

Então rapidamente olhou pela janela e apreciou a vista, depois disse:

- Essa é uma bela vista, né? Fico feliz que o Sckar me arrastou para cá. Assim pudemos ver esse pôr do Sol, juntos.

Disse olhando para a menina, nos olhos... Tadinho, era tão lerdinho...

_________________
Rankings Temp 4:


[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Jaete Ter Dez 28 2021, 23:31

Off:



SCKAR, TREINADOR.
HOLI PARK.
ROCK N' ROLL ALL NIGHT
Enquanto a pessoa que aperta as teclas pra produzir os textos e narrar a história do Sckar gostaria de ter o mesmo "mel" que ele, a situação na roda gigante ia se alterando de uma forma um pouco inesperada. O Sckaréptil tinha cruzado a bola na área e o jovem Akuma apenas precisava matar ela no peito e mandar pro gol. Tava sem goleiro! Não precisava nem mandar de bicicleta, só dominar e mandar, tiro limpo e reto... Só que, de algum jeito, a bola foi pra casa do chapéu e provavelmente acertou a cabeça de alguém que assistia o jogo (provavelmente do narrador que vos fala).

Sckar se afastou de Kim, que não parecia estar rejeitando a situação. Ela havia ficado bastante envergonhada com os toques causados pelo Charizard, mas ao mesmo tempo não te empurrou pra longe ou ela própria se afastou. A menina ficou apenas parada, como se esperasse algo acontecer ou como se tivesse passando mil coisas na mente dela e ela tivesse apenas ficado completamente travada, igual você. Quando você se afasta, o Larvesta escorrega do seu colo, mas como estava com metade do corpo no colo dela, ele rapidamente caminhou e se colocou inteiramente no colo de Kim. Ela ficou feliz por estar com o inseto fofinho no colo e tendo algum contato com ele. Ela deu um belo sorriso enquanto olhava pra criaturinha. A garota não é muito de sorrir quando não é por uma situação engraçada mas a emoção dela acabou sobressaindo em seu rosto, deixando um sorriso admirado enquanto ela observava o bichinho.

Depois, ela olhou pra você. — Sim. Mas de q-qual vista você tá falando? — Ela parecia extremamente envergonhada em dizer aquilo, por alguma razão. E, pra um garoto lerdinho como você, talvez nem fizesse sentido essa pergunta. Vale lembrar que a garota parece ser levemente mais velha, com seus possíveis 15 anos.

(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Sckar Qua Dez 29 2021, 00:14

Sckarzinho era lerdinho, em grande parte, por conta da pouca idade unida ao excesso de tarefas, que o faziam conviver pouco com pessoas em situações tão amistosas. Era sempre trabalho, trabalho, treino, batalhas e já disse trabalho? Suas relações vinham se resumindo à apenas essas situações extremas e pouco pessoais.

Agora era a vez de Larvesta ajudar e até a menina deu uma brecha pra ele tomar a atitude. E ele dizia:


- Que tal me ajudar à dar um nome para ele?
Pensei em Vesúvio ou Guaraci, se for macho.
Ou se for fêmea, seria Etna ou Yorixiamori.
O que acha?


Como um bom detetive, ele entendia o que estava havendo. Ele sabia ler bem a linguagem corporal das pessoas e interpretar sinais involuntários, fossem gestuais ou não. Fazia parte de sua profissão. Porém, isso o deixava ainda mais nervoso. Pois por mais que ele estivesse sentido vontade de avançar, tinha muita coisa em sua cabeça, como descritas anteriormente. Fora que, saber ler tais sinais tão bem, o faziam sentir uma pressão ainda maior do que a que existia. Pois ele mesmo acabava se cobrando para tal.

Era frustrante não saber agir. E quando a menina disse sobre qual vista ele se referia, ele entendeu e mesmo um pouco sem jeito, corado e até gaguejado um pouco, ele agiu como "deveria". Ou ao menos, assim esperava. Ao responder:


- Me refiro ao seu sorriso pro Larvesta no seu colo.

Ficava vermelho que nem um Corphish. Não sabia aonde enfiar a cara e sentava ao lado da menina, olhando diretamente para ela e aproximando-se pouco à pouco...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day - Página 3 Empty Re: [HOLI PARK 2.0] – I Wanna Rock And Roll All Night And Party Every Day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos