Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Fons Qui Dez 16 2021, 15:11


O treinamento naquela semana estava sendo muito árduo. Me tornar um ranger claramente seria algo totalmente desafiador. Apreciava cada hora de descanso que podia e em uma destas horas que me deparei online com um anúncio de um evento em uma nova tecnologia de mundo virtual onde treinadores seriam colocados para vivenciar momentos com seus pokemon e ter a oportunidade de capturar espécimes raros geneticamente modificados.

Era um fato que o ser humano ador brincar de ser Deus, para criar seres vivos. Mas era meu dever como futuro ranger e cidadão, garantir para essas vidas uma vida boa. E era isso que faria.

Realizei o pagamento referente a inscrição e no dia seguinte fui retirar nos correios, durante o intervalo do treino e naquela noite entraria online para a experiência.


-----


Anoiteceu. Depois de tomar meu banho, jantar e me preparar para meu momento de descanso no quarto liguei o equipamento de holo caster em meu dormitório para adentrar aquele mundo onde viveria a experiência imersiva.

Criaria um personagem bem parecido comigo, com os longos cabelos presos em um rabo de cavalo, mas ao invés do sobretudo, camisa branca e calça preta, vestiria-me de forma bem diferente, do usual. Usando um óculos e boné, bermuda bem larga e camiseta branca dois números maior com um colar de ouro.

Junto comigo iria Kody, fazia tempo que não ficávamos juntos e seria ótimo para interagimos e relembrar do passado.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por thito Sex Dez 24 2021, 14:31

A aventura digital de Gus estava prestes a começar.

Sabe aquele anime antigo no qual crianças eram sugados para um mundo virtual cheio de monstrinhos? Pois é, Aquele ambiente de dados era exatamente o mesmo. Quer dizer, com exceção dos perigos. A semelhança estava na estrutura base da coisa. A arena construída para o evento carregava medida que a internet do ranger permitia. Aos 100%, tanto avatar quando cyberespaço estavam prontos.

O ambiente virtual era um misto de realidade, por se aproximar demais do parque nacional em Johto, mas também tinha suas características como aqueles neons intensos e o azul extra em todo o lugar.

Kody estava bem ao lado do rapaz, que via adiante muitas tendas e alguns palcos de música, podendo escolher o que gostaria de ouvir: Pop-Rock / Funk-Electro / Mixed Beat. Fora isso haviam tendas de games, salas de interação global e outras coisas mais.

O que gostariam de fazer primeiro naquele novo cenário?

OFF: OLÁ FONS!! Espero que saia do evento com algo que goste, mas se não gostar eu estou aceitando rsrs
Apenas aguarde minhas instruções e enquanto isso vamos postando ;)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Fons Sáb Dez 25 2021, 11:55


O local que era um misto de um parque com questões de tecnologia super avançadas w modernas. Algo bem cyber punk. Saí andando pelo local até ter as opções de locais para me aproximar de palcos para poder ouvir melhor as músicas.

Kody andava ao meu lado e olhei para ele, ele parecia feliz. Peguei meu parceiro no colo.

- Kody, o que quer ouvir hoje??

Eevee, fez um barulho simples e apontou com a cabeça para a direção do palco de Pop-Rock.

- Tinha que ser meu parceiro de infância. Sempre seguindo o mesmo que eu gostaria.

Seguimos juntos. Eevee sempre foi tão próximo a mim, logo sabia tanto dos meus gostos, quanto os que ele adquiriu devido a mim. Nem sempre ele curtia tudo mas era bem próximo. Fazia tempo que não interagimos, então aquele momento seria perfeito.

Caminhando, fui em direção ao palco do pop rock, com kody em meus braços.
Spoiler:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por thito Qua Dez 29 2021, 00:54

Kody escolheu bem. YUKE - foi ouvido de longe com um beat marcial fazendo todo o publico que interagia com os artistas fritasse em excitação com o som. Era Lopunny Vittar e Weezing Guetta. Essa duplinha animada estava dando tudo de si e garantia a animação da galera.

Era fácil para Gus se perder no meio da multidão holográfica, mas será que conseguiria encontrar algo de bom por lá?

OFF: eu dei uma sumida pq to de viagem, mas sorteia seu primeiro pra eu ir moldando o encontro!
É só escolher o dado "Holi Park" ao responder o tópico

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Fons Qua Dez 29 2021, 15:19


Enquanto ouvia a animada musica junto de Kody, comigo e com ele balançado a cabeça, como aproveitando da musica. Dava a vontade uma vez ou outra de dançar alguns movimentos e cedia.

Coloquei Kody sobre meu ombro onde o mesmo se segurou e comecei a andar adentrando a multidão para ver mais de perto a curtição daquela dupla.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Red Qua Dez 29 2021, 15:19

O membro 'Fons' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 36

_________________
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por thito Seg Jan 03 2022, 19:16

Enquanto Gus e seu companheiro curtiam o som que rolava solto, mexendo não só com os músculos, mas também com as energias dos "presentes" no ambiente virtual, luzes psicodélicas piscavam dando ao cenário uma característica ainda mais virtual que antes. Era fácil sentir-se embriagado somente com os efeitos especiais.

Em algum momento algo esbarrava nas pernas do jovem, fazendo com que ele tropeçasse e caísse no chão. Ao reparar melhor, via um ursinho dourado que parecia ter muita pressa, pois nem mesmo ficou para pedir desculpas ou brigar.

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. JQ43tDF

As coisas aconteceram tão rápido que a espécie de Pancham colorida saiu correndo na direção sul ao palco. O que Gus faria? Perseguiria o ursinho amarelo ou deixaria que ele se perdesse na multidão? Escolhas assim eram tipo naqueles games black mirror onde não se podia voltar atrás. Ele teria que tomar a melhor decisão e logo...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Fons Sex Jan 07 2022, 07:34


Enquanto curtimos a música, senti algo esbarrando em minha perna, olhei para os lados para ver o que era e Leon também o fez.

- Vee.

Me companheiro apontou com duas pequena patinha para uma figura pequena e bípede que corria em uma coloração diferenciada. Demorei uns poucos minutos para me atentar a isso, achando que era o pokemon de outro treinador, assim como eu.

Mas quando me dei conta já era tarde demais. A figurinha já havia se perdido no meio da multidão. Suspirei fundo.

- Leon como sempre sagaz, desculpe amigo... mas acho que teremos que aguardar um pouco mais para vc se divertir com outros hoje.

O mesmo soltou um grunhido e sorriu. Logo voltava a ouvir a música daquele palco, assim como eu fazia.
off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por thito Sex Jan 07 2022, 15:40

Gus não estava tão atento quanto seu parceiro, mas isso não devia ser um problema já que estavam lá para se divertirem junto, certo? E em falar na diversão, assim que fizeram uma pausa para a troca de banda, um guri por volta dos 14 anos esbarrou no treinador e pediu desculpas, mas já falando algo mais:

- Oi, sou Chris, você poderia me ajudar? Eu quero ir naquele jogo, mas tem que ter uma dupla e eu to sozinho. Tipo, meus amigos disseram que esse evento virtual era uma bobeira, sabe?

Ele parecia estar querendo muito usar a interface de realidade aumentada do jogo que dizia. Será que Gus toparia?

- O jogo é muito divertido, eu prometo! E tem recompensas no final. Vamos? - Ele insistia puxando a manga do outro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Fons Dom Jan 09 2022, 20:58


Quando o garoto esbarrou em mim, apenas olhei para eevee e o mesmo apenas me olhou de volta como se dissesse “vamos, já estamos aqui! Vai ser legal”.

- Oi chris, Sou Gus! Claro, aceito ir contigo, vamos nessa! – Sorriria para ele e o acompanharia assim que me puxasse – Kody, vamos!!

O pokémon em meu ombro grunhiu sorrindo e fomos seguindo o garoto no jogo que ele gostaria de participar! Aquela experiencia esta sendo bem surreal e divertida! Era como se estivesse mudado fisicamente de local, mas não o tinha feito de fato. Estava no final ainda no quarto da sede dos rangers.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual. Empty Re: [Holi Park 2.0] - Uma aventura em um mundo virtual.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos