Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Sáb Dez 18 2021, 22:13


OFF: Oi de novo <3 Tavam com saudades?! Então, essa Dungeon tem uma particularidade... ou podemos dizer, uma "dificuldade". Todos os pokémons que estiverem ACIMA do level 36, serão "desevoluídos". Ou seja?! Voltarão para o estágio inicial. Com vocês, aconteceu com os seguintes pokémons:
Galvanis: Weaville virou Sneasel.
Valentain: Swellow virou Taillow; Bellossom virou Gloom; Starmie virou Staryu; Skuntank virou Stunky.

Cada um desses pokémons tem direito a +20 de Status extras (APENAS NESSA ROTA) para vocês distribuírem como bem quiserem, então, por favor, me mandem um OFF distribuindo 20 de Status em cada um desses pokémons para mim.

---

Tão apressado que não tenho mais tanta certeza se este ser que vos acompanha, de fato domina o tempo. Ao atravessarem o bendito portal, o brilhozinho deu um suspiro tão longo e decepcionado que era possível ouvir sua cabecinha processando as próximas palavras. Um "tsk tsk tsk" irritadiço fora ouvido, e sua língua batia no céu da boca extremamente incomodada.

Pois então, vocês leram meu texto de encerramento da rota de vocês?! Pois é, este é um lar de árvores gigantes, não tenho muita certeza se ter o Guardião dela irritado é um bom sinal. Ainda assim, se ele não lhe fez nada até agora, não irá fazer... acredito eu. Quer dizer, ele parecia até gente boa, apesar de ser uma fadinha um bocado apressada e estressada.

O típico "empresário ansioso", o que era irônico, levando em consideração que aquele, provavelmente, era o Celebi.

Voando de lá para cá, um bocado pensativo, ainda era difícil olhar diretamente para aquele bicho, afinal de contas, ele ainda brilhava como um vagalume no meio de noite. Talvez um pouco pior. No mais, depois de alguns longuíssimos segundos, ele finalmente parou no ar e deu mais um suspiro, desligando-se completamente.

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Celebi

- Eu tinha esquecido que ainda tava brilhando - Disse, ainda rápido-demais - Enfim, enfim... vocês... o que vocês estavam fazendo lá? - Indagou, mas sem esperar uma resposta em específico, já continuou - Quer dizer, não importa. Eu vi, vocês voltaram. Isso ficou óbvio. Só que vocês voltaram demais! Havia dois de cada um naquele tempo, não pode isso! - Apontou primeiro para Valentain e depois para Galvanis - Você estava aqui na Ilex e lá em Rustboro, vendo a Mega Stone, enquanto você estava aqui na Ilex e lá em Slateport... em uma arena. Assim não da, assim não dá! Vocês tem noção do que fizeram? Que bom... que bom que eu cheguei! - Ele continuava a metralhar as palavras.

Ai fim da última frase, Celebi percebera uma coisa muitíssimo importante: ele não fora por conta própria "salvar" aquela linha do tempo: ele fora invocado. Tendo essa memória vinda repentinamente em sua cabecinha, ele olhara um pouco encucado para os dois e retomara uma pergunta que atropelara agora pouco:
- Enfim, enfim, o que vocês estavam fazendo lá?

---

Kinney talvez seja a pokémon mais centrada de todas aqui, mas nesse exato momento, ela não podia ser a líder que todos queriam. Ali, naquele lugar, ela se sentia desnuda e não tinha certeza do porque. Olhou em volta, e teve a sensação de ter suas pernas mais curtas que o normal. As árvores enormes não lhe ajudavam em nada com seu pequenismo, mas o que lhe deixou ainda mais frustrada não era isso: era a ausência de sua coroa.

Num ato ainda mais desesperado, botou a mão em sua cabeça e notou que algo faltava. Não tinha mais seus lindos acessórios de penas vermelhas, nem o colar e nem a coroa. Apenas alguns míseros fiapos que lhe lembrava da sua dura vida como Sneasel. Suas garras eram menores, seu rosto parecia um bocadinho diferente e tudo... absolutamente TUDO... parecia mais pesado.

Tentara pegar uma pedra, e realmente não foi difícil, mas ainda assim, se sentia um fracote em comparação ao potencial do que poderia ser. Seria aquilo uma maldição?! Olho em volta e viu Starmie que, agora, era uma bendita Staryu. O pokémon, que outrora explodira um Sandslash com um Hidro Pump, agora tinha apenas cinco pontas e ganhava um tom amarelo-ictérico.

Ainda assim, ela não entrava em parafusos e surtava como Kinney. Ao contrário da gatuna, ela apenas rodopiada meio torto até seu treinador, revelando sua forma "enfraquecida" a Valentain, perguntando o que diabos deveria fazer. Estavam em uma floresta ENORME, e alguns dos pokémons haviam "involuído". No mais, eles nem tiveram muito tempo para olhar aquela floresta de Baobás e Sequoias... se é que faz sentido misturar esses dois. Deem-me liberdade literária, por favor.


_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Dom Dez 19 2021, 00:04

Off:




Uma mistura louca de sensações envolveu meu corpo juntamente daquela luz esverdeada. Além disso, a sensação de leveza e conforto, mesmo com a explícita impaciência da voz do dono daquela luz verde ofuscante, a última coisa que fiz antes da minha consciência se apagar.

Quando despertei novamente, estava em um lugar completamente diferente. Ainda haviam muitas árvores, mas eram maiores e com um tom de… magia envolvido. Não sabia explicar com palavras, mas parecia algo que só seria possível de se visitar em sonho. Era possível dizer que o dossel das árvores tocava o manto obscuro dos céus. Haviam pequenas bolinhas de luz voando aqui e ali, mas a maior e mais agitada definitivamente era aquela que nos trouxe até aqui.

Ainda com a cabeça meio tonta, tentei ficar de pé. Ali já comecei a notar coisas muito diferentes. A Starmie de Valentain deu lugar a um Starmie, e isso era muito estranho. Mas então avistei Kinney em um canto, tentando manusear uma pedra. E… espera, uma Sneasel??? Sabia que era Kinney pela cicatriz no braço e o colar de concha em seu pescoço. - Kinney! Voc… - foi durante minha fala que percebi que eu também estava… diferente. Minhas roupas mudaram, para algo bem familiar. Minha voz estava bem mais fina e minhas mãos e pés relativamente menores. O uniforme Ranger deu lugar a muda de roupas que usei quando me mudei para Lavaridge, quando tinha 9 anos…. e bem, eu TINHA novamente 9 anos!

- Kinney, o que aconteceu com você? - minha voz esganiçada só não era mais irritante e disfuncional que o tamanho reduzido dos meus passos. Fui na direção de Kinney e logo a luz esverdeada revelou-se como um Pokémon! Então aquele era Celebi? Logo ele começou a falar coisas e mais coisas, que nós dois tínhamos criado duas versões de nós mesmos na mesma linha temporal! Éramos um tipo de paradoxo então? - Não é isso, Celebi! - tomei um pequeno passo a frente e comecei a dizer - Era nossa missão invocá-lo para que você impedisse as queimadas que estavam destruindo a floresta! - gesticulava um pouco enquanto dizia da melhor forma possível - Descobrimos que o responsável pelas queimadas também estava com a sua flauta, e a usava para se esconder no tempo! Ele destruiu a floresta no futuro e sequestrava pessoas. Uma delas foi morta, uma garota que fui enviado para resgatar! Por favor, nos leve de volta para lá! Preciso impedi-lo! - o final era uma súplica, algo que só aquele Pokémon poderia fazer. Estávamos nas mãos dele agora.  



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Qua Dez 22 2021, 12:36

OFF: Eu mando os status jaja ainda to de mudança.

Luz, brilho e ação! Isso mesmo uma luz me invade e eu começo a girar e girar e bam! Sou transportado. Adormeci, acordei com uma energia estranha nos rodeando.

Me levanto e reparo que minha pequena starmie virou uma pequenina staryu, isso é um absurdo!

—Mas que por... disse xingando ao vento, lancei meus pokemons e reparei que todos haviam desevoluído, essa era a primeira vez que eu via algo parecido, um absurdo.

Me ajoelho ao chão olhando desesperado para Gaulv.

Reparei na floresta de biomas bagunçados, mas era o menos estranho naquele cenário.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Qui Dez 23 2021, 13:11


Quando Valentain se ajoelha e vê Galvanis um pouco desolado - mas nem tanto quanto antes -, ele repara em seu tamanho pequenino e suas roupas joviais. O menino, que antes era um homem, se tornara apenas isso: um garoto. Se Valentain reparasse no seu tom ao xingar, repararia sua voz rouca, de um quase-adolescente. Ora ou outra, sua voz iria afinar, mas em geral, ela ganhava uma rouquidão típica de uma voz ainda indefinida.

Ele era menor, muito menor. Mais magro, mais fraco e mais frágil. Voltara aos seus onze-doze anos, onde nada em volta fazia muito sentido, o que encaixava bem com a situação.

Até porque, a situação era completamente sem nexo: Celebi ouvia Galvanis com um bocado de preocupação, suas bochechas se enchiam de ar e começavam a se pintar de rosa, quando o ser mítico finalmente terminava de pensar, ele abria a boca e dizia algo:
- É, eu sei que era essa a missão de vocês, mas um mês mais tarde! - Anunciou, em tom incrédulo - Vocês me chamaram antes mesmo das queimadas começarem! Meu Deus! Meu Deus! - Seu tom repetitivo era um bocado irritante, mas eu estava começando a me acostumar, não sei vocês - Eu consigo consertar isso, mas não aqui. Aqui eu tenho só meu poder normal, faço pouca coisa. Eu preciso ir para o centro da floresta. Lá eu fico mais forte, vem, vem, vocês vêm comigo.

Sabe quando uma mãe fala "você vem comigo" e te puxa pela orelha? Pois é, dava para sentir o puxão de orelha de Celebi. Dava mesmo! Ele começou a voar pra dentro das árvores em uma velocidade um pouco mais veloz que passos-adolescentes, olhando para trás o tempo todo, se certificando de que os dois garotos haviam se perdido ou não.

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Qui Dez 23 2021, 19:04

Voltei aos malditos onze anos, minha pele estava ótima, mas e o resto? Tudo voltou no tempo, maldito celebi.

O pequeno cebolitos vegano pede para que seguimos ele, recolho todos os meus parceiros e decidimos seguir... Correr para ser mais exato afinal de contas, o pokemon voada e não teoricamente ele voava rápido floresta a dentro alegando seu poder.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Sex Dez 24 2021, 14:15




Bom, isso faz sentido. Quando voltamos para 2021 depois de ir para futuro, o meliante ainda estava construindo o bunker que se tornaria a “máquina do tempo”. Só não imaginei que fosse tanto tempo antes. Por isso Celebi disse que eu ainda estava em Slateport… agora tudo faz sentido.

Celebi estava realmente chateado e impaciente, então era melhor segui-lo. O problema é meu passo muito mais curto! Kinney ainda se virava bem, já que mesmo como Sneasel ela ainda é bem ágil. - Mirana, preciso de ajuda! - lancei a esfera de minha inseto gélida ao ar, mas logo o pensamento de vê-la na forma de Snom novamente passou pela minha mente. Não foi o caso… ufa! - Garota, pode me dar uma carona? - já que estava menor e mais leve, talvez ela conseguisse me levar de forma mais rápido, de modo a acompanhar Celebi. Então, lá vamos nós!      



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Sáb Dez 25 2021, 19:48


OFF: Valentain, não posso fazer o próximo post se você não me mandar os Status D:

Sabe quando a pessoa te pede algo, mas não facilita? Pois é! Não havia uma forma muito prática de seguir o Celebi, mas ao menos, o pokémon olhava para trás para ver se estavam de fato seguindo. Depois de dez minutos, o mítico reparou que os dois realmente iriam atrás dele, então "relaxou", indo apenas "reto" e pronto.

"Em direção ao Coração da Floresta", um pensamento ecoava na cabeça dos dois...

Galvanis ia pelo céu, Valentain pelo chão. Tudo parecia dar certo, eles já haviam saindo da área mais densa e alcançavam uma clareira! Numa dessas longas "relaxadas" de Celebi, um pokémon voador veio em direção de Galvanis e trombou contra Mirana, tentando derrubá-lo. Valentain poderia fingir não ser com ele e seguir andando, mas ele também tinha um "problema próprio". No território onde pisava, toda a areia começou a ficar "fofa demais", até tonar-se movediça.

O garoto começou a afundar até os tornozelos quando caminhava. Nada preocupante (ainda), mas certamente estava muito lerdo. Depois de mais dez ou onze passos, duas coisas emergiram da areia fofa: um pokémon terráqueo e uma ampulheta, que deveria marcar o tempo.

Só que, por algum motivo misterioso, ela estava congelada. A areia de cima não caia, como se estivesse entupida, mas este não era o caso. No mais, os pokémons começavam a pegar uma distância boa, entrando num foco de visão bom e se fazendo compreensíveis:

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis MothimEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Wormadam-sandy

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Convidado Dom Dez 26 2021, 21:29




Continuamos seguindo a fada da floresta. Mirana posou e me deixou subir em suas costas e foi me levando sem muitas dificuldades. Também pudera, era apenas uma criança, pequena e leve. Valentain seguiu pelo chão e Kinney conseguiu nos acompanhar sem grandes dificuldades. Até que em um dado momento Mirana foi atacada por algo voador. Consegui me equilibrar com muita dificuldade, mas não tinha jeito, deveríamos descer. Valentain também passava por maus bocados graças a uma dupla de Pokémon insetos que claramente buscavam por encrenca.

- Bahlok, vamos lá! - lancei a esfera de meu dragão crisálida ao ar - Bahlok lance um Rock Slide nesses dois! Mirana, Ice Beam no Wormadam! - dei os comandos para meus parceiros - Repitam os ataques!      



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Valentain Dom Dez 26 2021, 22:10

OFF DO off: taillow = 10 pontos em attack.
Gloom= 10 pontos em sp attack.
Staryu= 10 pontos em sp attack.
Stunky= 5 em sp attack e 5 em attack.

Seguir celebi não era fácil, principalmente por terra, mas estava tudo bem, até eu ver o pequeno galvi ser acertado por algo, ele cambaleou mas seguiu firme, em seguida ele começa a comandar o combate.

Droga eu queria 1x1 mas ele tinha que atacar os dois... droga!

Lancei onix e dei o comando.

Rock slide nos dois e dragon breath no wormadam.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Victoria Ter Dez 28 2021, 16:45


"Voar, voar, descer, descer, ir até o Onix e ajudar!", era algo assim o lema do nosso amigo Galvanis, que usou um pokémon de gelo para focar um terráqueo... ainda bem. Caso contrário, Valentain estaria um bocadinho perdido. Sua ideia de "um-versus-um" iria para a cucuia, visto que os dois pokémons que surgiram sozinhos, se entreolharam rapidamente e se comunicaram, percebendo o elo mais fraco em um instante: Onix.

Onix era um ótimo suporte, então ambos viram nele oportunidade para crescerem. Primeiro Mothim o enfraqueceu com um Air Slash bastante focado, usando seu Tinted Lens para fortalecê-lo, logo em seguida, Wormadam aproveitou de sua fraqueza para roupar dele sua 'habilidade natural', tirando a resistência inata do pokémon, o Sturdy.

Isso já o fazia se sentir "pelado"... se é que me entende. O Wormadam ganhava uma o outra rocha a mais em sua aparência, enquanto Onix ficava com menos rochinhas e mais magrelo... esquisito, em?!

No mais, a sequência de golpes do trio não foi suficiente para derrubar os selvagens atacantes, que logo em seguida se apossaram da vitalidade de Onix e o derrubaram. Sem ele em campo, foram direto para Mirana, que poderia não ser a mais forte, mas sem dúvidas algumas era um bocado poderosa.

Shelgon, o "danudo" da parada, seguia intacto, intocado e poderoso, tacando rochas e rochas, sem ninguém o parar.









Wormadan:
Normal
Mothim:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Tinted Lens

lv30 Wormadan


02/76
lv30 Mothim


24/82
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Wormadam-sandyEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Mothim
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis ShelgonEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis FrosmothEVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Onix
lv34 Bahlok


88/88
lv28 Mirana


37/77
lv31 Onix


00/63
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Shield Dust
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Normal
Hold Item 3:
~x~
Bahlok:
Normal
Mirana:
Normal
Onix:
K.O

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Log de Batalha:
Turno 01: Mothim Air Slash (-38 | Onix 25) > Wormadam Skill Swap Onix (Sturdy <-> Antecipation) > Onix Rock Slide (-14 | Mothim 68) (ERROU WORMADAM) > Frosmoth Ice Beam (-28 | Wormadam 48)  > Shelgon Rock Slide (-28 | Mothim 40) (-9 | Wormadam 39)
Turno 02: Mothim Giga Drain (-44 | Onix K.O) (+12 | Mothim 52) > Wormadam Rock Tomb (-30 | Frosmoth 37) > Forsmoth Ice Beam (-28 | Wormadam 11) > Shelgon Rock Slide (-28 | Mothim 24) (-9 | Wormadam 02)

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Left_bar_bleue0 / 100 / 10EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis Empty Re: EVERLASTING GROVE DUNGEON #8 - Valentain & Galvanis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos