Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXXII -Mais uma rota de treino

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por Chris Ayusa Qui Mar 10 2022, 11:21

Day Care:

A estratégia de Chris ia surtindo efeito, embora ele soubesse que era uma jogada extremamente arriscada ainda mais contra uma Chansey, que logo poderia se curar e a batalha assim duraria muito mais do que o pretendido, entretanto, ele poderia evitar de ser atingido, por isso apelou mais uma vez para o aumento de sua esquiva:

-Grace, mais dois Minimize.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 10 2022, 13:30

Mini via o que estava acontecendo. Ela parou tudo o que fazia para ir até o campo de batalha ela abraçou sua Chansey e disse.

- Perdemos querida. Não temos como vencer essa batalha e você ia ficar passando mal sem necessidade. Essa estratégia do Chris é bem boa contra você.

A jovem de cabelos rosados explicava para Chris.

- Não temos repertório para parar o toxic. Precisamos de uma técnicas novas para esses casos. Na verdade...como é que uma Chansey pode envenenar alguém??? Achei que elas só curavam as pessoas ou usavam técnicas normais.

A Chansey de Mini ia até Grace como uma fã ia até uma rockstar. Grace parecia envergonhada com tanta admiração. Ela até esquecia a peçonha e paralisia correndo em seu corpo. Não fosse uma tosse incomoda ela seguiria tietando sua idol.

- Precisamos levar ela para curar. Já volto Chris!

Grace abria os braços para seu treinador durante esse intervalo. Ela aguardava uma parabenização ou algo que mostrasse que finalmente ela havia conseguido vencer uma disputa sem ter de recorrer a força de uma dupla.


Exp de vitória no próximo post xD.:

Progresso Chris:

_________________
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por Chris Ayusa Sex Mar 11 2022, 11:13

Day Care:

De forma honrosa Mini optava por encerrar o combate prematuramente uma vez que percebeu não ter muitas chances de vitória. Chris ia cumprimentar a então oponente:

-Acho que se você lida com a cura você aprende a lidar com o envenenamento também - coçou a cabeça confuso - parabéns pela atitude, aliás.

Uma vez sozinho, Chris abraçava a parceira, cumprimentando-a pela vitória.

-Parabéns Grace. Não se culpe pelas suas derrotas, eu deveria ter lhe ensinado algum movimento ofensivo também, além de ter errado em ter te colocado de frente contra pokémon lutadores. Mas juntos vamos superar todas essas fraquezas, certo?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 11 2022, 13:11

As lendas urbanas dizem que o amor cura as feridas mais profundas da alma de um pokémon. Grace abraçava seu treinador fazendo que sim com sua cabeça. Não haviam erros ali, somente aprendizados. A dupla estava mais unida agora do que antes criando uma cena muito bonita de compreensão e afeto. Mini voltava do centro só que dessa vez sozinha.

- Minhas irmãs falaram para ela descansar hehe. Elas vão me ensinar uma técnica que vai ajudar quando enfrentar venenos e situações complicadas. Querem vir aprender comigo? Se chama Protect.

Quem sabe as irmãs mais velhas da jovem não saberiam mais sobre batalhas pokémons do que Mini? Algumas pessoas começaram a chegar na praça pedindo para usarem o campo de treinamento já que aparentemente Chris e Mini não iriam batalhar naquele momento. Uma das pessoas que pedia o acesso era Maria.

- Salve rival de torneio! Já terminamos de limpar toda a instalação onde as batalhas ocorreram e estou intensificando meu treino para mudar o resultado do nosso embate na próxima vez que nos virmos.

O parceiro de Sparing dela era uma senhor com roupa branca de socialite. Um grande chapéu branco adornava o topo da cabeça enquanto ela passava um protetor solar em sua pele alva.


Progresso Chris:

_________________
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por Chris Ayusa Sex Mar 11 2022, 14:28

Day Care:

Mini voltava com uma proposta de treino para que a Chansey aprendesse uma técnica chamada Protect, a qual Chris já estava bem familiarizado. Ele aceitou de pronto a proposta.

Na volta para o Centro reencontrou Maria que estaria treinando no campo de batalha do lado de fora. Um pouco provocativo ele respondeu:


-Ora, ora. Faz bem, porquê também estou tratando de deixar meus pokémon mais fortes! Bons treinos!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 11 2022, 16:43

Qual movimento a Grace deixa de saber para aprender o Protect Chris?:

A moça de pele alva se interessou pela conversa dos dois.

- Você venceu minha filha? Que surpresa. Ela me pediu para não ver o torneio ao vivo então aguardei nas proximidades do centro pokémon.

Ela pegou uma pokébola esverdeada e liberou uma pokémon singular no parquinho.


XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Lurantis


A Louva deus se apresentou formalmente com uma mesura. Primeiro para sua mestra, depois Maria e por fim para Chris.

- O que acha de uma batalha comigo? Um contra um é claro. Gostaria de medir as habilidades de alguém que venceu minha estimada e amada Maria.
- Mãe....
- Podemos treinar juntas todos os dias querida, porém, treinar com novas pessoas é o que vai nos dar a experiênia adequada para lidar com os novos problemas da vida. O que me dizer jovem?


Progresso Chris:

_________________
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por Chris Ayusa Sex Mar 11 2022, 17:34

Day Care:

OFF: Substituir Growl por Protect

A acompanhante de Maria revelava ser, na realidade, a mãe da menina, que por sua vez ficava um pouco contrariada pelo fato de ela preferir treinar com Chris do que com ela mesmo, lançando um pokémon diferente, o qual Chris descobriu tratar-se de um Lurantis.

-Eu não vou me opor a uma batalha, ainda mais que sendo mãe da Maria você deve ser uma ótima treinadora. Vamos ver... Warlock, eu escolho você. Se não se opõe, começaremos: Use o Flamethrower duas vezes.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 11 2022, 18:16

Uma troca amistosa. O que poderia dar errado?

- Escolheu bem sua vantagem. Vamos com nossa sequência de Slashs então. Para combinar com o cachecol de seda que dei de presente para a Lumantis.

Turno 01 Warlock vs Lurantis

Warlock já estava aquecido e preparado para combater. Saiu na frente e não deu brecha para Lurantis começar sua técnica. O lança-chamas acometeu a planta vorazmente (-34 hp/sem efeito). Ela não se abalou com isso e cortou através do pilar de fogo atingindo o mago em seu ombro esquerdo (-17 hp)

Turno 02 Warlock vs Lurantis

A troca entre o mago e a blade master seguia frenético. Uma bela dança de movimentos em que um tentava ganhar vantagem sobre o outro. O lança-chamas (-34 hp/sem efeito) estava com uma evidente vantagem em relação aos cortes das lâminas (-17 hp).



Lurantis:
~x~
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Leaf Guard

lv35 Lurantis


26/94
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Lurantis
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Braixen
lv34 Warlock


50/84
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
~x~

Campo: Praça da cidade de Rustboro.

O resultado do combate estava bem evidente. Não havia nenhuma surpresa ali.

- Vamos até o fim com os Slashs. O combate só acaba quando termina.


Progresso Chris:

_________________
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Mar 12 2022, 17:21

Day Care:

A mãe de Maria não parecia conseguir fazer muita coisa na batalha, afinal, era complicado demais para ela lidar com uma desvantagem de tipo tão evidente. Só restava a Chris encerrar a batalha de uma vez:

-Warlock, Flamethrower duas vezes para finalizar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Empty Re: XXXII -Mais uma rota de treino

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 12 2022, 19:17

Exp no próximo post:

Turno 03 Warlock vs Lurantis

Warlock tinha tudo o que precisava para finalizar o combate. Ele se aproximou até o centro da Lurantis e disparou seu último Flamethrower (-34 hp).



Lurantis:
~x~
Hold Item:
Silk Scarf
Trait:
Leaf Guard

lv35 Lurantis


0/94
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Lurantis
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Braixen
lv34 Warlock


50/84
Trait:
Blaze
Hold Item:
Charcoal
Warlock:
~x~

Campo: Praça da cidade de Rustboro.

Com a troca final de ataques a mãe de Maria recolheu seu pokémon.

- Interessante. Não sei como ele conseguiu te vencer querida.

A resposta chocava a própria Maria.

- Acho que vamos precisar intensificar os seus treinamentos. Obrigado pela "Batalha" Chris.

A mãe tinha uma certa aura arrogante e metida de quem acha que sabe tudo. Maria seguiu quieta mas dava para ver que estava bem contratiada.


Progresso Chris:

_________________
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXXII -Mais uma rota de treino - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos